Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diferreira

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Outubro de 2015, 22:17
Se tiver alguma dignidade pede a demissão.

Depois do que ele disse no final do jogo está visto que ele não pondera sequer a demissão.

Tr - 17

Aliás, só der ver os jogadores do Benfica de cabeça perdida eu digo que o RV nem tem condições para continuar.

Livrinhos

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:17
Não fosse a vitória a Madrid e aproveitava-se o quê?

Absolutamente nada. Desde o primeiro jogo de pré-época a levar na peida de todas as formas e feitios.

A 25 de Outubro de 2015, com uma dúzia de jogos oficias, é capaz de não dar para puxar muito mais a coisa.

Isto caminha a passos largos para uma época com títulos à sportem.

A culpa é do plantel, claramente!

Slb23

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 22:19
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:18
Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 22:18
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:16
Citação de: abar85 em 25 de Outubro de 2015, 22:13
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:11
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 22:09
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:07
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: L@udrup em 25 de Outubro de 2015, 22:01
Ganha no estádio do Atlético, tem tudo para motivar e trabalhar a equipa com paragem "forçada" da Madeira...

Mas não, mostra claramente medo num jogo que tinha obrigatoriamente que ganhar...

Isto não é treinador para equipa grande... é muito fraco e nem motivar os jogadores sabe...


O Belenenses também é uma merda e foi ganhar a Basileia.
Inspiração individual...jogo à pequenino...corre bem.

Está como peixe na água. A ter de assumir é assim. Como era em Guimarães. Ou em Paços de Ferreira que chegou a apanhar 6-0 do Rio Ave em casa.
Quando não se sabe...
A sério que fomos jogar à pequenino a Madrid?

Fomos jogar à Guimarães.

Se esse jogo tivesse sido na Luz duvido muito que tivessemos conseguido ganhar.

Não tivemos que assumir o jogo. Grande dificuldade neste Benfica deste treinador.
Foda-se vocês não têm vergonha de dizer merdas dessas do Benfica?

Não tivessemos a estrelinha e o resultado no fim da primeira parte podia ser igual ao de hoje.
A estrelinha faz parte do jogo, o Sporting também a teve hoje.

A estrelinha pode decidir um jogo por 1 golo, não por 3 que podiam ter sido 4 ou 5.
Tem a estrelinha no lance que decide o jogo, o primeiro golo.

Um golo aos 8 minutos na Luz NAO PODE decidir um jogo.
Mas decide principalmente quando do outro lado está o JJ.

Shoky

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:18
Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 22:18
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:16
Citação de: abar85 em 25 de Outubro de 2015, 22:13
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:11
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 22:09
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:07
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: L@udrup em 25 de Outubro de 2015, 22:01
Ganha no estádio do Atlético, tem tudo para motivar e trabalhar a equipa com paragem "forçada" da Madeira...

Mas não, mostra claramente medo num jogo que tinha obrigatoriamente que ganhar...

Isto não é treinador para equipa grande... é muito fraco e nem motivar os jogadores sabe...


O Belenenses também é uma merda e foi ganhar a Basileia.
Inspiração individual...jogo à pequenino...corre bem.

Está como peixe na água. A ter de assumir é assim. Como era em Guimarães. Ou em Paços de Ferreira que chegou a apanhar 6-0 do Rio Ave em casa.
Quando não se sabe...
A sério que fomos jogar à pequenino a Madrid?

Fomos jogar à Guimarães.

Se esse jogo tivesse sido na Luz duvido muito que tivessemos conseguido ganhar.

Não tivemos que assumir o jogo. Grande dificuldade neste Benfica deste treinador.
Foda-se vocês não têm vergonha de dizer merdas dessas do Benfica?

Não tivessemos a estrelinha e o resultado no fim da primeira parte podia ser igual ao de hoje.
A estrelinha faz parte do jogo, o Sporting também a teve hoje.

A estrelinha pode decidir um jogo por 1 golo, não por 3 que podiam ter sido 4 ou 5.
Tem a estrelinha no lance que decide o jogo, o primeiro golo.

