Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

heart_slb

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Outubro de 2015, 20:20
Continuo na minha...

Apesar da merda de plantel é um treinador fraco.

Carcela dos menos maus contra o Vianense... siga para a bancada.

André Almeida no meio campo... a equipa não tem bola para jogar.

Pizzi? Que amostra de jogador é essa? Onde andam o Fejsa, o Cristante, o Teixeira, o Djuricic?

E mais, muito mais podia estar aqui a escrever...

Plantel fraco e desequilibrado...

Treinador fraco...

Parabéns aos artistas que foderam 4 ou 5 plantéis seguidos e que foram buscar este senhor para o banco.

Apesar disto tudo, domingo lá estarei.

Passem bem...
O Carcela tirava o lugar a quem? Guedes? Gaitan? (Não me parece mas...)
Neste momento tens melhor meio campo que Almeida-Samaris? (Não me parece mas..)
Pizzi concordo, Fesja está fora de forma, Djuricic mais que visto que não dá nada! Cristante e Teixeira possivelmente a serem trabalhados para lançar... Temos que dar tempo ao tempo! Mas com tudo do que tu Criticas só concordo no Pizzi e dou o beneficio da duvida ao Cristante e Teixeira!

filcei

Citação de: heart_slb em 22 de Outubro de 2015, 20:22
Citação de: filcei em 22 de Outubro de 2015, 20:19
Citação de: heart_slb em 22 de Outubro de 2015, 20:13
Citação de: filcei em 22 de Outubro de 2015, 20:04
Citação de: heart_slb em 22 de Outubro de 2015, 19:36
Citação de: TJSF em 22 de Outubro de 2015, 19:18
O problema das laterais não vem de ontem. Vem dos Rojas e Escalonas.
O problema das laterais... Vamos lá falar delas!
Este ano o Eliseu tem jogado melhor que o ano passado acho que todos concordamos... Também devemos estar todos de acordo que o Eliseu mesmo estando a melhorar fica curto para uma equipa do benfica, que quer jogadores BONS, mas pode-se dizer que o Eliseu é um mediano QUASE bom, ou um mediano+

O Semedo é um jovem mas é um BOM lateral, à Benfica! No comments!

O Silvio é um lateral mediano+ e polivalente, o que para uma segunda linha do Benfica está bom. Agora o problema é que o Silvio não está a atingir os seus melhores niveis e isso ninguém podia prever no início da época...

E ainda temos o Almeida embora ele não seja o bombeiro mas sim um homem do meio-campo que tambem pode desenrascar nas laterais!

Por isso, resumo este problema à infelicidade do Semedo estar lesionado, à infelicidade do Silvio ainda não estar nos seus melhores niveis! E a falta de um bom LE, sendo que temos um mediano+ lá!

E mesmo assim o facto do Semedo se ter revelado um grande lateral mascarou um grande erro de planeamento da época. Foi um acaso, que por acaso correu bem.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Só diz isso quem não vê os jogos da B! Recomendo-te a dar umas voltas no topico do Semedo quando ele jogava na B!!!! Isso é vale tanto como dizer que o Bernardo foi uma sorte ter pegado de estaca no Monaco! ahahahahahahahhh

Ah pois esqueci-me que o sucesso na equipa B, da segunda liga, garanto o sucesso na equipa A.

Desculpa, esqueci-me completamente
Basicamente, continuas a enterrar-te cada vez mais! Parabéns!
Bernardo, Guedes, Gomes, Semedo, Cancelo, Almeida, Oblak! Queres uma pá?

Sim tens razão, são todos craques. Não há risco nenhum na passagem da B para a A realmente. Nelson Oliveira, Jonathan Rodriguez, Mika, entre outros, são todos uns super-jogadores aptos para a equipa A do Benfica. Aliás, eu até acho que a nova política de contratações devia ser todos os anos ir buscar os melhores da segunda liga. Sucesso garantido.



Orgulhosamente_SLB

Citação de: heart_slb em 22 de Outubro de 2015, 20:29
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Outubro de 2015, 20:20
Continuo na minha...

Apesar da merda de plantel é um treinador fraco.

