Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SimaoMiccoli

Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 11:28
Citação de: SimaoMiccoli em 22 de Novembro de 2015, 11:27
Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 11:22
Continuo a achar que, mudar de treinador agora, é queimar 2 treinadores e grande parte deste plantel.

Seria queimar 2 treinadores se ainda houvesse hipótese de ganhar alguma coisa. Estamos num bom momento para começar a pre época 2016/2017.

Ainda nem chegámos ao Natal. Não há razões para isso ainda.

De facto é preferível continuar a enterrar o clube do que correr o risco de queimar um treinador.

Não há razões? lol

misticaslb

Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 11:26
Citação de: misticaslb em 22 de Novembro de 2015, 11:24
Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 11:22
Continuo a achar que, mudar de treinador agora, é queimar 2 treinadores e grande parte deste plantel.

Esperar pelo fim da época e aguardar que o Olympiacos faça o que faz sempre aos treinadores campeões.

Acho que é o melhor para todos. Até porque, até hoje, só perdemos uma competição. Ainda podemos ser campeões (sim, é difícil, mas podemos) e estamos bem na Champions.

Exatamente.

Mandá-lo embora para ir buscar quem? O Bento? Mesmo que fosse melhor opção que o Rui, uma mudança de treinador nesta altura do campeonato nunca traz nada de bom.

O objetivo é o campeonato, está difícil cumpri-lo, mas vamos tentar. Na Champions é obter a qualificação o mais rapidamente possível e tentar fazer algumas gracinhas como o porto fez o ano passado.

Diavolo Rosso

Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 11:31
temos um treinador que aposta nos jovens e que passa a fase de grupos da champions

bater palminhas
Vamos passar na Champions e se tivermos azar com o sorteio levamos uma humilhação histórica, fantástico...

Mas é disto que os Benfiquistas gostam, e isto não é uma crítica para ti que eu percebi a tua ironia.

Spider1502

Citação de: magoslb em 22 de Novembro de 2015, 11:20
Citação de: Aguia31 em 22 de Novembro de 2015, 11:03
Mas querem despachar o treinador?
Isso não resolve nada!
O que ficou demonstrado foi que ganhamos nos últimos 6 anos se deveram ao Jesus.
Na nossa estrutura só o Rui Costa sabe de futebol!
Enquanto não mudar a direcção não mudar o actual estado do nosso futebol não muda!

O primeiro passo é ter um treinador que ponha a equipa a jogar futebol, por isso mudar de treinador pode resolver e muito. A bem ou mal, está ali uma base campeã. Um treinador de jeito não conseguem meter uma equipa com JC, Luisão, Samaris, Gaitan, Mitro, Jonas, Carcela a jogar futebol? E só o facto de vir um treinador novo e poder revitalizar jogadores com Djuricic, Cristante e Taarabt, só no traria vantagens.

Qt ao presidente, agora não o podes mudar, queres aguentar mais um ano de Rv e desta desgraça? Eu não. Noutros tempos, hoje estava despedido e já se procurava outro treinador. O meu preferido seria Marco Silva, mas de facto como disseram, se não lutamos por ele qd podíamos, não era agora que está como um deus na Grécia que ele iria querer vir, uma pena, bastaria a sua contratação para provavelmente nenhuma das humilhações ter acontecido.

E preciso que eles queiram!

Em Junho deste ano, um user aqui do SB disse-me: «o RV é fraco! Fraco lider, muito bonzinho para o Benfica! Que o futebol nao e para bonzinhos! E para quem ganha...»

Ele odeia ter razao!

minimix

Este gajo é o comandante do kursk.
Espero que o destino final seja diferente

joao_manike

O Marco Silva não pode voltar ao tugão até 2017 e neste momento já não é para o nosso bico. É um Deus para os tipos do Olympiakos. Está a roçar a perfeição no campeonato e está a fazer um brilharete na Champions.

Red Bullet

Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 11:26
Citação de: misticaslb em 22 de Novembro de 2015, 11:24
Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 11:22
Continuo a achar que, mudar de treinador agora, é queimar 2 treinadores e grande parte deste plantel.

Esperar pelo fim da época e aguardar que o Olympiacos faça o que faz sempre aos treinadores campeões.

Acho que é o melhor para todos. Até porque, até hoje, só perdemos uma competição. Ainda podemos ser campeões (sim, é difícil, mas podemos) e estamos bem na Champions.
Acho q é o melhor pq não queimamos já um novo treinador.
Agora ainda achar q vamos ser campeões é lirismo puro, mas em Braga, dissipas já as duvidas  tá descansado.

joao_manike

Eu pensava que o RV não ia passar o magusto, mas passou. A próxima meta é passar o natal.

Vai ser penoso.

Red Bullet

Citação de: joao_manike em 22 de Novembro de 2015, 11:34
O Marco Silva não pode voltar ao tugão até 2017 e neste momento já não é para o nosso bico. É um Deus para os tipos do Olympiakos. Está a roçar a perfeição no campeonato e está a fazer um brilharete na Champions.
Volto a dizer, esse partiu, já n volta, a menos q repita o malabarismo do Jardim...

MTrigueiros

Citação de: misticaslb em 22 de Novembro de 2015, 11:33
Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 11:26
Citação de: misticaslb em 22 de Novembro de 2015, 11:24
Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 11:22
Continuo a achar que, mudar de treinador agora, é queimar 2 treinadores e grande parte deste plantel.

