Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Juan Mata

NÃO CITEM O POST DO PINHEIRO QUE ME ARREBENTAM OS DADOS MÓVEIS. ):

Enviado do meu ANDY_5EI através de Tapatalk

Laparo

Citação de: pinheiro3 em 26 de Novembro de 2015, 20:39

Brilhante arrancada do menino.

O golo do empate. Brilhante jogada em que Jonas dá um recital. Incrível como ele se vai movimentando e pensando toda a jogada. Bom cruzamento atrasado de André Almeida e Raúl finaliza para o fundo das redes.

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-astana-vs-benfica-20933

Cá está. Foi um jogo chato e que não deu assim muito para ser analisado. Os erros do costume e os problemas do costume. Pizzi fez alguns movimentos interessantes que ajudaram a equipa nas saídas e com Renato é logo tudo diferente.

:drunk:

Nunca te dei os parabéns pelo excelente trabalho que costumas realizar, foi uma falha pela qual me penitencio.

Parabéns

Brolly

Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 21:24
Citação de: Brolly em 26 de Novembro de 2015, 20:18
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 16:54
Temos, mas primeiro temos de nos preocupar com a própria equipa, porque não é por causa das arbitragens que estamos nesta situação.

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:55
Eu sinto vergonha de ver adeptos do Benfica que não ligam a estas roubalheiras, até digo mais, deviam mudar para o porco, lá acontece exatamente a mesma coisa, desvalorizam completamente as arbitragens.

Sócio número 1 do SCJJ (anteriormente SLJJ).
Eu já expliquei 2 vezes mas não me importo de repetir mais 20 ou 30 vezes: O atual problema do Benfica é muito mais grave do que qualquer arbitragem, enquanto não o resolvermos, escusamos de falar de arbitragens porque só serve para desviar as atenções.
Em 2013 o Benfica jogava futebol e aí sim, as arbitragens podiam ter um papel decisivo no desfecho das competições.

Também o era na altura, quando andaste a atacar quem não falava das arbitragens. És neste momento aqueles que criticavas há 2 anos. A diferença é o teu ídolo.

O Benfica em 2013 conseguia jogar pior do que este Benfica de RV.

Não tentes que daqui não levas nada.

enzogaitan

A do Lisandro eu reparei em jogo.

Mas agora sempre que vejo o gif abro a garrafa de água e dou um gole.

Bailey

Citação de: enzogaitan em 26 de Novembro de 2015, 22:34
A do Lisandro eu reparei em jogo.

Mas agora sempre que vejo o gif abro a garrafa de água e dou um gole.

e ajeitas a gravata tb?

Phuket

Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 15:02
Já diziam isso na época passada do Benfica e agora dizem dos lagartos! Uma equipa que tem um caudal ofensivo muito grande tem mais probabilidades de ter mais penaltis  a favor do que equipa de transição rápida.

O Benfica tem de se preocupar primeiro consigo próprio do que com arbitragens. Enquanto não fizermos a nossa parte, também não podemos exigir nada das outras partes intervenientes.

Coloco outra vez, mas maior para lerem  melhor!

Ricardo Maia

É óbvio que o Jorge Jesus é um grande treinador,e claro que gostava que tivesse ficado,acima de tudo está o clube e os resultados. Foi um erro crasso da Direção. Por outro lado,de tudo o que vi de negativo este ano,tenho que salientar :
Nelsinho,Guedes,Renato,três grandes jogadores que nunca na vida teriam qualquer hipótese com Jorge Jesus. Há pontos positivos e negativos,sem dúvida. Tenho sempre a esperança que o Rui Vitória de repente vire treinador,por incrível que pareça,tenho sempre aquela ideia: agora o homem vai atinar...
Quanto às arbitragens,acho que algo mudou,do ano passado para este ano,a que não será alheio a entrada de Pedro Proença para a Liga,tipo este que já nos prejudicou inúmeras vezes e nos tem um ódio de estimação! Confiança no Futuro!

Brolly

Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 22:35
Já diziam isso na época passada do Benfica e agora dizem dos lagartos! Uma equipa que tem um caudal ofensivo muito grande tem mais probabilidades de ter mais penaltis  a favor do que equipa de transição rápida.

O Benfica tem de se preocupar primeiro consigo próprio do que com arbitragens. Enquanto não fizermos a nossa parte, também não podemos exigir nada das outras partes intervenientes.

Já toda a gente viu a hipocrisia, é escusado continuares a puxar o assunto.

Reed

Ó pinheiro foste mauzinho para o Sílvio ;D

Nramos

Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 22:35

Não era preciso. Todos perceberam à primeira. O problema foi mesmo esse.

mellamotom

Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 22:12
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2015, 21:26
Temos, mas primeiro temos de nos preocupar com a própria equipa, porque não é por causa das arbitragens que estamos nesta situação.

Eu sinto vergonha de ver adeptos do Benfica que não ligam a estas roubalheiras, até digo mais, deviam mudar para o porco, lá acontece exatamente a mesma coisa, desvalorizam completamente as arbitragens.

