Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blueviper

Mas vocês estavam á espera de algo diferente disto?....o que me surpreende foi a nossa prestação na LC....mas ai a explicação para mim é simples....Quando a motivação é maior que a competência....depois da nossa pré época e de até ao momento a nossa evolução como equipa ser tão pouca e os erros que são recorrentes na nossa forma de jogar....isto para mim era algo previsível.....muito assustado fiquei eu no final da nossa pré época ao não ver ali nada de trabalho ou treino.....isto só confirma os meus receios naquela altura.


Já agora aos que falam em mourinho......para mim o VP ou o marco fazem igual ou melhor e são mais baratos.

Godescalco

Citação de: ramalhofnm em 16 de Dezembro de 2015, 18:05
vai tremer nada

Aguarda e vê.

Uma violação deste nível nunca passará impune.

Tijuana

#105917
Citação de: Cosmic em 16 de Dezembro de 2015, 10:32
Calma pessoal. Um colega aqui no trabalho disse que este é um ano de transição e que quando se aposta nos putos não podemos querer ganhar logo tudo. Terminou com um "daqui a 2 anos, quando formos campeões, vais-me dar razão".

Entretanto, vou cortar os pulsos com uma chave de fendas com tétano.

Foi no trabalho portanto compreendo que tenhas ignorado o que ele disse.

Mas se isso tivesse acontecido comigo e num contexto de convívio normal, não hesitaria em catalogá-lo de alto a baixo como um lixo humano burro como uma porta à frente de toda a gente que ali estivesse. Que linha de raciocínio tão pobre. Foda-se. Ele que vá apoiar o Unidos de Santa Cona do Assobio. No SLB é para ganhar SEMPRE, EM TUDO, TODOS OS ANOS! Compra um microfone e berra-lhe isto aos ouvidos quando tiveres oportunidade.

Não é para esperar, é para ganhar já!

ramalhofnm

Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 18:07
Citação de: ramalhofnm em 16 de Dezembro de 2015, 18:05
vai tremer nada

Aguarda e vê.

Uma violação deste nível nunca passará impune.

em 6 meses já levaste 3 e nem uma palavra contra o presidente e contra o vitoria são muito tímidas.

a serio não te iludas que não vale a pena.

Mestre30

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Dezembro de 2015, 18:04
Citação de: Mestre30 em 16 de Dezembro de 2015, 18:03
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 17:54
Citação de: Tijuana em 16 de Dezembro de 2015, 17:53
Citação de: adryy em 16 de Dezembro de 2015, 00:17
A meio de Dezembro e o campeonato já era... É isto...

Voltou a cantiga antiga: "Para o ano é que vai ser...".


É o novo paradigma da estrutura. Era cedo demais para ganharmos o bi.

Talvez nos tenha feito mal ganhar o bicampeonato.
Bicampeonato que o Vieira tudo fez para que não o ganhássemos.
Um bocado exagerado, nao?
Claro que não.

Quem é que vendeu tudo o que mexia? E não satisfeito, em Janeiro, despachou o Enzo.

Tijuana

Citação de: Jiujitsu em 16 de Dezembro de 2015, 09:08
Citação de: karrizen em 16 de Dezembro de 2015, 08:40
Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:50
Eu apanhei o fim dos saudosos 90, e aquele início pavoroso dos 00. Só de pensar apetece-me meter-me debaixo dos lençóis e acordar daqui a 10 anos, puta que pariu lá vamos nós outra vez
O exagero que anda por aqui... O treinador não tem qualidade suficiente para o Benfica e a equipa precisa de 2\3 reforços.
Até parece que estamos no estado do Chelsea. São 7 pontos, não são 17... O título vai ser complicado, mas daí a achar que está tudo mal e que o Benfica vai voltar a esses tempos ou mesmo falar em "nojo de ser Benfiquista" como já li por aqui é um salto do crl

Foda se deves estar a gozar com esta merda

São 7 pontos não são 17?
O Chelsea?

Estou me bem a cagar para esses filhos da puta.
Estamos feitos um clube de mansos, o futebol é miserável, o treinador vergonhoso no trabalho que não apresenta e ainda mais vergonhoso no que vem dizer para as flashes e vai se aceitando esta merda.

Ainda bem que não (esperto eu)  mandas nada no Benfica porque essa mentalidade é exactamente o que nos empurra para baixo quando este ano tínhamos o tri mesmo ali ao virar da esquina.

Não consigo lidar com isto.

Este Jiujitsu compreende-me. É burralhada como essa que atrasa o progresso. Não só no SLB mas na sociedade em geral. Que mentalidade de gajo que não consegue levantar o piroco.

Toronto_SLB

Citação de: Mestre30 em 16 de Dezembro de 2015, 18:10
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Dezembro de 2015, 18:04
Citação de: Mestre30 em 16 de Dezembro de 2015, 18:03
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 17:54
Citação de: Tijuana em 16 de Dezembro de 2015, 17:53
Citação de: adryy em 16 de Dezembro de 2015, 00:17
A meio de Dezembro e o campeonato já era... É isto...