Esperar pelo fim da época e aguardar que o Olympiacos faça o que faz sempre aos treinadores campeões.

Acho que é o melhor para todos. Até porque, até hoje, só perdemos uma competição. Ainda podemos ser campeões (sim, é difícil, mas podemos) e estamos bem na Champions.

Exatamente.

Mandá-lo embora para ir buscar quem? O Bento? Mesmo que fosse melhor opção que o Rui, uma mudança de treinador nesta altura do campeonato nunca traz nada de bom.

O objetivo é o campeonato, está difícil cumpri-lo, mas vamos tentar. Na Champions é obter a qualificação o mais rapidamente possível e tentar fazer algumas gracinhas como o porto fez o ano passado.


A gracinha na Champions pode ser um escape para o próprio RV e para muitos jogadores. Basta ver a facilidade com que o Porto vendeu esta época. E a 'fama' com que o Lopetegui ficou.

joao_manike

Citação de: Red Bullet em 22 de Novembro de 2015, 11:35
Citação de: joao_manike em 22 de Novembro de 2015, 11:34
O Marco Silva não pode voltar ao tugão até 2017 e neste momento já não é para o nosso bico. É um Deus para os tipos do Olympiakos. Está a roçar a perfeição no campeonato e está a fazer um brilharete na Champions.
Volto a dizer, esse partiu, já n volta, a menos q repita o malabarismo do Jardim...
Mas o Jardim é foda, literalmente.

MTrigueiros

Citação de: Red Bullet em 22 de Novembro de 2015, 11:34
Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 11:26
Citação de: misticaslb em 22 de Novembro de 2015, 11:24
Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 11:22
Continuo a achar que, mudar de treinador agora, é queimar 2 treinadores e grande parte deste plantel.

Esperar pelo fim da época e aguardar que o Olympiacos faça o que faz sempre aos treinadores campeões.

Acho que é o melhor para todos. Até porque, até hoje, só perdemos uma competição. Ainda podemos ser campeões (sim, é difícil, mas podemos) e estamos bem na Champions.
Acho q é o melhor pq não queimamos já um novo treinador.
Agora ainda achar q vamos ser campeões é lirismo puro, mas em Braga, dissipas já as duvidas  tá descansado.

Já acreditei em situações bem piores. Porque não haveria de acreditar agora?

brandoamanz

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 03:22
Citação de: zizou em 22 de Novembro de 2015, 03:15
Uma estrutura competente passa por trazer bons jogadores e bons treinadores,o mito da "estrutura" desmorona-se a cada jogo que passa.

A conversa da estrutura é para boi dormir. Basta um treinador fraco na equipa principal e tudo o que feito de bom nas modalidades e escaloes de formação perde totalmente o brilho.

O futebol é o catalisador de tudo. Enquanto não se capacitarem que um treinador de excelência tem de ser a prioridade a, b e c do Benfica SEMPRE...nunca vamos vencer sem ser a espasmos.

Neste momento estamos mais perto dos tempos Chalanianos que das vitórias...e tudo porque se furou completamente a escolha dum treinador. As modalidades continuam fortes. Mas entretanto no final da época os pavilhoes estarão mais vazios. A formação continuará pujante mas passará de motivo de orgulho para gozo dos rivais como era feito com o Sporting.

A nossa estrutura ao nao perceber uma merda tao básica como esta...provou todo o seu amadorismo.

É que uma coisa é perder e ser competitivo. Outra é ser saco de pancada dos rivais. Que é o que somos esta época. Somos o Sporting.

Claro, é isto. Do nada dá-lhes na cabeça e toca a reduzir despesas por tudo e por nada. Aposta na formação, diz a estrutura. Mas depois vamos a ver e afinal até temos dinheiro, mas é para estoirar em gajos que não vêm acrescentar nada. Defesa esquerdo? box-to-box? Isso dá muito trabalho. Vamos antes dar 9M pelo Raul.

Eu digo isto honestamente. Antes do 0-3 na Luz, achei que podíamos estar lançados para uma época desportiva interessante. Estávamos bem nas modalidades, ganhámos aos lagartos no futsal e no hóquei. Ganhando no futebol o entusiasmo voltava. Fodeu.

E o que me parece que passa ao lado da estrutura é que as nossas receitas vêm dos sócios e das subscrições da btv. Com maus resultados essas receitas baixam. E depois todo este trabalho que houve a desmantelar equipas para "reduzir" o passivo vai ao ar, porque será preciso investir novamente em força para os resultados voltarem.

Cerelac

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Novembro de 2015, 11:33
Citação de: Bailey em 22 de Novembro de 2015, 11:31
temos um treinador que aposta nos jovens e que passa a fase de grupos da champions

bater palminhas
Vamos passar na Champions e se tivermos azar com o sorteio levamos uma humilhação histórica, fantástico...

Mas é disto que os Benfiquistas gostam, e isto não é uma crítica para ti que eu percebi a tua ironia.

que sorteio , se passarmos o nosso adversário será do grupo D ou seja manchester city ou juventus

Delirium Tremens

Mau demais.

É preciso uma limpeza no Sport Lisboa e Benfica.

A começar pelo presidente.