Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

crowseye

Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 21:49
Citação de: crowseye em 22 de Novembro de 2015, 21:37
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 21:25
Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 21:23
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 21:20
Citação de: crowseye em 22 de Novembro de 2015, 21:17
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 21:13
Citação de: Portuguese Giants em 22 de Novembro de 2015, 21:10
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 21:05
Citação de: Portuguese Giants em 22 de Novembro de 2015, 21:03
Citação de: RED_1904 em 22 de Novembro de 2015, 21:03
Citação de: crowseye em 22 de Novembro de 2015, 21:01
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 19:50
Vitor Pereira
Paco Jemez
Roger Schmidt
Eduardo Berizzo

Marcelo Bielsa

Não nos deixem a penar mais,por amor de deus.

Roger Schmidt precisa se reinventar defensivamente antes de ser considerado material para o Benfica.

Desdenhar o Schmidt, quando se tem o Vitória...eheheheh.

Quem é o Schmidt?
Treinador do Bayer Leverkusen.

Obrigado.

Mas sendo assim, porque estamos a ponderar treinadores empregados?

Assim de repente, disponíveis vejo o P. Bento (não me agrada, mas é melhor que o RV) e o NES a breve prazo (há quem diga que as equipas dele jogam bom futebol, mas se é assim não sei o que se está a passar agora no Valência).

Se quisermos mesmo arriscar, Pedro Martins!
Eu falo naqueles que me agradam,e da lista que coloquei,certamente um ou outro com clube,viriam.

Bem dito, há treinadores com clube  que se recebessem uma proposta do Benfica não pensariam duas vezes, simplesmente porque é o BENFICA.
Não tenho a mínima divida disso.
Ainda assim,deveriam pensar numa linha,naquilo que pretendem para o clube,definirem um caminho,uma ideia de jogo,posteriormente,procurarem nomes.
vocês acreditam mesmo nisso? dos nomes que referiste, o Schmidt e o Berizzo por exemplo não viriam (no caso do Berizzo nem eu queria. precisamos de gente com calo)
Não vou estar a sempre a repetir a mesma coisa ;D
Eu não me interessa o "calo",a mim o que interessa é a qualidade,e essa mesma qualidade não tem idade.

Alem da qualidade quero um treinador que apresente resultados.
Estão interligados. Uma coisa leva à outra.

Ok. O Benfica revela uma incompetência tremenda, já devia ter treinadores de "molho", muitos dos jogadores emprestados e dos Bês tem muita qualidade, o Benfica devia emprestar algum desses jogadores a clubes treinados por treinadores promissores, assim a cabeça Petit, Fonseca, Simão, etc... O Bayern e o Dortmund tinham o Tuchel de molho para uma eventual saída do Pep ou do Kloppo.

Rakitic10

Por acaso alguém já leu o livro dele?

Alguém sabe onde comprar? Tenho alguma curiosidade em lê-lo.

Phuket

#87527
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 21:59
Citação de: pcssousa em 22 de Novembro de 2015, 21:55
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 21:54
Citação de: Fake Blood em 22 de Novembro de 2015, 21:46
Fim da linha.

Ainda temos de o aturar provavelmente mais uns dias, mas este jogo foi realmente o seu fim como treinador do Benfica, mesmo que não saia já por teimosia e incompetência do Vieira...

Sai no fim da época.

Perdendo em Braga fica muita coisa em jogo e a sua continuidade insustentável. Não somos o Guimarães...
Eu quase que aposto aqui com quem quiser que se perdermos em Braga ele sai de treinador do Benfica. Pelo meio também não ganha ao Astana.

Ramiro Lopes

Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 21:59
O RV é treinador de equipa pequena,adora jogar nas transições,é assim que se sente confortável.
Se ao menos soubesse fazê-lo, ontem, com aquele golo aos 6' minutos, teríamos ganho o jogo. Mas parece que nem isso...

joker17

Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 21:44
Citação de: joker17 em 22 de Novembro de 2015, 21:41
Completamente rasgado pelo António Pedro Vasconcelos. Concordo plenamente.

O pessoal que arranje video disso depois...
Está nas usernews

crowseye

Citação de: JustMe em 22 de Novembro de 2015, 21:56
Citação de: crowseye em 22 de Novembro de 2015, 21:54
Citação de: JustMe em 22 de Novembro de 2015, 21:48
"Não dou o benefício da dúvida ao Rui Vitória. Nunca dei, nem posso dar. Com o tempo, ele vai revelando as suas incapacidades. É um treinador incapaz e de outro campeonato."

António Pedro Vasconcelos, uma vez mais, muito bem. Saudades de ver este senhor no Trio d'Ataque (acho que não vejo um programa completo desde que saiu...).

Treinador ridículo, digno desta direcção.

