Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

amarante

Não interessa muito os reforços quando temos um homem destes no banco!

Não tem culpa não saber para mais, mas vai ser ele que vai levar com elas!!

É o "yes sir" do NGL

Toalhete

Citação de: G-Man em 10 de Agosto de 2015, 10:24
O único optimismo que tenho é que o RV se manque nos próximos dias e se ponha a andar, é o único optimismo que tenho neste momento.
Tira esse cavalinho da chuva.

policeMAN

Até agora mostrou ZERO..

Com ou sem Ferrari nas mãos... quando não és competente com um VW.. não podes ser com um carro mais potente!!

Futebol apresentado: ZERO!!

afinal o outro é que tinha razão!!

_1904_

Citação de: André Sousa em 10 de Agosto de 2015, 04:30
Este gajo destruiu tudo o que de bom havia no Benfica. Tudo.

Impressionante como os resquícios do futebol do JJ, que apareceram na 1ª parte contra o PSG, desapareceram por completo. Não há nada ali. O JJ é arrogante, mas a falar de futebol, poucos são mais produtivos que ele. Ele disse que faltava ali o cérebro. Arrogante, claro, mas também verdadeiro. Foi o que aconteceu.

A culpa não é só dele, porque quem o escolheu está acima, mas o treinador terá sempre de ser responsabilizado. É pago para trabalhar e mostra uma incompetência atroz.

Completamente vazio, sem ideias, sem qualquer determinação... uma mão cheia de nada.

Disse-o, quando vi a primeira entrevista na BTV, que não tinha gostado nada daquilo. Não havia sumo para espremer, cheio de clichés, frases feitas... era tudo pouco conclusivo. Dei o benefício da dúvida, porque podia perfeitamente não querer expor as suas ideias em público. Tudo bem. Mas não. Não as expôs, porque simplesmente não as tem.

Hoje, no primeiro jogo oficial da época, vi um Benfica a ser completamente vulgarizado por um Sporting que rompe claramente com o passado. As estatísticas não me interessam para nada, antes que as mandam, mas sim aquilo que vi no campo. Os jogadores não sabiam o que fazer. Cada um fazia o que lhe dava na cabeça, eles que resolvessem. O constante número de bolas nas costas, que não soubemos acautelar, subindo a linha defensiva. Foram jogadas e jogadas onde o Slimani arrancava para dar profundidade, e os nossos centrais iam atrás dele. O Lisandro tem um lance onde está uns 5 metros atrás da restante linha, e, no banco, ninguém o chama à atenção. Nada.

Os centrais com a bola, e a equipa toda parada, a olhar para eles. Ou mesmo o Júlio César. Aquele olhar para o vazio... pá, foi penoso.

A quantidade de bolas que batemos para a frente, para os centrais do Sporting limparem no jogo aéreo e passarem a construir. Outra vez. A quantidade de vezes que o Sporting ganhou segundas bolas.

A quantidade de lances que os dois da frente tiveram, principalmente o Slimani, de 1x1. Era só dar profundidade, esperar que o passe entrasse, e lá estava.

A aposta no Mitroglou... claramente à espera que a qualidade individual viesse ao de cima, desprezando qualquer mecânica que existisse.

Podia continuar, porque foi inenarrável.

Do outro lado, uma equipa com um mês de trabalho, claramente a romper com o passado, com dinâmicas e movimentos muito bem coordenados. Há lá um lance em que o Jonas solta para o Ola John, que ficava em excelente posição... fora-de-jogo. Deve ter sido por acaso. Os alas a receberem, constantemente, por dentro, obrigando os laterais do Benfica a ir na marcação, deixando o espaço vazio, ou a deixarem-no ir solto, os constantes apoios frontais do Téo, as constantes movimentações a dar largura do Slimani...

Estou triste, demasiado triste, porque tudo isto foi um volte-face enorme no futebol português. E o Benfica sai, claramente, prejudicado.
Disseste tudo. É isto, é tão isto.

zefo

etesto este tipo dee poste dorbeno
Citação de: BenficaParede em 10 de Agosto de 2015, 10:09
Citação de: O Soberbo em 10 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: Aloutre em 01 de Agosto de 2015, 22:10
Quando Rui Vitória ganhar frente ao JJ no dia 9 de Agosto, espero que haja mais SER BENFIQUISTA positivo, construtivo e confiante.

