Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 17:00
Citação de: GoloDeLetra em 13 de Setembro de 2017, 16:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 16:52
Citação de: jpcafe em 13 de Setembro de 2017, 16:48
Citação de: Tr - 17 em 13 de Setembro de 2017, 16:47
Parece ser daquelas pessoas que até tem lugar no Benfica..

Mas não como treinador principal do futebol sénior.

Os últimos jogos foram vergonhosos.. e não são inéditos com RV a treinador.

Sabes o que é inédito?

A quantidade de títulos conquistados pelo Benfica em apenas 2 anos  :rir:

Deixa-te disso amigo...

Nas 2 últimas épocas de JJ - que eu não aprecio - ganhámos 2 Ligas, 1 Taça de Portugal, 2 Taças da Liga, 1 Supertaça.
Pois . Mas o problema é que o boi esteve 6 anos .

Já agora o Jardim depois de ter levado 4 em Nice , vamos ver se perder hoje tambem fica com a cabeça a prémio e o  Klopp igual

Mas o Mónaco e o Liverpool denotam um futebol tão confrangedor como o nosso?

Viste o Liverpool este fds? Viste o jogo até à expulsão do Mané?
Tambem os vi fazer um jogo miseravel contra o cristal palace que estao em ultimos

Trezeguet

Citação de: rotepa em 13 de Setembro de 2017, 17:19
Citação de: Trezeguet em 11 de Junho de 2015, 10:10
vai ganhar 3 campeonatos seguidos, lidem com isso.
A ver jogos de merda a cada fim de semana, dispenso. Que me alegre a cada jogo antes de tudo, porque penar o ano todo é fodido. Alias, ja vão alguns anos de futebol penoso, entre o fim da era JJ e esta do RV, so quando apareceu o Renato Sanches é que houve algum futebol, de resto, zero. Zero em toda a linha.
o último grande jogo de futebol, foi em 94, num Benfica-Estrela da Amadora

jpcafe

Citação de: Napster03 em 13 de Setembro de 2017, 17:02
Teve merito, obviamente.

Teve muita sorte, tambem obviamente.

Tivesse o burgesso do jesus tido metade da sorte que teve o RV e teriamos agora um Penta e duas ligas europas no museu.

Sorte??

O Jesus teve azar em 6 anos foi isso? E o RV sorte em 2?

Pareces um lagarto a falar.

Almada

Neste momento, só me resta uma coisa, apoiar a equipa e RV.
Acredito no caminho, mesmo com percalços.
Medo teria eu de aventuras com as do outro lado da 2ª circular que podem levar à falência e àquilo por que passamos há mais de uma década.
O Benfica é um todo, que deve ser gerido com cabeça no seu conjunto desportivo e financeiro.

miniMilk

Citação de: jpcafe em 13 de Setembro de 2017, 17:22
Citação de: Napster03 em 13 de Setembro de 2017, 17:02
Teve merito, obviamente.

Teve muita sorte, tambem obviamente.

Tivesse o burgesso do jesus tido metade da sorte que teve o RV e teriamos agora um Penta e duas ligas europas no museu.

Sorte??

O Jesus teve azar em 6 anos foi isso? E o RV sorte em 2?

Pareces um lagarto a falar.
Sorte haha

Com Artur a titular e Oblak no banco. Não teve sorte? haha

Ghost.Of.Red

Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2017, 17:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 16:58
Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2017, 16:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 14:48
Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2017, 14:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 14:42
Citação de: Flirt4ever em 13 de Setembro de 2017, 14:40
Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2017, 14:39
Citação de: Red2802 em 13 de Setembro de 2017, 14:38
Se as coisas continuarem assim, Rui Vitória sairá pelo próprio pé. Não o vejo a criar estabilidades virtuais.

Depois de muita pressão do Vieira para ficar.

Estás cada vez mais longe da realidade. Ele sabe que esta é a galinha de ovos dele. A sair é escorraçado. Nunca mais na vida treina sequer parecido com o Benfica, muito menos com 1 milhão a cair na conta anualmente, fora prémios.
Eu também acho, se bem que também é possível um "meio termo" de um projeto qualquer na China que "apareça"

Esquece isso. O Vieira não larga o RV tão cedo, só se as coisas entrarem por caminhos sinuosos, como derrotas seguidas e distanciamento muito cedo dos rivais...e acho que nem assim se desfaz dele.
Estás com memória curta/seletiva. Basta lembrar o inicio de campeonato do Rui Vitória no seu primeiro ano de Benfica.

E então? nessa altura (por altura do jogo do Astana) havia mais do que motivos para o RV poder ser dispensado e o NGL segurou-o...

Depois de 2 ligas mais motivo terá para segurá-lo com esse motivo em pano de fundo.
Antes disso. Quando as coisas estavam bem tremidas no campeonato, começaram logo nos jornais a sair notícias a limpar a imagem de LFV e a criticar o RV. O "normal" antes de um despedimento.

Mas isso foi num altura em que nada tinha ganho. E nem assim foi despedido. Quanto mais hoje em dia depois de 2 épocas com títulos, sendo um técnico que ñ levanta ondas e a quem se pode vender as jóias da coroa sem nada exigir em troca, e ainda coloca em campo aos jogadores do parceiro Mendes..
Não estás a querer perceber nada.

Se o Benfica não ganha ao Moreirense em 2015/16 o Rui Vitória seria despedido. Tinha o caldinho já todo feito.

O LFV dará um chuto no cú do RV quando vir que a sua imagem está a ficar mais prejudicada do que aquilo que ele "admite". LFV está perpetuado na presidência, se tiver de despedir o Guardiola também o fará. Nada nem ninguém colocará isso em causa.

