Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tacuara7

Não faz puto ideia o que anda a fazer.

Declarações e opções sem pés nem cabeça. Parece-me que está perdido.

LeandroSLB

Citação de: Tacuara7 em 07 de Novembro de 2015, 22:17
Não faz puto ideia o que anda a fazer.

Declarações e opções sem pés nem cabeça. Parece-me que está perdido.

Completamente.

Aquela de por o Clésio a DD titular num jogo, quando nem na B calça, para agora nem sequer ser convocado é prova disso mesmo.

Mannschaft

Fica já aqui o aviso: Se este ano perdermos pontos com a miserável equipa do Guimarães em algum jogo, esse deverá ser o teu último jogo como treinador do Benfica.

Que equipa miserável. Que campeonato miserável...

Quando é que reduzem isto para 12 equipas?

hertz

Citação de: Laparo em 07 de Novembro de 2015, 21:56
Citação de: MAGICAL ONE em 07 de Novembro de 2015, 21:51
Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 14:15

ri-me ;D

esse saiu daqui bicampeão, com 10 titulos conquistados, campeão logo no 1ºano... é que tem tudo a ver mesmo... para a proxima tenta com mais honestidade intelectual... ::)

Com carne do lombo, tivessem-lhe dado carne de 3ª daquela que nem os cães lhe pegam e queria ver.

Tipo na época passada? Olha, fomos campeões

Imperial Eagle

Eu passo por aqui só para vos expressar uma mensagem de muita esperança.

Fenómeno

Citação de: Imperial Eagle em 07 de Novembro de 2015, 22:30
Eu passo por aqui só para vos expressar uma mensagem de muita esperança.
Deixa-os estar, eles gostam de ser penetrados pelo pau do Jesus.

Só vejo aqui choro por um filho da puta. Que masoquismo.

Imperial Eagle

Citação de: Fenómeno em 07 de Novembro de 2015, 22:34
Citação de: Imperial Eagle em 07 de Novembro de 2015, 22:30
Eu passo por aqui só para vos expressar uma mensagem de muita esperança.
Deixa-os estar, eles gostam de ser penetrados pelo pau do Jesus.

Só vejo aqui choro por um filho da puta. Que masoquismo.

Há aqui muita gente que não é benfiquista, é mas é jesuíta.

elpayaso10


Fabregas4


Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 07 de Novembro de 2015, 21:46
Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2015, 19:56
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Novembro de 2015, 19:49
Que teoria da piça essa do treinado ter de ter um ano para provar o seu valor...
Ponham cá o Luís Campos então.

O Luís Campos já provou em vários clubes a sua incompetência. Vocês estão a julgar o Rui Vitória por 3 meses de Benfica, porque nos anteriores clubes não lhe podem apontar nada.
Nem vocês nem ninguém.

Qualquer treinador contratao pelo Benfica tem o direito de ter uma temporada para mostrar trabalho. Tudo o resto é política de terra queimada, infelizmente muito vista no Benfica nos últimos 20 anos. Com diferentes presidentes.
Porque tu decides? Eu aponto-lhe o mesmo que lhe aponto no Benfica: treinador com mentalidade pequenina, sem a noção básica do que é um modelo de jogo e nem com o devido conhecimento do jogo para um clube como o Benfica. E isso vê-se em todas as acções da sua equipa actual e das equipas anteriores em campo.

É treinador à anos 90. Teria sido um substituto perfeito para o Pacheco no Boavistão.
Atenção que até concordo de alguma forma contigo, mas estamos a constatar o milagre que estava a fazer com o VG, conseguiu ter um dos melhores arranques na Champions, e neste momento o melhor ataque da liga com menos um jogo e não fosse o descalabro com os lagartos a melhor defesa também....
Nunca teria sido a minha opção, está perdido, tem opções pateticas, continua a apostar em jogadores de forma absurda em deterimento de outros....mas também não é tão mau como por aqui se escreve...

Tiago1982

Qual foi a grande barbaridade que o Rui Vitória disse hoje (?) no seu discurso?

Imagino...

Pedro Nunes 28

Citação de: Fabregas4 em 07 de Novembro de 2015, 22:43
O Rui Vitória calado era um poeta
Depois de ter ouvido o fdp durante 6 anos, o RV é um verdadeiro oásis....

iKatz

Citação de: Tiago1982 em 07 de Novembro de 2015, 22:50
Qual foi a grande barbaridade que o Rui Vitória disse hoje (?) no seu discurso?

Imagino...
"isto nao é como os iogurtes"

Nuno_SLB

Que top, passamos de um bronco para um lunático... ;D

"Umas vezes corre melhor, outras pior, mas isso faz parte. Isto não é como os iogurtes, que dia 29 estão dentro do prazo e à meia-noite expiram de validade. Todos têm a sua forma natural de se adaptar. Às vezes o que se vê é que os estrangeiros que chegam só têm rendimento mais tarde, por vezes no ano seguinte, mas saber qual o grau de adaptação [de Jiménez]... isso não consigo dizer",

Rote Adler

A versão da Bola é ainda pior: "Não tenho capacidade para dizer se ele está adaptado ou não"

Espero sinceramente que seja "má tradução" do jornalista :/