Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ricardo Maia

Citação de: pinheiro3 em 26 de Novembro de 2015, 20:39

Brilhante arrancada do menino.

O golo do empate. Brilhante jogada em que Jonas dá um recital. Incrível como ele se vai movimentando e pensando toda a jogada. Bom cruzamento atrasado de André Almeida e Raúl finaliza para o fundo das redes.

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-astana-vs-benfica-20933

Cá está. Foi um jogo chato e que não deu assim muito para ser analisado. Os erros do costume e os problemas do costume. Pizzi fez alguns movimentos interessantes que ajudaram a equipa nas saídas e com Renato é logo tudo diferente.

:drunk:
Obrigado Pinheiro mais uma vez pelas imagens,quando se está a trabalhar apenas se  consegue  acompanhar o marcador e pouco mais! :drunk:

jgilcruz

Citação de: Mestre30 em 26 de Novembro de 2015, 20:13
Citação de: magoslb em 26 de Novembro de 2015, 20:13
Citação de: Mestre30 em 26 de Novembro de 2015, 20:01
Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2015, 19:59
Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2015, 18:08
Mesmo com o Jorge ia ser difícil passar isto.

Estou-nos a ver a empatar ou a perder no Cazaquistão, por exemplo. Não vai ser nada fácil.

:winner:
Ele acertou no jogo do Cazaquistão.

Não estava era a contar com a vitória em Madrid. Nem ele nem ninguém!

Ainda me lembro da conversa sobre o ATM, estávamos lixados. Esquecemo-nos oi que o queixadas já não tinha a amarelinho os pés entortaram.  :2funny:
O queixadas contra o Benfica é sempre colocado no bolso pelo Jardel  :victory:
Queixadas?

Mais respeito pelo 3º central do Benfica sff.

magoslb

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2015, 21:14
Ò Mago, mas qual conversa privada ou atrito privado? ;D
Por amor de deus. Fiz aquele post ao PA como faria a ti, ao Mestre, ao 23 ou outro user qualquer. Vi uma contradição do tamanho do Empire State Building e escarrapachei-a. Pronto.

E tamanha contradição para quê? Para defender o grande amor Jorge Jesus, que por acaso agora já não é treinador do Benfica mas dum rival. Isso motivou-me ainda mais a fazê-lo. Óbvio. Agora porque é o Rui Vitória há que jogar futebol ignorando os árbitros, mas no tempo do Jesus quando se jogava merda ninguém podia dizer nada porque houve um canto mal assinalado durante o jogo?

Não tem nada a ver com o campo pessoal, obviamente. No último jogo que estivemos juntos em Barcelos até dei uma chicla ao puto dele e tudo. :rir:

Oh... era o mesmo que eu ter uma verruga como o minimaxi e criticar a verruga dele. Se me mandasse à cara ok, depois virem os outros atrás.... ^-^

Mas olha que eu tb acho que isto está pior do que com o Judas. E já vi por aqui, que mesmo assim, preferes a lagartada campeã em detrimento do porco.  ;D Eu sei, longe da vista passa melhor, mas aqui por Lisboa a maioria anda a vigiar as passadeiras, a ver se vê o Judas passar para acelerar, pq aturar lagartada campeã é do piorio. :rir:

magoslb

Citação de: jgilcruz em 26 de Novembro de 2015, 21:43
Citação de: Mestre30 em 26 de Novembro de 2015, 20:13
Citação de: magoslb em 26 de Novembro de 2015, 20:13
Citação de: Mestre30 em 26 de Novembro de 2015, 20:01
Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2015, 19:59
Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2015, 18:08
Mesmo com o Jorge ia ser difícil passar isto.

Estou-nos a ver a empatar ou a perder no Cazaquistão, por exemplo. Não vai ser nada fácil.

:winner:
Ele acertou no jogo do Cazaquistão.

Não estava era a contar com a vitória em Madrid. Nem ele nem ninguém!

Ainda me lembro da conversa sobre o ATM, estávamos lixados. Esquecemo-nos oi que o queixadas já não tinha a amarelinho os pés entortaram.  :2funny:
O queixadas contra o Benfica é sempre colocado no bolso pelo Jardel  :victory:
Queixadas?

Mais respeito pelo 3º central do Benfica sff.

:rir:

o sacana foi só cortes in extremis. Que jeito dava agora com ausência do Luisão.

Armani

O golo do empate. Brilhante jogada em que Jonas dá um recital. Incrível como ele se vai movimentando e pensando toda a jogada. Bom cruzamento atrasado de André Almeida e Raúl finaliza para o fundo das redes.

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-astana-vs-benfica-20933

Cá está. Foi um jogo chato e que não deu assim muito para ser analisado. Os erros do costume e os problemas do costume. Pizzi fez alguns movimentos interessantes que ajudaram a equipa nas saídas e com Renato é logo tudo diferente.

