Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Endless

Citação de: SuburbanRebel em 27 de Novembro de 2015, 01:45
Citação de: pinheiro3 em 26 de Novembro de 2015, 20:39

Com Luisão em campo no lugar de Lisandro não sofreríamos o 1º golo.

No inicio da jogada ele persegue o gajo que se desmarca pela esquerda quando bastava dar um passo em frente (ou até simplesmente ficar parado) para o deixar em fora de jogo...

É nestes pormenores de posicionamento e até inteligência que Lisandro falha e por isso mesmo nunca conquistou a titularidade no Benfica..

Por acaso acho que se lá estivesse Luisão, era comido em velocidade, porque a bola seria coloca na suas costas, e estando os jogadores muito afastados, não haveria dobras que safasse...

SuburbanRebel

Citação de: Endless em 27 de Novembro de 2015, 01:48

No inicio da jogada ele persegue o gajo que se desmarca pela esquerda quando bastava dar um passo em frente (ou até simplesmente ficar parado) para o deixar em fora de jogo...

É nestes pormenores de posicionamento e até inteligência que Lisandro falha e por isso mesmo nunca conquistou a titularidade no Benfica..

Por acaso acho que se lá estivesse Luisão, era comido em velocidade, porque a bola seria coloca na suas costas, e estando os jogadores muito afastados, não haveria dobras que safasse...

Poderia meter a bola nas costas à vontade pois estaria fora de jogo, bastaria ao Lisandro ter ficado parado e o adversário estaria fora de jogo...

Ele não teve noção que era o ultimo homem da linha defensiva...

Endless

Citação de: SuburbanRebel em 27 de Novembro de 2015, 01:49

Poderia meter a bola nas costas à vontade pois estaria fora de jogo...

Tens noção que se bola parte de imediato do médio, o gajo estaria em linha com o nosso ultimo defesa, certo?

Breaking Bad

Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2015, 01:08
Citação de: helderrocha em 27 de Novembro de 2015, 01:01
Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2015, 00:49
Eu pensava que quem coloca em campo os jogadores é o treinador, mas posso estar enganado!

Se eles jogaram, então deve ter sido imposto pela estrutura!

toda a gente sabe o porque de ele ter posto o cardozo a jogar e o oblak! e não foi por vontade propria que o fez!

o primeiro foi pelas grandes exibições que a equipa fez nos ultimos jogos da pré época, onde os adeptos andaram a gritar o nome do cardozo, e para agradar a adeptos lá o meteu e este foi resolvendo jogos. e lá teve que engolir o que lhe tinha feito. o segundo ficou no plantel pelos motivos que todos sabemos, e so teve oportunidade porque o artur se lesionou! se o artur nao se tivesse lesionado, tenho sérias duvidas que tivesse dado a volta. basta ver que o até a lesão tinhamos quase 20 golos sofridos em 21 jogos, depois disso sofremos mais 10 nos restantes jogos
Escrever que o Jesus é pressionável pelos adeptos, é não conhecer o JJ!
É também verdade que o Oblak entrou após a lesão do Artur, mas o treinador manteve-o a titular quando Artur recuperou.
Ao contrário do que muita gente escreve, o antigo treinador aprende com os erros, às vezes é muito teimoso, mas põe os interesses da equipa à frente dos seus interesses. Saiu do Benfica quando já estava mais talhado para o lugar! Ele evoluiu muito em relação ao que era quando chegou e agora está num adversário direto!  Foi um erro histórico que nos vai sair muito caro.
Meia final contra a juventus mete o Artur a titular.

Para não falar de jogadores que ele queimou para os seus afilhados jogarem.

filipedu11

Citação de: Endless em 27 de Novembro de 2015, 01:44
Se por um lado, empatar a 2 num terreno onde nem Gala nem Atlético conseguiram ganhar, não soa tão mau. Por outro, Astana, é uma equipa imatura, com várias fraquezas (se bem que fomos lá sem 2 titulares, 3 se contarmos com N. Semedo) que daria, para uma equipa melhor organizada chegar, ganhar e gerir.

RV continua cada vez mais incapaz de perceber o que se passa, de perceber onde mexer, quem tirar, quem por, quem lançar. Demos a volta, mas parece-me que foram os jogadores que lá chegaram primeiro ao "Como?" que Rui Vitória.

4 se contarmos com o Salvio..

