Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

Citação de: Lurgee em 17 de Maio de 2016, 22:12
Citação de: Trezeguet em 17 de Maio de 2016, 22:11
Citação de: Lurgee em 17 de Maio de 2016, 22:09
Citação de: Trezeguet em 17 de Maio de 2016, 22:06
Citação de: Lurgee em 17 de Maio de 2016, 22:05
Não percebi o contexto e não gostei nada dessa mensagem.

Não faz sentido nenhum.
já te disse que não se deve jantar assim, só ao fim-de-semana

hehehe...

O homem contradiz-se todo...

Mas faz algum sentido isto agora??? Enviar recados por vídeos?
existe sempre 1 mensagem e é uma maneira de dar os parabéns aos adeptos e aos adversários pelo campeonato que foi e apoio dado

Não percebi o timming. E se queria dar os parabéns, não mandava bicadas.
não vi nenhuma bicada, como ele diz é fácil de mandar abaixo quando se está mal mas é de grande nível elogiar quando se acabou com a luta que deram. o timming é o fim do campeonato

Trezeguet

e sorte tem ele não ser eu, era 2 cabeçadas na hora

joncm

Talvez tenhamos em RUI VITÓRIA um Senhor treinador á ALTURA do nosso Enorme e Grande Mario Wilson.
Fdx, palavras de se fazer um vênia, uma lição a todos, a todos nós e a todos os adversários.
ENORME RUI :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Diogo20

Citação de: KamikazeSLB em 17 de Maio de 2016, 22:04
Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2016, 22:00
Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2016, 21:45
Citação de: Diogo20 em 17 de Maio de 2016, 21:31
Citação de: KamikazeSLB em 17 de Maio de 2016, 21:19
Citação de: Cosmic em 17 de Maio de 2016, 21:16
Citação de: KamikazeSLB em 17 de Maio de 2016, 21:14
Citação de: Cosmic em 17 de Maio de 2016, 21:10
Não era a minha escolha inicial e torci o nariz à sua chegada. Dei o benefício da dúvida e cheguei a pedir a sua saída várias vezes. Chegou a ser desesperante a falta de ideias e fio de jogo do Benfica. Mas, sem se saber muito bem como, as coisas mudaram e fomos a 120 km/h rumo ao Tri.

Gosto é quando me calam :)

Bem... na verdade até se sabe. É fruto de trabalho árduo e força mental do treinador e do plantel para superar as dificuldades. Conseguiram e estão de parabéns. Mesmo se tivessem perdido no domingo não era com eles que se tinha de reclamar.

O plantel foi a verdadeira força. Podiam ter feito a cama ao treinador e não o fizeram. Uniram-se e deram tudo.
Este campeonato vai ser recordado por muitos anos. Talvez agora ainda não tenhamos a verdadeira noção do que isto significa.

Se por um lado esta época foi desgastante e precisamos de descanso, por outro quase que choro só de pensar que vamos ficar sem Benfica por três meses. Este Benfica devia ser eterno.
Ainda bem que a época já acabou (falta só a TL), deve ter sido a época mais desgastante emocionalmente que já vivi. Muito sofremos e valeu a pena o caneco, agora é rever estes momentos e descansar.
Em Julho logo penso nisso, embora as pré-épocas para mim digam-em pouco, só começo a seguir o Benfica a sério quando chega a Agosto. Também tenho sempre de trabalhar umas 9 horas nesses meses o que me impossibilita de seguir o Benfica a 100%.

2013/14 foi ainda mais desgastante. Cheguei ao fim sem forças.
Cheguei aqui a escrever depois do Jamor: "Finalmente acabou a época 2012/14."

12/13 e 13/14 não têm comparação com nada, esta época foi um passeio comparado com esses anos. Nunca passei tão mal como nessas 2 épocas

Pior de sempre foi Maio de 2013. Mês amaldiçoado. Ainda hoje tenho pesadelos com isso. Já vamos no Tri e cada vez vai passando este trauma, mas ainda não está a 100%.
Ainda hoje penso nisso, mas com menos frequência. Tento sempre esquecer. O Benfica ter ganho estes últimos 3 campeonatos ajudou e muito.

Faz sarar a ferida até curar de vez. Acho que só descanso por completo com um hexa do Benfica para acabarem com a porra do pentacampeonato. Mas isso é a menor das preocupações. De momento só quero a 7ª Taça da Liga e depois é começar logo a pensar no Tetra.

GonPat90

Gostei muito do video e da mensagem! No inicio pensei que fossem palavras para atacar... Mas não! Muito pelo contrario... Até o Mini Pereira entrou!

Andris

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2016, 22:11
Citação de: KamikazeSLB em 17 de Maio de 2016, 22:04
Citação de: JPSilva em 17 de Maio de 2016, 22:00
Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2016, 21:45
Citação de: Diogo20 em 17 de Maio de 2016, 21:31
Citação de: KamikazeSLB em 17 de Maio de 2016, 21:19
Citação de: Cosmic em 17 de Maio de 2016, 21:16
Citação de: KamikazeSLB em 17 de Maio de 2016, 21:14
Citação de: Cosmic em 17 de Maio de 2016, 21:10
Não era a minha escolha inicial e torci o nariz à sua chegada. Dei o benefício da dúvida e cheguei a pedir a sua saída várias vezes. Chegou a ser desesperante a falta de ideias e fio de jogo do Benfica. Mas, sem se saber muito bem como, as coisas mudaram e fomos a 120 km/h rumo ao Tri.

Gosto é quando me calam :)

Bem... na verdade até se sabe. É fruto de trabalho árduo e força mental do treinador e do plantel para superar as dificuldades. Conseguiram e estão de parabéns. Mesmo se tivessem perdido no domingo não era com eles que se tinha de reclamar.