Gostei da análise. Não sei se utilizaste o mesmo processo de sempre (creio que não) mas desta vez os gifs aparecem com pausas maiores e dá mais tempo para ler oscomentários e seguir as indicações gráficas. Pelo menos falo por mim.

Parabéns.

Ahhh e aquilo que mais salta à vista e que tem sido uma das razões para o descalabro sao efectivamente os laterais que temos. Pah... que tristeza. Assim é complicado.

magoslb

Citação de: Laparo em 26 de Novembro de 2015, 21:13
Citação de: magoslb em 26 de Novembro de 2015, 19:44
Citação de: Laparo em 26 de Novembro de 2015, 19:18
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 18:49
A diferença entre estarmos a fazer uma boa Champions e uma má Champions reside num jogo, no jogo de Madrid.

E então?

E então que por um jogo, vamos ter agonia prolongada para a época inteira.

Isso não será pensar que quanto pior melhor, digo eu.

Pior é o que se passa. Basta olhares para trás e veres por exemplo a análise do Pinheiro.  Há erros que se verificam de forma constante desde o inicio da época, e não mudam por nada. O que só me pode levar a pensar que o RV não sabe mais do que aquilo.

Phuket

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2015, 21:26
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 21:24
Citação de: Brolly em 26 de Novembro de 2015, 20:18
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 16:54
Temos, mas primeiro temos de nos preocupar com a própria equipa, porque não é por causa das arbitragens que estamos nesta situação.

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:55
Eu sinto vergonha de ver adeptos do Benfica que não ligam a estas roubalheiras, até digo mais, deviam mudar para o porco, lá acontece exatamente a mesma coisa, desvalorizam completamente as arbitragens.

Sócio número 1 do SCJJ (anteriormente SLJJ).
Eu já expliquei 2 vezes mas não me importo de repetir mais 20 ou 30 vezes: O atual problema do Benfica é muito mais grave do que qualquer arbitragem, enquanto não o resolvermos, escusamos de falar de arbitragens porque só serve para desviar as atenções.
Em 2013 o Benfica jogava futebol e aí sim, as arbitragens podiam ter um papel decisivo no desfecho das competições.

Naquela fase o Benfica jogava futebol em que planeta?
Chegaste a dizer naquela altura que os jogadores estavam a fazer a cama ao treinador e que este não tinha condições por causa disso. E também culpaste o preparador físico por os jogadores se arrastarem em campo.

O Benfica jogava tanto futebol como agora. E moralmente estava na lama.
Shoky, com o Jesus era uma questão de tempo, vai ver a quantidade de golos marcados, a percentagem de vitórias, o número de oportunidades de golo por jogo e as percentagens de posse de bola, etc.

Eu não dou muito valor a essas estatísticas, porque o que interessa mesmo são as bolas que entram na baliza adversária, as vitórias nos jogos e os títulos alcançados, mas já vejo, com olhos de ver, futebol há mais de 30 anos e nunca vi o Benfica jogar como jogava no tempo do Jorge Jesus! Houve jogos maus, isso haverá sempre seja quem for o treinador, mas foi com JJ que vi pela primeira vez o Benfica massacrar autênticamente a equipa adversária, eles nem sequer conseguiam respirar, nem passar do meio campo, e isso aconteceu por várias vezes.

Agora, cada vez mais, as desculpas vão ser as arbitragens, sabes porquê, porque agora o objetivo é justificar a incompetência de quem está no Benfica, e eu nisso não alinho.

Nramos

Ando mesmo afastado do forum...nem sabia que o Paslb tinha sido expulso e tinha sido obrigado a abrir outra conta. :angel:

Foi "expulso" na mesma altura que o idiota fanfarrão?

Laparo

Citação de: magoslb em 26 de Novembro de 2015, 21:53
Citação de: Laparo em 26 de Novembro de 2015, 21:13
Citação de: magoslb em 26 de Novembro de 2015, 19:44
Citação de: Laparo em 26 de Novembro de 2015, 19:18
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 18:49
A diferença entre estarmos a fazer uma boa Champions e uma má Champions reside num jogo, no jogo de Madrid.

E então?

E então que por um jogo, vamos ter agonia prolongada para a época inteira.

Isso não será pensar que quanto pior melhor, digo eu.

Pior é o que se passa. Basta olhares para trás e veres por exemplo a análise do Pinheiro.  Há erros que se verificam de forma constante desde o inicio da época, e não mudam por nada. O que só me pode levar a pensar que o RV não sabe mais do que aquilo.
Estás a pensar que foi um balão de oxigénio para a continuidade do treinador. Eu preferia pensar, nesta fase apenas isso, que para além do prestigio que dá a competição foram os milhões de encaixe financeiro.

pinheiro3

Citação de: Armani em 26 de Novembro de 2015, 21:52

Gostei da análise. Não sei se utilizaste o mesmo processo de sempre (creio que não) mas desta vez os gifs aparecem com pausas maiores e dá mais tempo para ler oscomentários e seguir as indicações gráficas. Pelo menos falo por mim.

