Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kaká

Red Eyes

Citação de: Glorious 10 em 02 de Fevereiro de 2016, 16:19
Citação de: Trezeguet em 02 de Fevereiro de 2016, 14:30
Citação de: VALEBEM em 02 de Fevereiro de 2016, 14:29
Relativamente ao Benfica-Porto, o grande problema é mesmo a altura em que o jogo se realiza.
O Braga 3 dias antes, o Zenit 3 dias depois...
Vai ter que ser tudo muito bem gerido!
Mas acho muito difícil não vencermos esse jogo. O Iker até se vai borrar...
TDL vai ser adiado

Vai?! Fontes?
Spoiler

:tomates:
[fechar]

Trezeguet

Citação de: Red Eyes em 02 de Fevereiro de 2016, 17:12
Relativamente ao Benfica-Porto, o grande problema é mesmo a altura em que o jogo se realiza.
TDL vai ser adiado

Vai?! Fontes?
Spoiler

[fechar]
simples, o Braga joga 2ª logo não pode jogar meia final nem 3ª e 4ª, Benfica joga na 3ª seguinte logo só pode jogar com porto sábado ou sexta, logo o único dia que sobrava seria 5ª e que não podia ser. tem de ser adiado

Phuket

Citação de: Theroux em 02 de Fevereiro de 2016, 15:47
Citação de: Benfanatic em 02 de Fevereiro de 2016, 15:43
Citação de: Theroux em 02 de Fevereiro de 2016, 15:34
Citação de: Benfanatic em 02 de Fevereiro de 2016, 15:23
Eu sinceramente acho que o Vieira fez tudo para Rui Vitória ter o campeonato perdido ja em Janeiro, mas este miraculosamente conseguiu manter-nos na corrida :bow2:

É a vantagem de ter um treinador de top 3 mundial, por mais obstáculos que lhe coloquem no caminho (plantel medíocre + desconfiança total da direcção + adversários fortíssimos) ele consegue sempre dar a volta.

Infelizmente será quase impossível segurá-lo no final da época. Man. United ou PSG afiguram-se como alguns dos destinos mais prováveis.

Resta agradecer aos deuses ele ter aceite vir meter-se neste circo que é o Benfica hoje em dia. Foi preciso muita coragem para aceitar vir treinar um clube mergulhado no caos criado pela sua própria direcção.

Goza goza, mas se ele conseguir ser campeao nestas condiçoes é um feito maior que o 34º do Judas

Certo, agora se for possível diz-me quais foram os defesas titulares no último jogo do clube que vai em 1º.
A defesa dos lagartos é anedótica!

Glorious 10

TDL vai ser adiado

Vai?! Fontes?
Spoiler

[fechar]

Já sabia que seria essa a resposta.

;D

Benfanatic

Citação de: Phuket em 02 de Fevereiro de 2016, 17:20
Citação de: Theroux em 02 de Fevereiro de 2016, 15:47
Citação de: Benfanatic em 02 de Fevereiro de 2016, 15:43
Citação de: Theroux em 02 de Fevereiro de 2016, 15:34
Citação de: Benfanatic em 02 de Fevereiro de 2016, 15:23
Eu sinceramente acho que o Vieira fez tudo para Rui Vitória ter o campeonato perdido ja em Janeiro, mas este miraculosamente conseguiu manter-nos na corrida :bow2:

É a vantagem de ter um treinador de top 3 mundial, por mais obstáculos que lhe coloquem no caminho (plantel medíocre + desconfiança total da direcção + adversários fortíssimos) ele consegue sempre dar a volta.

Infelizmente será quase impossível segurá-lo no final da época. Man. United ou PSG afiguram-se como alguns dos destinos mais prováveis.

Resta agradecer aos deuses ele ter aceite vir meter-se neste circo que é o Benfica hoje em dia. Foi preciso muita coragem para aceitar vir treinar um clube mergulhado no caos criado pela sua própria direcção.

