Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: ccm em 16 de Dezembro de 2015, 03:32
Trocar os pinóquios da presidência e os loosers do banco.
E é isto.

https://youtu.be/Y2SZeVmo89k?t=11

Curiosamente está a falar do Vitor Pereira, digo eu a julgar pela data do upload.

dfernandes

Citação de: PSantiago88 em 16 de Dezembro de 2015, 03:43
Dá impressão que nem gosta de futebol. Neste tempo todo ainda não o ouvi falar uma única vez do jogo propriamente dito. Nada. É só lugares comuns, parece um gestor de recursos humanos.

Nada de paixão, nada de entusiasmo. Nem pelo próprio clube se sente isso, quando toda a gente diz que ele é benfiquista. Não percebo.

Tem de sair o mais rápido possível.

Por acaso sempre tive essa impressão acerca dele. Que não gosta de treinar e que está desejoso que os jogos não cheguem ou que acabem rápido.

Assim como um puto que vai para escola porque tem que ir e fica com enjoos na véspera dos testes porque não estudou nada e só se safa se copiar mas não percebe a letra do colega.

BlankFile

Citação de: PSantiago88 em 16 de Dezembro de 2015, 03:43
Dá impressão que nem gosta de futebol. Neste tempo todo ainda não o ouvi falar uma única vez do jogo propriamente dito. Nada. É só lugares comuns, parece um gestor de recursos humanos.

Nada de paixão, nada de entusiasmo. Nem pelo próprio clube se sente isso, quando toda a gente diz que ele é benfiquista. Não percebo.

Tem de sair o mais rápido possível.

Podes dizê-lo sem qualquer problema: É um professor rasca de neurolinguística que se acha treinador de futebol.

Cloughie

Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 03:43
Citação de: Cloughie em 16 de Dezembro de 2015, 03:27
Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 03:25


É que inventam estes. Então o Hummels em vez de meter a bola na linha, faz-me isto? Ainda por cima com a outra equipa a defender com 9 jogadores de campo atrás da linha da bola?

É fazer gifs do jogo de hoje e comparar.

E chorar. Chorar muito.

E em alguns momentos, o Benfica até consegue estar assim posicionado, com os interiores dentro e os laterais a dar largura, mas o pior é depois. Qualquer um pode lá colocar as peças e dizer onde elas devem estar, o pior é saber depois o que fazer com elas. O Benfica ali metia a bola na linha, não tenho dúvidas nenhumas, porque não há estimulo de colocar a bola em zona central.

Tem ali um h a mais, mas não posso mudar já e não o vou fazer de novo. ;D

Mãe do Céu.
Tenho pena por ti. Deves ir dormir com pesadelos a ver isso ao pormenor.

Grizzli

Citação de: JustMe em 16 de Dezembro de 2015, 03:45
E há dias em que às vezes nos apetece espetar uma pêra num gajo.
Podes crer..aquele fdgp que estaciona sempre o carro colado ao meu anda a pedi las

Badge

Citação de: crowseye em 16 de Dezembro de 2015, 03:40
Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 03:25


É que inventam estes. Então o Hummels em vez de meter a bola na linha, faz-me isto? Ainda por cima com a outra equipa a defender com 9 jogadores de campo atrás da linha da bola?

Lembrou-me disto, 0:35
https://www.youtube.com/watch?v=62dZ8nkeGmA

Até tenho pena de ver este vídeo. O que esse gajo podia ter sido, se quisesse.

TFFS

Citação de: PSantiago88 em 16 de Dezembro de 2015, 03:43
Dá impressão que nem gosta de futebol. Neste tempo todo ainda não o ouvi falar uma única vez do jogo propriamente dito. Nada. É só lugares comuns, parece um gestor de recursos humanos.

Nada de paixão, nada de entusiasmo. Nem pelo próprio clube se sente isso, quando toda a gente diz que ele é benfiquista. Não percebo.

Tem de sair o mais rápido possível.
parece daqueles que perguntas "de que clube es?" "Benfica, mas n ligo muito ao futebol"

Schuldiner

Arranjem a morada do Vitoria e toca a mandar cartas já que ele gosta tanto disso.

Grizzli

Citação de: Eusébio10 em 16 de Dezembro de 2015, 03:45
Daqui a 10 anos falaremos do RV como uma fraude que passou pelo Benfica porque era amigo do presidente, tenho poucas duvidas disso. Estamos no século 21 e temos um treinador que acha que o treino não é importante, como foi possível tamanha irresponsabilidade?
O treino nao e importante?Explica la

Cloughie

Citação de: pablito77 em 16 de Dezembro de 2015, 03:43
Citação de: descontrolado em 13 de Dezembro de 2015, 16:01
Ainda vai ser o melhor treinador da história do Benfica. Podem citar.


Bem aplicado o gif.
Segue nesse caminho e não te desvies dele.

7omaz

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 03:41
Citação de: 7omaz em 16 de Dezembro de 2015, 03:38
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 03:29
Citação de: 7omaz em 16 de Dezembro de 2015, 03:28
Está complicado... Mas não podemos deixar de lutar.

Não tenho gostado do RV, mas hoje não foi só por ele. Sinceramente não estou a ver o RV a sair até ao final da época. Vamos ver. Facto é hoje termos perdido 2 pontos muito importantes e termos mandado a 1ra parte para o lixo

Rui Vitória és tu?
Fds tb n exagerem...

Pareciam um bocado o discurso dele. Cheio de esperança baseada no nada... Vamos acreditar... em quê?
Eu n falei em acreditar ou n... RV muito dificilmente vai sair este ano. N me parece que seja treinador para o Benfica. Vamos ver este União contra os lagartos...

Godescalco

Citação de: JustMe em 16 de Dezembro de 2015, 03:45
E há dias em que às vezes nos apetece espetar uma pêra num gajo.

Hihihi.

Badge

Citação de: Cloughie em 16 de Dezembro de 2015, 03:40
Citação de: Badge em 16 de Dezembro de 2015, 03:37
Esta merda da carta parte-me todo. "Amond, one letter".  :2funny:

https://www.youtube.com/watch?v=rVxRU9Ij25g

Descobri uma condição que o Shoky não falou.

Nunca contratar um treinador que andou com esse penteado. Nunca.

Cabelo à Peseiro e cartas à Scolari.

Cloughie

Citação de: PSantiago88 em 16 de Dezembro de 2015, 03:43
Dá impressão que nem gosta de futebol. Neste tempo todo ainda não o ouvi falar uma única vez do jogo propriamente dito. Nada. É só lugares comuns, parece um gestor de recursos humanos.

Nada de paixão, nada de entusiasmo. Nem pelo próprio clube se sente isso, quando toda a gente diz que ele é benfiquista. Não percebo.

Tem de sair o mais rápido possível.

Fds, senti-me meio insultado agora.

Hölderlin

Citação de: Cloughie em 16 de Dezembro de 2015, 03:47
Citação de: pablito77 em 16 de Dezembro de 2015, 03:43
Citação de: descontrolado em 13 de Dezembro de 2015, 16:01
Ainda vai ser o melhor treinador da história do Benfica. Podem citar.


Bem aplicado o gif.
Segue nesse caminho e não te desvies dele.

Vitória é claramente melhor que o Clough.