O plantel foi a verdadeira força. Podiam ter feito a cama ao treinador e não o fizeram. Uniram-se e deram tudo.
Este campeonato vai ser recordado por muitos anos. Talvez agora ainda não tenhamos a verdadeira noção do que isto significa.

Se por um lado esta época foi desgastante e precisamos de descanso, por outro quase que choro só de pensar que vamos ficar sem Benfica por três meses. Este Benfica devia ser eterno.
Ainda bem que a época já acabou (falta só a TL), deve ter sido a época mais desgastante emocionalmente que já vivi. Muito sofremos e valeu a pena o caneco, agora é rever estes momentos e descansar.
Em Julho logo penso nisso, embora as pré-épocas para mim digam-em pouco, só começo a seguir o Benfica a sério quando chega a Agosto. Também tenho sempre de trabalhar umas 9 horas nesses meses o que me impossibilita de seguir o Benfica a 100%.

2013/14 foi ainda mais desgastante. Cheguei ao fim sem forças.
Cheguei aqui a escrever depois do Jamor: "Finalmente acabou a época 2012/14."

12/13 e 13/14 não têm comparação com nada, esta época foi um passeio comparado com esses anos. Nunca passei tão mal como nessas 2 épocas

Pior de sempre foi Maio de 2013. Mês amaldiçoado. Ainda hoje tenho pesadelos com isso. Já vamos no Tri e cada vez vai passando este trauma, mas ainda não está a 100%.

Fomos tricampeões a 15 de Maio, exactamente 3 anos depois da facada do Ivanovic.
Que dor esse golo...fiquei morto. Odiava o futebol.
E quem diria que depois disso tudo seríamos tri... foda-se.

aplane

Incrivél.. Consegue-se criticar tudo...

verlaine

Citação de: Trezeguet em 17 de Maio de 2016, 22:14
e sorte tem ele não ser eu, era 2 cabeçadas na hora

e depois mudavas o nick para zidane

Trezeguet

bnfc

Não sei como vocês se massacram com isso. O Benfica perdeu a champions em 88 e 90 e continuámos. Isso é que deve ter custado a quem já acompanhava o clube na altura. As coisas são assim. Temos que celebrar o presente e olhar para o futuro. Essas finais e mesmo a kelvinada já não afectam nada. Estaria muito mais lixado de tivéssemos ganho nessa altura e agora estivéssemos na merda.

Diogo20

E tal como um tetra ou um penta que nunca conseguimos ainda tenho a fome de um título europeu. Essa ferida é ainda pior que um tetra ou penta.

Mas apesar de tudo, quero é SEMPRE estar na piscina dos grandes e não na LE. Se por alguma ocasião formos lá parar, é para ganhar esse caneco.

rolo de carne

Lurgee

Citação de: Trezeguet em 17 de Maio de 2016, 22:13
Citação de: Lurgee em 17 de Maio de 2016, 22:12
Citação de: Trezeguet em 17 de Maio de 2016, 22:11
Citação de: Lurgee em 17 de Maio de 2016, 22:09
Citação de: Trezeguet em 17 de Maio de 2016, 22:06
Citação de: Lurgee em 17 de Maio de 2016, 22:05
Não percebi o contexto e não gostei nada dessa mensagem.

Não faz sentido nenhum.
já te disse que não se deve jantar assim, só ao fim-de-semana

hehehe...

O homem contradiz-se todo...

Mas faz algum sentido isto agora??? Enviar recados por vídeos?
existe sempre 1 mensagem e é uma maneira de dar os parabéns aos adeptos e aos adversários pelo campeonato que foi e apoio dado

Não percebi o timming. E se queria dar os parabéns, não mandava bicadas.
não vi nenhuma bicada, como ele diz é fácil de mandar abaixo quando se está mal mas é de grande nível elogiar quando se acabou com a luta que deram. o timming é o fim do campeonato

«Em campo só há um vencedor. É aquele que correr mais que os outros. Que quiser mais ganhar. Que falar menos e jogar mais. É quem tratar a bola com respeito e as faltas de respeito com os pés. É aquele que matar as acusações no peito e driblar suspeitas, mentiras e insultos semana após semana e acabar com as dúvidas uma, duas, três, quatro... oitenta e seis vezes. Até provarmos que somos melhores. É isso que nos torna grandes.»

Eu só vejo bicadas ai.

Mestre

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2016, 21:40
Citação de: Mestre em 17 de Maio de 2016, 18:56

Citação de: G-Man em 17 de Maio de 2016, 17:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Maio de 2016, 17:21
Citação de: Oblivium em 17 de Maio de 2016, 17:03
Eu levei amarelo porque lhe chamei eunuco.  ^-^

E eu por lhe chamar "trambolho"

^-^

A verdade é que o RV parecia o pior treinador de sempre, ainda bem que quem pensava isso, como eu pensava estava errado, mas aquele início trouxe á memória todas as más memórias do passado.

Até ao jogo com o Sporting da Taça, o Benfica tirando o jogo do Altético foi muito mau.

Mau? Fizemos uma boa 1a parte no Dragão, demos 6 ao Belenenses, sem "Toneladas", fomos gamados em Arouca, nem tudo foi assim tão mau. Em 4 jogos na Luz tínhamos cerca de 15 golos, se bem me lembro.

A primeira parte no Dragão foi top mesmo. Adorei e disse-o na altura.
O jogo em Braga foi muito muito bom também.

O pior foi aquela exibição miserável no União. Patética mesmo.

Sim, União foi mau demais mas tivemos alguns sinais positivos, e o minuto 70 frente ao Sporting foi um bom exemplo que no estádio pensava-se de forma diferente do que aqui. Acabou bem, agora é terminar a ela com vitória na TL e aprender com os erros. Tetra era bonito :)