Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Toronto_SLB

Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2015, 18:39
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Dezembro de 2015, 18:37
Muita gente chateada com esta vitoria.

Vitorias inocuas destas vi eu durante uma década.
Queres que te diga que estou feliz com esta merda? Não estou. O Benfica não vai a lado nenhum.
Acredito que no ano novo a equipa estara' melhor.  O jogo tem estado afunilado ultimamente por falta de alas e de laterais que dao um impulso ofensivo a' equipa.  Asa direita falta-nos o Nelson e o Salvio, e obviamente sentimos grande falta na esquerda da criatividade de Gaitan.


Sr_Benfiquista_91

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Dezembro de 2015, 18:48
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2015, 18:39
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Dezembro de 2015, 18:37
Muita gente chateada com esta vitoria.

Vitorias inocuas destas vi eu durante uma década.
Queres que te diga que estou feliz com esta merda? Não estou. O Benfica não vai a lado nenhum.
Acredito que no ano novo a equipa estara' melhor.  O jogo tem estado afunilado ultimamente por falta de alas e de laterais que dao um impulso ofensivo a' equipa.  Asa direita falta-nos o Nelson e o Salvio, e obviamente sentimos grande falta na esquerda da criatividade de Gaitan.


O problema é quando a equipa vive das individualidades....

smjagol

sim ganhamos mas RUA.... não jogamos um peido furado... 6 meses de trabalho e não se vê nadinha...mto fraco

LeandroSLB

Citação de: smjagol em 20 de Dezembro de 2015, 18:50
sim ganhamos mas RUA.... não jogamos um peido furado... 6 meses de trabalho e não se vê nadinha...mto fraco

Eu vejo um V. Guimarães.

Toronto_SLB

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 20 de Dezembro de 2015, 18:50
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Dezembro de 2015, 18:48
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2015, 18:39
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Dezembro de 2015, 18:37
Muita gente chateada com esta vitoria.

Vitorias inocuas destas vi eu durante uma década.
Queres que te diga que estou feliz com esta merda? Não estou. O Benfica não vai a lado nenhum.
Acredito que no ano novo a equipa estara' melhor.  O jogo tem estado afunilado ultimamente por falta de alas e de laterais que dao um impulso ofensivo a' equipa.  Asa direita falta-nos o Nelson e o Salvio, e obviamente sentimos grande falta na esquerda da criatividade de Gaitan.


O problema é quando a equipa vive das individualidades....
Fazem importante parte da equipa seja como for.

Fly 13

Organização ofensiva do Benfica - Bombear bolas para a área como se o amanha fosse acabar ainda hoje. A que o nosso grande mister chama de cruzamentos.

É isso a OO do Benfica.
Mas é dar tempo,a altitude na pré época não tem ajudado na assimilação de processos.

Phuket

Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 18:48
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 18:46
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 18:37
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 18:34
A culpa não é do plantel, chega e sobra...

Pode ficar mais forte com 1 e 1 médio, mas com o plantel atual e com um bom treinador, estávamos em primeiro no campeonato. Bastava termos ganho ao Arouca e à União, ganharmos em casa aos lagartos como que sempre nos últimos 6 anos.
Foda-se como é que um plantel com 3 putos da B como titulares, e mais 2 que eram suplentes a época passada a titulares chega e sobra?
Não chega para ganhar a Aroucas e Uniões da Madeira?

Fdx, então já não escrevo mais nada...
Como explicas que em épocas anteriores o Benfica também tenha perdido pontos com equipas desse nível?
Mas via-se alguma coisa, via-se futebol jogado...
Atualmente é uma vergonha, qualquer clube quer ir à Luz para ganhar, quando noutras épocas iam para não perder por muitos.

smjagol

se me dessem como garantia que não ganhando hoje vinhas pra RUA, eu preferia n ter ganho... o problema é k não saias de qq maneira e temos mm k levar ctg até não sei qd.

e com isto tudo, a 1ª camisola que comprei na vida, qs não a consigo usar este ano que é só vergonhas... o nosso feito este ano foi a vitoria em madrid e ta feito...