SuburbanRebel

Citação de: Endless em 27 de Novembro de 2015, 01:52
Citação de: SuburbanRebel em 27 de Novembro de 2015, 01:49

Poderia meter a bola nas costas à vontade pois estaria fora de jogo...

Tens noção que se bola parte de imediato do médio, o gajo estaria em linha com o nosso ultimo defesa, certo?

Mas não partiu, nesta situação um defesa inteligente limitava-se a manter a linha com Jardel e metia o avançado em offside...

Neste caso os "se" não se aplica.

brankinho_gaspar

Endless

Citação de: filipedu11 em 27 de Novembro de 2015, 01:54
Se por um lado, empatar a 2 num terreno onde nem Gala nem Atlético conseguiram ganhar, não soa tão mau. Por outro, Astana, é uma equipa imatura, com várias fraquezas (se bem que fomos lá sem 2 titulares, 3 se contarmos com N. Semedo) que daria, para uma equipa melhor organizada chegar, ganhar e gerir.

RV continua cada vez mais incapaz de perceber o que se passa, de perceber onde mexer, quem tirar, quem por, quem lançar. Demos a volta, mas parece-me que foram os jogadores que lá chegaram primeiro ao "Como?" que Rui Vitória.

Sim, mas Sálvio ainda não jogou um jogo esta época...por isso está de "fora".

brankinho_gaspar

filipedu11

Citação de: Endless em 27 de Novembro de 2015, 01:56

Espero que quando voltar esteja bem "dentro" que estamos a precisar de alguma qualidade  :)

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2015, 15:48
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 15:02
Já diziam isso na época passada do Benfica e agora dizem dos lagartos! Uma equipa que tem um caudal ofensivo muito grande tem mais probabilidades de ter mais penaltis  a favor do que equipa de transição rápida.

O Bemfica tem de se preocupar primeiro com sigo próprio do que com arbitragens. Enquanto não fizermos a nossa parte, também não podemos exigir nada das outras partes intervenientes.

Isto é tão ridiculo.
Enfim...viajemos no tempo. O dia é 28 de setembro de 2013. O Benfica, tri-melão em titulo, faz mais uma exibição miserável e empata 1-1 em casa com o Belenenses.
Está agora a 5 pontos do Porto e em maus lençois.
Que tem PAslb a dizer sobre isto?

Certamente dirá:

"O Benfica tem de se preocupar primeiro com sigo próprio do que com arbitragens."

ou

"Enquanto não fizermos a nossa parte, também não podemos exigir nada das outras partes intervenientes."

Pois...mas só que não.

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 22:57
O resultado de hoje já apagou o que se passou ontem, siga a festa!

Gosto particularmente desta:

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:16
Citação de: quinjeajero em 28 de Setembro de 2013, 23:02
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 22:57
O resultado de hoje já apagou o que se passou ontem, siga a festa!

A exibição de hoje não dá moral nenhuma para nos queixarmos seja do que for. Há que ter vergonha na cara.

Mas há alguém que esteja a jogar bem em Portugal?

Esta também está boa. Coitadinhos de nós, que não jogamos merda nenhuma, mas estamos condenados pelos árbitros desde o inicio. Só que...não.

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:20
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2013, 23:18
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:14
Citação de: 4x4x2 em 28 de Setembro de 2013, 23:03
Vai ser recordado da seguinte forma:

Um dos piores treinadores que passou pelo Benfica.

Viu-se à rasca para ganhar o seu único campeonato, contra o Braga, onde só o conseguiu na última jornada do campeonato.
E como a pior classificação do Benfica no ranking da UEFA.
Ainda vamos ser campeões...
Claro que não, mas já não íamos ser campeões à primeira jornada, este campeonato já está entregue desde o início da primeira jornada.

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:25
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2013, 23:21
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:18
Insisto, não estamos a jogar nada, o JJ tem culpa, o preparador físico tem ainda mais culpa, mas o Benfica devia estar no mínimo a 1 ponto do primeiro lugar do campeonato.
Primeiro, só desculpas para minorar a incompetência de JJ.
Segundo, será que fomos roubados hoje?
Não fomos roubados em 2 lances capitais no jogo?

Eu já li de tudo! Diz lá se fomos ou não fomos roubados?

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:28
Quero ver quem tem coragem de dizer que o Benfica não foi roubado no jogo de hoje!

Estou à espera?

Então...mas agora não vale malhar nos árbitros? Vá, fiquem bem

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:37
Eu já sabia que hoje já ninguém se lembraria do roubou de ontem...

