Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: odistraido em 15 de Dezembro de 2015, 23:57
Ainda vcs diziam que o lopategui era pior que este  :2funny:

É porque ele tem um plantel melhor. Se ele tivesse o plantel do RV estava na mesma situação. Estão bem um para o outro.

Keiroxes

Nao dou 2 jogos pra acender o grelhador do renato sanches, meter miudos a titular indiscutiveis jogos apos jogos, so de um doente mental, por mais qualidade que eles tenham.

crls

Citação de: Chuck em 15 de Dezembro de 2015, 23:56
Citação de: fjorge em 15 de Dezembro de 2015, 23:53
Eu pergunto-me como é que este gajo tirou o curso de treinador.

Agora que dizes isso, perguntei-me o mesmo. Como é tirar o nível 4 ou lá o que é de treindor? É acessível, basta dinheiro e umas horas de estudo?

como 96% dos cursos em portugal

piwo

Citação de: dfernandes em 15 de Dezembro de 2015, 23:53
Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2015, 23:51
É evidente que esta época está perdida desde a escolha deste personagem para treinador.

O pior é que regredimos 6 anos.
Vamos penar que nem putas.

E não vais penar só 1 temporada.

Erros destes no Benfica pagam-se durante vários anos.

A estrutura ganha campeonatos. Isso vai ser resolvido rapidamente. Go Yes Man !  ;D

ZeCa22

Citação de: P∑T∑7 em 15 de Dezembro de 2015, 23:56
Citação de: Lurgee em 15 de Dezembro de 2015, 23:55
Contestaçãozinha na Madeira...

E por cerca de... 5, 6 adeptos?

E claro, quem dá a cara? Rui Costa!

O cobardolas do presidente é incapaz de ter tomates e dar a cara nesta altura. Só tem capacidade de discursos da merda escritos de véspera.

O presidente só dá a cara quando ganhamos alguma coisa portanto este ano nem vamos dar por ele.

Survivor

Citação de: tmsdiogo em 15 de Dezembro de 2015, 23:58
Citação de: DMSG em 15 de Dezembro de 2015, 23:54
Este ano não vamos ganhar absolutamente nada e arrisco a dizer que este "treinador" vai ficar no clube na mesma.

Desculpas do Presidente:

"Era um ano de transição"
"Dar tempo ao tempo"
"Agora o treinador conhece melhor o interior do clube"
"Também diziam que errei ao renovar com JJ e depois vimos o que aconteceu"

Os próximos anos estão resumidos neste post.



Na mouche!Não diria melhor...regredimos 10 anos em 6 meses! Com 24 anos, foi dos piores jogos que assisti na vida...
Ao que chegou o meu Benfica!

Errado.

Assim o LFV não é re-eleito com 90%, vai correr o Vitória e trazer outro "salvador".

dfernandes

Citação de: P∑T∑7 em 15 de Dezembro de 2015, 23:56
Citação de: Lurgee em 15 de Dezembro de 2015, 23:55
Contestaçãozinha na Madeira...

E por cerca de... 5, 6 adeptos?

E claro, quem dá a cara? Rui Costa!

O cobardolas do presidente é incapaz de ter tomates e dar a cara nesta altura. Só tem capacidade de discursos da merda escritos de véspera.

Só aparece nas vitórias ou quando assina contratos. Nada de novo.

fjorge

O lopetegui ao pe do RV é um guardiola.
O RV não faz a minima ideia do que anda ali a fazer, hoje já estávamos péssimos, mas quando tirou o Jonas(que até estava péssimo mas é o único com criatividade) acabou ali o jogo.

PSantiago88

Citação de: aguia1982 em 15 de Dezembro de 2015, 23:39
o jesus tambem ao inicio foi complicado.
ja nao se lembram do homem perder o titulo ao minuto 92?
va dar tempo.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=166584

Não tão complicado.

JJ nos primeiros 22 jogos pelo Benfica, vindo do Braga, apanhando uma equipa boa mas sem trabalho feito, fez 16V 2E e 4D. Sendo que 2 dessas derrotas pouca ou nenhuma influência tiveram na época.

SimaoMiccoli

Citação de: aplane em 15 de Dezembro de 2015, 23:53
Ele é uma merda de treinador.. Mas os jogadores , fodasse, pó caralho...

Jogaram a 1 à hora.. Passes, e mais passe para o lado.. Os defesas a fazerem de carteiros Paulo, o Pizzi a jogar para trás... E nem o Mitro hoje , não fez nada de jeito...

