Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

diashgoncalves

Tou demasiado queimado para este tipos de discursos. Bora manter as coisas humildes tipo RV. As arrogâncias são coisas de JJ...

Rikurveojmal

Citação de: diashgoncalves em 25 de Julho de 2016, 16:14
Tou demasiado queimado para este tipos de discursos. Bora manter as coisas humildes tipo RV. As arrogâncias são coisas de JJ...

Mas quais arrogâncias caralho?

Toronto_SLB

Citação de: Slb23 em 25 de Julho de 2016, 16:06
Citação de: Rikurveojmal em 25 de Julho de 2016, 15:58
Cheira-me que este vai ser o campeonato mais fácil de ganhar desde que me lembro de futebol.
É só termos a alavanca de uns 5 pontinhos no primeiro terço de campeonato e vai ser sempre a aviar e Porto e Sporting a perderem mais pontos ainda...
Ponto prévio, NADA É FÁCIL PARA O BENFICA!!

Na época passada com um calendário de merda na parte final foi complicado, o Sporting com uma calendário fodido andou a passear.
Pois.  Mas esse mesmo sporting de lisboa tinha so' que se ralar com um jogo por semana.  Nao tinha competicoes europeias para desgastar a equipa.  Agora com Champions vai ser uma historia diferente e nao vejo que vao ter essas facilidades.

BlankFile

Cheira-me que este vai ser o campeonato mais fácil de ganhar desde que me lembro de futebol.
É só termos a alavanca de uns 5 pontinhos no primeiro terço de campeonato e vai ser sempre a aviar e Porto e Sporting a perderem mais pontos ainda...

Na época passada com um calendário de merda na parte final foi complicado, o Sporting com uma calendário fodido andou a passear.

Fico espantado como ainda há gente a pensar que o Benfica pode ganhar um Campeonato facilmente, nos tempos que correm. O Benfica tem que penar até ao limite para ganhar o Tugão todos os anos, tenha melhor equipa ou não. É a nossa sina.

Slb23

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Julho de 2016, 16:17

Pois.  Mas esse mesmo sporting de lisboa tinha so' que se ralar com um jogo por semana.  Nao tinha competicoes europeias para desgastar a equipa.  Agora com Champions vai ser uma historia diferente e nao vejo que vao ter essas facilidades.
Olha malinha...

Tiago1982

Citação de: lonstrup em 25 de Julho de 2016, 16:07
temos é de fazer uma entrada bem forte no campeonato. e quando refiro entrada bem forte não é andar a dar 5 e 6 a zero, mas sim ganhar as primeiras 6 ou 7 jornadas, com maior menor dificuldade, fazer logo aí o plano para meter pressão nos adversários.

Exactamente! O Benfica tem de entrar forte e a ganhar para marcar posição cedo no campeonato.

Rikurveojmal

foi complicado porque o Benfica começou mal e o Sporting bem devido a euforia do Jesus. Desta vez está um Benfica com o Rui Vitoria no segundo ano e um Sporting completamente desorientado. Já sabemos que o Jesus não funciona em clima de desorganização. O Porto está na etapa -1 de uma possível reintegração nos títulos. Duvido que tenha estabilidade e equipa para lutar pelo campeonato. A não ser que lhe estendam a passadeira na arbitragem ou facilitismo de determinadas equipas.

+1benfiquista

Entre Porto e Sporting surgirá sempre um adversário para nos morder os calcanhares, certinho.  Depois temos de nos lembrar das palhaçadas que se têm visto no futebol português...

trucatruca

Acho muito difícil este campeonato a nível de calendário. O começo é complicado e as últimas 6 jornadas então não têm descrição.

+1benfiquista

Citação de: Rikurveojmal em 25 de Julho de 2016, 16:19

foi complicado porque o Benfica começou mal e o Sporting bem devido a euforia do Jesus. Desta vez está um Benfica com o Rui Vitoria no segundo ano e um Sporting completamente desorientado. Já sabemos que o Jesus não funciona em clima de desorganização. O Porto está na etapa -1 de uma possível reintegração nos títulos. Duvido que tenha estabilidade e equipa para lutar pelo campeonato. A não ser que lhe estendam a passadeira na arbitragem ou facilitismo de determinadas equipas.

O pior Porto dos últimos dez anos saiu da Luz, em fevereiro, a 3 pontos do Benfica... Vale o que vale, mas não me parecem assim tão longe de poder lutar pelo título. Até setembro ainda vai entrar e sair muita gente, e eles costumam mexer-se bem nos últimos dias do mercado.

O Sporting vai melhorar com os internacionais que voltarem. A confirmar-se a saída do João Mário, vão cair um pouco, mas continuam a ter qualidade.

Toronto_SLB

Citação de: Slb23 em 25 de Julho de 2016, 16:18
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Julho de 2016, 16:17

Olha malinha...
Sim eu sei.  Mas eu estava mais a referir-me ao desgaste do plantel e o resultado que isso tera', com ou sem ajudas externas.

Mestre

temos é de fazer uma entrada bem forte no campeonato. e quando refiro entrada bem forte não é andar a dar 5 e 6 a zero, mas sim ganhar as primeiras 6 ou 7 jornadas, com maior menor dificuldade, fazer logo aí o plano para meter pressão nos adversários.

Não diria melhor. Ganhar a suportaca e fazer uma boa série de vitórias nos primeiros dois meses vai colocar muita pressão na concorrência.

A realidade é que estamos num bom nível considerando que estamos na pre-época, e que desta forma o sucesso desportivo é mais "fácil". O nível físico de Fejsa, Nelson, Grimaldo ou Jardel é muito bom nesta altura e tudo indicia um bom arranque de campeonato. Até porque a concorrência também está em pre-época. :)

SonicYouth

Eu depois das banhadas do Jóta coloco sempre como "prioridade" o pior cenário..
Podemos estar a 1 ponto de sermos campeões e faltarem ainda 6 jogos para o fim... Meu pensamento é "Pode dar merda!!!".
Portanto, e como bom tuga e benfiquista, é sempre fé no pau e com o tomatal "nas mãos" até à confirmação.

"Até ao lavar dos cestos é vindima"!

Trezeguet

Citação de: Mestre em 25 de Julho de 2016, 16:23

Não diria melhor. Ganhar a suportaca e fazer uma boa série de vitórias nos primeiros dois meses vai colocar muita pressão na concorrência.

A realidade é que estamos num bom nível considerando que estamos na pre-época, e que desta forma o sucesso desportivo é mais "fácil". O nível físico de Fejsa, Nelson, Grimaldo ou Jardel é muito bom nesta altura e tudo indicia um bom arranque de campeonato. Até porque a concorrência também está em pre-época. :)
tanto medo e vamos ser campeões com 32 pontos de avanço e ao final da 8ª jornada já levamos 11 de avanço

Tiago_I_

Kalaica, Reinildo, Teixeira, Benitez e Rui Fonte dispensados?
Será isto?

Ficamos com:
Ederson / Julio Cesar + Paulo Lopes
Nelsinho / Almeida
Lindelof / Luisao
Jardel / Lisandro
Grimaldo / Eliseu
Fejsa / Samaris + Celis
Horta / Pizzi
Salvio / Zivkovic
Cervi / Carrillo
Jonas / Guedes