O primeiro golo decide o quê aos 10 minutos?
Já vi o Benfica não ganhar jogos a ganhar 3-0...

É revoltante ouvir isso da boca do treinador.

P∑T∑7

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:44
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 21:37
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:34
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:32
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 21:29
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 21:13
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 21:06
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 20:59
Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 20:57
11 jogos oficiais


5 derrotas

Mais precisamente:

- 2 derrotas com o Sporting (esta última a jogar em casa feriu-me)
- 1 derrota com o Porto
- 1 derrota com o Galatasaray
- 1 derrota com o Arouca (esta sim doeu-me bastante)

Ou seja, apenas um destes jogos não era jogo de tripla...

Qual é a parte de termos 5 derrotas esta época, em Outubro, quando na época passada tivemos 7 em toda a época que não percebeste?

LOL!

:rir:

Percebo a tua completa incapacidade para encarar a realidade. Mas vindo de ti, as expectativas são tão minúsculas que nem vale a pena tentar abrir-te o cérebro e encaixar lá a realidade.

Não vale a pena.

O mundo todo pode estar a ver que o céu é azul durante o dia mas pessoas como ele vão teimar que é verde, enquanto se riem histericamente perante a ignorância alheia.

Isso tem um nome.

Agora a sério, qual é mesmo a tua idade dfernandes?

Tu que escreves LOL a uma resposta minha com factos e números deves ter quê? Uns 12 anos?

Ganha juízo.

Sabes porque me rio? Porque não me quero chatear com os vossos comentários completamente tresloucados. Percebo perfeitamente que esta é a vossa forma de lidar com a derrota. Mas, se parassem um pouco para pensar viriam que mais de metade do que vocês estão a debitar é pura e simplesmente merda.

Eu relativizei a questão dos jogos, tentando informar o pessoal que desses 12 jogos, 6 deles foram com grandes equipas. Tu foste buscar números da temporada passada, para te satisfazer a tua visão. O problema é que a tua visão considera que os pressupostos de ambas as temporadas são idênticos, quando na verdade não o são. Estás a querer comparar a 6ª temporada de um treinador com a primeira de um novo treinador. Não acho justo nem sequer razoável.

Porque não comparas a 1ª de ambas... e os planteis/políticas desportivas nessa comparação?


Conversa de merda é a de quem tenta relativizar a realidade actual, que de tão evidente que é, só torna ainda mais ridículo o teu comentário.

Não há nada a relativizar. Há uma realidade, com causas e consequências que todos sabem quais são. Mesmo tu.

Eu lido mal com a incompetência, com o absurdo, com a vergonha da destruição que se assistiu no Benfica nesta última época.

Se relativizas tudo, está tudo dito.

abar85

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:16
Citação de: abar85 em 25 de Outubro de 2015, 22:13
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:11
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 22:09
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:07
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: L@udrup em 25 de Outubro de 2015, 22:01
Ganha no estádio do Atlético, tem tudo para motivar e trabalhar a equipa com paragem "forçada" da Madeira...

Mas não, mostra claramente medo num jogo que tinha obrigatoriamente que ganhar...

Isto não é treinador para equipa grande... é muito fraco e nem motivar os jogadores sabe...


O Belenenses também é uma merda e foi ganhar a Basileia.
Inspiração individual...jogo à pequenino...corre bem.

Está como peixe na água. A ter de assumir é assim. Como era em Guimarães. Ou em Paços de Ferreira que chegou a apanhar 6-0 do Rio Ave em casa.
Quando não se sabe...
A sério que fomos jogar à pequenino a Madrid?

Fomos jogar à Guimarães.

Se esse jogo tivesse sido na Luz duvido muito que tivessemos conseguido ganhar.

Não tivemos que assumir o jogo. Grande dificuldade neste Benfica deste treinador.
Foda-se vocês não têm vergonha de dizer merdas dessas do Benfica?

