Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfanatic

Citação de: Imperial Eagle em 23 de Outubro de 2015, 12:01
Um dos argumentos desses dois é que os turcos (Galatasaray) "só têm 2 jogadores acima da média"...

Pelos vistos os albaneses é tudo uma equipa de jogadores acima da média...

:2funny:

ya, e se com os titulares ja foi o descalabro q foi entao com as reservas nem quero imaginar

ImBeck

Citação de: Benfanatic em 23 de Outubro de 2015, 11:54
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Outubro de 2015, 11:52
Citação de: Benfanatic em 23 de Outubro de 2015, 11:48
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Outubro de 2015, 11:45
Citação de: Benfanatic em 23 de Outubro de 2015, 11:25
Citação de: Roronoa em 23 de Outubro de 2015, 11:02
Citação de: magoslb em 23 de Outubro de 2015, 10:27
Citação de: Benfanatic em 23 de Outubro de 2015, 10:19
Citação de: policeMAN em 23 de Outubro de 2015, 10:17
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Outubro de 2015, 10:11
Ganhar domingo ou RUA.

Com equipas muito mas muito inferiores a do cérebro sempre fiz a vida negra a ele.

Agora que tem uma equipa melhor que o cérebro não existem desculpas para não ganhar.

tem?

Se é melhor q a do JJ nao sei, mas é seguramente o plantel + deficitario dos 3 grandes. Tlvz dê pra ganhar ao Braga em casa, vá.

Temos o plantel mais fraco dos últimos 7 anos, isso não discuto, só o ano passado tínhamos uma ala direita verrugas/Salvio, a mais produtiva da equipa, que foi ao ar, mas temos pelo menos um plantel igual em qualidade aos lagartos, o ataque até temos melhor, por isso, o jogo vai-se decidir muito nas estratégias adoptadas.

Tal como não esperava ou pedia a vitória em Madrid, compreendia perfeitamente que ai tivesse havido um desaire, não posso deixar de pedir que haja vitórias internas contra adversários mais fracos ou de igual valia.

A nossa equipa base é superior à dos lagartos, mesmo com o Nelson e o Salvio de fora por lesão. Com estes dois, era muito superior.

Júlio > Patrício
Silvio = Esgaio/Pereira ( todos jogadores medianos )
Luisao > Naldo/Ewerthon
Jardel > Paulo Oliveira
Jefferson = Eliseu (Jefferson é bem melhor a atacar, a defender o Eliseu é superior)
William = Samaris ( ambos bons jogadores, com características diferentes )
Adrien/Joao Mario > Almeida
Bryan Ruiz = Guedes
Gaitan > Matheus/Gelson/etc
Jonas > Teo
Slimani = Mitroglou

Agora compara lá os suplentes.
raul> montero
Lisandro > Tobias
Evandro > boeck

Aliás os suplentes deles devem ser tão bons que nem me lembro do nome deles.

Raul > Montero? --> Não sei, mas pelo - ja vi uns golos do Montero

Lisandro > Tobias --> Aceito

e recorrer a GR suplentes cheira a desespero ;)
falei do GR porque não conheço esse banco de luxo que aqui dizem que os lagartos tem.

Ganharam ao vilafraquense e a uns albaneses desconhecidos e já são todos craques.

Aqui o Pizzi e talisca carcela Andrade etc etc são LIXO. Estivessem eles nos lagartos e já diziam que eram craques.

Golearam os albaneses e o Vilafranquense com as reservas. Tu com quase a equipa toda viste-te aflito para eliminar o Vianense e perdeste com uns turcos q só têm 2 jogadores acima da media. Factos meu amigo, factos.

Equipa quase toda????

A defesa quase toda queres dizer.... por que dai para a frente só o Mitroglou...

SLBCARLOS

Desde o princípio da época já se vê muitas melhoras no jogo do Benfica só acho que continua a faltar agressividade aos nossos jogadores , tanto a defender como atacar.
Jogamos muito lento.


gizmo

Gostava de ver o smerding jogar no atlético madrid e na turquia como nós quarta, contra trolhas e pedreiros albaneses até o belenenses brilhava!
O Benfica só se fizer um jogo de merda é que perde no domingo, o smerding é só fogo de vista por estar lá o jjudas.

Imperial Eagle

Citação de: Benfanatic em 23 de Outubro de 2015, 12:03
Citação de: Imperial Eagle em 23 de Outubro de 2015, 12:01
Um dos argumentos desses dois é que os turcos (Galatasaray) "só têm 2 jogadores acima da média"...