Eu já expliquei 2 vezes mas não me importo de repetir mais 20 ou 30 vezes: O atual problema do Benfica é muito mais grave do que qualquer arbitragem, enquanto não o resolvermos, escusamos de falar de arbitragens porque só serve para desviar as atenções.
Em 2013 o Benfica jogava futebol e aí sim, as arbitragens podiam ter um papel decisivo no desfecho das competições.

Naquela fase o Benfica jogava futebol em que planeta?
Chegaste a dizer naquela altura que os jogadores estavam a fazer a cama ao treinador e que este não tinha condições por causa disso. E também culpaste o preparador físico por os jogadores se arrastarem em campo.

O Benfica jogava tanto futebol como agora. E moralmente estava na lama.
Shoky, com o Jesus era uma questão de tempo, vai ver a quantidade de golos marcados, a percentagem de vitórias, o número de oportunidades de golo por jogo e as percentagens de posse de bola, etc.

Eu não dou muito valor a essas estatísticas, porque o que interessa mesmo são as bolas que entram na baliza adversária, as vitórias nos jogos e os títulos alcançados, mas já vejo, com olhos de ver, futebol há mais de 30 anos e nunca vi o Benfica jogar como jogava no tempo do Jorge Jesus! Houve jogos maus, isso haverá sempre seja quem for o treinador, mas foi com JJ que vi pela primeira vez o Benfica massacrar autênticamente a equipa adversária, eles nem sequer conseguiam respirar, nem passar do meio campo, e isso aconteceu por várias vezes.

Agora, cada vez mais, as desculpas vão ser as arbitragens, sabes porquê, porque agora o objetivo é justificar a incompetência de quem está no Benfica, e eu nisso não alinho.

Com o JJ é verdade que fizeram exibições dum nivel que poucos viram no Benfica, mas nao era consistente!

o Benfica de JJ fazia jogos muitos bons, e uns quantos seguidos até, mas notava-se que era super desgastante e nem sempre aquele futebol espetáculo acontecia. Eram mais os jogos em que não se via fio de jogo nenhum dos que em que se via (somando as epocas todas) o tal massacre. E dependia muito do JJ ter os jogadores que queria, pois ele era incapaz de adaptar a tactica aos jogadores (para mim, a verdadeira prova de que um treinador é realmente bom.), e adaptava-os sempre à sua tactica maravilha. Quando não tinha os brinquedos que queria, forçava, e corria mal na maioria das vezes (o famoso 5-0-5).

A ultima epoca viu-se isso muito bem, ganhámos, é verdade e ainda bem! mas nao havia fio de jogo nenhum, os nossos golos vinham sempre da magia do Jonas, dos remates imprevisiveis de Talisca e Eliseu... E o Gaitan tambem apareceu bastante! Agora, fio de jogo? tacticas? foi para esquecer! (se bem que se ganhassem campeonatos assim, nao me importo muito).

Para finalizar, desde que comecei a ver futebol, vi um treinador no Benfica que achei bem melhor que o JJ, o Camacho (da primeira vez que cá esteve, claro). Esse sim potenciou jogadores do nada e jogámos muito! mas mesmo muito, para a equipa que tinhamos... mas não fomos campeões, foi o ano do Mourinho :(

Laparo

Enquanto continuar a haver muita gente saudosista, sem querer ofender ninguém, do JJ nunca  haverá paz e sossego para pensar e projetar o futuro. JJ pertence ao passado não vale a pena estar a chorar sobre o leite derramado porque, pelo menos nos tempos mais próximos, se é que alguma vez vai acontecer, o JJ não volta ao SLB. Porque não fazer um esforço para enterrar o JJ de vez.

Bailey

O Camacho?!... fosgasse... o Camacho era um grande motivador sem dúvida, agora treinador? a nível táctico nao era nada de especial, ficava a anos luz do Jesus

Phuket

Citação de: Brolly em 26 de Novembro de 2015, 22:32

Também o era na altura, quando andaste a atacar quem não falava das arbitragens. És neste momento aqueles que criticavas há 2 anos. A diferença é o teu ídolo.

O Benfica em 2013 conseguia jogar pior do que este Benfica de RV.

Não tentes que daqui não levas nada.
Epoca 2012/2013:

Campeonato nacional: 30 jogos, 24 vitórias, 5 empates e 1 derrota. 77 golos marcados e 20 sofridos
.

Bailey

Citação de: Laparo em 26 de Novembro de 2015, 22:42
Enquanto continuar a haver muita gente saudosista, sem querer ofender ninguém, do JJ nunca  haverá paz e sossego para pensar e projetar o futuro. JJ pertence ao passado não vale a pena estar a chorar sobre o leite derramado porque, pelo menos nos tempos mais próximos, se é que alguma vez vai acontecer, o JJ não volta ao SLB. Porque não fazer um esforço para enterrar o JJ de vez.

para ser perfeitamente honesto, estas discussoes dao alguma piada ao tópico, desde que nao passem um certo nível, porque em relaçao ao rui vitória pouco há a discutir, 90% concorda que o homem é fraco que doi e anda tudo a contar os dias que faltam para o homem se por a andar daqui para fora.