Citação de: Redceltic em 15 de Julho de 2015, 22:48
para que precisamos de contratações a serio para jogar contra uma equipa que para ja contratou reservas de equipas que quase descem e jogadores sem clube???

Citação de: Rei em 27 de Julho de 2015, 15:11
Estou com ele até ao fim, é uma pessoa trabalhadora e um grande benfiquista, tudo o que me têm dito dele é muito positivo. Já no campo, tenho gostado, nós jogamos contra os PSG's enquanto outros jogam contra os Cape Towns... É a diferença. No dia 9 tiramos tudo a limpo e os mesmos de sempre ficarão pela toca.

Citação de: Faz Bigodes em 27 de Julho de 2015, 15:23
O chiclas vai ter uma surpresa dia 9, mas mais importante é ver os idiotas que por aqui gravitam, virem depois dizer que o Rui é o maior, que nunca duvidaram.

Citação de: mramalhadas em 28 de Julho de 2015, 13:05
cavalo branco, dia 9 vais ser a nossa puta.

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Agosto de 2015, 12:20
A estrutura não ganha nada como é lógico, mas era tão má que o outro tentou vir buscar cá uns quantos...então se e estrutura era ele  :confused:
A qualidade do outro vamos ver este ano....pela amostra temo que não vá mostrar grande coisa......
Tanta gente com saudade do outro fdp....enfim !

Citação de: BenficaParede em 03 de Agosto de 2015, 21:03
depois de ganhar no domingo saberá ainda melhor vir aqui ler as opiniões de alguns!!

Citação de: pedro22 em 03 de Agosto de 2015, 23:04
Foda-se até com a equipa de juniores tínhamos obrigação de ganhar a estes merdas......
Nem reconheço este fórum com estas lamúrias e falta de amor próprio...

Citação de: duna em 03 de Agosto de 2015, 23:09
Se me fosse a fiar nas opiniões que se lêem neste tópico, do RV e do LFV, nem valeria a pena ver o jogo dado que o vencedor está decidido à partida. Só falta saber por quantos perdemos.
O que vale é que os profetas da desgraça não decidem jogos.
Domingo é para mostrar fibra de campeão e trazer mais um troféu para o Cosme Damião. O resto é choradeira!

Citação de: Polaco em 08 de Agosto de 2015, 15:07
Grande resposta do Presidente aos Tótós !!!

Citação de: pjmorce em 09 de Agosto de 2015, 12:03
Tanto pessimismo. Tanta desconfiança.
Na minha cabeça para hoje apenas estas palavras:
"Ruimo à Vitoria"

Citação de: NicoGaitan10 em 09 de Agosto de 2015, 15:55
Não tenho duvidas que este será um jogo mais fácil que a maioria dos jogos da liga.

O porquê de dizer isto? Porque o JJ ao usar a tatica suicida contra jogadores como Gaitán, Jonas e Talisca tudo no meio campo ia ser completamente comido.

Portanto ele irá simplesmente meter a equipa a jogar em contra ataque. Irá estar em inferioridade na qualidade do plantel, nas bancadas, num clube menor...

Ver os lagartos a acharem que nos vâo golear é ridiculo, ainda não perceberam que esta tatica é para massacrar aroucas e gil vicentes.

Além do mais, isto não é pré época, não estou a ver nem quero acreditar que iremos jogar como temos vindo a jogar, sem qualquer ideia de jogo, até porqur agora estamos em Portugal, sem a tal altura e humidade exagerada.

Citação de: Jay-C em 30 de Julho de 2015, 02:18
É só profetas da desgraça. Todos os anos a mesma lenga-lenga. No ano passado então, cruzes credo... Não me lembro de uma boa pré-época do Benfica, mesmo com JJ era sempre a enfardar nos jogos mais competitivos.
Calma, caralho...

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2015, 21:19
Estou curioso o que muita gente vai dizer aqui depois do Luisao levantar o caneco........ainda vai ser:

Não fez mais nada que a sua obrigação
Tivemos muita sorte
Foi o fdp que perdeu, não o RV que a ganhou
O fdp ainda agora começou, vão ver quando for para o campeonato
Sorte de principiante
Etc....

