Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Juan Mata

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Dezembro de 2015, 11:39
hoje não se lê aqui muito aquele tipo de comparações entre o RV e o cavalo branco...

acho que os fomentadores disso devem estar deprimidos em casa a chorar debaixo dos cobertores...
Vieste tu chamar o Jesus à conversa. O que é regular.

Ricardo Maia

De ficar com os cabelos em pé  com os Gifs do último  jogo,situações  de jogo em que se verificam deficiências  semelhantes a  uma equipa de Juniores ou da segunda Liga...Obrigado pelo trabalho  Pinheiro, saudações  :drunk:

Sanguinaire

Citação de: marcosantos em 17 de Dezembro de 2015, 11:55

vitor paneira?


o que é que ele fez de notório para treinar um Benfica..


é barato, chega

VALEBEM

Quando Gaitan, Salvio, Semedo, estiverem disponíveis, e se vier o tal lateral esquerdo, qualquer treinador fará melhor.
Queria ver se os adorados aqui da malta teriam feito melhor do que o Rui Vitória, com este plantel, e ainda por cima com as lesões em jogadores decisivos.
Mas, como disse há dias, antes do péssimo resultado na Madeira, estou habituado ao extremismo recorrente neste fórum.
Mesmo o Jesus, quando cá estava, era defendido por meia dúzia de pessoas, e atacado por 90% do fórum, falando por alto.
E tinha jogadores de qualidade muito superior àquela que o Rui Vitória tem à disposição.

E digo isto, porque o Benfica está cima de tudo, para mim. Acima do que defendo, do meu orgulho... Sempre, ou quase sempre, defendi Jesus, sempre temi o pós saída dele, e quando ele saiu, disse aqui que o Vítor Pereira era a minha solução.
Mas quero sempre o bem do Benfica, e não ter razão, ou deixar de ter.
E vejo muita gente mais interessada em mostrar que tem razão, do que em analisar as coisas friamente.
E sim, Rui Vitória tem alguma culpa, em vários coisas, como em ter aceite um plantel com 3 ou 4 lacunas evidentes, facto potenciado pelas variadas lesões em jogadores importantes.

blueviper

Citação de: marcosantos em 17 de Dezembro de 2015, 11:55
Citação de: Miguel Pinho em 17 de Dezembro de 2015, 11:52
A Noticia do Jornal OJOGO de hoje é verdade.  Houve uma alteração de planos e o Presidente do Benfica está a ponderar substituir o atual treinador caso n tenha resultados rapidamente. Caso isso aconteça, posso dizer que umas das soluções para o resto da época pode passar por Vitor Paneira a comandar a equipa até final da época. E para a próxima época, O Presidente apostará num treinador Português que está atualmente empregado e que atualmente n se encontra disponivel para assumir a equipa

vitor paneira?


o que é que ele fez de notório para treinar um Benfica..

o outro é o caixinha, vitor pereira ou mourinho... lol
A alteração dos planos ...foi termos passado a eliminatória...mas principalmente o adversário que saiu no sorteio ....se a passagem aos quartos é agora uma possibilidade real.....vieira com dinheiro não brinca....curioso que o que podia inicialmente suportar o vitoria seja precisamente o que o pode fazer sair do Benfica.


A vida é engraçada ás vezes....

marcosantos

Citação de: Sanguinaire em 17 de Dezembro de 2015, 11:58
Citação de: marcosantos em 17 de Dezembro de 2015, 11:55

vitor paneira?


o que é que ele fez de notório para treinar um Benfica..


é barato, chega

e já agora tb é benfiquista...

mas parem de brincar aos treinadores, contratem um treinador com provas dadas e que seja uma certeza, já chega de brincar aos treinadores.

Motörhead

Citação de: marcosantos em 17 de Dezembro de 2015, 11:55
Citação de: Miguel Pinho em 17 de Dezembro de 2015, 11:52
A Noticia do Jornal OJOGO de hoje é verdade.  Houve uma alteração de planos e o Presidente do Benfica está a ponderar substituir o atual treinador caso n tenha resultados rapidamente. Caso isso aconteça, posso dizer que umas das soluções para o resto da época pode passar por Vitor Paneira a comandar a equipa até final da época. E para a próxima época, O Presidente apostará num treinador Português que está atualmente empregado e que atualmente n se encontra disponivel para assumir a equipa

vitor paneira?


o que é que ele fez de notório para treinar um Benfica..

o outro é o caixinha, vitor pereira ou mourinho... lol

ou o M.Silva...

pinheiro3

Citação de: marcosantos em 17 de Dezembro de 2015, 11:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Dezembro de 2015, 11:20
Assustador ver os gifs, mau de mais..

e o que me custa mais é ainda ver o guedes a mandar remate para as nuvens e um falhanço do jonas na pequena área... que nem está nesses gifs.

Não? De certeza que foi propositado para queimar o treinador do Benfica.

L@udrup

A única "barreira" deve ser mesmo a indemnização, mas toda a gente incluindo o Rui "vitória" já deve ter percebido que... já era...

marcosantos

portugueses aceitava no Benfica, o marco silva, mourinho, paulo fonseca.

o vilas boas, nuno espirito santo e vitor pereira são bons treinadores mas não gostava de os ver no Benfica, estão muito ligados aos porcos.

GonPat90

Vitor Paneira? lol Chamem o Diamantino, se é para isso

Motörhead

Citação de: marcosantos em 17 de Dezembro de 2015, 12:02
portugueses aceitava no Benfica, o marco silva, mourinho, paulo fonseca.

o vilas boas, nuno espirito santo e vitor pereira são bons treinadores mas não gostava de os ver no Benfica, estão muito ligados aos porcos.

E o Mourinho, nao ?

marcosantos

Citação de: pinheiro3 em 17 de Dezembro de 2015, 12:00
Citação de: marcosantos em 17 de Dezembro de 2015, 11:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Dezembro de 2015, 11:20
Assustador ver os gifs, mau de mais..

e o que me custa mais é ainda ver o guedes a mandar remate para as nuvens e um falhanço do jonas na pequena área... que nem está nesses gifs.

Não? De certeza que foi propositado para queimar o treinador do Benfica.

não foi prepositado mas é pena é falharem golos e muitos remates que fazem nem na baliza acertam.

que tenha ido à baliza só me lembro da do mitroglou e do carcela.


GonPat90

Caso o Rui Vitória saia no final da epoca, a escolha terá de ser entre MS e PF!

Não venham com merdas de Vitor Pereiras e afins

marcosantos

Citação de: Motörhead em 17 de Dezembro de 2015, 12:04
Citação de: marcosantos em 17 de Dezembro de 2015, 12:02
portugueses aceitava no Benfica, o marco silva, mourinho, paulo fonseca.

o vilas boas, nuno espirito santo e vitor pereira são bons treinadores mas não gostava de os ver no Benfica, estão muito ligados aos porcos.

E o Mourinho, nao ?

o mourinho não me importava de o ver no Benfica, não acho que ele tenha o adn dos porcos. aliás quando ganharam a champions ele até estava mais preocupado já com o chelsea do que em festejar.

era muito bem vindo e aqui era rei e senhor no tugão