Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

No guimas a trabalhar na sombra,  a ganhar quando for possível é muito fácil.

Neste Benfica já de si muito debilitado,  chega a ser patético.

Benitez no real e rui vitória no Benfica são o espelho da incompetência.

FP3

Mandar embora e preparar a época seguinte

brunomartins

Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 00:27
Citação de: +1benfiquista em 22 de Novembro de 2015, 00:25
Já que gostam tanto de comparações com o outro, lembrem-se do ano passado quando fomos eliminados em casa pelo Braga ou quando no primeiro ano do Jesus fomos eliminados em casa pelo Guimarães.
Sim e perdemos uma taça de Portugal contra o Guimarães do RV, errou nesses jogos, não é perfeito e também comete erros, mas fez muito pelo Benfica e estou-lhe grato, vamos ver quando teremos épocas iguais.
E comparar o futebol praticado pelo JJ e este do R. Vitória? Não abram a pestana não

hertz

Com tanta derrota e competições a ir ao ar, não esperava tanta passividade dos adeptos do Benfica. A ver se isto continua se perdemos em Braga

supersueca

Citação de: Ludwig van em 22 de Novembro de 2015, 00:12
Citação de: supersueca em 22 de Novembro de 2015, 00:09
Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2015, 23:56
E vocês a darem-lhe.

O Rui Vitória não é treinador para o Benfica. Fiquem lá com a bicicleta.

Agora podemos pensar no resto dos problemas? Ou o RV era o único?

É que se é mesmo, então eu próprio vou para a porta de casa dele montar uma tenda e só de lá saio e deixo de fazer barulho quando ele se demitir.

Tem de se começar por algum lado. E esse é fácil.
Podem começar por aí desde que de seguida não parem. Se a vassourada começar no treinador, então que a seguir continue no presidente e em metade do plantel.

Se parar por aí mais vale nem começar, porque ao estarem a afastar o treinador muita gente pode achar que isso basta e lá se vai mais uma época ao ar.

Então por essa lógica até podemos ficar em 7º, visto que não será isso que tirará Vieira do poleiro.

iKatz

Ao nível do Carlos Azenha. E nao estou a exagerar.


helderrocha

Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 00:27
Citação de: +1benfiquista em 22 de Novembro de 2015, 00:25
Já que gostam tanto de comparações com o outro, lembrem-se do ano passado quando fomos eliminados em casa pelo Braga ou quando no primeiro ano do Jesus fomos eliminados em casa pelo Guimarães.
Sim e perdemos uma taça de Portugal contra o Guimarães do RV, errou nesses jogos, não é perfeito e também comete erros, mas fez muito pelo Benfica e estou-lhe grato, vamos ver quando teremos épocas iguais.

a merda do bola de berlim conseguiu escolher arranjar três treinadores decentes em três anos. o salvador so acertou num até agora.

ImBeck

Citação de: ManInRed em 22 de Novembro de 2015, 00:24
Citação de: ImBeck em 22 de Novembro de 2015, 00:18
Citação de: ManInRed em 22 de Novembro de 2015, 00:15
Rui Vitória não é treinador para o Benfica; a equipa não joga o que pode e sabe, é um facto.

Outro facto é que JJ com meia duzia de matrecos (safa-se o William e o Slimanco) deu-nos 3 banhos taticos.

Das poucas coisas que me fazem esboçar um sorriso nesta altura é imaginar o que irá na cabeça dos que diziam que o Benfica de JJ não jogava nada e que JJ tinha de ir embora e que jogávamos em 4-0-6 entre outras MERDAS. É fodido dar o braço a torcer, não é?

Fds mas que banho táctico?? Hoje???

Não jogamos nada mas banho tactico??? Ele hoje parecia o jj bloqueado dos nossos jogos.



Pois. Banho tático.
Quando a melhor solução para chegar à baliza das osgas é o xutão para a frente; quando andas aos papéis a cheirar a bola (como andámos na 2ª parte); quando mesmo entrando com 3 médios andámos sempre em inferioridade numérica no miolo; quando não consegues chegar à baliza adversária com perigo; quando a melhor defesa do campeonato transato parece a defesa do Imortal de Albufeira face às movimentações de jogadores que não sao propriamente o Messi/Neymar/Juarez... acho que está tudo dito.

Mas que tem isso a ver com táctica???

O que dizes e bem é que o Benfica não joga/jogou nada!!!
Mas isso hoje nada teve a ver com o adversário.... que já agora também não joga a ponta de um corno!!!

kramxel²

Citação de: Ludwig van em 22 de Novembro de 2015, 00:24
Citação de: kramxel² em 22 de Novembro de 2015, 00:21
Citação de: Ludwig van em 22 de Novembro de 2015, 00:20
Vou sair mas é que vocês vão continuar com a lenga lenga do plantel campeão como se isso correspondesse a qualidade.

Metam uma coisa na cabeça. O plantel do ano passado já era curtíssimo. O JJ fez um MILAGRE!

E o que é que estes génios se lembraram de fazer?! Piorá-lo.

O Rui Vitória pode ser o pior treinador do Mundo. Vou dar-vos essa. Mas ninguém me tira da cabeça que um dos motivos pelo qual o JJ saiu foi perceber o que aí vinha e se ele tivesse ficado com este plantel (o que duvido muito que aceitasse) não estaria certamente a realizar um bom campeonato.

Quem é que deu o aval para o pack10?

Não foi o Vitória?

Não.

O Rui Vitória nem estava no Benfica nessa altura.

Foi o próprio que referiu que tinha dado o aval a todas as contratações.

Se é verdade, ou não, só o próprio pode confirmar.

Royal_Flush

Ao menos o Souness foi bom jogador.

