Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoplifter20

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 15:22
Citação de: _1904_ em 23 de Novembro de 2015, 15:20
É menino para ao dar um "murro na mesa" cortar a mão e sair ainda mais ridicularizado.

Não tem postura, estofo nem know-how para um grande clube.

A mão?
Se dói a unha...dói a mão toda.

https://www.youtube.com/watch?v=LJf_SX5-2q4

Não sei quem fez este trabalho de pesquisa, mas vou subscrever. Pode ser que daqui a uns anos estejamos a rir que nem uns perdidos para isto...quer dizer hoje já estou a rir

Roy Kent

O Liverpool cagou no Vitória deles e foi buscar o Klopp, as diferenças já são gritantes para melhor. Se calhar daqui a uns tempos estamos a ver o Liverpool a ganhar a EPL, e toda a gente a pensar neste momento, nós ficamos agarrados a estas teorias do crl que só nos fodem.

Bola7

Citação de: jgbg91 em 23 de Novembro de 2015, 15:23
Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2015, 15:19
ninguém te grama Vitória.. :disgust:

conheço um que gostava dele até sabado, vive em londres
mullangos de wolf?? :o

Ghost.Of.Red

Citação de: 10Baggio em 23 de Novembro de 2015, 15:17
So ha dois treinadores Portugueses para alem de Mourinho com capacidade para dar ao Benfica o que precisa e trazer algo de novo:

- Marco Silva

- Villas Boas

Jardim é bom, mas é um treinador mais cauteloso na maneira de abordar o jogo...

Temos também o Rui faria

MFMoedas

Citação de: Shoplifter20 em 23 de Novembro de 2015, 15:24
É menino para ao dar um "murro na mesa" cortar a mão e sair ainda mais ridicularizado.

A mão?

Não sei quem fez este trabalho de pesquisa, mas vou subscrever. Pode ser que daqui a uns anos estejamos a rir que nem uns perdidos para isto...quer dizer hoje já estou a rir

Imaginem, por um momento, que tinha acontecido aquilo que muita gente sonhava, Rui V nos lagartos, JJ mantinha-se cá.

Sparrow

Alguém aqui conhece o rui vitória pessoalmente?
Eu estou pouco me lixando para o que ele "como pessoa", mas na vossa vida pessoal quantos conhecem com um ar angelical que na realidade não passam de uma valente merda?
É que pelo vêm na tv, não sei como conseguem afirmar taxativamente que ele é boa pessoa.
E naturalmente isso tem importância zero.

dfernandes

Citação de: G-Man em 23 de Novembro de 2015, 15:19
Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 15:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2015, 15:14
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Novembro de 2015, 15:13
Bem lembrado o Rui Jorge.

Se é para apostar em putos, acho que sim.

Resta saber se alguém lhe vem rasgar a camisa a dizer que devia de morrer em campo

O Rui Jorge.

Um gajo sem experiência a treinar clubes competitivos na 1ª divisão. Devia dar um bom resultado. Só aquele ar de manso então dá logo para desconfiar.

E o Benfica não vai lá SÓ com putos. Quem tem que jogar são os jogadores mais competentes, e não por decretos ou por quotas.

Eu acho muito bem que se vá aproveitando os rapazes com mais talento, mas não podemos ter uma equipa baseada nisto.

O Semedo é um bom exemplo de como se pode aproveitar um jovem talento, mas é um Semedo integrado numa equipa.

Óbvio.

Teremos sempre que nos continuar a reforçar com critério, mas não podemos estar apenas fiados no que os miúdos vão fazer. Isto era o ideal, claro.

O mais certo é passarem do 8 ou 80. Não apostarem nos miúdos de todo para passarem a apostar apenas neles, mais uns camiões de gajos vindos do Paços de Ferreira e um ou outro favor ao Mendes.

Phuket

Citação de: G-Man em 23 de Novembro de 2015, 15:24
O Liverpool cagou no Vitória deles e foi buscar o Klopp, as diferenças já são gritantes para melhor. Se calhar daqui a uns tempos estamos a ver o Liverpool a ganhar a EPL, e toda a gente a pensar neste momento, nós ficamos agarrados a estas teorias do crl que só nos fodem.
Também olha só para o plantel do Liverpool.

Roy Kent

Citação de: Sparrow em 23 de Novembro de 2015, 15:26
Alguém aqui conhece o rui vitória pessoalmente?
Eu estou pouco me lixando para o que ele "como pessoa", mas na vossa vida pessoal quantos conhecem com um ar angelical que na realidade não passam de uma valente merda?
É que pelo vêm na tv, não sei como conseguem afirmar taxativamente que ele é boa pessoa.
E naturalmente isso tem importância zero.

Prefiro um escroque que seja ótimo no que faz, que um gajo muito porreiro que na realidade é um tanso.

ForçadoBloqueio

A mão?

Que pobrezinho. E está isto à frente da equipa de futebol profissional do Benfica. Cada vez me faltam mais palavras.

Alvi_Rubro

Citação de: pjmorce em 23 de Novembro de 2015, 15:12
A mudar de treinador quem poderia vir? penso que a saída do Rui Vitória apenas seria benéfica a longo prazo. Nunca para se ganhar ainda algo este ano. Mas para ganharmos algo este ano, o Rui Vitória também tem de mudar várias coisas na equipa, coisa que parece não acontecer ao longo dos jogos.

fala-se em Vitor Pereira, Marco Silva, Paulo Sousa. Todos com contrato e a fazer bom trabalho fora. Ou seja, estão fora de hipótese.

Fala-se no Bielsa. Não lhe revejo grande potential. Tem nome mas títulos nem vê-los. Ganharia uma pipa de massa para pedir jogadores caros. Coisa que Benfica não pode dar.

Fala-se no Ancelotti. Com este, ao menos Cristante ficaria contente. Mas teria um ordenado enorme. Está fora de hipótese.

Fala-se no Favre. Não conheço. Não comento. Pode ser bom, não sei.

E um nome bem conhecido de nós? Esse nome? Rui Jorge. Actual treinador dos sub 21. Seria boa opção? Ordenado acessível. Aposta nos jovens? Tem excelentes resultados na seleção.

Se conseguíssemos convencê-lo a vir seria uma boa hipótese pois conhece bem o contexto português e deu provas de saber trabalhar com jovens. Mas seria arriscado (para ambos, clube e RJ).

Roy Kent

Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 15:27
Citação de: G-Man em 23 de Novembro de 2015, 15:24
Também olha só para o plantel do Liverpool.

O plantel do Liverpool com o outro parecia o Benfica do RV.

Flak_Benficatv

Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2015, 15:23
Citação de: Flak_Benficatv em 23 de Novembro de 2015, 15:21
Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2015, 15:19
ninguém te grama Vitória.. :disgust:
Calmaaaa como pessoa é excelente agora como treinador vai la vai....
todos bebem uma jola contigo mas ninguem te curte como mister pah... :disgust:
ele é um treinador sem ideias... e também por exemplo não quer ficar mal com nenhum jogador quer se dar bem com todos sem dar muitos berros e fazer muitos esforços em termos de treino

ele prefere ter o pessoal do seu lado do que ter por exemplo "meia equipa"

é sinceramente o que acho