Não tivessemos a estrelinha e o resultado no fim da primeira parte podia ser igual ao de hoje.
A estrelinha faz parte do jogo, o Sporting também a teve hoje.

Mas tem pouco a ver com competência.
O sporting hoje aproveitou erros claros da nossa equipa em situações claras de finalização nos dois primeiros golos. Estrelinha porquê?
Ajuda da arbitragem sim, teve.

ZICKLER

Pior que tudo, é a fragilidade emocional.

À primeira contrariedade vai tudo por água abaixo.

Não há um reunir de tropas, força para reverter no campo a situação.

Para mim, a equipa não acredita no trabalho do treinador

Bola7

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Outubro de 2015, 22:17
Hoje, mais do que nunca, era preciso dar uma resposta cabal em campo e falhámos.

Não deixa de ter razão quando diz que foi um jogo atípico. O Benfica estava com mais bola e a tratá-la melhor e de cada vez que os lagartos lá foram marcaram, mas o jogo acaba por ser o reflexo das dificuldades da equipa:
- o primeiro golo nasce de um erro do André Almeida que não tem qualidade técnica suficiente para ocupar o lugar, dum erro posicional do Sílvio que está fora da linha defensiva (e fora de forma...), seguido duma piçalhada idêntica à da Supertaça;
- o segundo acontece numa falha de marcação do Luisão que parece já não ter vida para fazer 2 jogos por semana;
- o terceiro nasce numa falha de construção de jogo porque falta técnica e capacidade de transporte de bola ao miolo e ideia de jogo no geral. Segue-se uma recarga que caprichosamente foi ter ao lagarto.

Pelo caminho tivemos pelo menos duas boas com o Jonas desinspirado.

Mas a segunda parte, tal como no Ladrão, foi gritante. Falta de qualidade individual, falta de colectivo e jogadores rebentados física e mentalmente mesmo com 60 mil do lado deles.

Como é óbvio não se vai demitir nem ser despedido. Resta esperar que saiba dar a volta ao texto. Se é claro que faltam pelo menos 2 jogadores à equipa, também não é aceitável que o plantel tenha tantas opções e nenhuma delas não acrescente mais ao jogo da equipa do que alguns têm feito. Leia-se: Cristante, João Teixeira, Djuricic, Taarabt, Carcela vs Fejsa, André Almeida, Pizzi, Talisca e Víctor Andrade.

Vencer os próximos 4 jogos (Tondela, Galatasaray, Boavista e Sporting) daria o estímulo que precisamos neste momento. Mas só fazendo muito mais o conseguiremos.já parace o mourinho...

Red Bullet

#66399
Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 22:12
Citação de: Red Bullet em 25 de Outubro de 2015, 22:09
Citação de: BDMC em 25 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: arfm14 em 25 de Outubro de 2015, 19:21
Não temos equipa e não temos plantel! E o treinador parece-me verde. Nunca poderíamos perder este jogo. É já uma desvantagem enorme para os dois rivais.

A equipa é praticamente a mesma, o treinador é que é diferente
chiu, n digas isso!

Olhando por exemplo para hj, em relação a época passada passamos de:


Maxi.........para o Sílvio

Enzo.........para um Almeida

Salvio.......para um guedes

Lima.........para um jimenez
estas a afunilar tudo no jogo de hoje... o plantel é superior, mas dá jeito a alguns (n estou a dizer q tu) explicar tudo por ai. Vou te por a coisa da seguinte forma: n te parece q se o jj, se mantivesse à frente do clube, tínhamos uma excelente oportunidade de sermos tri-campeões? Se sim, pq?

Francescoli

Tudo a discutir com o árbitro e os adversários desde o 1.o minuto.

Tudo, não. Só Luisão, Gaitan, Jonas e Samaris. Os lideres....

Algo está muito mal, se não querem ver é uma coisa. Fazer dos outros burros é outra.

luis.live

um gajo vem aqui e ainda fica pior do que se não tivesse vindo...

assumir a derrota e seguir em frente. fdx cambada de rabicholas.

queria ver se tivessem em alvalade nos 7-1, enfim...  matavam-se , só pode.

