Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Março de 2017, 21:20
Citação de: jgbg91 em 09 de Março de 2017, 21:17
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Março de 2017, 21:16
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 21:13
Citação de: jgbg91 em 09 de Março de 2017, 21:11
Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2017, 21:09
esta coisa do Paulo Fonseca ultrapassa me... criticam o Rui e depois querem alguém na mesma linha?

e eu não acho que seja mau treinador... mas ele vindo do Porto onde até acusou a pressão chega cá e começa mal e está queimado... tem tudo para correr mal...

mesma linha onde? não é no futebol jogado na certa
o porto jogava de caralho... aquilo era um futebol top... por favor... o gajo que se borrou todo no porto...

ai e tal o RV não tem coragem... ganhou a taça por sorte... depois vem o Paulo Fonseca que ganhou uma taça que quase conseguiu perder para um porto de rastos... e que no Porto o acusavam de ser um borrado...

Isto anda tudo maluco da cabeça. No ano passado, em 3 jogos com o Paulo Fonseca ganhamos os 3. 9-2 em golos.

isso quer dizer o que?

Não quer dizer nada é verdade. O Paulo Fonseca fez uma época do caraças no Paços. Dai para cá... Até no Braga fez um campeonato muito aquém. Na Ucrânia não sei como esta, sei que conseguiu perder agora uma eliminatória da Liga Europa em casa que estava muito bem encaminhada. Pah... Criticam o Rui Vitória é depois vêm-me com Paulos Fonsecas?

eliminatória essa onde até foi bem gamado. Em termos de campeonato teve mais de 2 meses em modo taça, que acabou por ganhar

+1benfiquista

Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 21:22
O Luis Castro, pah... Lá está, ele pegou no Porto e perdeu mais pontos do que ganhou.

O contexto não ajudou mas fica sempre a dúvida... Porque o balneário do Benfica não é bem a mesma coisa que o do Rio Ave...

Ainda assim, acho que é um homem muito competente e sério. Até deve ser dos mais próximos do RV ao nível do perfil e formação.

Meio_metro

Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2017, 21:19
esta coisa do Paulo Fonseca ultrapassa me... criticam o Rui e depois querem alguém na mesma linha?

e eu não acho que seja mau treinador... mas ele vindo do Porto onde até acusou a pressão chega cá e começa mal e está queimado... tem tudo para correr mal...

o porto jogava de caralho... aquilo era um futebol top... por favor... o gajo que se borrou todo no porto...

ai e tal o RV não tem coragem... ganhou a taça por sorte... depois vem o Paulo Fonseca que ganhou uma taça que quase conseguiu perder para um porto de rastos... e que no Porto o acusavam de ser um borrado...

Isto anda tudo maluco da cabeça. No ano passado, em 3 jogos com o Paulo Fonseca ganhamos os 3. 9-2 em golos.

isso quer dizer o que?

Nada.

O Guimarães de RV era regularmente goleado por nós.
tirando nos ter ganho um Taça... e em 10 jogos nos ter ganho duas vezes e empatado outra... nem é muito mau... e 3 vitorias pela margem mínima...

Napster03

Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 21:21
Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 21:20
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 21:17
Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 21:12
Neste momento já aceitava o Ranieri.

Agora pensem.

Pah.. lá está, estes comentários..

Ok, O Ranieri também não.

Mas não havia de ser pior que um Paulo Bento.

O Ranieri era engolido no Tugão, completamente morto.

Para vir um estrangeiro (e eu para o tugão nem confio em estrangeiros para vos ser sinceros) teria que ser um gajo com colhões de aço.

O gajo foi melhor treinador do mundo do ano passado!! (Daqui por uns anos a malta vai pensar nisso e rir-se à gargalhada).

Mas sim, claro que o Ranieri não dava. Nem aqui nem em lado nenhum, coitado.

Estrangeiros fico de pé atrás por não entenderem muitos deles a história do clube. Ou então ainda nos calha algum Mancini, Deus nos livre e guarde dessa catástrofe.

Gostava do Pellegrini por acaso, mas anda na China a encher-se de guita.

rdr10

Citação de: +1benfiquista em 09 de Março de 2017, 21:23
O Luis Castro, pah... Lá está, ele pegou no Porto e perdeu mais pontos do que ganhou.

O contexto não ajudou mas fica sempre a dúvida... Porque o balneário do Benfica não é bem a mesma coisa que o do Rio Ave...

Ainda assim, acho que é um homem muito competente e sério. Até deve ser dos mais próximos do RV ao nível do perfil e formação.

