Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

#110866
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Dezembro de 2015, 20:54


Fizeste-me rir pra carai, com isso. ;D

Apesar disto não andar a ter muita piada. :ashamed:

Mas é tão isso! Ou é Jonas ou Gaitan a leva-lo às costas. Nem quero imaginar se esses dois falham por uns tempos. :-X


Mr. Spawn

Citação de: goncalves79 em 21 de Dezembro de 2015, 17:25
Citação de: Almareado em 21 de Dezembro de 2015, 17:12
Citação de: Vieri em 21 de Dezembro de 2015, 17:09
Verdade. O Jonas sozinho, nunca.
Aliás, com o JJ ele nunca marcaria aquele 2.º golo, pois nessa altura já estaríamos com 4 avançados, o Jonas numa ala e o Pizzi sozinho no meio campo...
E este ano percebe-se tão bem a falta do Lima e a preponderancia do Lima no jogo do Jonas e na manobra da equipa.

O Lima era o nosso primeiro defesa, pressionava alto, dava linhas de passe a todo o momento, jogava e fazia jogar e marcava golos. O Jonas tinha a papinha toda feitinha pelo trabalho enorme do Lima, e claro por ter Salvio a jogar na direita, a bola entrava pela esquerda, pelo meio e pela direita com a mesma qualidade e isto para equipas pequenas não dá hipotese, tapa de um lado destapa do outro.

O Mitroglou não joga para ninguém, é um Cardozo num nível ligeiramente abaixo. O Jimenez não tem o golo do Lima e muito menos a experiência. Resultado lá anda o Jonas a jogar quase a 10.

As grandes equipas europeias não jogam com dois avançados, para o campeonato ainda vai dando porque as equipas são fracas.

Jonas pode jogar sozinho na frente se tiver ao seu lado Gaitan, Salvio, Renato.

Acredito plenamente que o Renato venha a ser craque.  Acredito tb que não tá nem de perto preparado para ser titular do Benfica.

Red Bullet

#110868
Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 19:19
Citação de: Red Bullet em 21 de Dezembro de 2015, 19:12
Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 18:41
O garrafas... já vi pessoal neste forum ser banido por chamar joelhos ou lancheiras. Mas ainda bem que se pode escrever tudo
Pode-se dizer Rui Carlos ou é ofensivo?
Eu chamo Padre Vitória, diz me tu Red.
q eu saiba é o nome dele, para mim ofensivo é meterem a palavra "vitoria" associada ao nome de um incompetente.
Posso chama-lo de incompetente ou é ofensivo para alguns?

KBMASTER

Citação de: pinheiro3 em 21 de Dezembro de 2015, 20:24


















































Parece fácil, não é? Duas tabelas, movimentos rápidos e está desmontada grande parte da equipa adversária. Procurar este tipo de soluções mais vezes, era capaz de ser uma boa ideia. Digo eu.












Pressão mais alta do Benfica e a recuperar rapidamente a bola depois de a perder.


http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-rio-ave-24431



Mais uma exibição bastante sofrível. Já não há muito para dizer, já que os problemas são sempre os mesmos da equipa.
Mais uma excelente análise.

Red Bullet

O trabalho do pinheiro3 é fantástico, o problema é q fico sempre deprimido por ele meter ao de cima toda a incompetência do Rui Carlos e toda a  fragilidade do nosso clube.

zefo

Citação de: Red Bullet em 21 de Dezembro de 2015, 21:24
Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 19:19
Citação de: Red Bullet em 21 de Dezembro de 2015, 19:12
Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 18:41
O garrafas... já vi pessoal neste forum ser banido por chamar joelhos ou lancheiras. Mas ainda bem que se pode escrever tudo
Pode-se dizer Rui Carlos ou é ofensivo?
Eu chamo Padre Vitória, diz me tu Red.
q eu saiba é o nome dele, para mim ofensivo é meterem a palavra "vitoria" associada ao nome de um incompetente.
Posso chama-lo de incompetente ou é ofensivo para alguns?
Depende a tua definição de incompetência e capacidade de avaliar o trabalho red. Para alguém instruído na arte da guerra para treinadores pode ser ofensivo.