Pelos vistos os albaneses é tudo uma equipa de jogadores acima da média...

:2funny:

ya, e se com os titulares ja foi o descalabro q foi entao com as reservas nem quero imaginar

Não houve titulares e não houve descalabro.

Amigo, no Domingo vais ver a diferença nos plantéis. E depois vais festejar comigo no final!

BELHA GUARDA


Jiujitsu

Citação de: Imperial Eagle em 23 de Outubro de 2015, 12:03
Citação de: Jiujitsu em 23 de Outubro de 2015, 12:02
Citação de: Roronoa em 23 de Outubro de 2015, 11:55
Citação de: Benfanatic em 23 de Outubro de 2015, 11:44
Citação de: Roronoa em 23 de Outubro de 2015, 11:32
Qual delas é que são parciais ? O Bryan Ruiz ? O Jefferson ?

Para começar nao sei se a nossa dupla de centrais é melhor q a deles (Naldo e Ewerthon sao superiores a Luisão em velocidade e P.Oliveira é um excelente central). Dps nao sei se o Eliseu defende melhor q o Jefferson. Montero e Jimenez na concretizaçao (o q + interessa) parecem ambos fracos, por enqto

Genuinamente, acho a nossa dupla de centrais a melhor da Liga. Mesmo a Luisão bem trintão, já a 50% , é melhor que qualquer central brasileiro do Sporting. O Jardel é o melhor central da Liga, na minha opinião. Está feito um senhor central.

Estás a ver este é o perfeito exemplo do que acho porreiro neste forum.
Há pessoal com pancada para tudo.
O Benfanatic acha que a dupla de centrais dos lagartos é melhor que a nossa, não concordo mas lá está explicou porquê, nada contra, discutimos isto, ele apresenta os argumentos dele a banda segue, se algum de nós conseguir convencer o outro do contrário perfeito, senão tranquilo continuamos a falar de outro assunto.

Agora vir mandar a bujarda que o Naldo é melhor que o Luisão, pergunta-se porque diz-me "porque acho e ponto final" ora foda-se que atrasadice mental é essa? Pra essas merdas fazes um blog, escreves um livro ou o caralho que foda.

Tu insultas as pessoas directamente e depois queres que te levemos a sério com esse discurso falsamente moralista e pacificador?

Vai mas é gozar com o outro.


Deixa lá ver uma coisa

Quantos golos marcou o Eusébio na final da primeira TCE que vencemos?

ncrnd

Citação de: Benfanatic em 23 de Outubro de 2015, 11:58
Citação de: ncrnd em 23 de Outubro de 2015, 11:54
Citação de: Benfanatic em 23 de Outubro de 2015, 11:44
Citação de: Roronoa em 23 de Outubro de 2015, 11:32
Qual delas é que são parciais ? O Bryan Ruiz ? O Jefferson ?

Para começar nao sei se a nossa dupla de centrais é melhor q a deles (Naldo e Ewerthon sao superiores a Luisão em velocidade e P.Oliveira é um excelente central). Dps nao sei se o Eliseu defende melhor q o Jefferson. Montero e Jimenez na concretizaçao (o q + interessa) parecem ambos fracos, por enqto

Li bem????  :buck2:.................................................

Este debate é entre mim e o Roronoa. Ele pelo menos sabe argumentar.

Também precisas de argumentos para perceber que 1+1=2?  ;D O0

Benfanatic

Citação de: Jiujitsu em 23 de Outubro de 2015, 12:02
Citação de: Roronoa em 23 de Outubro de 2015, 11:55
Citação de: Benfanatic em 23 de Outubro de 2015, 11:44
Citação de: Roronoa em 23 de Outubro de 2015, 11:32
Qual delas é que são parciais ? O Bryan Ruiz ? O Jefferson ?

Para começar nao sei se a nossa dupla de centrais é melhor q a deles (Naldo e Ewerthon sao superiores a Luisão em velocidade e P.Oliveira é um excelente central). Dps nao sei se o Eliseu defende melhor q o Jefferson. Montero e Jimenez na concretizaçao (o q + interessa) parecem ambos fracos, por enqto

Genuinamente, acho a nossa dupla de centrais a melhor da Liga. Mesmo a Luisão bem trintão, já a 50% , é melhor que qualquer central brasileiro do Sporting. O Jardel é o melhor central da Liga, na minha opinião. Está feito um senhor central.

