Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

divica

Citação de: El_Capone em 16 de Dezembro de 2015, 02:29
Citação de: divica em 16 de Dezembro de 2015, 02:15
Citação de: El_Capone em 16 de Dezembro de 2015, 02:10
Peço desculpa voltar a insistir nisto, mas é que estou farto de pensar e não chego a nenhuma conclusão, ha aqui alguém que me consiga explicar isto, pq razão num jogo em que é preciso ganhar e contra uma equipa que vem da segunda liga nos jogamos com o renato colado ao fejsa praticamente a jogarem os dois a pivos defensivos?? qual era a ideia disto? tendo em conta que o Jonas não anda muito bem e vê-se obrigado depois a ser ele a recuar e ligar o meio campo ao ataque fugindo bastante do que é a sua posição natural...a serio alguém me sabe explicar o porque desta opção??  :bah2:

o rui vitoria não sabe jogar um medio à frente do outro. ele tentou no inicio da época com pizzi e talisca se te lembras e a coisa não funcionou. por isso jogamos sempre com 2 médios com um 8 a fingir que e 6 (que faz porcaria a defender) ou um 6 que tem de saber iniciar ataques e faz porcaria a atacar =)

então mas na segunda parte o Renato já subiu um bocado mais e pelo menos já atacamos mais qualquer coisa, pq razão não começamos logo o jogo assim? dando essa liberdade para ele subir se tínhamos o fejsa que é mais posicional? e assim o jonas ate jogava mais a avançado que é o lugar dele
pk o renato joga como segundo duplo pivot defensivo na cabeca do rui.
para mim qd o jogo já esta decidido ou e preciso pressionar prox dos 60 ou 70 min ou ele tem ordens para avançar ou faz isso da cabecinha dele e avanca e comeca a jogar melhor.
para o rui os médios tem de fazer de trinco os 2, por isso e que a defender o renato que não esta habituado a isso faz mal a dobra quando o trinco vai a bola, ficando mtas vezes a olhar sem acompanhar o jogador que o trinco devia marcar.

Diavolo Rosso

Eu até tenho medo da Champions, estamos bem sujeitos a levar um "belo parcial" na eliminatória contra o Zenit, foda-se que horror.

dfernandes

Citação de: L0W em 16 de Dezembro de 2015, 02:34
Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 02:33
Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2015, 02:32
Citação de: _adviser_ em 16 de Dezembro de 2015, 02:30
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 02:25
Citação de: ZizouTeles em 16 de Dezembro de 2015, 02:21
Qualquer coisa será melhor que Rui Vitória mas temo que a escolha vá ser errada outra vez.

E vai ser.

Se em tantos anos acertou uma ou duas vezes, a probabilidade de voltar a fazer merda é bastante elevada, como tal, é óbvio que ao virar da esquina está o Paulo Bento.

Paulo Bento neste momento seria o oásis no deserto, há pessoal que ainda não percebeu no que estamos metidos

Eu começo a acreditar nisso, e acho o PB execrável...
Um mal menor não é uma boa solução para um problema.

Grande verdade.

Moran


JPSilva

Citação de: Schuldiner em 16 de Dezembro de 2015, 02:34
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 02:31
O jogo de hoje foi chapado da merda que se jogou em Aveiro contra o Arouca.
E mais vezes acontecerá. Não há treino. De qualidade pelo menos não há.

No de Aveiro tivemos bem mais oportunidades mas bem mais. O Bracali infelizmente esteve em todas.

O Bracali deve ter feito 1 defesa difícil, o resto foi tudo lances para a fotografia.

_adviser_

Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2015, 02:32
Citação de: _adviser_ em 16 de Dezembro de 2015, 02:30
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 02:25
Citação de: ZizouTeles em 16 de Dezembro de 2015, 02:21
Qualquer coisa será melhor que Rui Vitória mas temo que a escolha vá ser errada outra vez.

E vai ser.

Se em tantos anos acertou uma ou duas vezes, a probabilidade de voltar a fazer merda é bastante elevada, como tal, é óbvio que ao virar da esquina está o Paulo Bento.

Paulo Bento neste momento seria o oásis no deserto, há pessoal que ainda não percebeu no que estamos metidos

Numa analogi merdosa, sendo o Rui Carlos um cagalhão, o Paulo Bento seria apenas um cagalhão polido. Precisamos de mais. De muito mais.

dfernandes

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Dezembro de 2015, 02:36
Eu até tenho medo da Champions, estamos bem sujeitos a levar um "belo parcial" na eliminatória contra o Zenit, foda-se que horror.

Eu tenho é medo do campeonato. A champions não é a nossa obrigação. As competições nacionais sim.