Parabéns.

Ahhh e aquilo que mais salta à vista e que tem sido uma das razões para o descalabro sao efectivamente os laterais que temos. Pah... que tristeza. Assim é complicado.

Obrigado. :)

Sim, utilizei o mesmo processo de sempre. O tempo que demora cada frame sou eu que defino quando estou a editar o gif. Normalmente é a olho, e mediante o conteúdo do frame meto os segundos que acho necessários. Às vezes corre melhor, outras vezes pior, mas agora tenho colocado uma margem maior de tempo. ;D

Brolly

Citação de: magoslb em 26 de Novembro de 2015, 20:43
Citação de: Brolly em 26 de Novembro de 2015, 20:30
Citação de: magoslb em 26 de Novembro de 2015, 20:25
Temos, mas primeiro temos de nos preocupar com a própria equipa, porque não é por causa das arbitragens que estamos nesta situação.

Eu sinto vergonha de ver adeptos do Benfica que não ligam a estas roubalheiras, até digo mais, deviam mudar para o porco, lá acontece exatamente a mesma coisa, desvalorizam completamente as arbitragens.

Pá, tinhas alguma coisa interessante para dizer relativamente ao tópico?

A conversa apesar de exposta aqui, acaba por ter um cariz pessoal entre os dois users, estar a aproveitar a boleia para achincalhar pq parece giro, é atoarda fora de contexto.

Tenho. O que disse.

Um user que a única coisa que faz é destruir o funcionamento dos tópicos onde acampa com hipocrisia ad æternum merece que tal lhe seja apontado constantemente. A pergunta a fazer seria o porquê dos moderadores aparentemente apreciarem o comportamento dele.

Se os moderadores já o expulsaram, com certeza não devem ter paninhos quentes com ele. E ainda não dei por acampamento nenhum, ele tem uma opinião vincada sobre o Rv que curiosamente coincide com a maioria do fórum! Gostava do Judas, mais do que alguns, pá, tá no direito dele. Ainda não o vi mal tratar ninguém para ter um comboio de gozação. A conversa entre eles os dois, que fique entre eles. Se fosse conversa com algum infiltrado, epá, ai sim, era gozo em cima deles, agora gozar com um gajo que é mesmo benfiquista a reboque de uma conversa de cariz privado...

Tem uma opinião que baseia em argumentos opostos aos que usava para defender o JJ. O que chamas a isso?

Benfiquista? Benfiquistas são do Benfica.

Red Eyes

Que pena. Num ano fundamental para a afirmação do Benfica, logo nos havia de ter calhado este treinador. Sim! Eu disse calhado porque parece que foi tirado à sorte e saiu-nos a fava...

Pelo menos acabaram-se as conversas das hegemonias... :cry2:

Phuket

Citação de: Brolly em 26 de Novembro de 2015, 22:22
Citação de: magoslb em 26 de Novembro de 2015, 20:43
Citação de: Brolly em 26 de Novembro de 2015, 20:30
Citação de: magoslb em 26 de Novembro de 2015, 20:25

Pá, tinhas alguma coisa interessante para dizer relativamente ao tópico?

A conversa apesar de exposta aqui, acaba por ter um cariz pessoal entre os dois users, estar a aproveitar a boleia para achincalhar pq parece giro, é atoarda fora de contexto.

Tenho. O que disse.

Um user que a única coisa que faz é destruir o funcionamento dos tópicos onde acampa com hipocrisia ad æternum merece que tal lhe seja apontado constantemente. A pergunta a fazer seria o porquê dos moderadores aparentemente apreciarem o comportamento dele.

Se os moderadores já o expulsaram, com certeza não devem ter paninhos quentes com ele. E ainda não dei por acampamento nenhum, ele tem uma opinião vincada sobre o Rv que curiosamente coincide com a maioria do fórum! Gostava do Judas, mais do que alguns, pá, tá no direito dele. Ainda não o vi mal tratar ninguém para ter um comboio de gozação. A conversa entre eles os dois, que fique entre eles. Se fosse conversa com algum infiltrado, epá, ai sim, era gozo em cima deles, agora gozar com um gajo que é mesmo benfiquista a reboque de uma conversa de cariz privado...

Tem uma opinião que baseia em argumentos opostos aos que usava para defender o JJ. O que chamas a isso?

Benfiquista? Benfiquistas são do Benfica.
Que opinião diferente? Explica lá melhor?

Onde é que eu escrevi que o Benfica não foi prejudicado?