Estás a ver este é o perfeito exemplo do que acho porreiro neste forum.
Há pessoal com pancada para tudo.
O Benfanatic acha que a dupla de centrais dos lagartos é melhor que a nossa, não concordo mas lá está explicou porquê, nada contra, discutimos isto, ele apresenta os argumentos dele a banda segue, se algum de nós conseguir convencer o outro do contrário perfeito, senão tranquilo continuamos a falar de outro assunto.

Agora vir mandar a bujarda que o Naldo é melhor que o Luisão, pergunta-se porque diz-me "porque acho e ponto final" ora foda-se que atrasadice mental é essa? Pra essas merdas fazes um blog, escreves um livro ou o caralho que foda.

Post quase perfeito, amigo O0 Permite-me apenas uma pikena correcçao: Nc afirmei q a dupla de cventrais dos lagartos é melhor q a nossa, apenas q não tinha a certeza se a nossa era melhor q a deles (ou seja, quase o contrario lol). Isso pode perf ser confirmado com um quote meu ;)

magoslb

Calma pessoal, se não isto fica em modo:


Spoiler
[fechar]

Roronoa

Vale a pena discutir estas coisas quando se está com disposição de discutir. Para aparvalhar não vale a pena.

O Luisão já não tem a agilidade de outros tempos mas continua a ser um bom jogador. Nunca foi rápido mas sempre soube disfarçar este defeito com um posicionamento quase impecável.
Esta época não tem estado no seu melhor apesar de ter feito um jogo muito bom em Madrid.

O Jardel neste momento tem tudo, na minha opinião. É bom a jogar em bloco baixo, em bloco alto, forte no jogo de cabeça, bom posicionamento e boa velocidade. E acima de tudo, consegui, finalmente, perceber que tecnicamente é fraco e deixou de arriscar ao nível do passe. È por isso que tem estado impecável nesta época.

Imperial Eagle

Citação de: Jiujitsu em 23 de Outubro de 2015, 12:06
Citação de: Imperial Eagle em 23 de Outubro de 2015, 12:03
Citação de: Jiujitsu em 23 de Outubro de 2015, 12:02
Citação de: Roronoa em 23 de Outubro de 2015, 11:55
Citação de: Benfanatic em 23 de Outubro de 2015, 11:44
Citação de: Roronoa em 23 de Outubro de 2015, 11:32
Qual delas é que são parciais ? O Bryan Ruiz ? O Jefferson ?

Para começar nao sei se a nossa dupla de centrais é melhor q a deles (Naldo e Ewerthon sao superiores a Luisão em velocidade e P.Oliveira é um excelente central). Dps nao sei se o Eliseu defende melhor q o Jefferson. Montero e Jimenez na concretizaçao (o q + interessa) parecem ambos fracos, por enqto

Genuinamente, acho a nossa dupla de centrais a melhor da Liga. Mesmo a Luisão bem trintão, já a 50% , é melhor que qualquer central brasileiro do Sporting. O Jardel é o melhor central da Liga, na minha opinião. Está feito um senhor central.

Estás a ver este é o perfeito exemplo do que acho porreiro neste forum.
Há pessoal com pancada para tudo.
O Benfanatic acha que a dupla de centrais dos lagartos é melhor que a nossa, não concordo mas lá está explicou porquê, nada contra, discutimos isto, ele apresenta os argumentos dele a banda segue, se algum de nós conseguir convencer o outro do contrário perfeito, senão tranquilo continuamos a falar de outro assunto.

Agora vir mandar a bujarda que o Naldo é melhor que o Luisão, pergunta-se porque diz-me "porque acho e ponto final" ora foda-se que atrasadice mental é essa? Pra essas merdas fazes um blog, escreves um livro ou o caralho que foda.

Tu insultas as pessoas directamente e depois queres que te levemos a sério com esse discurso falsamente moralista e pacificador?

Vai mas é gozar com o outro.


Deixa lá ver uma coisa

Quantos golos marcou o Eusébio na final da primeira TCE que vencemos?

Muito poucos, pois o Slimani é melhor.

Sickness:SLB

Acho um piadão a estas certezas e matemáticas no futebol. Vianense, Vilafranquense, turcos e albaneses, reservas e titulares. Foda-se, como se esta merda fosse 2+2=4. Nós demos 3-0 ao paços e eles empataram sem jogar a ponta de um corno. Ou nós ganhámos no Calderon, coisa que o Jesus jamais imaginou (sempre que iamos fora se fizessemos um remate era muito), enquanto eles empatavam no Besiktas que não tem 2 jogadores como Podolski e Snijder (para falar acima da media). E já agora levar 3 do lokomotiv, em casa, também não é para todos.

Se vamos a factos, vamos aos factos todos.

Benfanatic


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.