Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Salvio

fdx o que faz não ter treinador, pqp

rua com o rui banana

slb770

Citação de: Cob92 em 28 de Outubro de 2015, 03:55
Citação de: dmc em 28 de Outubro de 2015, 03:45
Já se pede a venda do Jonas? Estamos mesmo todos de cabeça perdida.
O problema nunca podem a presença de craques no plantel, a não ser que sejam umas cobras, o que não me parece o caso

'O Craque' como estas a chamar o Jonas ja tocou na bola num classico ? Tocou na bola frente o Galatasaray ? o Jonas so marca frente as equipas da liga portuguesa porque de resto nao faz nada e tu sabes muito bem disso.Vender por 15 M ja daria um jeito as finanças tambèm.

Mesmo que Jonas não marque qualquer golo em clássicos, não deixa de ser imprescindível no plantel.
Até dou para a troca que ele não se consegue afirmar contra os grandes, mas daí a querer que ele saia é no mínimo ridículo.

Despertar

nem uma alma Benfiquista esta com este homem, isto tem tudo pra dar em lenços, em epoca perdida.  :cry2:

Pedro84

Citação de: Cob92 em 28 de Outubro de 2015, 03:55
Citação de: dmc em 28 de Outubro de 2015, 03:45
Já se pede a venda do Jonas? Estamos mesmo todos de cabeça perdida.
O problema nunca podem a presença de craques no plantel, a não ser que sejam umas cobras, o que não me parece o caso

'O Craque' como estas a chamar o Jonas ja tocou na bola num classico ? Tocou na bola frente o Galatasaray ? o Jonas so marca frente as equipas da liga portuguesa porque de resto nao faz nada e tu sabes muito bem disso.Vender por 15 M ja daria um jeito as finanças tambèm.

Não tens vergonha? Eu tinha.

rotepa

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2015, 07:27
O Benfica neste momento é uma equipa, acima de tudo, muito frágil mentalmente. Claramente refém do Jesus e de toda a situação que o envolveu no Verão. E o cão, é esperto. O Rui Vitória dificilmente teria sucesso, mas essas poucas hipóteses foram completamente queimadas pelo Jesus quando o começou a incendiar na praça pública. Os resultados fizeram o resto.

O Benfica tem tudo a ganhar em ir buscar um novo treinador. Mais não seja porque, assim, ultrapassa a fase da transição Jesus/Vitória para uma fase de transição Vitória/Outro. E se devido aos resultados recentes do Jesus no Benfica, o seu substituto iria sempre ser olhado com desconfiança (a única maneira disso não acontecer era se se tivesse contratado alguém conceituado), já o substituto do Rui Vitória será olhado de maneira completamente diferente. Nada pode piorar depois do que o Benfica tem passado. Iria ser olhado com uma confiança que o Rui Vitória nunca teve. Nem sei porque a direcção está a perder tanto tempo para dar este passo...

Quanto ao novo treinador, penso que uma das características que terá que ter é... pulso firme. Ideias próprias. Um treinador que dê um berro lá para dentro quando for preciso e que os jogadores respeitam porque vêm nele, acima de tudo, alguém com ideias, algo que não acontece actualmente. Terá que ser bom na vertente táctica também é claro. Leonardo Jardim seria o meu preferido. No entanto, e vou remar contra a corrente instalada, acho que o Paulo Bento também seria um nome muito interessante.
Ia dar-te um like até ler a ultima frase.

Fica a intenção.  :coolsmiley:

Salvio

pessoalmente não sou muito adepto de chicotadas psicológicas, mas neste caso sou completamente a favor da sua saída... pior que isto é impossível

RoYal_EaGle_2004

Sinceramente, acho que o Rui Vitória ainda tem espaço para recuperar a imagem que, neste momento, se encontra um bocado abalada.

Mas tem de o fazer com identidade própria e com ideias próprias. O que se vê é uma equipa montada ao jeito do Azeiteiro, mas sem fazer exactamente aquilo que devia. Acho que esse é o primeiro passo para melhorarmos a todos os níveis.