A melhor foi o remate do Almeida a 40 metros... VErgonha

Há malta que pensa que futebol profissional é por os jogadores mais ou menos no sitio certo e coisas acontecem...

Os jogadores do Benfica estão completamente perdidos em campo, não têm o minimo de coordenação defensiva ou atacante. É tudo feito através do "pan pan pum" do Rui.

JPSilva

Citação de: Keiroxes em 15 de Dezembro de 2015, 23:58
Nao dou 2 jogos pra acender o grelhador do renato sanches, meter miudos a titular indiscutiveis jogos apos jogos, so de um doente mental, por mais qualidade que eles tenham.

O Benfica fez a sua escolha, agora não há nada a fazer.

The_King

Citação de: Tongraça em 04 de Dezembro de 2015, 23:27
Boa vitória contra um clube que só defendeu.
Até parecemos que ganhámos no último minuto com um pênalti.

Citação de: Jaime_PN em 04 de Dezembro de 2015, 23:29
Acho que estivémos relativamente bem. Sempre 2/3 linhas de passe, sempre 2/3 jogadores a cair em cima do portador da bola. A diferença que um jogador como o Renato faz...


Citação de: Skjaer em 04 de Dezembro de 2015, 23:22
Boa vitória, o melhor do jogo, colectivamente, foi a relativa tranquilidade defensiva que apresentámos.


Citação de: Onac em 04 de Dezembro de 2015, 23:15
Eu achei que foi limpinho, nunca demos hipóteses. Mas pronto, isso sou eu.

Citação de: benfiquista_zonanorte em 04 de Dezembro de 2015, 23:06
O castelo de cartas que está em 1º lugar no grupo da champions enquanto que o mestre da tática com as super equipas ficava em 3º ou 4º lugar.

Citação de: migjac em 04 de Dezembro de 2015, 22:41
Obrigado Rui por teres tomates para apostar nestes miúdos! atenção não votei LFV e não voltarei a votar mas sou dos poucos benfiquistas que confio neste treinador. O tempo vai dizer. Não tenho memoria curta nem memoria seletiva!

Citação de: benfiquista_zonanorte em 04 de Dezembro de 2015, 22:31
Incrível ...
Ganhamos 3-0 onde a outra equipa fez ZERO !!!!!!!!!
Que queriam vocês? As vezes não percebo ... não me digam que é exigencia que não é!!!!!
É mesmo ser do contra !!!!  :bah2:
Semana com duas boas vitórias e algum pessoal sempre a malhar no treinador ... HAJA NOÇÃO !!!!!!

Citação de: DANI BOY em 04 de Dezembro de 2015, 22:32
continuem a criticar, 24 pontos já está com menos 1 jogo! venha o atlético, sem medo nenhum, gozo especial ver o rui costa sorrir com o puto...

Citação de: Phuket em 04 de Dezembro de 2015, 22:22
Hoje esteve muito bem, não há nada a apontar.

Citação de: Phuket em 04 de Dezembro de 2015, 22:22
Hoje esteve muito bem, não há nada a apontar.

Kabbanas

Eu não vivo em Lisboa, mas se vivesse, esse FDP ouvia poucas no aeroporto.
FDP...tou doente!!
Sempre a fazer de nós parvos.

Bailey

Citação de: Rikurveojmal em 15 de Dezembro de 2015, 23:55
Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2015, 23:26
Citação de: Rikurveojmal em 14 de Dezembro de 2015, 14:36
Citação de: Bailey em 14 de Dezembro de 2015, 14:25
RUA

Este tipo de merdas já começava a dar ban.
Sempre os mesmo, sempre a porem as mesmas merdas, sempre dizer rua mesmo quando se ganha jogos.

Foda-se já no ano passado era a mesma coisa.

para recordar.... Isto foi... ONTEM!

Este post diz tudo.
Mal acaba o jogo o que este gajo se lembra?

Um post de ontem feito á tarde e vir rapidamente a procura para citá-lo.

O que queres com esta citação mesmo? Bate aí no homem á vontade. Continuem a achar que o problema do Benfica é só mesmo o treinador.

ah hoje já se pode criticar o treinador. E que ontem tu e outros vinham me pedir amarelo por se criticar. O que um empate faz. Folgo em saber que hoje já é permitido.

minimix

Citação de: Blitz em 15 de Dezembro de 2015, 23:57
A E R O P O R T O !
Está lá o rdr10.
Ele que lhe atire com uma Nova Gente de 1995 à cabeça, para se lembrar para onde nos está a levar de volta