Já ninguém se lembra que  foi o próprio presidente a dizer que este ano não se ia apostar na equipa de futebol e que se ia abater o passivo nem que se tivesse de abdicar de uma época. Dito com todas as letras.

Rui Vitória viu sair o Semedo, Ederson e Lindelof e a estrutura entendeu que não se ia comprar ninguém para os substituir. Com o Jonas e o Pizzi lesionados..... passamos a jogar pouquíssimo e os resultados da falta de qualidade da defesa está a ter os respetivos efeitos: golos parvos sofridos.

Agora vir todos os dias, à 2 anos dizer que não se joga nada..... isso é perceber boi de futebol. Quando levas com 2 bi-campeonatos pela cara a dentro, e mesmo assim achas que tu é que tens razão... queres debater o quê ? Nada. Queres é escrever sobre o apocalipse e ter o teu holofotezito.

Por mim, siga o baile. Estás à tua vontade.

Mas leste-me dizer que nos 2 anos do JJ não jogavamos nada? Viste-me dizer a partir de Janeiro que na primeira época do Rv não jogavamos nada? Jogamos bem até á derrota com o FCP e depois sem deslumbrar fomos uma equipa sólida.

Desde a época passada até agora é que não jogámos uma beata e com tendência a piorar.

Reed

Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 17:19

Se o Benfica não ganha ao Moreirense em 2015/16 o Rui Vitória seria despedido. Tinha o caldinho já todo feito.

Moreirense ou Rio Ave?
Moreira em casa. O 3-2.

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Setembro de 2017, 17:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 17:00
Citação de: GoloDeLetra em 13 de Setembro de 2017, 16:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Setembro de 2017, 16:52
Citação de: jpcafe em 13 de Setembro de 2017, 16:48
Citação de: Tr - 17 em 13 de Setembro de 2017, 16:47
Parece ser daquelas pessoas que até tem lugar no Benfica..

Mas não como treinador principal do futebol sénior.

Os últimos jogos foram vergonhosos.. e não são inéditos com RV a treinador.

Sabes o que é inédito?

A quantidade de títulos conquistados pelo Benfica em apenas 2 anos  :rir:

Deixa-te disso amigo...

Nas 2 últimas épocas de JJ - que eu não aprecio - ganhámos 2 Ligas, 1 Taça de Portugal, 2 Taças da Liga, 1 Supertaça.
Pois . Mas o problema é que o boi esteve 6 anos .

Já agora o Jardim depois de ter levado 4 em Nice , vamos ver se perder hoje tambem fica com a cabeça a prémio e o  Klopp igual

Mas o Mónaco e o Liverpool denotam um futebol tão confrangedor como o nosso?

Viste o Liverpool este fds? Viste o jogo até à expulsão do Mané?
Tambem os vi fazer um jogo miseravel contra o cristal palace que estao em ultimos

Tomara eu que o Benfica jogasse a miserabilidade que o Pool jogou contra o Palace.

Trezeguet

Citação de: Reed em 13 de Setembro de 2017, 17:23

Moreirense ou Rio Ave?
Moreira em casa. O 3-2.
isso não acredito. era demasiado cedo. aquele com Rio Ave em casa, em Dezembro, já acredito.

zema

Deixem la, no bessa ja joga o douglas...e a gestao fisica do jonas deve manter-se

Flirt4ever

Moreirense ou Rio Ave?
Eu acho que era mesmo com o Moreirense. Acho que ganhamos 3-2 ou coisa do género. E na própria Luz.

Reed

Citação de: Trezeguet em 13 de Setembro de 2017, 17:24
Citação de: Reed em 13 de Setembro de 2017, 17:23

Moreirense ou Rio Ave?
Moreira em casa. O 3-2.
isso não acredito. era demasiado cedo. aquele com Rio Ave em casa, em Dezembro, já acredito.
Ah! Aquele depois do empate contra o União? Tem razão, senhor 13.

jpcafe

Citação de: Livrinhos em 13 de Setembro de 2017, 17:10
Os títulos são a última barreira defensiva a que muitos se agarram na hora de defender a crítica ao treinador, seja ele qual for.

Por isso é que as discussões têm invariavelmente os mesmos loops.

Há perguntas que podiam ser colocadas relativamente ao sucesso de determinados treinadores em momentos específicos da história.

Seria possível ao Jesualdo Ferreira replicar o trabalho efetuado no Porto em qualquer outro lugar? O tempo demonstrou que não.

Seria possível ao André Vilas Boas replicar o sucesso no Porto em qualquer outro campeonato? O tempo tem demonstrado que não.

Seria possível ao Di Matteo replicar o seu sucesso no Chelsea ao vencer uma liga dos campeões noutro clube de topo? O tempo demonstrou que não, está desempregado e não há quem veja nele grande futuro para isso.

Portanto a pergunta que se coloca é, será possível ao Rui Vitória replicar o sucesso dos últimos dois anos em qualquer outro lugar ou campeonato?

É só pensar um bocadinho.

Não o coloco no patamar do Mourinho, Conte, Allegri, portanto, a mais que provável resposta será não.

Porquê?

Ora lá está a pergunta dos milhões.

Ser uma boa pessoa e muito Benfiquista, não faz de ninguém mais profissional nem mais competente que os demais. Lamento.

Fixe fixe são os treinadores que ganham bola.

Menino de Ouro RS

Citação de: Jar Jay em 13 de Setembro de 2017, 16:49
Paolo Medina hoje treinou com a equipa principal

Ta desesperado o homem não sabe o que fazer