Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Eyes

Citação de: anselmoslb em 18 de Setembro de 2017, 17:48
Tacticamente tem sido comido de cebolada em praticamente todos os jogos
Antes isso do que de escabeche! :bah2:

Flirt4ever

Citação de: dfernandes em 18 de Setembro de 2017, 18:43
Citação de: Flirt4ever em 18 de Setembro de 2017, 18:12

Gosto como meteste o Jimenez quase a sair do campo. Realista. E podias trocar pelo Seferovic que ia dar ao mesmo.

Quanto ao onze que escolheste... Tantos mas tantos ses.
Tenho de concordar. São muitos "ses". Mas se há jogo para tentar esses "ses" é na Taça da Liga em casa....

E ainda fico na dúvida se não devia ser o Svilar o titular. É que o Julio não ser o titular absoluto no campeonato não consigo justificar a não ser por flta de condição física....

dfernandes

Citação de: zefo em 18 de Setembro de 2017, 18:51
Citação de: dfernandes em 18 de Setembro de 2017, 18:50
Citação de: zefo em 18 de Setembro de 2017, 18:47
Citação de: Livrinhos em 18 de Setembro de 2017, 18:43
Estou curioso para ver o que vai fazer para o jogo com o Braga.
Vai fazer nada.

Para o jogo do Braga vai mudar alguma peças. No campeonato é outra conversa.
O RV é um tipo que roda muito

A Taça da Liga é a única competição em que ele costuma trocar algumas peças. E vimos de 2 derrotas. Por isso digo que provavelmente vai fazer alguma rotação, senão já sabia o que a casa gasta.

Mas aguardemos.

dfernandes

Citação de: Flirt4ever em 18 de Setembro de 2017, 18:52

Gosto como meteste o Jimenez quase a sair do campo. Realista. E podias trocar pelo Seferovic que ia dar ao mesmo.

Tenho de concordar. São muitos "ses". Mas se já jogo para tentar esses "ses" é na Taça da Liga em casa....

E ainda fico na dúvida se não devia ser o Svilar o titular. É que o Julio não ser o titular absoluto no campeonato não consigo justificar a não ser por flta de condição física....

Eu estou em modo que sa foda por isso arriscava o Svilar a titular já, tendo em conta que o Júlio César pode parar novamente a qualquer momento.

Vai contra tudo o que eu normalmente defendo, mas temos mesmo o quê a perder? É que já se viu que o Varela não serve. Nunca serviu, aliás.

Livrinhos

Citação de: dfernandes em 18 de Setembro de 2017, 18:52
Citação de: zefo em 18 de Setembro de 2017, 18:51
Citação de: dfernandes em 18 de Setembro de 2017, 18:50
Citação de: zefo em 18 de Setembro de 2017, 18:47
Vai fazer nada.

Para o jogo do Braga vai mudar alguma peças. No campeonato é outra conversa.
O RV é um tipo que roda muito

A Taça da Liga é a única competição em que ele costuma trocar algumas peças. E vimos de 2 derrotas. Por isso digo que provavelmente vai fazer alguma rotação, senão já sabia o que a casa gasta.

Mas aguardemos.

No ano passado achou que a rotação só abrangia determinados jogadores.

Lembro-me do Pizzi andar o mês de Janeiro a jogar porque sim.

Depois andou todo roto. Um mito certamente.

Com o cu apertado, estou realmente curioso para saber o que vai fazer. Eu digo que vai com quase tudo lá para dentro, e deve mudar o GR e o avançado.

Toronto_SLB

Citação de: dfernandes em 18 de Setembro de 2017, 18:54

Tenho de concordar. São muitos "ses". Mas se já jogo para tentar esses "ses" é na Taça da Liga em casa....

Eu estou em modo que sa foda por isso arriscava o Svilar a titular já, tendo em conta que o Júlio César pode parar novamente a qualquer momento.

Vai contra tudo o que eu normalmente defendo, mas temos mesmo o quê a perder? É que já se viu que o Varela não serve. Nunca serviu, aliás.
O JC para ser titular na Liga, devia ir a jogo amanha.  E acho que e' isso que o RV pense.  Se o JC fizer o bom jogo na quarta entao sera' lancado como o titular no Campeonato.

quinjeajero

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Setembro de 2017, 12:45
Onde anda a guarda pretoriana do RV?

Quem eram? Quem admitia que o futebol praticado era fraco, mas que enquanto fosse ganhando tinha o seu mérito e não fazia sentido estar sempre a atacar o homem por tudo e por nada? Se é a esses que te estás a referir, estou aqui.

Flirt4ever

Citação de: dfernandes em 18 de Setembro de 2017, 18:54

Alguém acho que era suficiente para substituir o Ederson.... e não me parece que esse alguém seja o Rui Vitória.... :/

LeandroSLB

Vai rodar boa parte da equipa, mas com o Paços voltam os do costume.

