Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dani bergkamp

Citação de: Motörhead em 17 de Maio de 2016, 10:59
Eu ja acho que a contrataçao de um 6 faz sentido. Nao podemos nos dar ao luxo de so apostar no Samaris e o Fejsa. Porque um, infelizmente é varias vezes lesionado durante a epoca. O outro, tem fases de muitissimo bom como de pessimo.
Achas que o Paweł Dawidowicz seria uma boa opção? Pergunto porque não vejo os jogos da equipa b e não sei o que vale.

Lembro-me na altura em que veio falava-se muito bem dele e gostava de saber se realmente seria uma aposta válida para essa posição. Como foi o Lindelöf este ano para central.

BCaldeira

Citação de: Roronoa em 17 de Maio de 2016, 09:54
Citação de: Despertar em 17 de Maio de 2016, 09:43
O essencial é:

- nao deixar o Vieira fdd a pre - epoca atras dos milhoes. Estagio na Suica era o melhor.

- bater com o punho na mesa do Vieira pra ter finalmente "as mesmas condicoes", seja impedindo vendas ou exigindo contratacoes. Precisamos de um 6, de um 8 e de laterais

O seis não é essencial, Fejsa e Samaris dão conta do recado. E não vejo nenhum destes a sair para o ano.
Um oito de qualidade é obrigatório. A confirmar-se o Horta no plantel.. acho que poderá ser trabalhado para fazer o lugar, como alternativa ao titular ( que terá de ser contratado ).
Laterais também tenho dúvidas que haja mexidas. Eliseu deve ficar, Almeida, Semedo e Grimaldo estão certos no plantel para o ano.
Eu ja acho que a contrataçao de um 6 faz sentido. Nao podemos nos dar ao luxo de so apostar no Samaris e o Fejsa. Porque um, infelizmente é varias vezes lesionado durante a epoca. O outro, tem fases de muitissimo bom como de pessimo.

Concordo, precisamos de um 6 mais constante, em termos físicos e de desempenho. Não necessita de ser alguém de classe mundial, mas alguém que saiba cumprir bem o seu dever e não passe metade da época no estaleiro.

Ghost.Of.Red

Citação de: G-Man em 17 de Maio de 2016, 10:07
Citação de: Despertar em 17 de Maio de 2016, 09:59
O essencial é:

- nao deixar o Vieira fdd a pre - epoca atras dos milhoes. Estagio na Suica era o melhor.

- bater com o punho na mesa do Vieira pra ter finalmente "as mesmas condicoes", seja impedindo vendas ou exigindo contratacoes. Precisamos de um 6, de um 8 e de laterais

O seis não é essencial, Fejsa e Samaris dão conta do recado. E não vejo nenhum destes a sair para o ano.
Um oito de qualidade é obrigatório. A confirmar-se o Horta no plantel.. acho que poderá ser trabalhado para fazer o lugar, como alternativa ao titular ( que terá de ser contratado ).
Laterais também tenho dúvidas que haja mexidas. Eliseu deve ficar, Almeida, Semedo e Grimaldo estão certos no plantel para o ano.

o Fejsa lesiona-se imenso. Nao podemos fazer uma epoca so com o samaris. Quanto aos laterais epa eu nao sou fã do Eliseu e do Almeida mas percebo o teu ponto de vista e se calhar tens razao, provavelmente o RV atacara a nova epoca com esses 4 de novo.  O0

Para mim Samaris era para vender, comprar um bom 6 para ir alternando com o Sérvio, e dois 8.

O Samaris nem gosto muito dele a 6 nem a 8.

Samaris para central, depois de sair o Lindelof ;)

Motörhead

Citação de: biumbs em 17 de Maio de 2016, 11:13
O Rui Vitória é tão Boss que eu chego à conclusão que ele apenas meteu o Clésio num jogo de propósito para haver mais oportunidade de gozo para com os lagartos.

"Oh Patrício, quantos campeonatos tens? Olha, o Clésio tem mais que tu!"
Até para a historia, tem graça. Mas a realidade é que essa do Clésio foi o culminar duma situaçao que o proprio RV ja nao sabia o que fazer...

