Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pablogringo

Até que seria engraçado sermos campeões sem ganhar um clássico...

Tipo a época dos 7-1 do sporting. Eles ganharam o campeonato deles ;-) e nós o nosso.  e ainda levamos a taça. Não me importava.

Trezeguet

Citação de: pablogringo em 19 de Fevereiro de 2016, 08:30
Até que seria engraçado sermos campeões sem ganhar um clássico...

Tipo a época dos 7-1 do sporting. Eles ganharam o campeonato deles ;-) e nós o nosso.  e ainda levamos a taça. Não me importava.
mas foram "cabeçudos" na luz, já que ao vencermos 2-1, fomos campeões nesse dia.

Despertar

Citação de: cernache1 em 19 de Fevereiro de 2016, 08:25
Citação de: cmartins17 em 19 de Fevereiro de 2016, 04:56
O Benfica se não ganhar em Alvalade não merece ser campeão.

E pode nem necessitar disso, mas mantenho a opinião.

E óbvio que quero que sejamos campeões, aconteça o que acontecer lá. Só para evitar aquelas más interpretações do costume.

Isso de merecer não conta nada amigo. Vale a classificação final e o respectivo caneco no museu.

podes ser campeao sem merecer, é o que ele quis dizer

O pior mesmo é que perder 6 classicos num ano dá um ar pavoroso do trabalho do nosso treinador. E lembrar que porto teve 3 treinadores este ano

|OnE|

Interessante é ganhar o campeonato.
Quero lá saber se levamos 7 em Alvalade se no fim ganharmos.

O problema é que 4 derrotas são 12 pontos grátis para os rivais.
É imperial não perder lá. Senão já fomos.
E não há grande campanha da CL nem taça da liga que o salve.

magoslb

#133504
Citação de: carvalho0407 em 19 de Fevereiro de 2016, 07:47
este se tivesse os jogadores que o outro teve, ninguem parava o benfica, e nem vale falar nesses jogadores, que se teve nos ultimos 6 anos.

Epá, do que eles tem, só o João Mário o slicotovelo seriam interessantes. A abordagem a esses jogos é que foi má. Até com o porco, no nosso estádio, a marcarmos primeiro, nem assim conseguimos ter estaleca não sofrer golos parvos.

SimaoMiccoli

Citação de: Glorious 10 em 19 de Fevereiro de 2016, 01:14
O Benfica tem de ir ganhar em Alvalade e mostrar quem é que manda, mesmo que não seja necessário ganhar lá.

Eu desconfio que quando formos a Alvalade ou estamos empatados com eles ou à frente deles, ou até a 1 ponto de distância.

Neste momento não só é necessário ganhar em Alvalade como no caso de vitória ficaríamos na mesma atrás.

O rumo ao tri não se faz de calculadora na mão á espera que os pequenos façam o nosso trabalho. Ganham milhões para vestir aquela camisola, há que suar e sangrar por ela.

Roy Kent

Cada vez que vejo o Sporting jogar e penso que já nos ganharam 3 jogos esta época fico deprimido.

costapequeno

Citação de: G-Man em 19 de Fevereiro de 2016, 09:21
Cada vez que vejo o Sporting jogar e penso que já nos ganharam 3 jogos esta época fico deprimido.

em outubro/novembro o sporting estava melhor e o Benfica pior.

Roy Kent

#133508
Adorava ver o Benfica jogar como ontem o Bayer jogou.

|OnE|

Citação de: costapequeno em 19 de Fevereiro de 2016, 09:24
Citação de: G-Man em 19 de Fevereiro de 2016, 09:21
Cada vez que vejo o Sporting jogar e penso que já nos ganharam 3 jogos esta época fico deprimido.

em outubro/novembro o sporting estava melhor e o Benfica pior.
Natural.
Nós não jogávamos boi.
Era demérito nosso.

Muito pontinho deles à tanja.

Bethoven

Não temos futebol para ganhar em Alvalixo.

E não é pelo que Zmerding joga, é pelo o Judas joga.


sandrosp30

Obviamente fiquei fdd de termos perdido na luz com os dragays, mas sinceramente foi o classico que jogamos melhor, nao mereciamos perder, tivemos n oportunidades, especialmente na 1 parte e os corruptos nao foram em nada superiores (excepto na eficacia lol). Isso deixa me descansado e confiante para o resto do campeonato e acredito que vamos ser tri-campeoes. Ganhar no Lidl e imprescindivel ou nao perder, se mantermos a distancia ou igualarmos penso que somos os principais favoritos a conquista do campeonato

blog benficaatemorrer

Citação de: Bethoven em 19 de Fevereiro de 2016, 09:26
Não temos futebol para ganhar em Alvalixo.

E não é pelo que Zmerding joga, é pelo o Judas joga.


temos, temos...

é só uma questão de chegar lá em superioridade pontual.

_JonasThern_

O principal amargo de boca da derrota com o Porto é o termos desaproveitado a oportunidade de irmos a Alvalade descansados independentemente do resultado que lá conseguíssemos.

|OnE|

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Fevereiro de 2016, 09:29
Citação de: Bethoven em 19 de Fevereiro de 2016, 09:26
Não temos futebol para ganhar em Alvalixo.

E não é pelo que Zmerding joga, é pelo o Judas joga.


temos, temos...

é só uma questão de chegar lá em superioridade pontual.
Não temos.
Ontem nem foi uma equipa da LE lá ganhar nem nada.