2doMats

É possível o Rui salvar o lugar.

Basta afastar o Lisandro, Eliseu, André Almeida, Luisão, Varela e FA e apostar em putos da casa que salva o lugar na maior tranquilidade.

Joga o Svilar, o Kalaica, o Ruben, o Alex Pinto, Gedson e Florentino e nós mudamos logo a ficha.

Estão os dragartos todos a rezar para que ele faça isso e fique mais um ano. Eu rezo para que se perca só um ano e seja posto a andar o mais cedo possível.

quinjeajero

Disse várias vezes e mantenho que a primeira época foi a sua melhor, com exibições bastante razoáveis inclusive na fase a eliminar da champions. A partir daí foi sempre a regredir. Teimou num meio campo a 2, com o Pizzi a 8, quando a equipa foi muito mais sólida  quando tinha o Renato a 8 e o Pizzi na ala, insistiu no Luisão quando o Jardel e Lindelof foram uma dupla muito mais sólida do que qualquer uma em que o Luisão estivesse envolvido e foi progressivamente abandonando o jogo pelas alas e começou a afunilar o jogo pelo centro do terreno.

Hoje em dia é uma miséria autêntica ver o Benfica jogar, é sofrível, as lesões do Jardel e principalmente do Fejsa não ajudam, mas não explicam tudo, muito dedinho do Rui Vitória nisto, tanto nas contratações que não exigiu quer nas opções que foi tomando em relação ao futebol praticado pela equipa, que na minha opinião foram todas más.

rdr10

Citação de: ff77 em 18 de Setembro de 2017, 18:16
Citação de: rdr10 em 18 de Setembro de 2017, 18:01
Citação de: ff77 em 18 de Setembro de 2017, 17:47
Citação de: odistraido em 18 de Setembro de 2017, 17:33
Resumindo: dos 6 jogadores do meio campo para trás só se aproveita o Grimaldo.
1 em 6!
Nope.
2 em 6!
Fejsa e Grimaldo.

Contam muito de facto ;D
Não invalidando que precisamos de opções de qualidade para os substituir, contam sim.
Bastante até.
Agora que estamos mal é que cortamos em tudo.
Já agora, mesmo nestes casos de lesões musculares e mesmo admitindo a propensão de lesão deles, será mesmo só culpa deles?
As nossas estatísticas de lesões musculares são desastrosas, não se vê em lado nenhum e cada vez acredito que o problema não esteja nos jogadores.

Podes ter 100% de razão mas torna-se irrelevante quando se fala de dois jogadores que sempre foram assim, o Fejsa aliás antes de Rui Vîtória já tinha falhado metades de épocas inteiras, o Grimaldo no Barcelona B tinha falhado também ele mais de metade de uma época.

The_Riggs

Citação de: quinjeajero em 18 de Setembro de 2017, 19:03

Disse várias vezes e mantenho que a primeira época foi a sua melhor, com exibições bastante razoáveis inclusive na fase a eliminar da champions. A partir daí foi sempre a regredir. Teimou num meio campo a 2, com o Pizzi a 8, quando a equipa foi muito mais sólida  quando tinha o Renato a 8 e o Pizzi na ala, insistiu no Luisão quando o Jardel e Lindelof foram uma dupla muito mais sólida do que qualquer uma em que o Luisão estivesse envolvido e foi progressivamente abandonando o jogo pelas alas e começou a afunilar o jogo pelo centro do terreno.

Hoje em dia é uma miséria autêntica ver o Benfica jogar, é sofrível, as lesões do Jardel e principalmente do Fejsa não ajudam, mas não explicam tudo, muito dedinho do Rui Vitória nisto, tanto nas contratações que não exigiu quer nas opções que foi tomando em relação ao futebol praticado pela equipa, que na minha opinião foram todas más.

Ainda me lembro quando diziam que o melhor para ele viria quando se afastasse do que o Jesus deixou e começasse a jogar com 3 médios como sempre jogou.

Como diria o Manuel Fernandes, "no disquetes , no party".

Toronto_SLB

Tenham nocao dos factos.  O RV e' bi-campeao.  E ja' deu a volta a um comeco de epoca muito mais complicado que este.  Portanto e' dar-lhe o beneficio da duvida.

Godescalco

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Setembro de 2017, 19:14
Tenham nocao dos factos.  O RV e' bi-campeao.  E ja' deu a volta a um comeco de epoca muito mais complicado que este.  Portanto e' dar-lhe o beneficio da duvida.

RV tem o lugar seguro.

Terá o lendário "benefício da dúvida" por parte de quem interessa (Vieira) até ao final deste ano. Só em Maio é que se fará o balanço final. Estou em crer que só um apocalipse (ficar em 3º, não vencer nenhuma taça, etc.) é que fará Vieira tirar-lhe o tapete.