Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA

A quantidade de vezes que o Renato tem que correr com a bola para a transportar para o ataque é ridícula. E depois se a perde lá vem em sprint para trás e a equipa desiquilibrada.

Tem que haver alguém á frente dos dois médios a fazer a ligação e a evitar que o Renato se desgaste tanto sem necessidade.

Pedro Nunes 28

Citação de: hotshot em 20 de Fevereiro de 2016, 21:01
Mais uma vitória

Não foi brilhante,mas conseguiu-se o mais importante
Pode ser impressão  minha, mas parece mais pragmático

magoslb

Citação de: Chuck em 20 de Fevereiro de 2016, 20:45
Hoje entraram Salvio, Semedo e um avançado que custou 9M. A conversa do plantel limitado... O que dizer do Paços hoje.

O problema é que pelo que joga, vale para ai 90 mil€.

9M por 50%, é um disparate de proporções épicas. 7M vale o passe Mitro, acho que diz bem de como este negócio foi penalizador para nós. Por isso, conta a qualidade do jogador. Como é evidente, tínhamos obrigação de ganhar a um paços tb com lacunas.

hotshot

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Fevereiro de 2016, 21:10
Citação de: hotshot em 20 de Fevereiro de 2016, 21:01
Mais uma vitória

Não foi brilhante,mas conseguiu-se o mais importante
Pode ser impressão  minha, mas parece mais pragmático

Sim, dá ideia que ele sabia que hoje era jogo para isto e o importante era a vitória.

Semana difícil com porto-zenit-paços.

força Benfica

Rui,N.Semedo para ontem!

Rumo ao 35!

Bedsy

Citação de: magoslb em 20 de Fevereiro de 2016, 21:11
Citação de: Chuck em 20 de Fevereiro de 2016, 20:45
Hoje entraram Salvio, Semedo e um avançado que custou 9M. A conversa do plantel limitado... O que dizer do Paços hoje.

O problema é que pelo que joga, vale para ai 90 mil€.

9M por 50%, é um disparate de proporções épicas. 7M vale o passe Mitro, acho que diz bem de como este negócio foi penalizador para nós. Por isso, conta a qualidade do jogador. Como é evidente, tínhamos obrigação de ganhar a um paços tb com lacunas.
O jimenez jogar 5 minutos também não ajuda a mostrar o quer que seja.

Mas concordo , nunca vele 9 por metade do passe.
Negócio com o atlético = negócio de merda para nós.

Chuck

Citação de: aguia1 em 20 de Fevereiro de 2016, 21:08
Citação de: Chuck em 20 de Fevereiro de 2016, 20:45
Hoje entraram Salvio, Semedo e um avançado que custou 9M. A conversa do plantel limitado... O que dizer do Paços hoje.
essa dos 9 milhoes justifica o que mesmo? tambem posso dizer que jogamos com jonas que foi barato e dispensado do valencia.Penso que qualquer Benfiquista reconhece que nao temos qualidade suficiente na defesa, incluindo trincos uma vez que o feija esta lesionado.

Justifica que houve um grande investimento para um avançado que seria suplente de dois avançados superiores. Em relação à defesa, estamos condicionados mas isso em nada se deve ao "plantel limitadíssimo" que temos. Há Lisandro e o titular Luisão. Por menos o Jorge Simão hoje teve que adaptar laterais e médios.

Se o "limitadíssimo" for em termos de qualidade, pois estamos em 2016, onde o Sporting lidera com a defesa que tem, e o Porto anda aí com Layuns a central e a emprestar capitães para o Brasil. A lacuna principal foi não se ter ido buscar um defesa-esquerdo. 

trucatruca

Parabéns. Agora pensa no próximo com cabeça.

magoslb

Citação de: the.lowlight em 20 de Fevereiro de 2016, 21:02
Depois da sequência Porto-Zenit, sem o natural fulgor de quem tem uma semana para descansar, e sem 2 titulares na defesa, e o médio defensivo, parece-me normal que a equipa não desempenhe a 100%. Mas vencemos 3-1 num campo que teoricamente não é fácil e a tal fragilidade defensiva correspondeu a quê verdadeiramente? Parece que o Paços teve muitas ocasiões. Se a nossa fragilidade defensiva conceder este tipo de oportunidades o resto da época, mesmo sem 3 titulares, acho que não estamos mal.

O meu receio é que o puto não aguente fisicamente. Estamos na ponta final e a questão mental conta muito e, por outro lado, quem tem entrado tem dado conta do recado, mas receio nessa posição porque não temos ninguém que faça o que ele faz.

Razões de sobra para terem posto o Renato a levar amarelo, para descansar com o união.

