Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: Bailey em 13 de Setembro de 2017, 00:09
Vou ser directo
Algum dia íamos deixar de ser campeões
Não íamos ganhar 20 campeonatos seguidos e por algum motivo é um feito até hoje inédito no nosso clube
Portanto o ano que a sequencia for interrompida não poderia ser encarado por si só dramático

O que me parece dramatico e não sentir no clube a dar se o máximo para atingir o objectivo. E sempre isso que eu exijo em primeiro lugar
Desde uma direcção que parece querer sabotar um plantel um departamento médico que pretende rebentar com os nossos jogadores um treinador que parece ter perdido a sua grande qualidade, a empatia e o próprio plantel este ano parecer não ter aquela união que o caracterizava

Francamente nem sei porque é que o porto e Sporting se dão ao trabalho de nós atacar todos os dias

Nós fazemos melhor trabalho em nós sabotar perfeitamente sozinhos
Mas já se sabe que não dá para ganhar sempre.
Agora, o que não é para ficar calado é com o futebol apresentado.
Ou melhor, a falta dele.

E nem vale a pena falar das subs que fazem cada vez menos sentido.

Bleach

Citação de: _Xebola_ em 13 de Setembro de 2017, 00:08
Citação de: Bleach em 13 de Setembro de 2017, 00:05
Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Setembro de 2017, 00:02
A vida tem destas coisas...  Tanto treinador qualicado que nunca chega ao topo por uma coisa ou por outra... E logo temos RV e seu Adjunto a treinar um monstro como Benfica

tanto qualificado que já cá andou e nada ganhou.... e temos o Rv e seu adjunto a ganhar quase tudo praticamente...

e mesmo assim é ridicularizado  , então quando perde nem sei qual é o nome que se emprega , da forma como o tratam...

falta de vergonha e memória...

os campeões do fm e dos computadores.

nem o REAL MADRID GANHA TODOS OS ANOS.

Já interiorizas-te a mensagem do presidente que não podemos ganhar sempre é isso? E temos de ficar contentes é isso? Quando voltarmos a ganhar é porreiro, se não ganharmos que se lixe, é isso?
exato , é já pedir a cabeça do treinador que ainda está em todas as frentes e é só bi e  tetracampeão , e para o ano se o outro treinador começar a perder  é troca lo logo tambem , damos 3 meses a cada novo mister , e mai nada !

AleKx

Estou absolutamente pacificado.

Nada disto me surpreende, nada disto é inesperado....

Todos estavam a ver tudo isto, certo?!

Godescalco

Vocês não percebem nada disto.

O problema do jogo de hoje foi a falta de apoio nas bancadas e os assobios no fim. Nem chegámos aos 40 mil de assistência.

Se as bancadas não apoiam, a equipa não pode render. A culpa é dos SÓCIOS.

APOIEM!

iKatz

Citação de: barrospt em 13 de Setembro de 2017, 00:09
O que me fode é que ele já nem coerente consegue ser...

"O Gabriel deve ser lançado num contexto favorável..."

Durante o jogo o pensamento já deve ter sido: "Sa foda vai o Gabriel lá para dentro, caso o rapaz consiga fazer alguma coisa vai ser uma festa do crl"
Isso do contexto favoravel é uma treta.

O RV so apostou no Nelsinho por exemplo porque nao havia outro.

Quando há "fetiches" para por ou seja jogadores com " mais nome" e estatuto ele nao tem coragem de tirar los do campo para apostar em jogadores com mais qualidade no imediato e mais jovens.

Olhem o caso do Felipe Augusto!

Este treinador é uma FRAUDE!

Bleach

Citação de: VSantos em 13 de Setembro de 2017, 00:08
Citação de: Bleach em 13 de Setembro de 2017, 00:05
Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Setembro de 2017, 00:02
A vida tem destas coisas...  Tanto treinador qualicado que nunca chega ao topo por uma coisa ou por outra... E logo temos RV e seu Adjunto a treinar um monstro como Benfica

tanto qualificado que já cá andou e nada ganhou.... e temos o Rv e seu adjunto a ganhar quase tudo praticamente...

e mesmo assim é ridicularizado  , então quando perde nem sei qual é o nome que se emprega , da forma como o tratam...

falta de vergonha e memória...

os campeões do fm e dos computadores.

nem o REAL MADRID GANHA TODOS OS ANOS.