L0W

Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 02:35
Citação de: L0W em 16 de Dezembro de 2015, 02:34
Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 02:33
Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2015, 02:32
Citação de: _adviser_ em 16 de Dezembro de 2015, 02:30
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 02:25
Citação de: ZizouTeles em 16 de Dezembro de 2015, 02:21
Qualquer coisa será melhor que Rui Vitória mas temo que a escolha vá ser errada outra vez.

E vai ser.

Se em tantos anos acertou uma ou duas vezes, a probabilidade de voltar a fazer merda é bastante elevada, como tal, é óbvio que ao virar da esquina está o Paulo Bento.

Paulo Bento neste momento seria o oásis no deserto, há pessoal que ainda não percebeu no que estamos metidos

Eu começo a acreditar nisso, e acho o PB execrável...
Um mal menor não é uma boa solução para um problema.

A cena é que isto é um problema demasiado grave para ser verdade
Tentando pensar de forma racional, o que é dificil nestas alturas, penso que só se consegue resolver este problema na próxima pré-época.

paalexg

Citação de: ribas em 16 de Dezembro de 2015, 02:35
É nestas merdas que invejo o porto..
"Invejar" o Porto...

Eles foram ao aeroporto porque o Pintinho os mandou lá ir, ora essa...esses ainda devem ser mais amestrados que nós.

Kabbanas

Citação de: SousaLB em 16 de Dezembro de 2015, 02:30
Citação de: SigaPaVinho em 16 de Dezembro de 2015, 02:25

Não é que a exibição justificasse algo melhor, mas essa capa cheira a lagarto por todos os lados.

Com o Jonas na capa ehehe eles sabem quem atacar!
O artilheiro do Benfica...
Um dos com menos culpa no cartório!
Quem deveria lá estar era o Rui...mas esse não interessa, vamos desmotivar o goleador ;)

ZizouTeles

Citação de: SousaLB em 16 de Dezembro de 2015, 02:35
Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2015, 02:32
Citação de: _adviser_ em 16 de Dezembro de 2015, 02:30
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 02:25
Citação de: ZizouTeles em 16 de Dezembro de 2015, 02:21
Qualquer coisa será melhor que Rui Vitória mas temo que a escolha vá ser errada outra vez.

E vai ser.

Se em tantos anos acertou uma ou duas vezes, a probabilidade de voltar a fazer merda é bastante elevada, como tal, é óbvio que ao virar da esquina está o Paulo Bento.

Paulo Bento neste momento seria o oásis no deserto, há pessoal que ainda não percebeu no que estamos metidos
O Paulo Bento é um RV com mais personalidade...

Um amendoim tem mais personalidade que o RV!

Badge

Citação de: SousaLB em 16 de Dezembro de 2015, 02:35
Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2015, 02:32
Citação de: _adviser_ em 16 de Dezembro de 2015, 02:30
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 02:25
Citação de: ZizouTeles em 16 de Dezembro de 2015, 02:21
Qualquer coisa será melhor que Rui Vitória mas temo que a escolha vá ser errada outra vez.

E vai ser.

Se em tantos anos acertou uma ou duas vezes, a probabilidade de voltar a fazer merda é bastante elevada, como tal, é óbvio que ao virar da esquina está o Paulo Bento.

Paulo Bento neste momento seria o oásis no deserto, há pessoal que ainda não percebeu no que estamos metidos
O Paulo Bento é um RV com mais personalidade...

Eu não tenho a mínima dúvida de que o Paulo Bento vai ser o próximo treinador do Benfica. Aliás, já me comecei a mentalizar para isso. Assim, vai custar menos.


ribas

Citação de: _adviser_ em 16 de Dezembro de 2015, 02:36
Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2015, 02:32
Citação de: _adviser_ em 16 de Dezembro de 2015, 02:30
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 02:25
Citação de: ZizouTeles em 16 de Dezembro de 2015, 02:21
Qualquer coisa será melhor que Rui Vitória mas temo que a escolha vá ser errada outra vez.

E vai ser.

Se em tantos anos acertou uma ou duas vezes, a probabilidade de voltar a fazer merda é bastante elevada, como tal, é óbvio que ao virar da esquina está o Paulo Bento.

Paulo Bento neste momento seria o oásis no deserto, há pessoal que ainda não percebeu no que estamos metidos

Numa analogi merdosa, sendo o Rui Carlos um cagalhão, o Paulo Bento seria apenas um cagalhão polido. Precisamos de mais. De muito mais.

WTF?

capitao_baldaia

Citação de: Badge em 16 de Dezembro de 2015, 02:34
E a forma como ele estava com as mãos nas ancas aos 95 minutos? Impotente, pronto e desejoso de levar com um toiro nos cornos.
Ai se jogassemos no Campo Pequeno! Era o Rei disto tudo!