Voltou a cantiga antiga: "Para o ano é que vai ser...".


É o novo paradigma da estrutura. Era cedo demais para ganharmos o bi.

Talvez nos tenha feito mal ganhar o bicampeonato.
Bicampeonato que o Vieira tudo fez para que não o ganhássemos.
Um bocado exagerado, nao?
Claro que não.

Quem é que vendeu tudo o que mexia? E não satisfeito, em Janeiro, despachou o Enzo.
E?  As vendas agora nao fazem parte da vida e sobrevivencia do SLB?

lost_paradise

Citação de: Mestre30 em 16 de Dezembro de 2015, 18:10
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Dezembro de 2015, 18:04
Citação de: Mestre30 em 16 de Dezembro de 2015, 18:03
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 17:54
Citação de: Tijuana em 16 de Dezembro de 2015, 17:53
Citação de: adryy em 16 de Dezembro de 2015, 00:17
A meio de Dezembro e o campeonato já era... É isto...

Voltou a cantiga antiga: "Para o ano é que vai ser...".


É o novo paradigma da estrutura. Era cedo demais para ganharmos o bi.

Talvez nos tenha feito mal ganhar o bicampeonato.
Bicampeonato que o Vieira tudo fez para que não o ganhássemos.
Um bocado exagerado, nao?
Claro que não.

Quem é que vendeu tudo o que mexia? E não satisfeito, em Janeiro, despachou o Enzo.
O problema é que partes sempre dum cenário base que é o plantel de 13-14. Ora, esse plantel foi construído sem se vender um jogador importante durante 2013. Uma circunstância excepcional e irrepetível.

Era natural que tivéssemos de fazer mais vendas em 2014 para compensar. O maior problema foi o não acerto da esmagadora maioria das contratações, no último ano e meio.

Entre 2010 e 2012 sairam Di Maria, Ramires, David Luiz, Coentrão, Javi Garcia e Witsel e a qualidade do plantel, não só não baixou como subiu. Isto precisamente porque acertámos em muitas contratações, sobretudo as que implicaram um maior investimento: Garay, Nolito, Rodrigo, Witsel, Enzo, Matic, Gaitan, Salvio, Lima, Markovic,Oblak.

Rikurveojmal

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Dezembro de 2015, 14:40
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 14:36
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Dezembro de 2015, 14:34
O que é que o Fesja andou a fazer tanto tempo em campo. O União não atacava. Qual era o objectivo de o ter lá?
Não sei.
Mas eu diria que foi assim que o JJ perdeu em Vila do Conde e Paços.
Levar golos nas costas por mandar tudo para a frente.

A 5 pontos da liderança perder ou empatar era a mesmíssima merda.

Claro que era...  :estrelas:
A brincadeira do JJ ao perder 2 pontos nesses dois exemplos foi o suficiente para recebermos todos borrados o Porto. Foi suficiente para irmos a Guimarães sem ser campeão.

Mas sim 5 pontos caga nisso...Toca a jogar em 0-5-5 que perder ou empatar é a mesma coisa.

Benfiquismo

Como já aqui foi falado, o Fernando Aguiar antigo jogador do Benfica num post do José Marinho disse que pela vontade do José Mourinho estava neste momento no Benfica.

Shoplifter20

Citação de: Tijuana em 16 de Dezembro de 2015, 18:10
Citação de: Jiujitsu em 16 de Dezembro de 2015, 09:08
Citação de: karrizen em 16 de Dezembro de 2015, 08:40
Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:50
Eu apanhei o fim dos saudosos 90, e aquele início pavoroso dos 00. Só de pensar apetece-me meter-me debaixo dos lençóis e acordar daqui a 10 anos, puta que pariu lá vamos nós outra vez
O exagero que anda por aqui... O treinador não tem qualidade suficiente para o Benfica e a equipa precisa de 2\3 reforços.
Até parece que estamos no estado do Chelsea. São 7 pontos, não são 17... O título vai ser complicado, mas daí a achar que está tudo mal e que o Benfica vai voltar a esses tempos ou mesmo falar em "nojo de ser Benfiquista" como já li por aqui é um salto do crl

Foda se deves estar a gozar com esta merda

São 7 pontos não são 17?
O Chelsea?

Estou me bem a cagar para esses filhos da puta.
Estamos feitos um clube de mansos, o futebol é miserável, o treinador vergonhoso no trabalho que não apresenta e ainda mais vergonhoso no que vem dizer para as flashes e vai se aceitando esta merda.

Ainda bem que não (esperto eu)  mandas nada no Benfica porque essa mentalidade é exactamente o que nos empurra para baixo quando este ano tínhamos o tri mesmo ali ao virar da esquina.

Não consigo lidar com isto.

Este Jiujitsu compreende-me. É burralhada como essa que atrasa o progresso. Não só no SLB mas na sociedade em geral. Que mentalidade de gajo que não consegue levantar o piroco.