Carcela dos menos maus contra o Vianense... siga para a bancada.

André Almeida no meio campo... a equipa não tem bola para jogar.

Pizzi? Que amostra de jogador é essa? Onde andam o Fejsa, o Cristante, o Teixeira, o Djuricic?

E mais, muito mais podia estar aqui a escrever...

Plantel fraco e desequilibrado...

Treinador fraco...

Parabéns aos artistas que foderam 4 ou 5 plantéis seguidos e que foram buscar este senhor para o banco.

Apesar disto tudo, domingo lá estarei.

Passem bem...
O Carcela tirava o lugar a quem? Guedes? Gaitan? (Não me parece mas...)
Neste momento tens melhor meio campo que Almeida-Samaris? (Não me parece mas..)
Pizzi concordo, Fesja está fora de forma, Djuricic mais que visto que não dá nada! Cristante e Teixeira possivelmente a serem trabalhados para lançar... Temos que dar tempo ao tempo! Mas com tudo do que tu Criticas só concordo no Pizzi e dou o beneficio da duvida ao Cristante e Teixeira!

Carcela falava para o banco...

Almeida não pode jogar como titular indiscutível do Benfica, caso contrário a equipa não "sabe" atacar.

Com as oportunidades dadas a pizzis e taliscas, acho que ou outros também as mereciam.

É a minha opinião, o plantel é mau e o treinador também, e quem não vê isso ou anda a dormir ou a enganar-se.

E acredita que o mais queria era estar completamente enganado.

heart_slb

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Outubro de 2015, 20:36
Citação de: heart_slb em 22 de Outubro de 2015, 20:29
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 22 de Outubro de 2015, 20:20
Continuo na minha...

Apesar da merda de plantel é um treinador fraco.

Carcela dos menos maus contra o Vianense... siga para a bancada.

André Almeida no meio campo... a equipa não tem bola para jogar.

Pizzi? Que amostra de jogador é essa? Onde andam o Fejsa, o Cristante, o Teixeira, o Djuricic?

E mais, muito mais podia estar aqui a escrever...

Plantel fraco e desequilibrado...

Treinador fraco...

Parabéns aos artistas que foderam 4 ou 5 plantéis seguidos e que foram buscar este senhor para o banco.

Apesar disto tudo, domingo lá estarei.

Passem bem...
O Carcela tirava o lugar a quem? Guedes? Gaitan? (Não me parece mas...)
Neste momento tens melhor meio campo que Almeida-Samaris? (Não me parece mas..)
Pizzi concordo, Fesja está fora de forma, Djuricic mais que visto que não dá nada! Cristante e Teixeira possivelmente a serem trabalhados para lançar... Temos que dar tempo ao tempo! Mas com tudo do que tu Criticas só concordo no Pizzi e dou o beneficio da duvida ao Cristante e Teixeira!

Carcela falava para o banco...

Almeida não pode jogar como titular indiscutível do Benfica, caso contrário a equipa não "sabe" atacar.

Com as oportunidades dadas a pizzis e taliscas, acho que ou outros também as mereciam.

É a minha opinião, o plantel é mau e o treinador também, e quem não vê isso ou anda a dormir ou a enganar-se.

E acredita que o mais queria era estar completamente enganado.
Se carcela era po banco, acho que aquecer o banco da bancada e do jogo é quase a mesma coisa! Por ai estamos conversados..
Agora, tiravas o Almeida e ponhas quem? R Sanches? Teixeira? Eles já tem treinado com a equipa mas não deram o salto.... Por isso acho que ainda não há condições para eles.... Pizzi? Como disseste não serve! Talisca parece-me que também não! Fesja Samaris acho pior que Almeida Samaris...

heart_slb

Citação de: filcei em 22 de Outubro de 2015, 20:31
Citação de: heart_slb em 22 de Outubro de 2015, 20:22
Citação de: filcei em 22 de Outubro de 2015, 20:19
Citação de: heart_slb em 22 de Outubro de 2015, 20:13
Citação de: filcei em 22 de Outubro de 2015, 20:04
Citação de: heart_slb em 22 de Outubro de 2015, 19:36
Citação de: TJSF em 22 de Outubro de 2015, 19:18
O problema das laterais não vem de ontem. Vem dos Rojas e Escalonas.
O problema das laterais... Vamos lá falar delas!
Este ano o Eliseu tem jogado melhor que o ano passado acho que todos concordamos... Também devemos estar todos de acordo que o Eliseu mesmo estando a melhorar fica curto para uma equipa do benfica, que quer jogadores BONS, mas pode-se dizer que o Eliseu é um mediano QUASE bom, ou um mediano+

O Semedo é um jovem mas é um BOM lateral, à Benfica! No comments!