Citação de: shermancrespo em 04 de Agosto de 2015, 10:19
Fdx, está aqui a falar-se do Sporting.

:rua:

Volto a escrever aqui às 22h30 de domingo, quando sairmos vencedores da Supertaça.

Benfica 2-1 Sporting

Adeus!

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Agosto de 2015, 19:04
Sinceramente nao entendo o panico que se ve por aqui.  Deduzem isto tudo em 5 jogos de pre-epoca?  E jogos esses que foram de alto nivel?

Se calhar era melhor termos dado goleadas aos Mafras e Atleticos para andarmos todos contentes da vida...

Citação de: rdr10 em 04 de Agosto de 2015, 02:57
Anyway, para mal dos vossos pecados não vai ser este Domingo, este Domingo o Benfica ganha, e agora vou-me por no crl que era onde vocês todos deviam estar.

Citação de: nandao em 09 de Agosto de 2015, 17:37
Qual o fundamento para se criticar um treinador que tem um mês de trabalho? Por não ter ganho jogo na pré-época? Que eu saiba aconteceu o mesmo com JJ e foi campeão. Aconteceu com André Vilas Boas no FCP e ganhou tudo em Portugal e Taça Uefa.
Acho piada a estas ditas desilusões!!!

TUDO A ACORDAR! TUDO A ACORDAR! TUDO A ACORDAR!

Parabéns sabes citar!!

SLBCARLOS

Até o domingos era melhor que o RV.

Pelo menos pegou no trabalho do cérebro e superou o que ele fez.

Napster03

O pior disto tudo e' que o jotacao em duas conferencias de imprensa rebentou-lhe o pouco da imagem que tinha.

Quando um bronco como o jotacao lhe ganha em mindgames diz logo muita coisa.

Basta pensarmos como o Vito' Pereira e o Villas-Boas comeram o jotacao de cebolada em mindgames e agora estamos a ver isto...

stanley

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Agosto de 2015, 10:35

o que foste dizer do Domingos...

nspumpkin

Se pagarmos 6M por época ao Leornardo Jardim será que ele vem?

zefo

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Agosto de 2015, 10:35

injusto pah... Tenham respeito pelo homem

Baron_Davis

para 1º jogo de pré-época esperava mais

segue se agora uma pré temporada contra estoril, arouca, etc

entretanto pode ser que cheguem reforços a conta gotas, o mercado corre a nosso favor

agradecia não ver mais chutão para a frente, mesmo só tendo um jogo de pré época realizado

Vieri

Citação de: stanley em 10 de Agosto de 2015, 10:23
Não sei se ele entrou borrado ou se os jogadores entraram borrados.

Mas sei que com a saída do Talisca mudou tudo.

A forma como a simples escolha de um jogador por outro pode influenciar o desenrolar de um jogo é marcante a este nível

Espero que Talisca não seja titular em nenhum dos próximos jogos

Mas uma equipa é o espelho de quem? Do roupeiro?
Este era O jogo.
Podia mostrar tudo menos medo.
Tudo antes do jogo nos ajudava a entrar com orgulho ferido, de raiva.
O que se viu? Medo por todos os lados.
O JJ diz que nós tivemos medo dele e.... O que diz o Vitória?
Entramos receosos!
Oh pá, o homem não sabe o que está a fazer, nem o que está a dizer...

ricardoshearer

Citação de: nspumpkin em 10 de Agosto de 2015, 10:38
Se pagarmos 6M por época ao Leornardo Jardim será que ele vem?
Nunca, e por esse valor era a morte do presidente, então a sua bandeira foi essa e agora voltava atrás? Mas também te digo que muitos o iam defender e passar paninhos quentes.

ricardoshearer

Até podemos ganhar a equipas fracas do nosso campeonato, mas em jogos grandes não vamos vencer nenhum e até quando será permitido o discurso do estamos a seguir o nosso processo?

Sr_Benfiquista_91

Como sempre disse/dissemos por aqui, o meu problema não seria a saída do jj mas sim quem seria o seu sucessor.

Acho incompreensível que uma equipa que joga junta há um tempo considerável não consiga fazer uma jogada com princípio meio e fim.