O contexto não ajudou? O contexto impede um Porto com bons jogadores de ganhar aos Tondelas desta vida? É que o RV com meio plantel lesionado é engolido vivo por ganhar a jogar mal ;D

rdr10

Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 21:24

Agora pensem.

Para vir um estrangeiro (e eu para o tugão nem confio em estrangeiros para vos ser sinceros) teria que ser um gajo com colhões de aço.

O gajo foi melhor treinador do mundo do ano passado!! (Daqui por uns anos a malta vai pensar nisso e rir-se à gargalhada).

Estrangeiros fico de pé atrás por não entenderem muitos deles a história do clube. Ou então ainda nos calha algum Mancini, Deus nos livre e guarde dessa catástrofe.

O Tugão é um microclima de merda e nos dias de hoje ainda é mais dificil, quantos estrangeiros tiveram sucesso nos últimos 20 anos?

Schweisen Tiger

Achei que fizemos 60 minutos de qualidade em Dortmund e fiquei com a clara sensação que podiamos ter ido além. Depois de levarmos o 2-0, a equipa devia ter recuado por 10/15 minutos e reorganizado, para tentar algo no ultimo quarto de hora. Era importante ter refreado o impto do Dortmund que se adivinhava...mas verdade seja dita, aquele 3º golo logo de seguida matou a equipa. Ainda assim, acho, sinceramente, que há coisas positivas a retirar deste jogo, saiba-se olhar além do resultado. Tivemos oportunidade claras com 1-0 e fica um jogador do Dortmund por expulsar na 1ª parte. Pequenos detalhes que acabam por ditar a sorte do jogo. Os ultimos 25 minutos foram fracos, mas com 3-0, a cabeça já não dita nada.

Livrinhos

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Março de 2017, 21:23

Incrível...

Análise muito desonesta.

Bailey

Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 21:20
Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2017, 21:19

isso quer dizer o que?

Nada.

O Guimarães de RV era regularmente goleado por nós.

O RV apanhou o Vitória da falencia, ainda há pouco tempo o sócio numero 2 do Vitória referiu isso, que chegou a ter um orçamento de 0, a ir buscar gajos ao campeonato nacional.
mas o estilo de jogo do RV no guimas era este actual do Benfica, por isso é que era tão contra ao nome do RV para substituir o jesus. Lembrava me dum jogo entre guimaraes braga, derby minhoto, em casa do guimaraes e o guimaraes o jogo todo a defesa. Foi na altura que já haviam rumores que o RV poderia ser o substituto do jesus no fim da época.
Até me benzi todo

Depois veio para cá e fez a época que fez o ano passado, e este ano parecia que íamos pelo mesmo caminho com 6 pontos de vantagem sobre os porcos. Depois do duplo jogo em guimaraes parece que foi tudo por agua abaixo.

rdr10

O Guardiola a treinar em Portugal mal entrasse no campo do Tondela que fica ao lado dos quintais das casas das pessoas claudicava logo, começavam a perder 2-0 e o jogo ainda nem tinha começado.

andoaleme

Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2017, 20:51
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 20:47
Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2017, 20:44
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 20:42
Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2017, 20:40
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 20:39
Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2017, 20:38
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 20:36
é tudo muito engraçado mas o que interessa é estar nas competições.

Li "o que interessa é estar nas decisões."

:rir:

;D ;D ;D

Nunca na puta da vida, tanto que referi "SE" ganharmos, para mim ir a uma final da taça de Portugal e perder é a mesma merda que ser eliminado na 1ª eliminatória contra o Fafe, não digo essas "jorjuadas" patéticas.

Não é igual.

Mas é uma merda à mesma.

Infelizmente vi ao vivo o Benfica perder duas finais da taça de Portugal, uma contra o Boavista onde até levei com uma chuteira do Nuno Gomes na perna, e outra recentemente contra o Vitória e garanto-te que preferia ter perdido na 1ª eliminatória, perder uma final no Jamor dói para crl.

Claro que sim.

Mas ir a finais não é despiciendo. Um clube grande faz-se de vitórias e, quando perde, de estar perto de ganhar as provas (finais). Agora é evidente que perdê-las é um merdão. Mas ser eliminado na 1ª eliminatória contra um mija-na-escada qualquer é simplesmente degradante.

Eu com 29 anos tenho sempre o desejo de ir ao Jamor, acho que é SEMPRE o melhor dia do ano em termos desportivos. No dia anterior um amigo meu vai la por a carrinha dele, chegamos lá de manha com paletes de cerveja, grelhador, bastante carne, e estamos ali o grupinho de sempre a comer e a beber desde de manha até à hora do jogo.
Sinceramente até me arrepio a falar disto, o Jamor é mesmo das melhores merdinhas do futebol português.