Esse karrizen entre ontem e hoje já partiu a espinha umas 10 vezes

_JonasThern_

Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 18:19
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Dezembro de 2015, 14:40
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 14:36
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Dezembro de 2015, 14:34
O que é que o Fesja andou a fazer tanto tempo em campo. O União não atacava. Qual era o objectivo de o ter lá?
Não sei.
Mas eu diria que foi assim que o JJ perdeu em Vila do Conde e Paços.
Levar golos nas costas por mandar tudo para a frente.

A 5 pontos da liderança perder ou empatar era a mesmíssima merda.

Claro que era...  :estrelas:
A brincadeira do JJ ao perder 2 pontos nesses dois exemplos foi o suficiente para recebermos todos borrados o Porto. Foi suficiente para irmos a Guimarães sem ser campeão.

Mas sim 5 pontos caga nisso...Toca a jogar em 0-5-5 que perder ou empatar é a mesma coisa.

Toca é a jogar como deve ser. Mas tu tás a comparar esses dois jogos com este em que o União só se preocupava em defender?

Tijuana

Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2015, 14:54
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:29
Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2015, 14:27
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:11
Citação de: franciscoafonso em 16 de Dezembro de 2015, 14:09
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:08
O pior jogo do Benfica esta época foi ontem.

A equipa tem problemas, tem lacunas mas aquilo é inadmissível.

Rui Vitória tem culpa mas não é só ele que tem culpa, o Vieira também tem.

E os jogadores também porque se há coisas que estão mal por treino deficiente muitas outras estão mal por falta de vontade e de brio de muitos deles. É inadmissível não se mexerem para dar linhas de passe.
Ahahaha sim. Não se mexem. No treino é suposto treinar-se isso. Mas como o treino é o menos importante, se calhar é só má vontade dos jogadores.
Muito mal está o Benfica se o Jonas que é um dos melhores jogadores passa o jogo com o gajo do União nas costas e não se mexe.
Está perfeito, não mexam mais que aquilo é só falta de treino.

Acho isso mesmo muito injusto. O Jonas ia buscar a bola até aos centrais, mas não faz milagres.

O Jonas tem lá um lance em que fica de braços no ar...com a bola nos pés...enquantro dribal um e dois jogadores...e ao fim de duas horas lá vem o Guedes buscar a bola na ala e o Jonas dá de calcanhar.
Depois ficou a dar-lhe na cabeça.

O Jonas é um profissional de mão cheia.

Acho que o que se passou ontem, e já agora na época toda, é muito fácil de explicar.

Não há ideia de jogo. Nem má, nem boa. Isto tem vantagens e desvantagens.

A vantagem é que o amontoado de jogadores faz o que bem entende, ou seja, não têm medo de seguir o seu instinto (que é muito mais evoluído que o do RV), porque é impossível errar, segundo o que ouvem nos treinos. Por isso o RV, que me lembre, nunca criticou um jogador. Se não há indicações específicas é impossível errar, logo nunca são criticados nem corrigidos!

Na prática isto permite que contra adversários que joguem o jogo pelo jogo seja muito provável vencer, porque há espaço, e com espaço até o Suk é um cracalhão (daí o Jonas não marcar 30 golos na La Liga!). E, claro, é um plantel de 55M€ contra plantéis de 1.5/2M€.

Portanto quando o duelo individual é "puro" e não há qualquer tipo de consideração táctica a atrapalhar, a coisa vai andando. A desvantagem de não existir uma equipa digna desse nome é quando o amontoado de jogadores não chega para dar conta o recado, que foi o que se viu ontem e contra o Sporting, onde os jogadores são banais mas sabem onde se devem posicionar.

Palestra do Norton: "Pessoal, 11 atrás da bola e divirtam-se." E pronto, sem espaço a equipa esbarra, durante 90 minutos, contra a parede invisível da incompetência do seu treinador, precisamente como aconteceu com o Lopetegui na época passada contra nós. "Pessoal, 11 atrás da bola e depois contragolpe." Fim de palestra e campeonato no bolso.

Não ter a mínima ideia de como jogar contra um autocarro em Portugal é como ir para a F1 sem saber conduzir.

Tudo dito, caro Theroux!!


E agora a pergunta para 1.000.000€:

quem escolheu esta abrótea para treinador?

A) Eu
B) Tu
C) Vieira
D) Este boneco ->  :cheerleaders:

Queres ajuda 50/50 ? Ok.


A) Eu
B) Tu

C) Vieira
D) Este boneco ->  :cheerleaders:


E agora, consegues dizer quem foi que escolheu este treinador limitado?

CkM

Esperem pelo Mourinho que ele vem já.

Toronto_SLB

Citação de: Benfiquismo em 16 de Dezembro de 2015, 18:19
Como já aqui foi falado, o Fernando Aguiar antigo jogador do Benfica num post do José Marinho disse que pela vontade do José Mourinho estava neste momento no Benfica.
Acredita-se em tudo.  O mourinho deve mesmo estar cheio de saudades para voltar a Portugal neste momento da sua carreira.