Desculpa lá amigo, mas isso foi mais ou menos quando?

A afirmação do APV? Está na usernews, foi no seguimento da derrota de ontem.

Obrigado amigo. Vou ler então.

*Crow*

volto a dizer o que digo sempre: no próximo jogo em casa, quero ver a verdadeira contestação

Laparo

Citação de: ppfinder em 22 de Novembro de 2015, 21:30
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 21:28
Citação de: Laparo em 22 de Novembro de 2015, 21:26
Citação de: CarlosGomes em 22 de Novembro de 2015, 20:41
Grupo de adeptos forçou entrada no Seixal

Depois da eliminação na Taça de Portugal frente ao Sporting, este domingo, cerca de duas dezenas de adeptos decidiram mostrar a sua indignação por mais um desaire e forçaram a entrada no Caixa Futebol Campus, no Seixal.

Segundo A BOLA apurou, aproveitando os jogos das camadas jovens que se realizavam na altura, o referido grupo de adeptos tentou chegar ao relvado onde habitualmente se treinam os encarnados, mas foram intercetados pelos seguranças do local e também por agentes de autoridade.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=584215

Isso tem um nome chama-se arruaça, deve ser pessoal sem trabalho,  gentalha que não tem nada que fazer.
Ou então são pessoas que amam o clube e que lhes dói ver o que se tem visto,também pode ser isso.

Está na hora dos adeptos abanarem a estrutura. Ou os burgueses se mexem em nome da defesa do clube, ou então que saiam da frente.
O que propões então.
Alguém dessa gente que esteve no Seixal tem alguma coisa palpável para propor que não seja apenas mandar bocas e enxovalhar, filmes destes estou eu fartinho de ver.
Quem tiver tomates e arcaboiço, eu não tenho, que forme uma lista, apresente um programa e se candidate á presidência do clube. Uma coisa é manifestar insatisfação e desagrado nomeadamente no estádio, outra bem diferente é a arruaça desmedida que não leva a nada.


Mestre30

Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 21:59
O RV é treinador de equipa pequena,adora jogar nas transições,é assim que se sente confortável. Quem o contratou tinha obrigação de saber isso,o problema é que quem decidiu a contratação percebe tanto disto como eu de física quântica.

"Ainda esta semana,alguém que trabalhou vários anos com ele me disse.
O LFV é das pessoas mais astutas que encontrei no futebol,super inteligente,sabe que não é forte nas mais diversas áreas,então escolhe os melhores para tapar essas lacunas."

A escolha do treinador denota isso mesmo,quis ser ele a decidir,asneira.
Verdade!!

Mas no futebol tem sempre que colocar as mãos e várias vezes faz merda da grossa.

LeandroSLB


scarface

Não tenho a mínima duvida que vai ai dupla vitoria na champions e no campeonato.

pcssousa

Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 21:59
Citação de: pcssousa em 22 de Novembro de 2015, 21:55
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 21:54
Citação de: Fake Blood em 22 de Novembro de 2015, 21:46
Fim da linha.

Ainda temos de o aturar provavelmente mais uns dias, mas este jogo foi realmente o seu fim como treinador do Benfica, mesmo que não saia já por teimosia e incompetência do Vieira...

Sai no fim da época.

Perdendo em Braga fica muita coisa em jogo e a sua continuidade insustentável. Não somos o Guimarães...

Pá, Vieira já disse que se arrependeu de ter despedido Santolas e que não volta a cair no mesmo erro.
Todos sabemos que Vieira não mente, logo Vitória continuará até final da época.

sagan1976

Citação de: Rakitic10 em 22 de Novembro de 2015, 22:00
Por acaso alguém já leu o livro dele?

Alguém sabe onde comprar? Tenho alguma curiosidade em lê-lo.
Compra o original do Sun Tzu e basta trocares a palavra "guerra" por "futebol".

Motörhead

Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:55
Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 19:53
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 19:50
Vitor Pereira
Paco Jemez
Roger Schmidt
Eduardo Berizzo

Marcelo Bielsa

Não nos deixem a penar mais,por amor de deus.
Estou para perceber esse fetiche que muitos têm pelo Bielsa.

Porque é um génio.

Sempre fez merda por onde passou. Longe do Benfica mas muitooooo longe...

Fly 13

Citação de: Rakitic10 em 22 de Novembro de 2015, 22:00
Por acaso alguém já leu o livro dele?

Alguém sabe onde comprar? Tenho alguma curiosidade em lê-lo.
Comprei mal a contratação foi efectivada.
Quando comprei,o meu pensamento foi: Vou tentar agarrar-me a alguma coisa,vou tentar enganar-me a mim mesmo.

Não compres o livro,é um completo vazio,cheio de chavões.