Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

stanley

Citação de: minimix em 16 de Dezembro de 2015, 00:28
só de pensar na sequência porco, zenit, osgas, zenit com RV ao leme até me sinto tonto  :-X

o porto do lopetegui e o zenit do campeonato russo também não convence ninguém. não é por aí...

Kolchak

Citação de: SLRocha em 16 de Dezembro de 2015, 00:26
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 00:24
Citação de: SorcereR em 16 de Dezembro de 2015, 00:22
Citação de: P∑T∑7 em 16 de Dezembro de 2015, 00:18
Citação de: Almeida92 em 15 de Dezembro de 2015, 23:54
Citação de: Kolchak em 15 de Dezembro de 2015, 23:52
Quem for amigo do Kratos no facebook, vejam no que se tornou o benfiquista!
Elucida aí quem não é.

Eu "transmito" o que os "benfiquistas" pensam...




Sinto vergonha.

Ainda bem que eu deixei de ver os jogos no café. Se ouvisse algum comentário desses no fim do jogo acho que não respondia por mim.

O Kratos não é esse. Tenham tino na cabeça antes de postar uma coisa dessas.
O Kratos é que colocou isso no face dele

Slb04Sempre

Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Já agora, no final da época é que se vai ver se foi 1 ponto ganho ou 2 perdidos :)

foooooooodaaaaaaaa-se

20Nico Gaitan20

Citação de: minimix em 16 de Dezembro de 2015, 00:28
só de pensar na sequência porco, zenit, osgas, zenit com RV ao leme até me sinto tonto  :-X
vai perder esses jogos todos.

Benfiquista15

Ganhámos um ponto frente ao poderosíssimo União... Fixe!

jgbg91

Citação de: Juan Mata em 16 de Dezembro de 2015, 00:26
«Paulo Fonseca continua a ser o centro de contestação por parte dos adeptos do campeão nacional e, de acordo com a RTP, na noite passada pediu para sair já.

O treinador terá apresentado o seu pedido de demissão junto ao presidente Pinto da Costa, que aparentemente continua a "segurar" Fonseca - este pode ter sido o seu terceiro pedido de demissão na presente temporada.»

Nestas coisas também se medem os grandes treinadores. Três pedidos de demissão. A lucidez nunca lhe faltou e colocou sempre o empregador em primeiro lugar.

Ao Rui Vitória só lhe peço um rasgo de lucidez. Apenas um...

o PF teve postura de homem, viu que nao era capaz de ter resultados e pediu demissao, não ficou agarrado ao poder. Deu um passo atrás e voltou a subir( ainda curto para um grande, mas bem melhor que a passagem dele no porco), até o flop pediu a demissao e está a apenas 2 pontos dos lagartos e ainda na taça.

Kvatch

Citação de: Schuldiner em 16 de Dezembro de 2015, 00:28
Ignorem se acham se são alvos possíveis ou não. O objetivo é identificar preferências.

Votem!

http://strawpoll.me/6278676

Favre ou Vitor Pereira.

Rikurveojmal

Citação de: Derek em 16 de Dezembro de 2015, 00:27
Citação de: PSantiago88 em 16 de Dezembro de 2015, 00:26
Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Só estão bem a críticar.
É só treinadores de bancada aqui, é pena que só sabem críticar, mas claro neste momento o que o Benfica precisa é de pessoas a críticar e deitar abaixo.
Eu não estou a dizer que devem ir todos ao aeroporto bater palmas e isso, mas por amor de deus, estamos a 7 pontos, como se fosse algo de outro mundo.
Já chegamos ao ponto de estarmos em 1º lugar com 5 pontos de avanço e em 2 semanas, perdemos 2 jogos.

Há 65 anos que o Sporting não tinha 7 pontos de avanço sobre o Benfica. 65. Sessenta e cinco.

fodasse...

:confused:

Nem quando foram as duas últimas vezes campeões?

ppfinder

Quem é que teve a ideia brilhante de mudar a pastilha pela garrafa de água?