VodkaBoy

Para o Rui Vitória a "unica" prioridade deveria ser manter o Fesja.
:rir: :rir: :rir:

Trezeguet

A conquista do título nacional representa um prémio de €500 mil euros para Rui Vitória, valor definido no contrato do técnico com o clube da Luz.

Segundo pode ler esta terça-feira em A BOLA, Rui Vitória deu a entender, a nível interno, que poderá repartir a verba (que é metade do que Jorge Jesus recebeu pelo último campeonato conquistado ao serviço das águias) pelos seus colaboradores.

Uma hipótese que não surpreende, tendo em conta o código de conduta que o treinador português de 46 anos sempre defendeu e que foi sempre evidente até ao nível do discurso, optando por usar quase sempre o nós e raramente o eu.

Motörhead

Citação de: dani bergkamp em 17 de Maio de 2016, 11:16
Achas que o Paweł Dawidowicz seria uma boa opção? Pergunto porque não vejo os jogos da equipa b e não sei o que vale.

Lembro-me na altura em que veio falava-se muito bem dele e gostava de saber se realmente seria uma aposta válida para essa posição. Como foi o Lindelöf este ano para central.
Nao vou poder te responder que nao conheco este Pawel. Nem sei se treinou com o grupo professional....

gnarly

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Maio de 2016, 11:29
diferenças...

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=612442

Que gosto dá passar do JJ para este Homem.

Parece que, se calhar, a conversa do "nós" não é apenas chavão.

dani bergkamp

Citação de: Motörhead em 17 de Maio de 2016, 11:28Até para a historia, tem graça. Mas a realidade é que essa do Clésio foi o culminar duma situaçao que o proprio RV ja nao sabia o que fazer...
Sem dúvida. No fim até pode ser divertido gozar com isso mas durante a época não foi.

Essa aposta no Clésio foi anedótica e foi a prova que o Vitória andava às aranhas no início do campeonato. Felizmente a coisa endireitou-se.

sammer

Citação de: Francescoli em 17 de Maio de 2016, 10:27
O 6 ja está no Benfica, chama-se Pawel.

E o 3 também, chama-se Tri.

Grande abraço, amigo.

Flirt4ever

CitaçãoA conquista do título nacional representa um prémio de €500 mil euros para Rui Vitória, valor definido no contrato do técnico com o clube da Luz.

Segundo pode ler esta terça-feira em A BOLA, Rui Vitória deu a entender, a nível interno, que poderá repartir a verba (que é metade do que Jorge Jesus recebeu pelo último campeonato conquistado ao serviço das águias) pelos seus colaboradores.

Uma hipótese que não surpreende, tendo em conta o código de conduta que o treinador português de 46 anos sempre defendeu e que foi sempre evidente até ao nível do discurso, optando por usar quase sempre o nós e raramente o eu.

É com esse tipo de coisas (o a negrito) que se ganham balneários...

jpcafe

O Sporting apenas nos ultrapassa numa stat: melhor defesa (temos mais um golo sofrido).

De resto...

Melhor ataque (+9), maiores goleadas, record de pontos na Liga, segunda melhor defesa (+1), melhor marcador (e terceiro melhor), jogador com mais assistencias - Gaitan (Jonas em terceiro com deus Mario em quinto), maior winning streak (14 jogos).

Mas existem duvidas?

http://www.footballzz.com/edition_stats.php?v=jt14&id_edicao=87508

rolo de carne

Que bom poder dizer isto depois da última jornada

grande trabalho de um grande Homem

Flirt4ever

Citação de: Despertar em 17 de Maio de 2016, 09:59
O essencial é:

o Fejsa lesiona-se imenso. Nao podemos fazer uma epoca so com o samaris. Quanto aos laterais epa eu nao sou fã do Eliseu e do Almeida mas percebo o teu ponto de vista e se calhar tens razao, provavelmente o RV atacara a nova epoca com esses 4 de novo.  O0

O Benfica fez até ao momento 51 jogos e o Fejsa participou em 28 e teve 4 jogos como suplente não utilizado. Isso dá 62,75% dos jogos de uma época....

Por mim está mais que à vontade para fazer isso todos os anos.

Também convém perceber que se não fossem essas lesões.... o Fejsa já não estaria no Benfica......