Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SevenStars

4-4-2 a desdobrar muito bem. Verdade que foi muito contra-ataque ms mauito eficaz e, no fial, sabe bem.

fjr

Parabéns! Atenção ao jogo do União...

AnotherDoom

Citação de: LR em 30 de Setembro de 2015, 22:23
Fizemos um jogo tremendo. Exibição muito personalizada.
Continuo é a não gostar das flashes que dá, parecem-me desprovidas de conteúdo. "Disse aos jogadores para não terem medo e acreditarem na sua qualidade individual".
Quer dizer...o Atletico tambem tem muita qualidade individual, não me parece a melhor maneira de se preparar um jogo, se é que foi esta a "táctica".
Mas ele é que ganhou o jogo e eu é que estou a mandar bitaites com o cu alapado no sofá. Parabéns, Rui!

Mas alguém acha que o RV preparou o jogo dizendo umas frases aos jogadores?

FDX! Vocês fazem do treinador do Benfica um cepo que ganhou por sorte ou por mérito dos jogadores.

Não consigo entender-vos.

quinjeajero

Em relação à formação:

"Os jogadores se tiverem qualidade jogam, não há receio de nada!"

MAMA JEJUM!

ruio1999


stanley

#60230
Citação de: AnotherDoom em 30 de Setembro de 2015, 22:26
Citação de: LR em 30 de Setembro de 2015, 22:23
Fizemos um jogo tremendo. Exibição muito personalizada.
Continuo é a não gostar das flashes que dá, parecem-me desprovidas de conteúdo. "Disse aos jogadores para não terem medo e acreditarem na sua qualidade individual".
Quer dizer...o Atletico tambem tem muita qualidade individual, não me parece a melhor maneira de se preparar um jogo, se é que foi esta a "táctica".
Mas ele é que ganhou o jogo e eu é que estou a mandar bitaites com o cu alapado no sofá. Parabéns, Rui!

Mas alguém acha que o RV preparou o jogo dizendo umas frases aos jogadores?

FDX! Vocês fazem do treinador do Benfica um cepo que ganhou por sorte ou por mérito dos jogadores.

Não consigo entender-vos.

chama-se estado de negação

fosse o outro a fazer um resultado destes e o forum ía abaixo com tanto felácio, assim discute-se o pintelho

Schuldiner

Citação de: LR em 30 de Setembro de 2015, 22:23
Fizemos um jogo tremendo. Exibição muito personalizada.
Continuo é a não gostar das flashes que dá, parecem-me desprovidas de conteúdo. "Disse aos jogadores para não terem medo e acreditarem na sua qualidade individual".
Quer dizer...o Atletico tambem tem muita qualidade individual, não me parece a melhor maneira de se preparar um jogo, se é que foi esta a "táctica".
Mas ele é que ganhou o jogo e eu é que estou a mandar bitaites com o cu alapado no sofá. Parabéns, Rui!

O que ele fez foi, dar o mérito total aos jogadores, enquanto o #esus dava mérito ao EU na maioria das vezes.

JOAOCRUZ16

Citação de: Juan Mata em 30 de Setembro de 2015, 22:13
O que torna tudo tão mais delicioso é que o Rui Vitória parece mesmo o sujeito que chegando a casa depois de dar um pau monumental no cu dos espanhóis, puxa atrás na box e revê o seu episódio de Jardins Proibidos.

Parabéns, mister. Assim sim.
ahahaha, parti-me todo a rir xDD

SousaLB

Porra, mas quem é que este senhor pensa que é para chegar à flash interview e dar o mérito todo aos jogadores?

Mas o que é isto? Não foi ele que ganhou o jogo com a titularidade do Jimenez, com as substituições e com a observação que fez do adversário? Não foi ele que previu tudo?

Que tristeza...

JMedeiros

Citação de: SaviAimar em 30 de Setembro de 2015, 22:15
Citação de: Mr. Spawn em 30 de Setembro de 2015, 20:11
RUA!


Rua e leva o Gaitan, Gonçalo Guedes e o Julio César contigo.
Obrigado!
gosto de ver este tipo de comentários, só mostra que não percebem nada da poda. Mas esta tudo o Benfica continua ganhando a jogar cada vez melhor, e o RV a cagar na cara de muita gente. Tudo optimo portanto :)

DD


Benfiquista_

Classe já tinha, sempre teve.

E agora está a conquistar-me aos poucos, como Treinador.

Universo Benfica

Já fez melhor figura este ano em 2 jogos que o Judas o ano passado.

SousaLB

Citação de: Juan Mata em 30 de Setembro de 2015, 22:13
O que torna tudo tão mais delicioso é que o Rui Vitória parece mesmo o sujeito que chegando a casa depois de dar um pau monumental no cu dos espanhóis, puxa atrás na box e revê o seu episódio de Jardins Proibidos.

Parabéns, mister. Assim sim.
Como é que este post só tem 4 likes? :2funny:

Roy Kent

Citação de: stanley em 30 de Setembro de 2015, 22:25
Citação de: G-Man em 30 de Setembro de 2015, 22:21
O que sei é que o Benfica nos últimos 6 anos estoirou dinheiro em muita porcaria e desprezou muito bom jogador da casa, podíamos e devíamos ter tido sempre jogadores da casa em vez de de entulho.

Ainda hoje li no record um qualquer jesuíta desta vida dizer que o que interessa é qualidade e não ser da formação, dando a entender que o problema do Benfica actualmente era a aposta na formação, ignorando a falta de qualidade nas contratações.

o que esta gente não consegue ver é que apostar num Matic é uma coisa, mas apostar num Emerson é outra.

o jorge mamou muito em comissões e esse é que era o verdadeiro problema

Obviamente.
Mas o Matic quando foi aposta apesar de já ter mais experiência também era uma projecto de jogador, o Rodrigo a mesma coisa, o Gaitán a mesma coisa, o Di Maria, se apostamos em projectos que vêm de fora porque razão também não apostamos nos nossos projectos, para mim foi um dos grandes pecados do JJ.