Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rp

As coisas não andam bem e o treinador para o bem e para o mal é e será sempre o responsável nº 1. Mas daí ao enxovalho diário que alguns que andaram a engolir sapos durante mais de um ano agora andam a demonstrar (deviam estar a sufocar no veneno que tinham para mandar mas com a malta a festejar conquista atrás de conquista estava difícil) só revela a pequenez de espirito de muito boa gente que só se consegue sentir grande a fazer dos outros pequenos.
Não é e nunca foi o melhor treinador português, não é e nunca será a "merda" que fazem dele neste forum. Tem defeitos é limitado mas todas as equipas atravessam problemas e quebras de forma, mesmo equipas com planteis/treinador muito superiores a este do Benfica que me parece ser assustadoramente fraco depois de um mercado horrível. Veja-se um Real Madrid, um Chelsea de Mourinho, um Barcelona, etc, etc. Exemplos não faltam.
Espero que Rui Vitória consiga dar a volta com o plantel e se não der para ser Penta, ao mesmo que termine o campeonato de cabeça erguida e a apresentar bom futebol, não merece de forma alguma o que alguns aqui fazem, mas mostra bem a má educação geral que se apodera de gente escondida atrás de um teclado, a total ausência de valores e de agradecimento a alguém que sem ter as super-equipas do seu antecessor consegue mesmo assim ganhar 2 campeonatos, 2 supertaças, 1 taça de Portugal e 1 taça da Liga. Não está mal para um "pino" como alguns ilustres foristas o apelidam. Força Rui Vitória, nada está perdido, vamos mostrar o porquê de sermos o tetraCampeão deste lodo chamado futebol Português!

imightbewrong

Já estamos nos Ex Funcionários?

IloveSLB2014

Citação de: imightbewrong em 21 de Setembro de 2017, 17:13
Já estamos nos Ex Funcionários?
Podes ir buscar uma cadeirinha e esperar sentado

zizou

Aquele tipo de saída de bola 95% das vezes o adversário fica com a bola. Não era mais lógico circular a bola com critério e criar perigo com maiores garantias de sucesso.

Pedro Nunes 28

Citação de: zizou em 21 de Setembro de 2017, 17:18
Aquele tipo de saída de bola 95% das vezes o adversário fica com a bola. Não era mais lógico circular a bola com critério e criar perigo com maiores garantias de sucesso.
faz-me lembrar um treinador de futsal que tive que tinha uma saida de bola em que o GR rematava...eu sempre lhe disse Mister isto tem mais para sofrermos golo do que marcarmos.....mas ele insistia....conclusão nunca marcámos um golo nessa saída de bola e sofremos uns 3 ou 4 numa época !

Mikeslb1904

Citação de: francisco em 21 de Setembro de 2017, 16:45
Acho uma piada do caraças a esta nova geração que critica quem critica "porque no final da época é que se fazem as contas". O caralho. Eu, sócio com cativo há 10 anos e quotas há 15, com centenas de jogos na Luz e fora de casa, muitos sob frio e chuva que fazem 80% dos adeptos ficar em casa, não posso assobiar no fim do jogo e criticar esta época miserável? Posso como posso ir festejar no fim da época se for caso disso. Que nojo.
Eu, por norma, não critico nem assobio.

Nos últimos tempos tenho criticado algumas situações que estão claramente erradas (bazucadas nos pés).

O direito que tu tens à crítica (com respeito)  é o mesmo que permite o elogio e eu vou sempre bater-me para que tu e outros que criticam, tenham liberdade para o fazer (Concordando ou não).

Mikeslb1904

Citação de: zizou em 21 de Setembro de 2017, 17:18
Também tenho notado que o passe é muito tenso, aumentando a probabilidade de erro.

Sheu

vermelhoftw

Obvio que essa saída de boa e patética e não resulta, nas poucas equipas que vi fazer, resulta pq essas equipas sabem pressionar, ganhando logo a bola no meio campo adversário

Pequeno_Genial

Citação de: Logan em 21 de Setembro de 2017, 17:12
Pontapé de saída à RV vai ficar na história do futebol como uma das maiores invenções tácticas deste século.

Leram aqui primeiro.
Depois do "livre à Camacho", eis que o Benfica continua na vanguarda do futebol mundial com o "pontapé de saída à Rui Vitória"  :clap1:

Jamal

Citação de: Pequeno_Genial em 21 de Setembro de 2017, 17:33
Citação de: Logan em 21 de Setembro de 2017, 17:12
Pontapé de saída à RV vai ficar na história do futebol como uma das maiores invenções tácticas deste século.

Leram aqui primeiro.
Depois do "livre à Camacho", eis que o Benfica continua na vanguarda do futebol mundial com o "pontapé de saída à Rui Vitória"  :clap1:
Jogada tirada dos livros de rugby.

Trezeguet

essa saída de bola até podia ser má, e é. mas podia ser pior, se ele visse que como não resulta então alterasse a mesma.

mas não, vê que não e insiste e insiste

Orgulhosamente_SLB

Podíamos ter melhor plantel? Claro que sim!

Mas não me fodam... uma equipa com:

Júlio César

Douglas, Rúben Dias, Jadel, Grimaldo

Fejsa

Pizzi, Krovinovic, Zivkovic

Jonas e Raúl

Com as seguintes alternativas:

Svilar, André Almeida, Kalaica, Luisão, Eliseu, Florentino, Gedson, Chrien, Sálvio, Rafa, Cervi, Gabriel Barbosa e Seferovic...

Ainda podiam ter despachado o Lisandro, o Filipe Augusto e o Samaris e terem encaixado uns 20 a 25 milhões.

Este senhor, repito podíamos estar melhor na defesa, tinha obrigação de fazer muito, mas muito mais, não fossem uns enormes incompetentes, ele e a "sua" equipa técnica.

aquaris

Por favor ouve o que os Benfiquistas que, embora via critica, querem o melhor para o nosso Benfica, e estão do seu lado.

Vejo os jogadores a darem tudo, mas a verdade é que sai mal, pois os jogadores estão "nervosos", e a mim parece-me que os nervos resultam deles próprios terem noção que há melhor no banco, na bancada e na equipa B. A solução é os melhores jogarem, os com mais talento e qualidade (mesmo que sejam jovens e sem nome e terem tudo por provar), porque são os que falham menos e pouco nervosismos acusam (ontem ouve um assim em campo - há dois anos houve o Renato, há mais e para todas as posições deficitárias) Há momentos de acreditar no talento mesmo sem experiência, penso que é a hora de acreditar neles em campo.

Benfica sempre.

Matique21

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Setembro de 2017, 17:41
Podíamos ter melhor plantel? Claro que sim!

Mas não me fodam... uma equipa com:

Júlio César

Douglas, Rúben Dias, Jadel, Grimaldo

Fejsa

Pizzi, Krovinovic, Zivkovic

Jonas e Raúl

Com as seguintes alternativas:

Svilar, André Almeida, Kalaica, Luisão, Eliseu, Florentino, Gedson, Chrien, Sálvio, Rafa, Cervi, Gabriel Barbosa e Seferovic...

Ainda podiam ter despachado o Lisandro, o Filipe Augusto e o Samaris e terem encaixado uns 20 a 25 milhões.

Este senhor, repito podíamos estar melhor na defesa, tinha obrigação de fazer muito, mas muito mais, não fossem uns enormes incompetentes, ele e a "sua" equipa técnica.
Subscrevo