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2015, 18:43
Citação de: ZICKLER em 20 de Dezembro de 2015, 18:42
Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2015, 18:37
"Carcela decide melhor e Jimenez é mais agressivo no ultimo terço" - Então estão no banco porquê???????????

Porque na cabeça do rv, um jogador à Benfica deve evidenciar-se mais pelo equilíbrio que dá à equipa.....que pela capacidade em "ferir" ofensivamente o adversário.

Os alas para ele, servem para ajudarem os laterais.....e não tanto para meterem os opositores em sentido.

Mete o bouba saré, crl

É hilariante. Mas estamos a jogar com quem??? 1 jogador na área? Contra-atacar com 3?
Tirem-me deste filme.

Hj à semelhança do jogo na choupana, na segunda parte, o nosso trinco andava a marcar o jardel e o lisandro.....

Ele que gosta tanto do fejsa como central,  porque crl não tira um central e o recua no campo?

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Dezembro de 2015, 18:51
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 20 de Dezembro de 2015, 18:50
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Dezembro de 2015, 18:48
Citação de: Shoky em 20 de Dezembro de 2015, 18:39
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Dezembro de 2015, 18:37
Muita gente chateada com esta vitoria.

Vitorias inocuas destas vi eu durante uma década.
Queres que te diga que estou feliz com esta merda? Não estou. O Benfica não vai a lado nenhum.
Acredito que no ano novo a equipa estara' melhor.  O jogo tem estado afunilado ultimamente por falta de alas e de laterais que dao um impulso ofensivo a' equipa.  Asa direita falta-nos o Nelson e o Salvio, e obviamente sentimos grande falta na esquerda da criatividade de Gaitan.


O problema é quando a equipa vive das individualidades....
Fazem importante parte da equipa seja como for.
Sem duvida que sim, mas quando precisamos desses jogadores para ganhar ao união, está tudo dito...

Slb23

Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 18:52
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 18:48
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 18:46
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 18:37
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 18:34
A culpa não é do plantel, chega e sobra...

Pode ficar mais forte com 1 e 1 médio, mas com o plantel atual e com um bom treinador, estávamos em primeiro no campeonato. Bastava termos ganho ao Arouca e à União, ganharmos em casa aos lagartos como que sempre nos últimos 6 anos.
Foda-se como é que um plantel com 3 putos da B como titulares, e mais 2 que eram suplentes a época passada a titulares chega e sobra?
Não chega para ganhar a Aroucas e Uniões da Madeira?

Fdx, então já não escrevo mais nada...
Como explicas que em épocas anteriores o Benfica também tenha perdido pontos com equipas desse nível?
Mas via-se alguma coisa, via-se futebol jogado...
Atualmente é uma vergonha, qualquer clube quer ir à Luz para ganhar, quando noutras épocas iam para não perder por muitos.
Vias vias :rir:

Discutir contigo o passado é escusado, já te provaram o que dizias e o que agora dizes. Não és honesto.

a13263

A cereja no topo do bolo vai ser não conseguir ganhar ao Guimarães.

Gandaia

Percebesse de futebol quem manda no Benfica e Rui Vitória seria hoje despedido pois vamos estar 9 dias sem jogar.

Mas por outro lado quem manda no Benfica contratou o Rui Vitória.

LeandroSLB

Pontapé para a frente e fé no Tomané.

ZICKLER

Citação de: Fly 13 em 20 de Dezembro de 2015, 18:51
Organização ofensiva do Benfica - Bombear bolas para a área como se o amanha fosse acabar ainda hoje. A que o nosso grande mister chama de cruzamentos.

É isso a OO do Benfica.
Mas é dar tempo,a altitude na pré época não tem ajudado na assimilação de processos.

No dia em que um ala/lateral ganhar a linha de fundo e cruzar avisem!

Chega-se ali a meio do meio campo e bombeia-se a bola. Os centrais a jogar de frente para a bola, agradecem