Em casa num jogo mais acessível, eu punha o Renato a começar no banco, só entrava em caso de necessidade. Até pq o puto deve andar estoirado.

Despertar

esta historia do Renato nao concordo. Mais vale começar no banco e so entrar se for fundamental que levar um amarelo e nem poder jogar se for preciso.

20Nico Gaitan20

depois de champions a meio da semana, não  lhe peço jogos com grande nota artística....apenas os 3 pontos.

logo esteve muito bem.

continuar a somar é o que se quer....rumo ao 35

hotshot

Citação de: magoslb em 20 de Fevereiro de 2016, 21:14
Citação de: the.lowlight em 20 de Fevereiro de 2016, 21:02
Depois da sequência Porto-Zenit, sem o natural fulgor de quem tem uma semana para descansar, e sem 2 titulares na defesa, e o médio defensivo, parece-me normal que a equipa não desempenhe a 100%. Mas vencemos 3-1 num campo que teoricamente não é fácil e a tal fragilidade defensiva correspondeu a quê verdadeiramente? Parece que o Paços teve muitas ocasiões. Se a nossa fragilidade defensiva conceder este tipo de oportunidades o resto da época, mesmo sem 3 titulares, acho que não estamos mal.

O meu receio é que o puto não aguente fisicamente. Estamos na ponta final e a questão mental conta muito e, por outro lado, quem tem entrado tem dado conta do recado, mas receio nessa posição porque não temos ninguém que faça o que ele faz.

Razões de sobra para terem posto o Renato a levar amarelo, para descansar com o união.

Em casa num jogo mais acessível, eu punha o Renato a começar no banco, só entrava em caso de necessidade. Até pq o puto deve andar estoirado.

Ele e um fora de série em termos atléticos.

Não sinto que ande perto do limite, perto do fim tem uma arrancada em que parece que vai de mota e deixa o adversário completamente nas covas

GiiB_10

Citação de: Despertar em 20 de Fevereiro de 2016, 21:17
esta historia do Renato nao concordo. Mais vale começar no banco e so entrar se for fundamental que levar um amarelo e nem poder jogar se for preciso.
O "problema" é que se estiver disponível, duvido muito que vá para o banco.
Mas o jogo com o União, ou com o Tondela, seriam teoricamente os mais indicados para ele estar castigado.

Despertar

Citação de: GiiB_10 em 20 de Fevereiro de 2016, 21:20
Citação de: Despertar em 20 de Fevereiro de 2016, 21:17
esta historia do Renato nao concordo. Mais vale começar no banco e so entrar se for fundamental que levar um amarelo e nem poder jogar se for preciso.
O "problema" é que se estiver disponível, duvido muito que vá para o banco.
Mas o jogo com o União, ou com o Tondela, seriam teoricamente os mais indicados para ele estar castigado.
entao mas isso nao tem nada a ver com levar ou nao amarelo. O que queres dizer é que o RV quer que ele jogue á força no proximo jogo. Se for isso tambem acho mal, pode ser perigossisimo

magoslb

Citação de: hotshot em 20 de Fevereiro de 2016, 21:18
Citação de: magoslb em 20 de Fevereiro de 2016, 21:14
Citação de: the.lowlight em 20 de Fevereiro de 2016, 21:02
Depois da sequência Porto-Zenit, sem o natural fulgor de quem tem uma semana para descansar, e sem 2 titulares na defesa, e o médio defensivo, parece-me normal que a equipa não desempenhe a 100%. Mas vencemos 3-1 num campo que teoricamente não é fácil e a tal fragilidade defensiva correspondeu a quê verdadeiramente? Parece que o Paços teve muitas ocasiões. Se a nossa fragilidade defensiva conceder este tipo de oportunidades o resto da época, mesmo sem 3 titulares, acho que não estamos mal.

O meu receio é que o puto não aguente fisicamente. Estamos na ponta final e a questão mental conta muito e, por outro lado, quem tem entrado tem dado conta do recado, mas receio nessa posição porque não temos ninguém que faça o que ele faz.

Razões de sobra para terem posto o Renato a levar amarelo, para descansar com o união.

Em casa num jogo mais acessível, eu punha o Renato a começar no banco, só entrava em caso de necessidade. Até pq o puto deve andar estoirado.

Ele e um fora de série em termos atléticos.

Não sinto que ande perto do limite, perto do fim tem uma arrancada em que parece que vai de mota e deixa o adversário completamente nas covas

18 anos, tá com a pica toda, mas em alta competição, a acumulação de cansaço físico cruza-se com mental, e estar à bica antes de ir ao wc, pode pesar.