Um gajo percebe que algo está mal a partir do momento que o Bleach deixa de colocar as suas mensagens de crença e passa para um discurso de "Não podemos ganhar sempre.".
eu sabia que ia ser uma noite feliz para ti.

kingvata

Citação de: Lorne Malvo em 13 de Setembro de 2017, 00:07
Acabar um jogo que se está a perder com dois defesas era algo que se fazia nos antigos Manager da saga CM para tentar dar a volta ao resultado.

Mas até nesses simuladores houve evolução e se actualmente se fizer isso num FM arrisca-se mamar uma goleada.

Até a merda dos jogos de computador evoluem tacticamente. Já Rui Vitória é esta absoluta nulidade que se vê, quando ainda por cima aquele que 99,9% queriam a treinar o Benfica, incluindo o próprio, está a mostrar o que vale numa equipa de merda inglesa.

É isto o que acontece quando temos um presidente que tem a suprema lata de afirmar aos quatro ventos com orgulho que não percebe nada de futebol, enquanto também orgulhosamente chama a si, e só a si, contra tudo e contra todos, a escolha do treinador.

Palminhas!
na verdade começamos o jogo com apenas um defesa e acabámos com nenhum.
o resto não conta

kid bengala

Citação de: Gottschalk em 13 de Setembro de 2017, 00:12

O problema do jogo de hoje foi a falta de apoio nas bancadas e os assobios no fim. Nem chegámos aos 40 mil de assistência.

APOIEM!
Luisão, dá o lugar a outros!!!

_JonasThern_

Citação de: |OnE| em 13 de Setembro de 2017, 00:09
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Setembro de 2017, 00:07
E substituições aos 88 minutos? Para quê? Para queimar tempo!?
Sabes o que foi?
Estava convencido que ia dar a volta e era para meter o Samaris.
Só que foi adiando... adiando... adiando... que quando a fez até fez um disparate e tirou um dos jogadores com melhor jogo aéreo.

Para por o Rafa... Fodasse... Na fase do chuveirinho!?

MiguelPalma92

E a subida dos preços dos bilhetes é uma valente escarrada em cima dos adeptos, já não bastava ir ao estádio só para ver o adversário jogar.

groingsid

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Setembro de 2017, 00:13
Citação de: |OnE| em 13 de Setembro de 2017, 00:09
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Setembro de 2017, 00:07
E substituições aos 88 minutos? Para quê? Para queimar tempo!?
Sabes o que foi?
Estava convencido que ia dar a volta e era para meter o Samaris.
Só que foi adiando... adiando... adiando... que quando a fez até fez um disparate e tirou um dos jogadores com melhor jogo aéreo.

Para por o Rafa... Fodasse... Na fase do chuveirinho!?

Punha o Mitroglou, se calhar?

redfox1904

Para recuperar a venda dos 3 elementos da defesa, destruindo por completo um sector, ou muito me engano ou ainda vai demorar muito tempo ate conseguir recuperar.
Vamos entrar na fase da bola queimar e no desespero, os putos que entrarem vão parecer todos cepos....

jgbg91

Citação de: Cloughie em 13 de Setembro de 2017, 00:09
Citação de: Edu em 13 de Setembro de 2017, 00:03
Citação de: Schuldiner em 13 de Setembro de 2017, 00:00
Já me contentava com um Favre, eu sei, sonhador.

Depois de RV seguir-se-à mais um yes man. Vieira rua, é a verdadeira solução.
Favre é soberbo.

Não é nada.
É um flop hypado. :2funny:

favre? o homem que perde dois jogos contra um Nápoles em que o treinador usa pinocos nos treinos? não pode ser bom

Godescalco

Citação de: kid bengala em 13 de Setembro de 2017, 00:13
Citação de: Gottschalk em 13 de Setembro de 2017, 00:12

APOIEM!

Luisão, dá o lugar a outros!!!

#TAMOJUNTO

Puches

Esteve francamente mal neste jogo, absolutamente dominado por um Benfica que conseguiu criar 1,5 hipóteses claras de golo.

Caramba, tem de parar de ser teimoso, que o Benfica é bastante maior que os egos de cada um.