Red Bullet

Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 21:36
Citação de: Red Bullet em 21 de Dezembro de 2015, 21:24
Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 19:19
Citação de: Red Bullet em 21 de Dezembro de 2015, 19:12
Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 18:41
O garrafas... já vi pessoal neste forum ser banido por chamar joelhos ou lancheiras. Mas ainda bem que se pode escrever tudo
Pode-se dizer Rui Carlos ou é ofensivo?
Eu chamo Padre Vitória, diz me tu Red.
q eu saiba é o nome dele, para mim ofensivo é meterem a palavra "vitoria" associada ao nome de um incompetente.
Posso chama-lo de incompetente ou é ofensivo para alguns?
Depende a tua definição de incompetência e capacidade de avaliar o trabalho red. Para alguém instruído na arte da guerra para treinadores pode ser ofensivo.
n consigo ler essa frase sem ficar com um sorriso nos lábios tal a sua incongruência.

Red Bullet

Respondendo-te directamente zefo, olhando para o futebol q o clube bi-campeão passou a apresentar desde q este INCOMPETENTE passou aos nossos quadros, com resultados tão brilhantes como perder 3 vezes consecutivas contra uns batráquios com um plantel medíocre, sim acho q se lhe chamar de incompetente n passa de uma evidencia q entra pelos olhos adentro de quem vê futebol à mais de 30 anos, mesmo q seja na óptica de mero espectador.

guizuca

Não consigo lidar que este ser humano treina o meu clube.

Red Bullet

Citação de: guizuca em 21 de Dezembro de 2015, 21:47
Não consigo lidar que este ser humano treina o meu clube.
eu estou ansioso é q ele passe para o tópico ex-funcionarios!!!!

Salinho

A equipa não joga nada.

Os jogadores andam à deriva em campo.

Vao se conhecendo casos de indisciplina, porque não há pulso forte do treinador.

Os adeptos não acreditam na equipa.

O discurso do Rui é fraco, incapaz de empolgar as massas e moralizar jogadores.



E continua por cá, de cabeça erguida e o pior de tudo é que acredita que está a fazer um bem do crl ao Clube que diz ser o do seu coração.

Que falta de noção deste individuo.

E a nós o que nos pedem: Paciência.

É lidar, ou não!!!

Red Bullet

Citação de: Salinho em 21 de Dezembro de 2015, 21:51
A equipa não joga nada.

Os jogadores andam à deriva em campo.

Vao se conhecendo casos de indisciplina, porque não há pulso forte do treinador.

Os adeptos não acreditam na equipa.

O discurso do Rui é fraco, incapaz de empolgar as massas e moralizar jogadores.



E continua por cá, de cabeça erguida e o pior de tudo é que acredita que está a fazer um bem do crl ao Clube que diz ser o do seu coração.

Que falta de noção deste individuo.

E a nós o que nos pedem: Paciência.

É lidar, ou não!!!
é o contrato da vida dele, está na cadeira de sonho. Como alguns disseram, qdo sair tanto se lhe dá q vá para o fátima ou para o carcavelinhos, sabe q jamais chegará a um clube do nível do Benfica. Para ele a vida sorri, nem q perca todos os fds. Entretanto quem ama o clube como nós é q sofre...

zefo

Citação de: Red Bullet em 21 de Dezembro de 2015, 21:46
Respondendo-te directamente zefo, olhando para o futebol q o clube bi-campeão passou a apresentar desde q este INCOMPETENTE passou aos nossos quadros, com resultados tão brilhantes como perder 3 vezes consecutivas contra uns batráquios com um plantel medíocre, sim acho q se lhe chamar de incompetente n passa de uma evidencia q entra pelos olhos adentro de quem vê futebol à mais de 30 anos, mesmo q seja na óptica de mero espectador.

Acho incompetente forte demais, embora concorde com a tua argumentação e deixando as piadas, penso que ele não estava preparado e foi mal aconselhado.

Red Bullet

Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 21:55
Citação de: Red Bullet em 21 de Dezembro de 2015, 21:46
Respondendo-te directamente zefo, olhando para o futebol q o clube bi-campeão passou a apresentar desde q este INCOMPETENTE passou aos nossos quadros, com resultados tão brilhantes como perder 3 vezes consecutivas contra uns batráquios com um plantel medíocre, sim acho q se lhe chamar de incompetente n passa de uma evidencia q entra pelos olhos adentro de quem vê futebol à mais de 30 anos, mesmo q seja na óptica de mero espectador.

Acho incompetente forte demais, embora concorde com a tua argumentação e deixando as piadas, penso que ele não estava preparado e foi mal aconselhado.
Parece-me ser um mecânico de oficina q toda a vida passou a montar e desmontar pneus e q de repente alguém lhe disse q ia passar a arranjar motores da Ferrari!!! Claro q ele sorriu com a oportunidade. O problema é q n entende nada da poda...