O Silvio é um lateral mediano+ e polivalente, o que para uma segunda linha do Benfica está bom. Agora o problema é que o Silvio não está a atingir os seus melhores niveis e isso ninguém podia prever no início da época...

E ainda temos o Almeida embora ele não seja o bombeiro mas sim um homem do meio-campo que tambem pode desenrascar nas laterais!

Por isso, resumo este problema à infelicidade do Semedo estar lesionado, à infelicidade do Silvio ainda não estar nos seus melhores niveis! E a falta de um bom LE, sendo que temos um mediano+ lá!

E mesmo assim o facto do Semedo se ter revelado um grande lateral mascarou um grande erro de planeamento da época. Foi um acaso, que por acaso correu bem.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Só diz isso quem não vê os jogos da B! Recomendo-te a dar umas voltas no topico do Semedo quando ele jogava na B!!!! Isso é vale tanto como dizer que o Bernardo foi uma sorte ter pegado de estaca no Monaco! ahahahahahahahhh

Ah pois esqueci-me que o sucesso na equipa B, da segunda liga, garanto o sucesso na equipa A.

Desculpa, esqueci-me completamente
Basicamente, continuas a enterrar-te cada vez mais! Parabéns!
Bernardo, Guedes, Gomes, Semedo, Cancelo, Almeida, Oblak! Queres uma pá?

Sim tens razão, são todos craques. Não há risco nenhum na passagem da B para a A realmente. Nelson Oliveira, Jonathan Rodriguez, Mika, entre outros, são todos uns super-jogadores aptos para a equipa A do Benfica. Aliás, eu até acho que a nova política de contratações devia ser todos os anos ir buscar os melhores da segunda liga. Sucesso garantido.

Não vale a pena discutir com alguém que não conhece minimamente o Futebol do benfica e o trabalho desenvolvido no seixal! Até amanhã! Passa bem!

pinheiro3


«Saiu Nélson Semedo da equipa, mas Sílvio também sai sempre o homem, sendo André Almeida a ir fazer a compensação quando consegue. Se antes tinha dúvidas, agora é quase certo que isto é estratégia»


«Sílvio sai muito na linha, não há compensação de Samaris ao homem que se desmarcou e a defesa não está alinhada. Problema detectado na linha defensiva e na abertura dos laterais foi recorrente e ia criar dissabores nos lances dos golos»


«Mais uma vez, Sílvio muito aberto. Sneijder consegue receber de costas e fazer logo o passe naquela situação, aproveitando o enorme espaço entre central e lateral numa situação destas»


«E que tal se ir para dentro, Eliseu?»


«Lance do segundo golo do Galatasaray. A única linha de passe onde a bola entrava, foi a que deu golo e era a mais perigosa também. Eliseu com os apoios virados para fora, e a aguardar que a bola fosse entrar na linha, mesmo Gaitán estando a tapar essa linha de passe. Com isso, não fecha dentro, espaço entre ele e Jardel e golo. Podemos ver no lance uns a marcarem junto ao homem e outros zona. Linha também mal definida, com os dois centrais mais atrás que os laterais. A bola não pode nunca entrar no espaço ao meio. É o mais perigoso e passou entre 4 jogadores do Benfica.»


