Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Oblivium

A esta hora já está ele a dormir, bem hidratado.

E nós aqui.

Eusébio10

E quando um jornalista lhe perguntou se o Jimenez já estava adaptado ao clube?
Resposta do Vitális: "Eu não tenho capacidade para saber se um jogador está adaptado ou não"

Que não tens capacidade sabemos nós, não era preciso dize-lo a todo o mundo.

Shoky

Eu sempre tive uma panca com treinadores gordos...acho que revela puro desleixo na área em que estão...que é do desporto.

Mas panca maior tenho com treinadores supersticiosos. Revela uma falta de confiança incrivel.
Todos temos pequenas superstições mas um bom treinador guarda-as para si. Rui Vitória decidiu parvamente contar ao mundo todas as que tem. Expôs-se. E acredito que também paga por isso...o Jotacão faz bullying com ele.

Qual não é o meu azar quando agora tenho um treinador gordo, ultra-supersticioso e que para além do mais não percebe um caralho do que está a fazer.
Parece de propósito...foda-se.

iKatz

Citação de: Bola ao Poste em 16 de Dezembro de 2015, 04:02
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 04:00
"Às vezes faltam-nos cartas."

Morri.

:rir: :rir:

Sempre me pareceu que ele não joga com o baralho todo.
so joga com o baralho todo a noite quando da cartas aos jogadores no hotel. Literalmente.  :2funny:

7omaz

Lopetegui ou RV? Qual o pior?




O difícil é escolher como diria o outro.

dfernandes

Por acaso também gosto bastante de água. Tenho sempre uma de litro e meio ao pé.

Para onde mando o curriculum?

Cloughie

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 03:56
Citação de: Cloughie em 16 de Dezembro de 2015, 03:51
Citação de: descontrolado em 16 de Dezembro de 2015, 03:49
Citação de: Cloughie em 16 de Dezembro de 2015, 03:47
Citação de: pablito77 em 16 de Dezembro de 2015, 03:43
Citação de: descontrolado em 13 de Dezembro de 2015, 16:01
Ainda vai ser o melhor treinador da história do Benfica. Podem citar.


Bem aplicado o gif.
Segue nesse caminho e não te desvies dele.

Vitória é claramente melhor a entregar cartas que o Clough.

Corrigido.

O Brian Clough cheio de cirrose e todo fodido em fim de carreira...ainda vinha fazer melhor que o nosso loser.
Aliás...o Brian Clough actualmente não fazia pior. E está morto.

:rir: :rir: :rir:

Hölderlin


JoMiguel

ele nos juniores, no Fátima e no Guimarães não usava sempre o esquema de 4x3x3 ?

Playah

Citação de: forcad0 em 16 de Dezembro de 2015, 03:53
Não vale a pena ter pressa em mandar o Rui embora. Depois vem o Paulo Bento. O caminho é o mesmo só que não é desviado com mais tranquilidade
Estou longe de ser o maior fã do Paulo Bento mas entre ele e o Rui Carlos existe um mundo de diferença.
O Rui Carlos esta ao nivel de qualquer Paulo Sérgio desta vida.

dfernandes

Citação de: 7omaz em 16 de Dezembro de 2015, 04:04
Lopetegui ou RV? Qual o pior?




O difícil é escolher como diria o outro.

São os 2 uma merda, mas cheira-me que o Vitória é pior.

arriosta

Citação de: Lorne Malvo em 16 de Dezembro de 2015, 03:57
"O baralho de Rui Vitória:

No meu baralho existem sempre:

- Os reis e valetes são os jogadores que atuam como os pilares de uma equipa. Uma espécie de troika que toma a liderança dentro do terreno e conduz o jogo da sua equipa. A mão do treinador dentro de campo. De corpo e alma. 

- Os setes e os oitos são jogadores menos basilares, mas que compõem a equipa. Sem a sua força e persistência, alcançar a vitória seria praticamente impossível.

- Os duques, os três e os quatros são os jogadores menos experientes, muitas vezes, os miúdos a quem damos uma oportunidade, e que querem brilhar, mostrar o que valem. Pecam pela inexperiência, mas destacam-se pela energia e pela inspiração repentina que podem revelar.   

- Os ases são os trunfos de qualquer equipa. As estrelas, os jogadores mais temidos e incisivos que decidem tudo no momento certo e, muitas vezes, num segundo. São jogadores com uma grande eficácia, uma grande capacidade de concretização. Os atiradores que não falham, pegam no arco e na flecha e acertam no alvo.

É sempre com esta imagem na cabeça, deste baralho ideal, que procuro compor a minha equipa. (...) Às vezes faltam-nos cartas."


Só hoje li isto, tenho vontade de rir e chorar ao mesmo tempo. E de vomitar, também.

mas ninguém lhe explicou que nem sempre quem tem mais trunfos ou melhor mão vence!

Jamal

Hoje em Braga ainda vamos ouvir mais coisas bonitas...para nos deixar mais"atrofiados"

Cloughie


Lorne Malvo

Quando vamos à procura de um jogador, não vamos somente à procura de um atleta com determinadas características físicas e técnicas. Vamos, de facto, à procura de um atleta completo. De um homem. Com determinadas características físicas e técnicas, (...)mas não podemos esquecer que, acima de tudo, é um indivíduo único, com um determinado perfil psicológico, um determinado enquadramento social, um determinado estilo de vida, uma determinada atitude perante si próprio, perante a sua equipa, perante o seu trabalho. Eu, como treinador, inclino-me cada vez mais para esta visão total do jogador. Às vezes, creio que até me inclino para os aspetos psicológicos e contextuais excessivamente. Mas se o faço, é porque acredito que podem fazer toda a diferença. 

Um bom jogador não deve ser visto simplesmente pelas suas qualidades futebolísticas.

Deverá ser uma mistura de "corpo, mente, e coração" com talento e trabalho.



Estava tudo aqui, Vieira. Tudo, caralho!