Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

John Locke

Espero que esta paragem dê para assentar ideias.

Tenho esperança nisso!

Se depois disso, passados alguns jogos continuarmos com o mesmo futebol e com o mesmo discurso vazio então é porque o Rui é mesmo um flopzasso,  mas mesmo "Daqueles"...

kingvata

Este fim-de-semana prevejo que jogue na mesma linha do que tem jogado :whistle2:

Red Eyes

Citação de: kingvata em 02 de Setembro de 2015, 22:00
Este fim-de-semana prevejo que jogue na mesma linha do que tem jogado :whistle2:
Tem que fazer quantas linhas até dar Bingo? :confused:

stanley


stanley

Citação de: VALEBEM em 02 de Setembro de 2015, 17:22
O Talisca por vezes falha, mas tem um passe rasteiro muito eficaz para as alas, tenso e rápido, que faz girar a bola com muito mais velocidade, conseguindo dessa forma apanhar os adversários em inferioridade numérica nos corredores... Com o Pizzi a bola não rola desta forma! Além de ter um bom remate...
Eu acho que vale a pena insistir nele nessa posição, e obviamente melhorar a sua vocação defensiva.

se esquecermos a quantidade de passes falhados

blueviper

Citação de: stanley em 02 de Setembro de 2015, 22:32
Citação de: VALEBEM em 02 de Setembro de 2015, 17:22
O Talisca por vezes falha, mas tem um passe rasteiro muito eficaz para as alas, tenso e rápido, que faz girar a bola com muito mais velocidade, conseguindo dessa forma apanhar os adversários em inferioridade numérica nos corredores... Com o Pizzi a bola não rola desta forma! Além de ter um bom remate...
Eu acho que vale a pena insistir nele nessa posição, e obviamente melhorar a sua vocação defensiva.

se esquecermos a quantidade de passes falhados

O problema do talisca não são os passes falhados(ele até falha pouco nisso), o maior problema do talisca é o seu trabalho sem bola....que é quase nulo...o que faz que quando a equipa não tem a bola praticamente nem damos pela sua presença em campo......

redfox1904

Citação de: stanley em 02 de Setembro de 2015, 22:27
O outro teve marisco, este tem os restos

Agora tudo serve para desculpar. Nos mais utilizados, tem o mesmo plantel que tinha o JJ. sai o Lima e leva com dois de pelo menos igual valia.
Ficou a perder no caso do Maxi? Tem o Semedo. O JJ, em determinada fase, também jogou com o AA.

Tommytukamoto

Citação de: John Locke em 02 de Setembro de 2015, 21:57
Espero que esta paragem dê para assentar ideias.

Tenho esperança nisso!

Se depois disso, passados alguns jogos continuarmos com o mesmo futebol e com o mesmo discurso vazio então é porque o Rui é mesmo um flopzasso,  mas mesmo "Daqueles"...

Assenta sim , vai esperando .

zefo

Citação de: stanley em 02 de Setembro de 2015, 22:27
O outro teve marisco, este tem os restos
Com restos de marisco também se faz um bom creme, basta ter geito e imaginação

Francescoli

Daqui a 3 semanas vamos às antas.

Juan Mata

Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2015, 23:30
Daqui a 3 semanas vamos às antas.
Esse jogo vai ser mais triste que as letras do Drake.

zefo

Citação de: Juan Mata em 02 de Setembro de 2015, 23:32
Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2015, 23:30
Daqui a 3 semanas vamos às antas.
Esse jogo vai ser mais triste que as letras do Drake.

Vai ser como o ano passado o jogo do campeonato

Juan Mata

Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2015, 23:34
Citação de: Juan Mata em 02 de Setembro de 2015, 23:32
Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2015, 23:30
Daqui a 3 semanas vamos às antas.
Esse jogo vai ser mais triste que as letras do Drake.

Vai ser como o ano passado o jogo do campeonato
Achas?

Só vejo o Luisão com olhar perdido, enquanto o Avô mete bolas nas costas para o Tello e o  catalão todo feliz da vida a fazer o pouco que sabe, que é fazer os 45 metros em sprint.

Tommytukamoto

Citação de: stanley em 02 de Setembro de 2015, 22:27
O outro teve marisco, este tem os restos

Mesmo que este tivesse marisco acho que nao era capaz de fazer nada de jeito

Tipet

Citação de: stanley em 02 de Setembro de 2015, 22:27
O outro teve marisco, este tem os restos

Tretas para desculpar a merda que anda a ser feita. Não obrigado. Tem o mesmo plantel praticamente. E a linha avançada ainda é mais lagosta que a de ano passado.