«Tenho a bola, vou olhar para a área, vejo 4 defesas adversários contra o Gaitán. O que é que faço? Cruzo. Sou o Pizzi»


«Nem parece teu, Jonas»


http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-galatasaray-vs-benfica-16786


Aqui está. :)

Shoky

As análises do Pinheiro são fabulosas.
Do melhor que há por aí. Adoro sempre ler. Vou aproveitar alguns dos gifs nos tópicos em questão.

stanley

Citação de: Slevin Kelevra em 22 de Outubro de 2015, 20:25
Citação de: iSLBenfica em 22 de Outubro de 2015, 19:09
Citação de: Slevin Kelevra em 22 de Outubro de 2015, 18:27
Citação de: iSLBenfica em 22 de Outubro de 2015, 18:01
Citação de: Slevin Kelevra em 22 de Outubro de 2015, 17:50
Citação de: iSLBenfica em 22 de Outubro de 2015, 17:40
Citação de: Slevin Kelevra em 22 de Outubro de 2015, 17:23
Citação de: Miguelito22 em 21 de Outubro de 2015, 22:59
Eu voltei a gostar da equipa.

Acho as criticas completamente injustas...a equipa trabalhou e deu o máximo.

Faltou a pontinha de sorte que tivemos em Madrid e os golos sofridos nascem de dois erros(dos laterais).

Finalmente vemos um Benfica a jogar a Benfica na Europa e o que vejo aqui de alguns users é pura vergonha..devem ter andado ausentes nos últimos 6 anos sempre que tivemos na champions.

Não conseguimos um dos resultados desejados...as outras equipas também tem qualidade e não jogamos sozinhos.

PS: E ficou um penalti por marcar a nossa favor a quando de um puxão na camisola de forma declarada...e secalhar assim ja teriamos um dos resultados positivos.
as critcas não  sao injustas. A verdade é  que tivemos sorte em Madrid 2 remates 2 golos e um Julio Cesar inspirado. Na Turquia fomos azelhas como nos ultimos 6 anos, e penaltis por marcar não  me dizem nada como bolas ao poste tambem nao. Tira o Gaitan destes 3 jogos e diz-me o que temos. Pois.... zero!

Por esse prisma, se podes afirmar que vencemos o Atlético por uma questão de sorte, também perdemos na Turquia por uma questão de azar.

Porque é que tens de tirar o nosso melhor jogador? Não te chega o Salvio e o Semedo estarem lesionados?
falei no Gaitan por ele ter sido o factor que desiquelibrou os 3 jogos mais nada. Se tivermos o azar  de nao poder contar com ele  julgo que não temos jogo colectivo para ganhar. A individualidade é que tem feito a diferença. ..

Faz o mesmo exercício a todos os melhores jogadores dos outros clubes todos.

Nós já temos azar suficiente ao não contar com o Salvio que é a par do Gaitan e do Jonas, um dos nossos melhores jogadores. E agora ainda o Semedo.
Achas que o Benfica já tem um fio de jogo que possa dispensar Gaitan por um jogo que seja. Por exemplo:  ganhariamos ao Estoril sem ele ?  Ficarias descansado se fossemos jogar a Belem ou Rio Ave sem ele? Eu não. ..

Porra mas nós já não temos o Salvio e o Semedo e tu ainda queres tirar o Nico? Já agora tira também o Júlio César, o Luisao, o Jonas..

Se tirares o Maxi, o Brahimi e o Aboubakar ao Porto, também ganham ao Estoril? Até podem ganhar, mas tal como o Benfica, é óbvio que sem os seus melhores jogadores sentem mais dificuldade.
Não quero tirar ninguem, o meu argumento é que já passou tempo suficiente para que houvesse um modelo tático implementado que convencesse, e mais jogo colectivo não tão dependente de Gaitan.

Os ultimos anos na Champions é que foram um luxo...

Slevin Kelevra

Citação de: stanley em 22 de Outubro de 2015, 21:05
Citação de: Slevin Kelevra em 22 de Outubro de 2015, 20:25
Citação de: iSLBenfica em 22 de Outubro de 2015, 19:09
Citação de: Slevin Kelevra em 22 de Outubro de 2015, 18:27
Citação de: iSLBenfica em 22 de Outubro de 2015, 18:01
Citação de: Slevin Kelevra em 22 de Outubro de 2015, 17:50
Citação de: iSLBenfica em 22 de Outubro de 2015, 17:40
Citação de: Slevin Kelevra em 22 de Outubro de 2015, 17:23
Citação de: Miguelito22 em 21 de Outubro de 2015, 22:59
Eu voltei a gostar da equipa.