A somar a isto, deixa-te de conversinhas mansas, c*ralho. És o treinador do Sport Lisboa e Benfica, o teu discurso tem de começar a ser mais agressivo e contundente. Ganha tomates!

Mr. Spawn

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 28 de Outubro de 2015, 07:57
Sinceramente, acho que o Rui Vitória ainda tem espaço para recuperar a imagem que, neste momento, se encontra um bocado abalada.

Mas tem de o fazer com identidade própria e com ideias próprias. O que se vê é uma equipa montada ao jeito do Azeiteiro, mas sem fazer exactamente aquilo que devia. Acho que esse é o primeiro passo para melhorarmos a todos os níveis.

A somar a isto, deixa-te de conversinhas mansas, c*ralho. És o treinador do Sport Lisboa e Benfica, o teu discurso tem de começar a ser mais agressivo e contundente. Ganha tomates!

Os tomates ou nasces com eles ou tas tramado. Normalmente quando aparecem durante a vida adulta é sinal de doença ruim.

Despertar

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 28 de Outubro de 2015, 07:57

nao tem espaço pra recuperar coisa nenhuma. Espaço so tem pra mostrar o que ja mostrava no Guimas:

tanto perde por 4 como ganha por 5 de uma semana pra outra
bom a lançar jovens
as equipas dele so sabem jogar pro contra ataque

e atenção as 2as voltas das equipas do homem ainda sao piores  :buck2:

RoYal_EaGle_2004

O gajo faz lembrar o Toni, com aquelas conferências de imprensa no final dos jogos, depois de uma derrota. Nunca mais me esqueço de ter visto o homem, uma vez, ter dito algo como: "temos de ver, que os jogadores são pessoas, que também têm sentimentos", no contexto de um resultado negativo para nós e da motivação em campo.

Isso não serve para nada. É preciso tê-los no sítio para treinar um clube tão grandioso como este.

Perth

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2015, 07:08
Há demasiada paneleirice no Benfica. Em todas as equipas do mundo, os jogadores adaptam-se à táctica. Só aqui é que não se pode usar um 4x3x3 por causa deste ou daquele jogador. Porque carga de água é que o Jonas não pode jogar num 4x3x3? O grave disto tudo é que a dita estrutura dá todos os sinais de pensar assim também.
Acho que estas enganado. Em todas as equipas do mundo contratam-se jogadores que caibam na tatica e nas ideias do treinador. La porque andamos 6 anos a ver adaptacoes tipo Coentrao, Enzo ou Matic, nao quer dizer que isso seja a regra no resto do mundo.

Aqui o que se faz depois de mandar embora um treinador 442 eh dar ao atual treinador jogadores como Talisca, Djuricic, Taarabt, Carcela ou Cristante, que nao cabem neste modelo por varias razoes mas todos eles por um motivo em particular: falta de mentalidade competitiva, de atitude, de fibra para jogar num meio campo a 2 ou numa ala a fazer piscinas.

Na minha modesta opiniao, um 433 seria mais propicio as carateristicas destes jogadores por ser menos exigente em termos fisicos.

Quanto ao Jonas, ate podia jogar num 433 mas como 10. Como PL isolado nao me parece ter o perfil indicado mas posso estar enganado. De qualquer forma isso significaria que Jimenez ou Mitroglou, um deles seria o terceiro avancado, o que nao faz sentido.

B!

Ainda é o treinador? Dasss ... Mais um dia !!

Rua, Vitória!!!

Trezeguet

eu neste momento em vez do 4-3-3 preferia um losango, acho que para o que temos seria o melhor.

crowseye

Vá fazer as tuas adaptações lá para um Alverca desta vida, deixa Nuno em paz como extremo, seu imcompetente do crl.

Trezeguet

por acaso até acho que o NS pode dar bom lateral mas é o momento errado para lançá-lo ai.