Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

10Baggio

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2015, 22:41
Citação de: 10Baggio em 21 de Outubro de 2015, 22:39
Nâo vou aceitar tudo o que nâo seja uma vitória no Domingo.
Eu também !!
Isto hoje foi uma vergonha, ir em primeiro no grupo da Champions....onde é que já se viu....queremos a Luga Europa....

Falei alguma coisa da nossa campanha na Champions?!

Nâo aceito nova derrota  (empate é derrota) contra uma equipa que considero mediocre...

stanley

Citação de: KBMASTER em 21 de Outubro de 2015, 22:42
Citação de: stanley em 21 de Outubro de 2015, 22:39
Citação de: KBMASTER em 21 de Outubro de 2015, 22:28
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Outubro de 2015, 22:26
Acho super engraçado esta conversa da coesão do ano passado na Champions, etc etc, que contra os Penafieis é que era bom e tal. Mas pensam o quê? Que o Benfica vai ganhar a Champions? A qualidade individual é horrível para estar nos Quartos sequer, não é por se vencer um jogo em Madrid que se passa a ter equipa candidata ao que quer que seja.

Este ano já temos o Arouca a fazer estragos. O Benfica tem é de ter equipas para ganhar aos Penafieis porque lá fora é uma luta desigual.
Bater contra paredes é complicado. Já sabes isso.

e pronto, continuam a falar como se já tivessemos 40 jogos fora contra aroucas

perdemos esse, os outros foram todos contra equipas a sério...
É uma questão de observar com atenção os jogos. E nem é preciso muito esforço.

6 pontos, acho que já melhorou um bocado....

lanestesie

Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2015, 22:18

O jogo ofensivo do Benfica resume-se às arrancadas do Nico.


isso. pra mim a questão plantel é, entre muitas aspas, ilusória ie serve um bocado pra desfocar. a qualidade individual vai interpretar o modelo melhor ou pior, ou até acrescentar algo sobre essa base. uma coisa é perder ou ganhar mas até perceber que as ideias até estão lá, que falta apenas qq coisa mais, o tal toque diferenciador, que a ideia-raíz é boa mas falta melhor execução.
mas o que eu continuo a ver é uma trans defens permeável, comportamento linha e controlo da profundidade. e em termos ofensivos, a dinâmica é genérica, sem engenho, vejo pouca incisividade, rupturas programadas, (re)-criação de espaço etc etc

espero ganhar no domingo, contudo :p

Red Bullet

Citação de: Galáctico em 21 de Outubro de 2015, 22:41
Citação de: Red Bullet em 21 de Outubro de 2015, 22:39
já o tinha dito antes deste jogo: n estou preocupado com um eventual desaire desaire neste jogo, pois é mais q recuperável. Agora se RV borregar com as osgas, tenho quase a certeza q qto ao campeonato, fica-mos a vê-lo por um canudo.

Perdemos um jogo, foi chato.

Mas ao que parece já acabou a época para muitos. Eu acho que deveríamos ter jogado contra Maccabis e Dínamos, aí já mostraríamos que tínhamos um "grande plantel" como uns aqui gostariam muito.

[/sarcasm]
em mtos aspectos, este jogo de hoje pouco vai interessar para as contas do fim da época, já o próximo... pode mesmo definir a época!!! e ai se RV falhar, vou ser bem menos meigo q hoje!

Galáctico

Citação de: abar85 em 21 de Outubro de 2015, 22:41
Citação de: Galáctico em 21 de Outubro de 2015, 22:38
O Benfica tem melhor plantel que o Porto e que o Sporting.

Mas já percebi que neste fórum o Porto é sempre elogiado como se fosse um Real Madrid.

Temos um 11 superior no geral e um banco equivalente.

Vê-se, olha-se para o banco e não se vê quem possa saltar e fazer a difrença.
O Sporting não, mas o Porto, tem um plantel bastante melhor.

O Benfica tem um 11 bastante melhor que o do Porto. E temos um banco equivalente.

zefo

Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2015, 22:40
Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2015, 22:36
Citação de: dfernandes em 21 de Outubro de 2015, 22:34
Citação de: iSLBenfica em 21 de Outubro de 2015, 22:33
Dramatizam em demasia.
Vamos aguardar para ver os próximos jogos, os quais temos realmente a obrigação de vencer.

Agora é vencer o Sporting.

Com a equipa em crescendo acreditava muito mais. E já, agora, a jogar com a laterais.
Fdx parece a equipa de 2005 é o Simão e o Mantorras que fazem a equipa jogar e ganhar... qualidade de ataque ao nivel do vianense.

Estamos muito mais dependentes de 2 ou 3 jogadores que noutras temporadas. Isso parece-me óbvio.

Mas os craques dificilmente fazem os jogos todos por isso... Também cabe ao treinador descobrir alternativas. Já o fez com o Nélson e com o Gonçalo, mas em contraponto os reforços não rendem e mesmo jogadores que já foram titulares noutras épocas também rendem ainda menos.

