Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

o juz sempre foi forte contra os fracos e fraco contra os fortes

faz do rv o que quer, assim como o vilas boas e o vitó fizeram dele carne para canhão

subLiminar

Arranjem outra função para o RV no Seixal, ainda há tempo de cortar o mal pela raiz em Janeiro.

Manter o RV como treinador principal, é dizer adeus à champions 2016/2017.

Ainda há tempo de minimizar perdas! Está tudo nas mãos do LFV.

abar85

E mais, eles facilmente nos apertam por termos ganho 2 épocas consecutivas com o pessoal a falar em capelas e colinhos e o caralho. Vão atacar o porto com o quê, algo que eles estão fartos de ouvir e lidar durante décadas?

Schuldiner

Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 16:33
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 16:25
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 16:21
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 15:36
E outra coisa, o Sporting tem ganho com base no choro. Andam a ser completamente levados ao colo e vai continuar até enfrentarem o Porto.

Ai é que vão ser elas...

Como se acabaram os jogos com o Benfica agora as coisas vão acalmar para o nosso lado e vão começar a atacar o Porto.

La calminhas estão. O Benfica esta epoca está morto e enterrado.
Estou a falar das polémicas, dos jantares e do caralho que os foda.

Agora vão-se virar para o Porto.

O Porto é que se vai virar para eles.

Ontem fiquei com a sensação de que a ideia é 'acabar' com o Benfica na segunda. A 11 pontos do Sporting, ficamos arrumados. E aí o Porto vira-se para o Sporting.

Acho que é mais do que isso, não sei bem é o que é. Alguma coisa de muita estranho se está a passar nos bastidores do futebol, o Sporting tem literalmente a arbitragem na mão, como e porquê? Não sei. Mas é ainda mais estranho o Porto, o Porto sabe disso e no entanto andam calados que nem ratos, será que o Bdc tem alguma coisa que possa prejudicar o Porto em relação a arbitragens e o Porto tendo conhecimento disso, tem comido e calado?

Mas depois também temos a situação do Pedro Proença, aí mais uma vez o Porto também virou a casaca, comeu e calou.

Semper Fidelis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Novembro de 2015, 16:33
Citação de: KBMASTER em 22 de Novembro de 2015, 16:26
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 16:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Novembro de 2015, 16:12
Citação de: Zlatan em 22 de Novembro de 2015, 16:09
Estou conformado.

São muito, muito melhores que nós. Se fizermos mais 10 jogos, é provável que percamos todos. E dói muito reconhecer isto. Reconhecer que, actualmente, é normal perdemos com o Sporting. Agora estamos nós do outro lado. Seja por causa do Jesus, do Vitória, do Bruno de Carvalho, do Vieira, dos plantéis... agora somos nós o Sporting.

No que nos tornámos.
Uma equipa que é muito, muito melhor que outra não precisa de ajuda de terceiros para ganhar os 3 jogos. Tivesse o BENFICA o MS no banco por exemplo e este Jesus teria sido humilhado nos 3 jogos, mas o líder reseolveu brincar após estruturas e é isto. O que me espante e a passividade....e ver a contestação no Real Madrid,....aqui parece que ficou tudo amorfo. O Jesualdo por bem menos foi corrido quase a pedrada depois de perder com o Gondomar....

Bem, se o Marco Silva calha a assinar por nós até a dívida do clube fica paga.
Viste a análise que o Pinheiro fez ao Olympiakos? http://bolanopinheiro.blogs.sapo.pt/a-analise-ao-olympiakos-de-marco-silva-5002
É isto a treinar pardos, imagino ter nas mãos gajos como Gaitan, Jonas, Guedes, Samaris, Carcella, Mitroglou, etc....enfim...e lidar. Sei que nunca mais vira aqui ter, a oportunidade passou.

exacto! a oportunidade passou! este agora tudo indica que vai fazer carreira no estrangeiro

enquanto nós no Benfica ficamos com o bom amigo de Alverca, perito em chouriçadas etc

Red Eyes

3 palavras para 3 derrotas, qual delas a mais miserável:

PEDE  A  DEMISSÃO.

Para ontem. Obrigado.

maximo_boy

Citação de: slb770 em 22 de Novembro de 2015, 07:35
Citação de: maximo_boy em 22 de Novembro de 2015, 05:15
Dei o beneficio até hoje mas chega!! RUA!!!!
Perder 3 vezes com estes montes de merda que não jogam nada, mas o que me fode mesmo  é a passividade e inexistência de fio de jogo crl, é mau demais.  >:(
Agradeço a aposta nos putos, mas agarra na tua dignidade e lugares comuns e demite-te!!
Isto é o Benfica foda-se!!!

