Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

http://www.lateralesquerdo.com/pt_PT/2017/09/19/bolas-com-acucar-pepe/

O que desperdiçaste para ficares com um gajo que quer bater em toda a gente, outro que se acha o Busquets para fazer concorrência a outro que passa imenso tempo no estaleiro.
Mas o que vale é que aposta na formação.

kramxel²

JPSilva

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2017, 23:45
Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2017, 23:44
Este ano não há ninguem para vir da B e salvar a equipa.

Não foi o Renato que salvou o Benfica.

Se não fosse o Renato tinha acontecido naquela época o que está a acontecer nesta.

iKatz

Eu pergunto me como é que um treinador pago a peso de ouro consegue apostar constantemente num jogador como o Felipe Augusto?

Não percebo porque nao se aposta em jogadores jovens da equipa B nestes casos, é algo surreal e que está na cara de todos.

O Gedson faria melhor que o Felipe Augusto logo na estreia. Tem mil vez mais qualidade que ele

Diabo36

Parem de justificar este lixo de futebol com o plantel.
Isto não é nada . Jogamos igual ao ano passado , uma merda.
Temos plantel para mais e melhor

NicoGaitan10

Lá no fundo, no dia 1 de Setembro à meia noite já todos sabíamos o que ia acontecer esta época. E a época ainda agora começou, isto vai ficar pior...

A única esperança é que temos um bom ataque e pode ser que se encontre alguém que consiga meter esse ataque a render, mas como o RV não deve sair a não ser que isto fique fora de controlo, vamos continuar a levar com opções surreais.

Estava à espera que isto corresse mal mas não a este ponto, em Setembro já assim? Esta época pode bater recordes negativos, e isto é bastante sério.

dtfstoko

Citação de: quinjeajero em 20 de Setembro de 2017, 23:46
Começamos a ganhar ao CSKA, perdemos. Começámos a ganhar ao Boavista... perdemos. Começamos a ganhar ao Braga... empatamos. Mesmo quando os jogos começam a correr bem a equipa encolhe-se, abdica de tentar matar o jogo, dá a bola ao adversário e depois a ocupação de espaços horrível faz o resto, as equipas adversárias têm sempre uma ou duas linhas de passe abertas, é impressionante, nem nos tempos do Quique vi uma equipa do Benfica jogar tão mal à bola.

O Benfica já fazia isso o ano passado, a sorte é que tínhamos o Lindelof, o Nelsinho e o Ederson para evitar dissabores.

kid bengala

Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2017, 23:44
Citação de: kid bengala em 20 de Setembro de 2017, 23:42

Ele na 1º época, sem títulos, sem crédito, já depois de ter perdido a supertaça, no primeiro clássico levou 3, e tranquilamente continuou.

Agora depois de 2 campeonatos, só mesmo com um balneário totalmente perdido é que sai.

E o Vieira, tem tudo controlado. Já teve em cenários muito piores, e nunca teve problema algum para segurar o lugar. Só sai quando quiser, não há ameaça nenhuma.
Desculpa Kid mas ele estava a 1/2 resultados de ter a cabeça no cepo, como hoje já todos dentro e fora do Benfica duvidavam dele... e continuam ou não existeria esta desconfiança de um bi campeão.
Mas não foi na altura desse jogo com o Sporting. A cabeça dele esteve prestes a cair mais tarde, por altura do jogo com o União da Madeira, e depois com o Rio Ave, que Jonas salvou. Aqui sim, esteve perto, que até nos jornais já se preparava a cama, caso esse jogo com o Rio Ave corresse mal, como esteve perto.

André Sousa

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2017, 23:44
A continuar como estão as coisas não ganha ao Basel, ao Maritimo nem ao Manchester. E veremos Paços e Aves. Em 10 jogos...ganharemos 2? 3?
Não haverá condições.

Claro que haverá.

Até parece que não sabes o que é que a casa gasta. Se isso acontecer entrará em ação o plano do costume. Controlo das massas (que já acontece, simplesmente muda-se o rumo).

Será o ano zero, o pouco investimento, a necessidade de vender, os rivais que estão a seguir um caminho errado e que irão colher os frutos depois, a aposta na formação, um Benfica made in Benfica, o tetracampeão, e tudo mais.

PudimDanone

Neste momento se conseguirmos uma vitória isso sim será uma surpresa.
Mas nada temam, próximo encontro: Filipe Augusto titular

zefo

Citação de: Phuket em 20 de Setembro de 2017, 23:45
Já tenho saudades do bom futebol.
Eu tenho saudades de ganhar. Eu tolero o mau futebol não gosto é de não ganhar

lonstrup

As coisas hão de passar...

Fia-te na virgem, e não corras. Se ficas à espera que as coisas passem e não fazes nada para mudar, depois não estranhes os resultados.

Empenho e trabalho. Isto é necessário. E honestamente, parece-me que tem faltado.

E Filipe Augusto, espero que tenha acabado.

Sr_Benfiquista_91

Próximos 5 jogos muito difíceis, sendo que nos próximos 3 podemos já ficar arrumados de campeonato e champions, mau de mais, estamos em Setembro.