Acho as criticas completamente injustas...a equipa trabalhou e deu o máximo.

Faltou a pontinha de sorte que tivemos em Madrid e os golos sofridos nascem de dois erros(dos laterais).

Finalmente vemos um Benfica a jogar a Benfica na Europa e o que vejo aqui de alguns users é pura vergonha..devem ter andado ausentes nos últimos 6 anos sempre que tivemos na champions.

Não conseguimos um dos resultados desejados...as outras equipas também tem qualidade e não jogamos sozinhos.

PS: E ficou um penalti por marcar a nossa favor a quando de um puxão na camisola de forma declarada...e secalhar assim ja teriamos um dos resultados positivos.
as critcas não  sao injustas. A verdade é  que tivemos sorte em Madrid 2 remates 2 golos e um Julio Cesar inspirado. Na Turquia fomos azelhas como nos ultimos 6 anos, e penaltis por marcar não  me dizem nada como bolas ao poste tambem nao. Tira o Gaitan destes 3 jogos e diz-me o que temos. Pois.... zero!

Por esse prisma, se podes afirmar que vencemos o Atlético por uma questão de sorte, também perdemos na Turquia por uma questão de azar.

Porque é que tens de tirar o nosso melhor jogador? Não te chega o Salvio e o Semedo estarem lesionados?
falei no Gaitan por ele ter sido o factor que desiquelibrou os 3 jogos mais nada. Se tivermos o azar  de nao poder contar com ele  julgo que não temos jogo colectivo para ganhar. A individualidade é que tem feito a diferença. ..

Faz o mesmo exercício a todos os melhores jogadores dos outros clubes todos.

Nós já temos azar suficiente ao não contar com o Salvio que é a par do Gaitan e do Jonas, um dos nossos melhores jogadores. E agora ainda o Semedo.
Achas que o Benfica já tem um fio de jogo que possa dispensar Gaitan por um jogo que seja. Por exemplo:  ganhariamos ao Estoril sem ele ?  Ficarias descansado se fossemos jogar a Belem ou Rio Ave sem ele? Eu não. ..

Porra mas nós já não temos o Salvio e o Semedo e tu ainda queres tirar o Nico? Já agora tira também o Júlio César, o Luisao, o Jonas..

Se tirares o Maxi, o Brahimi e o Aboubakar ao Porto, também ganham ao Estoril? Até podem ganhar, mas tal como o Benfica, é óbvio que sem os seus melhores jogadores sentem mais dificuldade.
Não quero tirar ninguem, o meu argumento é que já passou tempo suficiente para que houvesse um modelo tático implementado que convencesse, e mais jogo colectivo não tão dependente de Gaitan.

Os ultimos anos na Champions é que foram um luxo...
Não foram. Mas ganhar ao Astana,  que eu nem sabia de onde vinham e ganhar ao A.M. com sorte não me põem a aplaudir.

VitorPaneira7

Esse lance do Eliseu deu me uma raiva, tanto espaço para entrar para dentro e ter 3 homens na zona de finalização ou ele mesmo tentar um remate.

stanley

Citação de: Slevin Kelevra em 22 de Outubro de 2015, 21:15
Citação de: stanley em 22 de Outubro de 2015, 21:05
Citação de: Slevin Kelevra em 22 de Outubro de 2015, 20:25
Citação de: iSLBenfica em 22 de Outubro de 2015, 19:09
Citação de: Slevin Kelevra em 22 de Outubro de 2015, 18:27
Citação de: iSLBenfica em 22 de Outubro de 2015, 18:01
Citação de: Slevin Kelevra em 22 de Outubro de 2015, 17:50
Citação de: iSLBenfica em 22 de Outubro de 2015, 17:40
Citação de: Slevin Kelevra em 22 de Outubro de 2015, 17:23
Citação de: Miguelito22 em 21 de Outubro de 2015, 22:59
Eu voltei a gostar da equipa.

