Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoplifter20

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 01:16
Já temos mais avatares com garrafas de água que vitórias esta época.

Foda-se vinha dizer que estou a morrer de riso com a quantidade de aguadeiros que vai aqui. Saibamos nós rir nestes momentos tristes e estamos safos


MoreThanRed

Neste momento, só imagino uma forma de Rui Vitória perceber a mensagem de que este não é o lugar dele:

Em lugar de lenços brancos, ser soterrado por garrafas de água mandadas da bancada.  :metal:

Clau_21

Tanto avatar com garrafas de água :rir:

É rir para não chorar.

JulioJoaquim

Para mim o campeonato acabou hoje. Desilusão enorme. Estava para ir domingo ver o jogo com o Rio Ave e levaria duas pessoas comigo que nunca foram a um estádio de futebol......mas a minha tristeza é tanta que não encontro motivação para fazer tantos quilometros para ver um jogo a feijões da nossa equipa....



Shoplifter20

Citação de: Clau_21 em 16 de Dezembro de 2015, 01:19
Tanto avatar com garrafas de água :rir:

É rir para não chorar.

Junta-te Clau, é mesmo rir para não chorar, e vamos precisar de muita águinha para lidar

MoreThanRed

Citação de: Chuck em 16 de Dezembro de 2015, 01:18
Citação de: Delirium Tremens em 16 de Dezembro de 2015, 01:16
Eu cá escolho um pack 6x0.5l fastio.

FODA-SE

Momento de informação de utilidade pública:

Fastio é das melhores águas que se pode beber, caso se tenha problemas com cálculos renais.

Phuket

Alguém me pode arranjar um casaco para colocar no avatar?

hertz

A esta hora está o Rui vitória a dar uma olhadela para a lista de jogadores da equipa B e a ver que puto é que há-de convocar para o jogo de domingo

dfernandes

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Dezembro de 2015, 01:17
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 01:14
Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Dezembro de 2015, 01:13
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 01:09
Citação de: Scorpion8 em 16 de Dezembro de 2015, 01:08
Citação de: Kvatch em 16 de Dezembro de 2015, 01:04




fdx e a noção onde pára?

Isso parece um meme à bruno cardoso...

Estou curioso para ver os comentários dele.

Não dá que amanhã há escolinha, mas para a semana está cá batido todas as noites.

E a dizer bacoradas.


Ja mandei isso.  O0
Alguma duvida diz , ou comenta lá no topico do PES que eu costumo passar por lá

Obrigado. :)

Se puderes faz só lá a citação com o tal tutorial para instalar isso porque eu sou novo nestas coisas da PS4 e não faço ideia como pôr a OF a funcionar.

Shoky

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 01:18
Se esta merda fosse num clube grego ou turco...amanhã o Rui Vitória tinha centenas de garrafas de água à porta do Seixal.

E porrada nos cornos.

Ah...foda-se...esqueci-me que amanhã e depois de amanhã é folguinha.

Janecas

Empatar com uns tristes do caralho que nem um passe sabem fazer e perdem com toda a gente é humilhante.

Reed

Citação de: hertz em 16 de Dezembro de 2015, 01:20
A esta hora está o Rui vitória a dar uma olhadela para a lista de jogadores da equipa B e a ver que puto é que há-de convocar para o jogo de domingo

Aposto no Dino.