Phuket

Citação de: helderrocha em 22 de Novembro de 2015, 00:28
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 00:24
Citação de: helderrocha em 22 de Novembro de 2015, 00:21
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:14
Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2015, 00:13
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:12
Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2015, 00:11
Independentemente do mau trabalho do RV, quem acha que o Benfica tem um plantel suficiente para os seus objetivos só pode andar noutra. Nem o Fernando Santos teve um plantel tão mau. E não me falem em Estoris e Bragas, porque essas equipas não têm o objetivo do Benfica.
JP, depois do RV quem gostavas de ver a treinar o Benfica?
Um treinador.
Mas quem?

para arranjarmos um pior, mais vale manter
Pior do que este?

Eu fui ver o Guimarães-Benfica na época passada e vi ao vivo como jogava o Vitória. Virei-me para o lado e estavam 2 colegas nossos aqui do fórum e disse: Deus nos livre do RV vir parar ao Benfica!

é o vieira a escolher. tudo é possivel.
Isso já se sabia que seria ele a escolher o sucessor.

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:15
Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2015, 00:13
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:12
Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2015, 00:11
Independentemente do mau trabalho do RV, quem acha que o Benfica tem um plantel suficiente para os seus objetivos só pode andar noutra. Nem o Fernando Santos teve um plantel tão mau. E não me falem em Estoris e Bragas, porque essas equipas não têm o objetivo do Benfica.
JP, depois do RV quem gostavas de ver a treinar o Benfica?

O grande problema é esse. Eu não estou a ver quem possa ser.
Estamos mesmo fodidos prós próximos anos....

Quem manda um treinador bicampeão embora só por capricho pessoal também não merece outra coisa verdade seja dita.

MiguelRibeiro

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 00:05
Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Novembro de 2015, 23:59
Citação de: Phuket em 21 de Novembro de 2015, 23:50
Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Novembro de 2015, 23:46
Como é possivel trocar um treinador fraco por um treinador horrivel? O JJ nao é grande coisa mas é mil vezes melhor que o Rui Vitoria, este Rui Vitoria nao passa de um banana, treinador de equipa pequena. Está de volta o Benfica dos anos 90, em que qualquer jogo era 1X2, mesmo contra um Vianense.
Mas a culpa nao é só do treinador, mas sim de quem o levou para lá e lhe deu um plantel ainda pior que o do ano passado.
Mas isso nao desculpa, a falta de atitude da equipa, a falta de fio de jogo, a falta de mecanismos, a falta de exigencia, a incapacidade de fazer mais que 3 passes seguidos. Ninguem sabe quais as ideias de jogo do treinador. Andam para la onze jogadores com o manto sagrado vestido e é uma monarquia absoluta.cada um faz o que quer.
Também me entristece a falta de exigencia e o comodismo do adepto benfiquista dos tempos modernos, onde tudo está bem, ninguem pode criticar o Deus Vieira e nao ha espaco para a critica e a discussao da actualidade do clube. Sou muito jovem ainda e nao foi este Benfica (Empresa) que aprendi a amar desde pequeno.
Nunca me vou envergonhar de ser do Benfica, nem que perca 10X seguidas contra o Sporting, porque o futebol é um desporto, hoje somos os melhores e amanha os piores e neste momento o Sporting é melhor e há que reconhecer isso
Ate parecia que nos últimos 25 anos ganhávamos com regularidade! Já sei, queres o Mourinho a treinar o Benfica!
Nao percebi essa boca dos 25anos desculpa lá! Podiamos nao ganhar, mas havia exigencia, havia mais transparencia, vivia-se e discutia-se o clube e nao havia este clima de comodismo e impotencia  contra o Rei Sol Todo Poderoso.
O Benfica tinha acabado de recuperar alguma hegemonia no futebol português, algo que tinha acabado há 25 anos atrás. Aqui, sim aqui porque lá fora quase toda a gente dava o valor ao treinador, não se valorizava o que tínhamos de bom, pensavam que bastava mudar uma peça ou outra a tudo continuaria como nos últimos 6 anos, a desculpa (sim a desculpa para se mudar de ciclo) era a aposta na formação, muita gente comeu isso e bateu palmas (não estou a dizer que concordavam com a escolha do treinador, mas bateram palmas a esta mudança de ciclo) hoje estamos muito piores do que há 6 anos atrás. Serão dores de crescimento?

A mudanca de treinador neste momento está a ser um problema, porque este treinador é muito pior, mas antes disso era uma grande oportunidde de dar um passo em frente e de elevar o nivel do futebol do Benfica para outro patamar. Errou-se na escolha, como se erra em muitas outras coisas há muitos anos principalmente nos planeamentos das epocas despotivas do futebol profissional e tambem ao nivel das contratacoes.

A aposta na formacao é a constatacao do famoso "milagre finanaceiro" dos ultimos 12anos...

Davidoff´

Nem sei o que é pior... Despedir o Treinador e contratar o outro que está na fila de espera (Paulo Bento)...


Mestre30

Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2015, 00:31
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:15
Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2015, 00:13
Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:12
Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2015, 00:11
Independentemente do mau trabalho do RV, quem acha que o Benfica tem um plantel suficiente para os seus objetivos só pode andar noutra. Nem o Fernando Santos teve um plantel tão mau. E não me falem em Estoris e Bragas, porque essas equipas não têm o objetivo do Benfica.
JP, depois do RV quem gostavas de ver a treinar o Benfica?

O grande problema é esse. Eu não estou a ver quem possa ser.
Estamos mesmo fodidos prós próximos anos....

Quem manda um treinador bicampeão embora só por capricho pessoal também não merece outra coisa verdade seja dita.
Mas o problema é que passa por isso a rir-se. Quem se fode somos nós, os adeptos.