Assim fica díficil.
Meta outros ... será que o miudo que foi para espanha não jogava pelo jimenez? o Pizzi não merecia bancada? o Silvio não estará acabado?
O RV vai morrer por estes pormenores

Shoky

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2015, 22:41
Citação de: 10Baggio em 21 de Outubro de 2015, 22:39
Nâo vou aceitar tudo o que nâo seja uma vitória no Domingo.
Eu também !!
Isto hoje foi uma vergonha, ir em primeiro no grupo da Champions....onde é que já se viu....queremos a Luga Europa....

Ainda lá podemos ir parar.

10Baggio

Citação de: lanestesie em 21 de Outubro de 2015, 22:43
Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2015, 22:18

O jogo ofensivo do Benfica resume-se às arrancadas do Nico.


isso. pra mim a questão plantel é, entre muitas aspas, ilusória ie serve um bocado pra desfocar. a qualidade individual vai interpretar o modelo melhor ou pior, ou até acrescentar algo sobre essa base. uma coisa é perder ou ganhar mas até perceber que as ideias até estão lá, que falta apenas qq coisa mais, o tal toque diferenciador, que a ideia-raíz é boa mas falta melhor execução.
mas o que eu continuo a ver é uma trans defens permeável, comportamento linha e controlo da profundidade. e em termos ofensivos, a dinâmica é genérica, sem engenho, vejo pouca incisividade, rupturas programadas, (re)-criação de espaço etc etc

espero ganhar no domingo, contudo :p

Mas é que é isso mesmo.

Pedro Nunes 28

Quando se critica o jogo ofensivo da equipa e somos o melhor ataque da Liga...é só....enfim!

dfernandes

Citação de: abar85 em 21 de Outubro de 2015, 22:41
Citação de: Galáctico em 21 de Outubro de 2015, 22:38
O Benfica tem melhor plantel que o Porto e que o Sporting.

Mas já percebi que neste fórum o Porto é sempre elogiado como se fosse um Real Madrid.

Temos um 11 superior no geral e um banco equivalente.

Vê-se, olha-se para o banco e não se vê quem possa saltar e fazer a difrença.
O Sporting não, mas o Porto, tem um plantel bastante melhor.

Mas a verdade é que se não temos outras alternativas no banco é porque o treinador não aposta nos jogadores. Esta-se mesmo a ver que era um Vítor Andrade que ia resolver o jogo hoje. Estava na cara.

abar85

Citação de: Galáctico em 21 de Outubro de 2015, 22:41
Citação de: Red Bullet em 21 de Outubro de 2015, 22:39
já o tinha dito antes deste jogo: n estou preocupado com um eventual desaire desaire neste jogo, pois é mais q recuperável. Agora se RV borregar com as osgas, tenho quase a certeza q qto ao campeonato, fica-mos a vê-lo por um canudo.

Perdemos um jogo, foi chato.

Mas ao que parece já acabou a época para muitos. Eu acho que deveríamos ter jogado contra Maccabis e Dínamos, aí já mostraríamos que tínhamos um "grande plantel" como uns aqui gostariam muito.

[/sarcasm]

O Gala está  fazer uma época...
E o Astana é só craques...
Caramba, quando se tem que andar com extremismos raramente se tem razão.

Rui Ramone

O treinador é o menos culpado, perdeu o Salvio, agora uma das apostas dele tb está no estaleiro, resumindo o flanco direito titular

já muito faz ele não reclamando um plantel ao nível do antecessor e apostando na prata da casa

para o tugão poderá dar mas para a Champions é curto, temos urgentemente de contratar ( pois não temos solução nas camadas jovens) um lateral esquerdo

Para a direira temos solução e para a posição tb mas anda a jogar na B

Galáctico

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2015, 22:45
Quando se critica o jogo ofensivo da equipa e somos o melhor ataque da Liga...é só....enfim!

Não digas isso pá. Parece que o Porto é o novo Bayern.

Os fantásticos Osvaldo e Carlos Bueno é que são grandes avançados.

dfernandes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2015, 22:45
Quando se critica o jogo ofensivo da equipa e somos o melhor ataque da Liga...é só....enfim!

Isso é baseado nos jogos da Luz.

Nos jogos fora temos zero golos marcados em 2 jogos. E vamos fazer muito jogo fora.

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2015, 22:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2015, 22:41
Citação de: 10Baggio em 21 de Outubro de 2015, 22:39
Nâo vou aceitar tudo o que nâo seja uma vitória no Domingo.
Eu também !!
Isto hoje foi uma vergonha, ir em primeiro no grupo da Champions....onde é que já se viu....queremos a Luga Europa....

Ainda lá podemos ir parar.
Claro que sim, mas já estamos nos oitavos....e acredito inclusive que o façamos em 1