Dias13

Citação de: Flirt4ever em 16 de Dezembro de 2015, 00:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Dezembro de 2015, 23:58
é humilhante perder pontos com o Uniao de merda...sem 1 unico lance de golo claro....MEDIOCRE
tivemos 3 lances de golo. Jonas, mitroglou e carcela

Uau


Que gozo



lmalves

Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Só estão bem a críticar.
É só treinadores de bancada aqui, é pena que só sabem críticar, mas claro neste momento o que o Benfica precisa é de pessoas a críticar e deitar abaixo.
Eu não estou a dizer que devem ir todos ao aeroporto bater palmas e isso, mas por amor de deus, estamos a 7 pontos, como se fosse algo de outro mundo.
Já chegamos ao ponto de estarmos em 1º lugar com 5 pontos de avanço e em 2 semanas, perdemos 2 jogos.

Nem merecia resposta, mas cá vai uma estatística:

#CFUxSLB: HISTÓRICO!!! @SL_Benfica NUNCA recuperou uma desvantagem de 7 pontos ou + para o CAMPEÃO à 13.ª jornada #playmaker #PrimeiraLiga

Se fosse fácil, não era para ele! Apoiar, crl!

fjorge

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Dezembro de 2015, 00:29
Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Já agora, no final da época é que se vai ver se foi 1 ponto ganho ou 2 perdidos :)

foooooooodaaaaaaaa-se

É oficial: Voltámos aos anos 90.

arriosta

mas a História do Benfica assenta em quê afinal? Não é nas vitórias, de lutar até ao fim para conseguir o golo que falta, os pontos para conquistar títulos?

que eu saiba não temos no museu vitórias morais ou 8º lugar no bilhar de bolso entre 6 participantes!

Benfica é vitória, ganhar! Se esses "benfiquistas que se dão por satisfeitos de conquistas em 2 anos" não percebem isto, vejam quem era Eusébio, Coluna e as equipas de Monstros Sagrados do Futebol que sempre tivemos! Vejam a penúria e deserto que atravessamos durante 11 anos para novamente sermos campeões; os erros que cometemos dps com novas secas de títulos...

Se quiserem ajuda, foda-se a águia que voa de 15 em 15 dias na Luz, chama-se VITÓRIA, por alguma razão o é!

Esses "benfiquistas" são falsos moralistas, que não entendem o conceito, o que é ser e amar o Benfica!

Se eu e o meu Benfica não puder vencer, ao menos que seja vendida cara a derrota! Que lutemos até ao último fôlego, minuto, jogo! Foi esse o Benfica que me ensinaram, que me transmitiram! Foi esse o Benfica que vivi até 94, revejo sempre que posso, vivi nos últimos tempos e será esse conceito, essa RELIGIÃO que irei transmitir aos meus filhos!

Benfica é Raça, Querer, Ambição, Vitória! E este ano não vejo nada desses sinónimos de SER BENFICA

Slb04Sempre

Citação de: stanley em 16 de Dezembro de 2015, 00:29
Citação de: minimix em 16 de Dezembro de 2015, 00:28
só de pensar na sequência porco, zenit, osgas, zenit com RV ao leme até me sinto tonto  :-X

o porto do lopetegui e o zenit do campeonato russo também não convence ninguém. não é por aí...

não te iludas


PedroMartins

Citação de: TMMSLB em 16 de Dezembro de 2015, 00:26
Citação de: Bailey em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Citação de: PedroMartins em 16 de Dezembro de 2015, 00:25
Só estão bem a críticar.
É só treinadores de bancada aqui, é pena que só sabem críticar, mas claro neste momento o que o Benfica precisa é de pessoas a críticar e deitar abaixo.
Eu não estou a dizer que devem ir todos ao aeroporto bater palmas e isso, mas por amor de deus, estamos a 7 pontos, como se fosse algo de outro mundo.
Já chegamos ao ponto de estarmos em 1º lugar com 5 pontos de avanço e em 2 semanas, perdemos 2 jogos.



arre irra fodasse a sério!?

infiltrado a trolar, só pode.

É isso, infiltrado, vim a mando do Rui Vitória ^^