Fiquem bem.

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:46
Hoje há 1golo em fora-de-jogo claro contra nós e um pênalti claríssimo sobre o Carozo, a culpa é do JJ.

Quando nos roubam, dizem: Deviam ter jogado melhor!

Quando os porcos ganham roubado, dizem: Mais tarde ou mais cedo eles iam marcar!

Digam lá se os adeptos do porco diriam melhor?

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:55
Citação de: Mercurio_10 em 28 de Setembro de 2013, 23:53
Sinto vergonha quando vejo o meu clube chorar porque por causa de um erro de arbitragem não ganhámos a uma equipa em que o plantel todo junto ganha perto de metade do ordenado do Luisão ou do Salvio e em que vários jogadores estão na sua 2ª época como profissionais depois de terem andado por clubes da 2ª Divisão B vários anos.

Sinto vergonha por isso. Porque isso é faltar ao respeito à grandeza do Benfica!
Eu sinto vergonha de ver adeptos do Benfica que não ligam a estas roubalheiras, até digo mais, deviam mudar para o porco, lá acontece exatamente a mesma coisa, desvalorizam completamente as arbitragens.

Para terminar...que já estou com pena:

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:52
Citação de: Sandokan90 em 28 de Setembro de 2013, 23:49
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:46
Hoje há 1golo em fora-de-jogo claro contra nós e um pênalti claríssimo sobre o Carozo, a culpa é do JJ.

Quando nos roubam, dizem: Deviam ter jogado melhor!

Quando os porcos ganham roubado, dizem: Mais tarde ou mais cedo eles iam marcar!

Digam lá se os adeptos do porco diriam melhor?
Vale a pena andar a chorar, quando fazemos uma exibição medíocre daquelas?

Menos choro e mais futebol. Tínhamos obrigação de golear o Belenenses.
Sim esqueci-me dessa, "Tínhamos obrigação de fazer melhor!"
Foi exatamente o que me disseram os adeptos do porco que estavam a ver o jogo comigo! O Benfica tinha obrigação de fazer melhor!

Citando o Baggio:

Citação de: 10Baggio em 28 de Setembro de 2013, 23:58
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:55
Citação de: Mercurio_10 em 28 de Setembro de 2013, 23:53
Sinto vergonha quando vejo o meu clube chorar porque por causa de um erro de arbitragem não ganhámos a uma equipa em que o plantel todo junto ganha perto de metade do ordenado do Luisão ou do Salvio e em que vários jogadores estão na sua 2ª época como profissionais depois de terem andado por clubes da 2ª Divisão B vários anos.

Sinto vergonha por isso. Porque isso é faltar ao respeito à grandeza do Benfica!
Eu sinto vergonha de ver adeptos do Benfica que não ligam a estas roubalheiras, até digo mais, deviam mudar para o porco, lá acontece exatamente a mesma coisa, desvalorizam completamente as arbitragens.

Chega dessa conversa de merda...

Pode ser?
Ai que buja na nalga

Endless

Citação de: SuburbanRebel em 27 de Novembro de 2015, 01:55
Mas não partiu, nesta situação um defesa inteligente limitava-se a manter a linha com Jardel e metia o avançado em offside...

Neste caso os "se" não se aplica.

Aplica-se na forma quando dizes que "Se estivesse lá o Luisão...", ergo "era comido em velocidade com uma bola na costas..."

Endless

Citação de: filipedu11 em 27 de Novembro de 2015, 02:02
Citação de: Endless em 27 de Novembro de 2015, 01:56

Espero que quando voltar esteja bem "dentro" que estamos a precisar de alguma qualidade  :)

Felizmente o nosso problema não está em Guedes.
Infelizmente, não vejo solução sem irmos ao mercado.

IloveSLB2014

Falta de exigência gritante nos nossos adeptos. O porto perdeu o primeiro jogo esta epoca na terça e o treinador viu lenços brancos e foi contestado. No benfica com meia duzia de derrotas só vejo adeptos mansos. Segunda se perdermos não se vai passar nada. Serão dadas desculpas e desculpas e os adeptos terão mais um minuto 70 com aplausos etc.

nikas

Que se ponha fino.
Obrigatório vencer em Braga.
Daqui a um mezinho recebe uma boa fornada, Salvio, Semedo, Luisão e Fejsa e pode se ate la se se conseguir manter na luta, levar um bom boost de qualidade, que vá vencendo os seus jogos jogando bem ou mal