Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Citação de: policeMAN em 17 de Maio de 2016, 18:31
Viram as declarações do Vitor Oliveira na sporttv??!?

O que disse?

Festivus

Citação de: G-Man em 17 de Maio de 2016, 17:48
Uma coisa é certa, o homem sofreu uma pressão do caralho e sobreviveu, o que nos revela que não era o xoninhas que aparentava ser.
Mesmo

20Nico Gaitan20

não é um pouco cedo para dar entrevistas??

temos uma TL para ganhar.

ZICKLER

Citação de: afsantos em 17 de Maio de 2016, 18:44
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2016, 18:38
Citação de: policeMAN em 17 de Maio de 2016, 18:31
Viram as declarações do Vitor Oliveira na sporttv??!?

O que disse?

Tou curioso

Disse que o Sporting teve uma política de comunicação horrível e que ajudou em grande parte ao sucesso do Benfica.

Identificou uma união muito forte no grupo de trabalho do maior, com os jogadores a quererem defender o seu treinador dentro do campo.

RP89

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2016, 18:45
não é um pouco cedo para dar entrevistas??

temos uma TL para ganhar.

Se tivéssemos algum cagão com grande ego como treinador até ficava preocupado.
Agora assim, dou desconto.

De certez que não vai para a entrevista dizer que é melhor da sua rua.

ZICKLER

Citação de: ribas em 17 de Maio de 2016, 18:31
Ele melhorou imenso, era ouvir as primeiras flash interviews e era só banalidades que davam dó.

Só os burros não mudam e fico muito contente por RV ter crescido durante a época e que tal se tenha reflectido no 35.

Eu olho para o percurso do RV no Benfica e consigo encontrar um certo paralelismo com o de Joel rocha no futsal.

2 treinadores adeptos do clube
2 treinadores que conhecem bem o que é ser benfiquista e dos prós e contras que isso acarreta
2 treinadores com um desenvolvimento intelectual desfasado da tugalândia
2 treinadores com discursos que são o sonho molhado do benfiquista genuíno.

É claro que no momento do sucesso,  tudo o que eles digam são rosas para nós.  Tudo nos empolga, tudo nos cheira a classe.

Vamos ver nos anos seguintes e verificar se não resvalam para o aburguesamento.

Pezinhos no chão e entender que o que interessa agora é o que está para vir...não o que ficou no museu...

Mestre

Citação de: G-Man em 17 de Maio de 2016, 17:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Maio de 2016, 17:21
Citação de: Oblivium em 17 de Maio de 2016, 17:03
Eu levei amarelo porque lhe chamei eunuco.  ^-^

E eu por lhe chamar "trambolho"

^-^

A verdade é que o RV parecia o pior treinador de sempre, ainda bem que quem pensava isso, como eu pensava estava errado, mas aquele início trouxe á memória todas as más memórias do passado.

Até ao jogo com o Sporting da Taça, o Benfica tirando o jogo do Altético foi muito mau.

Mau? Fizemos uma boa 1a parte no Dragão, demos 6 ao Belenenses, sem "Toneladas", fomos gamados em Arouca, nem tudo foi assim tão mau. Em 4 jogos na Luz tínhamos cerca de 15 golos, se bem me lembro.

ribas

Citação de: ZICKLER em 17 de Maio de 2016, 18:54
Citação de: ribas em 17 de Maio de 2016, 18:31
Ele melhorou imenso, era ouvir as primeiras flash interviews e era só banalidades que davam dó.

Só os burros não mudam e fico muito contente por RV ter crescido durante a época e que tal se tenha reflectido no 35.

Eu olho para o percurso do RV no Benfica e consigo encontrar um certo paralelismo com o de Joel rocha no futsal.

2 treinadores adeptos do clube
2 treinadores que conhecem bem o que é ser benfiquista e dos prós e contras que isso acarreta
2 treinadores com um desenvolvimento intelectual desfasado da tugalândia
2 treinadores com discursos que são o sonho molhado do benfiquista genuíno.

É claro que no momento do sucesso,  tudo o que eles digam são rosas para nós.  Tudo nos empolga, tudo nos cheira a classe.

Vamos ver nos anos seguintes e verificar se não resvalam para o aburguesamento.

Pezinhos no chão e entender que o que interessa agora é o que está para vir...não o que ficou no museu...

Claro.

E ainda não estou satisfeito com a qualidade ofensiva da equipa, gostava de ver mais trabalho e menos individualidades a resolver.  Tal como na saída de jogo, temos de melhorar.

Defensivamente gosto,  bom controlo da profundidade, mesmo com laterais abaixo daquilo que pretendo para o Benfica.

A nível de comunicação é que acho que deu um salto gigante, e que isso se reflectiu em tudo, até em nós. Claro que as vitórias ajudaram, mas houve ali trabalho.

cristao69