Costuma-se dizer que, para ser melhor que 90% da população, basta comparecer.
No caso Benfica vs sporting desta época resume-se ao facto dos lagartos jogarem futebol (não quer dizer que seja bom futebol) e nós jogarmos ao pontapé para a frente.

Honestamente não sei o que RV continuará a fazer no clube depois de hoje. Coninuar com ele até final de época? Ainda há muita coisa a salvar, porque dos títulos e presenças na CL ao deserto e à liga Europa (ou quem sabe até falhar as competições europeias) é um instante. Ou seja, quanto nos dermos conta voltamos 15 anos atrás.

O mais triste é que o LFV mantê-lo apesar de o homem estar numa posição fragilizada, só para mostrar que tinha razão em escolhe-lo.
Nisto o Rui Vitoria é o menos culpado, achou que estava pronto para assumir o Benfica e chegou-se à frente, mas infelizmente é o que se vê...
É agradecer-lhe, acertar contas e que siga a sua vida para outro lado.

Juan Mata

Isto descambou para o nosso lado porque o Sporting agora é gerida por sportinguistas, o Porto continua monarquicamente portista e o Benfica é uma oligarquia sportinguista desprovida de qualidade.

Ontem apeteceu-me chorar ao ver o Rui Costa ali em sofrimento sabendo que ele não se pode insurgir contra o Vieira e contra o DSO, esses estandartes do Benfiquismo...

Baron_Davis

Citação de: Juan Mata em 22 de Novembro de 2015, 16:45
Isto descambou para o nosso lado porque o Sporting agora é gerida por sportinguistas, o Porto continua monarquicamente portista e o Benfica é uma oligarquia sportinguista desprovida de qualidade.

Ontem apeteceu-me chorar ao ver o Rui Costa ali em sofrimento sabendo que ele não se pode insurgir contra o Vieira e contra o DSO, esses estandartes do Benfiquismo...
está ali obrigado, queres ver?

:rir:

TMMSLB

É isto que eu invejo no fóculporto.

Se o treinador dele perdesse 3x contra o Benfica de seguida hoje não podia sair à rua. Nem ele nem os jogadores nem ninguém.

EXIGÊNCIA.

Semper Fidelis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Novembro de 2015, 16:33
Citação de: KBMASTER em 22 de Novembro de 2015, 16:26
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 16:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Novembro de 2015, 16:12
Citação de: Zlatan em 22 de Novembro de 2015, 16:09
Estou conformado.

São muito, muito melhores que nós. Se fizermos mais 10 jogos, é provável que percamos todos. E dói muito reconhecer isto. Reconhecer que, actualmente, é normal perdemos com o Sporting. Agora estamos nós do outro lado. Seja por causa do Jesus, do Vitória, do Bruno de Carvalho, do Vieira, dos plantéis... agora somos nós o Sporting.

No que nos tornámos.
Uma equipa que é muito, muito melhor que outra não precisa de ajuda de terceiros para ganhar os 3 jogos. Tivesse o BENFICA o MS no banco por exemplo e este Jesus teria sido humilhado nos 3 jogos, mas o líder reseolveu brincar após estruturas e é isto. O que me espante e a passividade....e ver a contestação no Real Madrid,....aqui parece que ficou tudo amorfo. O Jesualdo por bem menos foi corrido quase a pedrada depois de perder com o Gondomar....

Bem, se o Marco Silva calha a assinar por nós até a dívida do clube fica paga.
Viste a análise que o Pinheiro fez ao Olympiakos? http://bolanopinheiro.blogs.sapo.pt/a-analise-ao-olympiakos-de-marco-silva-5002
É isto a treinar pardos, imagino ter nas mãos gajos como Gaitan, Jonas, Guedes, Samaris, Carcella, Mitroglou, etc....enfim...e lidar. Sei que nunca mais vira aqui ter, a oportunidade passou.

exacto! a oportunidade passou! este agora tudo indica que vai fazer carreira no estrangeiro

enquanto nós no Benfica ficamos com o bom amigo de Alverca, perito em chouriçadas etc

Semper Fidelis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Novembro de 2015, 16:33
Citação de: KBMASTER em 22 de Novembro de 2015, 16:26
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 16:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Novembro de 2015, 16:12
Citação de: Zlatan em 22 de Novembro de 2015, 16:09
Estou conformado.