Geovanni95

Até a minha mãe que é do Sporting, mas que não pesca nada de futebol disse:

" Fui despejar o lixo e o Sporting estava a ganhar por 2-0. Quando cheguei a casa, aproximei-me da janela e vi o Sporting a aproximar-se da baliza do Benfica, mais uma vez. Pela maneira como atacavam adivinhava-se que o Sporting iria marcar outra vez. A Bola só passou pelos jogadores do Sporting e os do Benfica nem a conseguiram tocar. 3-0... "

Até a minha mãe viu isto. Viram todos menos o Rui Vitória que passou o tempo todo especado sem reagir.

O Plantel é curto isso é verdade.

Mas caramba. Esta equipa não tem confiança no que faz. Para além disso não houve grande mudanças na equipa em relação ao ano passado.

Esta equipa não sabe defender, tem medo de fazer uma falta na zona defensiva, tem medo de fazer um dezarme, tem medo de rematar à baliza, tem medo de ser criativa, tem medo de tudo.

O Jogo do Rui Vitória é: Balão para a frente e cruzar. Mais nada.

Um tipo destes não pode de maneira nenhuma continuar no Benfica.

Já para não falar que depois da vitória em Madrid ele teria tempo o suficiente para motivar ainda mais a equipa

Vergonhoso.

Mas atenção: Se mudarmos de treinador as dores de cabeça serão as mesmas, porque os problemas no plantel serão exatamente os mesmos.

Baron_Davis

o plantel é curtíssimo, mas não justifica tudo

ainda não tem pedalada para o Benfica

Bekambol

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:13
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:12
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:10
Citação de: Becken em 25 de Outubro de 2015, 22:06
O slb23 tem toda a razão. Luís Filipe Vieira destruiu o plantel do Benfica e não deu condições mínimas a Rui Vitória.

não sei amigo e penso que até nem te referias a mim, são opiniões, não sei quem malha ou não no
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:13
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:12
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:10
Citação de: Becken em 25 de Outubro de 2015, 22:06
O slb23 tem toda a razão. Luís Filipe Vieira destruiu o plantel do Benfica e não deu condições mínimas a Rui Vitória.


Um mandato fabuloso.

Não tem toda a razão coisa nenhuma.
Hoje malhou em toda a gente menos no Rui Vitória. Jonas, Gaitán...tudo merda hoje. Menos o génio que a perder 3-0 em casa troca trinco por trinco ao intervalo.

O plantel é uma merda sim. Como é o do Sporting. O nosso treinador é que coise...também...coise...

Dois erros colossais de Vieira. Primeiro deixar fugir Marco Silva para ir buscar o homem do charutão para a bancada. Depois dar-lhe um plantel de chinelinho de dedo.
Eu não malhei no Rui Vitória?

Que eu tenha visto, não.


Um mandato fabuloso.

Não tem toda a razão coisa nenhuma.
Hoje malhou em toda a gente menos no Rui Vitória. Jonas, Gaitán...tudo merda hoje. Menos o génio que a perder 3-0 em casa troca trinco por trinco ao intervalo.

O plantel é uma merda sim. Como é o do Sporting. O nosso treinador é que coise...também...coise...

Dois erros colossais de Vieira. Primeiro deixar fugir Marco Silva para ir buscar o homem do charutão para a bancada. Depois dar-lhe um plantel de chinelinho de dedo.
Eu não malhei no Rui Vitória?

Que eu tenha visto, não.

não sei amigos quem malha ou não no nosso treinador, são opiniões pessoais e sinceramente quando faço os meus comentários, respeitando os dos outros benfiquistas, não reparo nesses pormenores pessoais e, penso que o comentário da malhação no nosso treinador não referia a mim, nem estou aqui para defender nem atacar opiniões pessoais de benfiquistas, como tu certamente amigo, somos todos benfiquistas e comentamos o que sentimos o que nos vai na alma.