Para Pinto da Costa não é.

É um sinal de opressão centralista.

Então não é, aliás nota-se à légua o melão que fica em todas as finais perdidas para nós.

Já assisto a jogos ao vivo do Benfica há mais de 30 anos e já vivi muitas finais no recinto do Jamor e as mais saborosas foram as de 85 e a de 2004, em ambas éramos os coitadinhos, os outros os super favoritos, no final ficaram tão mordidos, o gozo foi idêntico a ter ganho o campeonato, pelo menos assim celebrei.

Napster03

Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 21:25
Citação de: Napster03 em 09 de Março de 2017, 21:24

Agora pensem.

O Tugão é um microclima de merda e nos dias de hoje ainda é mais dificil, quantos estrangeiros tiveram sucesso nos últimos 20 anos?

Trap, Adriaanse e Boloni.

Não me lembro de mais.

rdr10

Citação de: Livrinhos em 09 de Março de 2017, 21:26
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Março de 2017, 21:23

Incrível...

Análise muito desonesta.

Desonesta? Foda-se, então o Rui Vitória é obrigado a ganhar a toda a gente porque "para ganhar ás equipas do Tugão" até o José Mota, depois pega-se num exemplo fácil de um Marco Silva, de um Fonseca, de um Luis Castro, que com boas equipas claudicaram contra os Tondelas desta vida e é ser desonesto? Não me fodam.

biumbs

Vi hoje pela primeira vez a entrevista pós-jogo.

Que figurinha patética.

+1benfiquista

Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2017, 21:23
Citação de: +1benfiquista em 09 de Março de 2017, 21:18
Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2017, 21:15
Citação de: +1benfiquista em 09 de Março de 2017, 21:14
Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2017, 21:12
Citação de: +1benfiquista em 09 de Março de 2017, 21:08
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2017, 21:06
Citação de: +1benfiquista em 09 de Março de 2017, 21:05
Citação de: tiagomachado94 em 09 de Março de 2017, 21:03
Até o Nuno Manta, o Vasco Seabra e o Pepa têm ideias mais interessantes que o RV. Contudo, o treinador na liga portuguesa que mais me agrada é o Luís Castro!

Os três primeiros ainda têm muita sopa para comer, e o Luís Castro deixa dúvidas pela questão do balneário... no Porto falhou, mas também é verdade que o contexto era altamente desfavorável. Em termos de futebol jogado seria o meu favorito.

O Rui Vitória fez mais num Fátima, Paços e até mesmo no Guimarães que essa malta toda junta, é preciso noção.

Na altura de falar sobre a qualidade do futebol das equipas do RV ninguém fala desse Paços. Jogava muito.

O Paços do Fonseca era estratosférico.

Verdade, esse terceiro lugar foi histórico. Mas o Paços do RV era muito interessante, nessa altura meia nação benfiquista queria o RV no nosso banco, e a outra metade o Jesus...

RV nunca foi um nome querido para o banco do Benfica. Nunca reuniu nenhuma espécie de falange de apoio.

Já o Fonseca e o MS, sim. Eram os dois nomes favoritos em Maio de 2013.

Eu não andava cá nessa altura, mas lembro-me bem de ver na blogosfera encarnada muita gente a defender o RV como solução para o Benfica.

O MS é um fenómeno à parte, e o Fonseca nesse ano era alvo dos três grandes (adeptos). Fazer aquilo com o Paços é motivo suficiente.

Sinceramente, não me lembro de RV ser um nome falado para o banco do Benfica por uma franja significativa de adeptos. Falou-se dele em Maio de 2013, mas claramente atrás de nomes como o PF e o MS.

Aqui no SB nunca foi um nome apreciado. Nem quando fez bons trabalhos no Paços e no Guimarães. Aliás, a imagem negativa de ser um treinador manso, com um estilo de futebol simplório (que ainda hoje carrega) vem desses tempos quando era varrido por nós e pelo Porto e se escudava em desculpas tipo "chouriço", etc.

Conseguiu livrar-se um pouco dessa imagem com o título da época passada. Mas este ano seria sempre a prova dos 9.

E está a sê-lo.

Como te disse, não andava aqui, mas confio na tua palavra. O fórum é também pouco representativo do resto da massa adepta, para o bem e para o mal, não me admiro que ele mesmo nessa altura fosse "odiado".

Eu acho redutor avaliar o trabalho do homem pelo que se tem passado e ignorar completamente o que foi feito há um ano, mas opiniões são como a roupa interior... cada um com as suas. E digo isto admitindo o retrocesso que houve no futebol de um ano para o outro.