São muito, muito melhores que nós. Se fizermos mais 10 jogos, é provável que percamos todos. E dói muito reconhecer isto. Reconhecer que, actualmente, é normal perdemos com o Sporting. Agora estamos nós do outro lado. Seja por causa do Jesus, do Vitória, do Bruno de Carvalho, do Vieira, dos plantéis... agora somos nós o Sporting.

No que nos tornámos.
Uma equipa que é muito, muito melhor que outra não precisa de ajuda de terceiros para ganhar os 3 jogos. Tivesse o BENFICA o MS no banco por exemplo e este Jesus teria sido humilhado nos 3 jogos, mas o líder reseolveu brincar após estruturas e é isto. O que me espante e a passividade....e ver a contestação no Real Madrid,....aqui parece que ficou tudo amorfo. O Jesualdo por bem menos foi corrido quase a pedrada depois de perder com o Gondomar....

Bem, se o Marco Silva calha a assinar por nós até a dívida do clube fica paga.
Viste a análise que o Pinheiro fez ao Olympiakos? http://bolanopinheiro.blogs.sapo.pt/a-analise-ao-olympiakos-de-marco-silva-5002
É isto a treinar pardos, imagino ter nas mãos gajos como Gaitan, Jonas, Guedes, Samaris, Carcella, Mitroglou, etc....enfim...e lidar. Sei que nunca mais vira aqui ter, a oportunidade passou.

exacto! a oportunidade passou! este agora tudo indica que vai fazer carreira no estrangeiro

enquanto nós no Benfica ficamos com o bom amigo de Alverca, perito em chouriçadas etc

JPSilva

Citação de: TMMSLB em 22 de Novembro de 2015, 16:48
É isto que eu invejo no fóculporto.

Se o treinador dele perdesse 3x contra o Benfica de seguida hoje não podia sair à rua. Nem ele nem os jogadores nem ninguém.

EXIGÊNCIA.

Isso já lá vai o tempo. Eles vêm de 2 anos sem ganhar nada e o treinador ficou.

Rui_sem_nome

Citação de: Halloween1904 em 22 de Novembro de 2015, 16:30
Incrível o que por aqui se vê.

Apenas critico o Rui Vitória por uma coisa: falou tarde demais.

O murro na mesa que ontem foi dado, já devia ter sido feito antes. Tem sido impossível esta temporada, roubo atrás de roubo. Alguém me explica como é que o Slimani acaba o jogo? Como é que o Adrien nem amarelo vê? Como é que aquele lance sobre o Gaitan não é penalti? Como é que o lance sobre o Luisão não é penalti? Inacreditável o que se passou ontem, assim é fácil.

Em 3 jogos com aqueles gajos, 3 roubos de igreja.

Alguém que faça alguma coisa, isto não pode continuar.

O lance do Gaitán não é penalti nem na lua. Foi mais uma burrice dele tal como a que fez contra o Braga na Luz na época passada.

Çula

Citação de: Pontix em 22 de Novembro de 2015, 15:49
Citação de: Red Bullet em 22 de Novembro de 2015, 15:38
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 15:36
E outra coisa, o Sporting tem ganho com base no choro. Andam a ser completamente levados ao colo e vai continuar até enfrentarem o Porto.

Ai é que vão ser elas...

Como se acabaram os jogos com o Benfica agora as coisas vão acalmar para o nosso lado e vão começar a atacar o Porto.
n te esqueças q o atrazadopetegui treme por todo o lado qdo enfrente o jj... a lagartada pode bem ser campeã.

Mito. O Lote nunca mostrou medo frente ao judas. Sempre foi quem adoptou a estratégia mais ofensiva, aliás. Tanto em casa como fora. Perdeu em casa, num jogo que poderia ter tido outro resultado. Empatou fora num jogo deprimente, mas ainda pior dos nossos. Vamos ver esta época.

A arrogância e o querer mostrar-se na Europa é que lhe estraga os planos com alterações mirabolantes ao 11 após jogos da LC. Ainda há pouco perdeu 2 pontos em casa por isso.

Estratégia ofensiva, o Lopetegui? Contra o Benfica?

Porra, aquele jogo na Luz (em que tinha obrigatoriamente de ganhar) acho que deve ter dado umas 30 teses e mestrado acerca de como jogar ofensivamente num jogo em que só os 3 pontos interessam. Os portistas adoraram tanta audácia.

Veio à Luz com quê, 4, 5 médios centro? Um vendaval ofensivo o basco!