Goza goza, mas se ele conseguir ser campeao nestas condiçoes é um feito maior que o 34º do Judas

Certo, agora se for possível diz-me quais foram os defesas titulares no último jogo do clube que vai em 1º.
A defesa dos lagartos é anedótica!

A dos corruptos é mais, só se aproveita o Layun na esquerda (que nem canhoto é, lol)

Vieri

Citação de: Phuket em 02 de Fevereiro de 2016, 13:28
Citação de: Vieri em 02 de Fevereiro de 2016, 13:19
Alguém me pode dizer como está o nosso calendário para Fevereiro.
Não encontro informação clara em lado algum.
Obg
http://www.zerozero.pt/agenda.php?id_equipa=4

pHOENIX!
Belenenses, Braga, Porto, Zenit... Em 11 dias!!
Sinceramente, eu arriscava sem hesitar no jogo com o Braga, até porque alguns suplentes deram uma grande resposta em Moreira.
É fundamental estar a top com o porto.

Vieri

Citação de: Trezeguet em 02 de Fevereiro de 2016, 17:18
TDL vai ser adiado

Vai?! Fontes?
Spoiler

[fechar]
simples, o Braga joga 2ª logo não pode jogar meia final nem 3ª e 4ª, Benfica joga na 3ª seguinte logo só pode jogar com porto sábado ou sexta, logo o único dia que sobrava seria 5ª e que não podia ser. tem de ser adiado

LIKE

Glorious 10

Então fica só Belenenses, Porto e depois Zenit.

Nada de especial. Assim fica bem melhor.

Trezeguet

O clássico entre Benfica e FC Porto, da 22ª jornada da Liga NOS, vai-se jogar no dia 12 de fevereiro, uma sexta-feira, às 20h30.

As incertezas sobre a data do embate entre águias e dragões ainda pairavam sobre a calendarização da Liga, mas ficaram agora definidas.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=169312

J_PN

Rikurveojmal

Mestre

Citação de: Despertar em 02 de Fevereiro de 2016, 10:41
Citação de: Mestre em 02 de Fevereiro de 2016, 10:27
Citação de: Despertar em 02 de Fevereiro de 2016, 10:17
judas lover  ;D

nao é preciso é estar a comparar o Benfica com o Benfica, acho isso uma parvoice. O judas é um merdas, mas ficara na historia do clube e especialmente por essa epoca.

Tem graça, para mim ficará na história do clube pelo ajoelhar no Dragão.

Ser campeão com essa equipa era fácil, dificil foi ser campeão com a equipa do Trappa, depender de um avançado que coxeava e saber lançá-lo para conquistar pontos preciosos na conquista do título.

isso é uma parvoice. Os porcos é que devem recordar isso nao nós.

o judas é que pos aquela gente a jogar, merito dele. como agora é merito do RV ter posto o semedo, o renato a jogar desta maneira.

Parvoíce é achar que o Jesus é que pôs jogadores como Ramires, Saviola, Di Maria ou Cardozo a jogar à bola.

E em mais de 35 anos que me lembro de ver o Glorioso ,NUNCA vi um treinador ajoelhar-se no campo do adversário, nem nos 7-1 em Alvalade ou nos 7-0 em Vigo. Só se foi por ter lançado o Roderick em campo, esse o "Messias" não pôs a jogar à bola...

Mestre

Citação de: descontrolado em 02 de Fevereiro de 2016, 15:39
O circo Monte Carlo devia observar a cantera de contorcionistas aqui do SB, é um filão pouco aproveitado mas com muito talento.

Ao nível das mulheres barbudas que engolem espadas

quinjeajero

Citação de: Jaime_PN em 02 de Fevereiro de 2016, 18:00
Ganhar esses 3 jogos ou RUA.

O Jejum perdia com o Zenit, era eliminado pelo braga nos penaltis e com sorte ganhava ao porto e era um herói. Este tem um grau de exigência muito maior, com recursos inferiores. Enfim, para mim o importante é o TRI, por isso obrigação mesmo é ganhar ao Belenenses e ao Porto. O resto é importante ganhar, mas não é crucial.