Acho as criticas completamente injustas...a equipa trabalhou e deu o máximo.

Faltou a pontinha de sorte que tivemos em Madrid e os golos sofridos nascem de dois erros(dos laterais).

Finalmente vemos um Benfica a jogar a Benfica na Europa e o que vejo aqui de alguns users é pura vergonha..devem ter andado ausentes nos últimos 6 anos sempre que tivemos na champions.

Não conseguimos um dos resultados desejados...as outras equipas também tem qualidade e não jogamos sozinhos.

PS: E ficou um penalti por marcar a nossa favor a quando de um puxão na camisola de forma declarada...e secalhar assim ja teriamos um dos resultados positivos.
as critcas não  sao injustas. A verdade é  que tivemos sorte em Madrid 2 remates 2 golos e um Julio Cesar inspirado. Na Turquia fomos azelhas como nos ultimos 6 anos, e penaltis por marcar não  me dizem nada como bolas ao poste tambem nao. Tira o Gaitan destes 3 jogos e diz-me o que temos. Pois.... zero!

Por esse prisma, se podes afirmar que vencemos o Atlético por uma questão de sorte, também perdemos na Turquia por uma questão de azar.

Porque é que tens de tirar o nosso melhor jogador? Não te chega o Salvio e o Semedo estarem lesionados?
falei no Gaitan por ele ter sido o factor que desiquelibrou os 3 jogos mais nada. Se tivermos o azar  de nao poder contar com ele  julgo que não temos jogo colectivo para ganhar. A individualidade é que tem feito a diferença. ..

Faz o mesmo exercício a todos os melhores jogadores dos outros clubes todos.

Nós já temos azar suficiente ao não contar com o Salvio que é a par do Gaitan e do Jonas, um dos nossos melhores jogadores. E agora ainda o Semedo.
Achas que o Benfica já tem um fio de jogo que possa dispensar Gaitan por um jogo que seja. Por exemplo:  ganhariamos ao Estoril sem ele ?  Ficarias descansado se fossemos jogar a Belem ou Rio Ave sem ele? Eu não. ..

Porra mas nós já não temos o Salvio e o Semedo e tu ainda queres tirar o Nico? Já agora tira também o Júlio César, o Luisao, o Jonas..

Se tirares o Maxi, o Brahimi e o Aboubakar ao Porto, também ganham ao Estoril? Até podem ganhar, mas tal como o Benfica, é óbvio que sem os seus melhores jogadores sentem mais dificuldade.
Não quero tirar ninguem, o meu argumento é que já passou tempo suficiente para que houvesse um modelo tático implementado que convencesse, e mais jogo colectivo não tão dependente de Gaitan.

Os ultimos anos na Champions é que foram um luxo...
Não foram. Mas ganhar ao Astana,  que eu nem sabia de onde vinham e ganhar ao A.M. com sorte não me põem a aplaudir.

Para ganhar dá sempre jeito ter alguma sorte, tal como os 2-0 no Dragão.

Mas para ficar em último é preciso muito mais do que azar.

Rei


Biscai@

Rui nem sei o que pensar, ontem perdeste mais um jogo de uma forma infantil...


Biscai@

Não consigo perceber como é que o Eliseu, Pizzi e Talisca continuam a ter lugar cativo nos convocados... o Rui Vitória continua preso ás piores decisões do JJ, Eliseu, Pizzi e Talisca foram do pior que Jesus fez no Benfica e incrivelmente continuam a ser opções para o novo treinador do Benfica, começo a ficar sem paciência, se ele não consegue ver esta merda pouca coisa conseguirá ver até ao final da temporada... jogos fora só ganhamos um até agora!

Biscai@

Só faltava agora o Sílvio... o lado direito da defesa na ausência do Nelson tem de ser do André Almeida, que aposte para o meio-campo no Fejsa, Cristante, João Teixeira, Djuricic... todos eles melhores que Pizzi e Talisca... não brinquem comigo!

O Benfica tem neste momento 3 problemas... defesa-direito, defesa-esquerdo e médio box-to-box... pensa Rui Vitória, tu pensa e corta com o passado.