Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tr - 17

Uma coisa é certa, o Benfica precisa sempre de ter um grande treinador.

Da forma como as coisas se estão a compor, é bom que o RV se revelo um grande treinador..

Há que ter fé.

Pedro Nunes 28

Citação de: Tr - 17 em 15 de Julho de 2015, 20:18
Uma coisa é certa, o Benfica precisa sempre de ter um grande treinador.

Da forma como as coisas se estão a compor, é bom que o RV se revelo um grande treinador..

Há que ter fé.
Para MIM é bem melhor que o anterior...

Diogojonas_pistolas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Julho de 2015, 17:38
O que enfraquece é a falta de caracter.....agora uma resposta a uma pergunta. !?!? Melhor foi o outro que disse que o Oblak ainda não estava preparado, para depois o aceitar na equipa e no final coloca-lo a jogar.....
Mas tens razão, devia ter dito logo que o Maxi era um fdp que cagou nos 8 anos do Benfica por mais uns trocos....era chamar-lhe ali fdp em directo na Btv para sabermos logo de que fibra é feito o homem !

Seria de uma classe  :rir:
Por alguns iluminados destes que não posso discutir futebol sem ser associado pelo Benfica, a um gordo de sagres na mão, doente arrogante e com pelos no peito a apanhar sol com aqueles 3 botoes de cima abertos  :metal:

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Julho de 2015, 20:15
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Julho de 2015, 20:13
Não sou nada de bota abaixo nem nunca viram comentários meus deste genero,

mas parece me deslumbrado demais. Espero que não se acomode, e que seja muito ambicioso e que queira sempre mais.

Neste momento olho para o rui com um pouco de desconfiança pela postura demasiado de boneicheirão, mas na verdade é um melão, lol.

so depois de ver a equipa a jogar e como ele vai lidar com as adversidades é que poderei formar uma opinião seria.
Viste isso tudo em hora e meia  :o

não foi em hora e meia, falo das entrevistas que já deu, da sua linguagem e maneira de estar.

espero que seja so impressão.

20Nico Gaitan20

Rui vitoria sorriu....conclusão

''esta acomodado''  :rir:

Ressaca de futebol é fodido...o que vale é que sabado começa a rolar a bola.

Tr - 17

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Julho de 2015, 20:19
Citação de: Tr - 17 em 15 de Julho de 2015, 20:18
Uma coisa é certa, o Benfica precisa sempre de ter um grande treinador.

Da forma como as coisas se estão a compor, é bom que o RV se revelo um grande treinador..

Há que ter fé.
Para MIM é bem melhor que o anterior...

Se for tão bom como o anterior já não é mau.

Se for melhor, será muito bom prenúncio para nós.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Chelas em 15 de Julho de 2015, 20:16
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Julho de 2015, 20:13
Não sou nada de bota abaixo nem nunca viram comentários meus deste genero,

mas parece me deslumbrado demais. Espero que não se acomode, e que seja muito ambicioso e que queira sempre mais.

Neste momento olho para o rui com um pouco de desconfiança pela postura demasiado de boneicheirão, mas na verdade é um melão, lol.

so depois de ver a equipa a jogar e como ele vai lidar com as adversidades é que poderei formar uma opinião seria.

Onde viste tal coisa? Por um sorriso?

que parece um dos homens mais felizes do mundo parece. Está sempre a sorrir sempre que vejo uma imagem do homem. Isso pode não ter mal nenhum, mas pode levar ao deslumbramento.

Theroux

#11482
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2015, 20:21
Rui vitoria sorriu....conclusão

''esta acomodado''  :rir:

Está acomodado, já cometeu uma gaffe... e ainda não fez um jogo oficial.

O-Rível

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Julho de 2015, 20:23
Citação de: Chelas em 15 de Julho de 2015, 20:16
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Julho de 2015, 20:13
Não sou nada de bota abaixo nem nunca viram comentários meus deste genero,

mas parece me deslumbrado demais. Espero que não se acomode, e que seja muito ambicioso e que queira sempre mais.

Neste momento olho para o rui com um pouco de desconfiança pela postura demasiado de boneicheirão, mas na verdade é um melão, lol.

so depois de ver a equipa a jogar e como ele vai lidar com as adversidades é que poderei formar uma opinião seria.

Onde viste tal coisa? Por um sorriso?

que parece um dos homens mais felizes do mundo parece. Está sempre a sorrir sempre que vejo uma imagem do homem. Isso pode não ter mal nenhum, mas pode levar ao deslumbramento.

Ou à felicidade.

Ou a um deslocamento do maxilar.

Ou a um convite para fazer publicidade a uma pasta de dentes.

As possibilidades são infinitas.

Chelas

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Julho de 2015, 20:23
Citação de: Chelas em 15 de Julho de 2015, 20:16
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Julho de 2015, 20:13
Não sou nada de bota abaixo nem nunca viram comentários meus deste genero,

mas parece me deslumbrado demais. Espero que não se acomode, e que seja muito ambicioso e que queira sempre mais.

Neste momento olho para o rui com um pouco de desconfiança pela postura demasiado de boneicheirão, mas na verdade é um melão, lol.

so depois de ver a equipa a jogar e como ele vai lidar com as adversidades é que poderei formar uma opinião seria.

Onde viste tal coisa? Por um sorriso?

que parece um dos homens mais felizes do mundo parece. Está sempre a sorrir sempre que vejo uma imagem do homem. Isso pode não ter mal nenhum, mas pode levar ao deslumbramento.

E se andasse triste, levava ao que? Deixei o homem trabalhar, não vejam filmes

Lisboa_e_Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2015, 20:21
Rui vitoria sorriu....conclusão

''esta acomodado''  :rir:

Ressaca de futebol é fodido...o que vale é que sabado começa a rolar a bola.

a mim ninguem me pode apontar o dedo de ser frequente este tipo de comentários, porque simplesmente não os faço, mas se o sinto não vou deixar de o fazer.  :)

E a verdade é que pelas entrevistas quer pela postura no treino, parece mais um pai com os filhos de que um general com os soldados.

O equilibrio está no meio, mas a preferir um dos dois prefiro o segundo.

As aparencias enganam, mas muitas vezes estão corretas. espero sinceramente que estejam erradas.



Lisboa_e_Benfica

la vem o gang do bullying em que se não vai de encontra a opinião da maioria, aparecem feitos cogumelos.

Sabem o que é o estudo comportamental? talvez não e daí não perceberem que se discuta isso.

magoslb

Citação de: Theroux em 15 de Julho de 2015, 20:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2015, 20:21
Rui vitoria sorriu....conclusão

''esta acomodado''  :rir:

Está acomodado, já cometeu um gaffe... e ainda não fez um jogo oficial.

Acho que escreveste hoje aqui, que mão era o teu favorito. Se estou a confundir, peço desculpa. O0

Mas vai ser normal até a bola rolar, dado que não era o escolhido de muita gente, levar com pressão em cima e um ou outro exagero. Com o Judas foi o mesmo. Tb não era o meu escolhido, e ainda tenho reticências, mas qd o Benfica entrar em campo, é o meu treinador, disso tenho a certeza. Se ganha a ST, não tenho dúvida que agarra os benfiquistas e dá aquela folga psicológica que a máquina benfiquistas está a precisar. 

20Nico Gaitan20

''Gang do Bullying'' é muito bom...nunca tinha ouvido esta por aqui :rir:

Fernando Ferreira

Gostava de ver o treino. Sei que o Vitória não seria inocente ao ponto de revelar muitas coisas, mas gostava de ver o andamento do trabalho até aqui e ver algumas coisas sobre um ou outro jogador.