Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

supertaça: 1 golo encaixado

braga: 1 golo
chaves: clean sheet
belem: clean sheet
rio ave: 1 golo
portimonense: 1 golo
boavista: 2 golos

champs: cska: 2 golos

taça liga braga: 1 golo

9 jogos, 2 clean sheets

vergonhoso, patético e inadmissível

números de equipa que luta pela permanência

hoje o duo Augusto - Samaris foi o anti-futebol

JP.

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2017, 23:43
Citação de: iKatz em 20 de Setembro de 2017, 23:39
Não vai conseguir aguentar. O Ambiente está muito tenso. Basta ver hoje nas bancadas

O ambiente também esteve muito tenso no seu primeiro ano. E não foi pelo mágico minuto 70 na Luz com 3-0 para o Sporting que a coisa muda.

A diferença é que neste momento soma dois Campeonatos, uma Taça de Portugal e duas Supertaças.

Nunca na vida sairá com a época em andamento.

Nessa altura éramos um Clube ferido, que tinha sido alvo de ataques fortíssimos no verão, e estávamos todos unidos para voltarmos a levantar o Clube. Mesmo quem não acreditava no RV estava com um espírito diferente. Estamos todos a levantar o Clube! Hoje estamos todos a ir ao fundo...

E também não acredito que saia com o campeonato em andamento. Vai ser este sofrimento até Maio.

ff77

IloveSLB2014

O Vieira ainda n veio defender publicamente o treinador, isso faz-me ter esperança...

merlim

..."há a noite, há o dia, há o frio, há o sol, há tempos assim, e o sol vai voltar". RV.

quinjeajero

Citação de: Phuket em 20 de Setembro de 2017, 23:47
O Paços vai à Luz para ganhar.

Qualquer equipa vem à Luz para ganhar, antes fechavam-se atrás e tentavam explorar o contra-ataque, hoje em dia qualquer equipa ranhosa do tugão disputa o jogo contra nós olhos nos olhos.

Salinho

Citação de: Baron_Davis em 20 de Setembro de 2017, 23:43
o plantel está esgotado

não sabe mais, é um futebol digno de inatel

bombo na frente, equipa partida, nao ha pressao feita, jogadores correm muito mas mal

vai fazer a época toda e provavelmente começar a proxima

o rei betao é vaidoso e orgulhoso, nao o vai deixar cair fácil

Eu ja ficava satisfeito que fosse isso do bater bombo na frente... é que as poucas vezes que fez isso hoje, por exemplo, jimenez ganhou nas alturas e numa das vezes serviu o Jonas que ia marcando.

BlankFile

Já não posso ver este gajo à minha frene.

Jiujitsu

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2017, 23:47
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2017, 23:44
A continuar como estão as coisas não ganha ao Basel, ao Maritimo nem ao Manchester. E veremos Paços e Aves. Em 10 jogos...ganharemos 2? 3?
Não haverá condições.

Claro que haverá.

Até parece que não sabes o que é que a casa gasta. Se isso acontecer entrará em ação o plano do costume. Controlo das massas (que já acontece, simplesmente muda-se o rumo).

Será o ano zero, o pouco investimento, a necessidade de vender, os rivais que estão a seguir um caminho errado e que irão colher os frutos depois, a aposta na formação, um Benfica made in Benfica, o tetracampeão, e tudo mais.

O pior é que funcionará.
Acredito piamente que assim será.

slbenfica_croft

Esta rotatividade nas alas não ajuda nada em concreto os extremos do plantel.Não é dada a continuidade em alguns casos que seria necessário e desejável.

Para mim o brasileiro de nome artístico nem entrava nas contas das alas.

Era Salvio, Cervi e Zivkovic. Rafa ficava como opção para segundo avançado para mim, mesmo que significasse ter menos minutos.

Isto de estar a mudar os alas a toda a hora (com excepção do Salvio), não é bom para eles próprios.

Hoje por exemplo o Zivkovic tinha que ser titular. Ele ainda não tem o ritmo desejável, logo tinha-lhe feito bem.

E ter-se encostado o Cervi é mais um erro grave. Ninguém anda a jogar nada, logo não faz sentido pegar num jogador que já provou qualidade e encostá-lo como se de um coxo se tratasse.

Ainda está por se ver a fama toda do "Gabigol".

20simao1

Citação de: Gottschalk em 20 de Setembro de 2017, 15:07
Não brinquem com o trabalho dele.

Neste momento existe uma convicção e revolta muito grandes no grupo.

E agora existe orgulho e revolta.

Parece que se foi a convicção.
Ou não, que com o envolvimento que temos, isto não vai enganar :estrelas:

Trezeguet

lonstrup

Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2017, 23:48
Citação de: Phuket em 20 de Setembro de 2017, 23:45
Já tenho saudades do bom futebol.
Eu tenho saudades de ganhar. Eu tolero o mau futebol não gosto é de não ganhar
A atitude é que me lixa. Lido mal com jogadores de má qualidade, mas não consigo mesmo lidar é com jogadores burros a jogar, e com falta de atitude.

Que percamos porque os outros são melhores. Perder porque nos empenhamos menos, e somos estúpidos, isso não.

Negative

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Setembro de 2017, 23:49
O Vieira ainda n veio defender publicamente o treinador, isso faz-me ter esperança...
Esperança de quê? Se vier falar é coisa pa durar mais 1 mês ou 2