Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

gabbana

Svilar

Douglas.     Ruben.    Ferro. Grimaldo

Fejsa
                 Krovinovic
     Salvio.                          Zivkovic
                            João Carvalho
                    Seferovic

dppinhal

Estou a espera de um pedido de desculpas por esta humilhante derrota e um mea culpa do trabalho tático

+1benfiquista

Citação de: RP89 em 28 de Setembro de 2017, 12:18
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2017, 12:14
Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2017, 12:09
Eu já me pus a pensar se não estão a fazer de propósito para que o Benfica este ano não ganhe nada para limpar o balneário de alguns jogadores como o Luisão. E na próxima época, com sangue novo, com novo treinador, se comece a apostar forte outra vez.
Como já disse o Red2802, isto só pode ser propositado para calar os rivais acerca dos mails.
Mas que sentido tem essa merda? Calam-se é a papar-lhes os campeonatos e a jogar melhor do que eles.

A lógica, pelo que percebo, não é essa, mas sim o Vieira estar controlado por informações que eles têm. Aquele programa ser apenas um "cheirinho" do que eles têm em mãos...

subLiminar

O outro deveria ter saído ao final de 2 anos, este também, mas não houve aprendizagem com o primeiro.

Seguimos as pisadas de um Arsenal.

A rotação de treinadores num clube traz força e dinamismo. Sir Alex Fergusson foi a excepção.

Vais cair com estrondo RV, principalmente porque nos cagaste em cima, em Basileia. A protecção do mestre de obras desvanercer-se-á num ápice.

Acabarás perdido no Médio-Oriente.

vitormopinto1987

Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2017, 12:16
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Setembro de 2017, 12:11
Eu já me pus a pensar se não estão a fazer de propósito para que o Benfica este ano não ganhe nada para limpar o balneário de alguns jogadores como o Luisão. E na próxima época, com sangue novo, com novo treinador, se comece a apostar forte outra vez.

Isso era apenas e só ridículo.
Mas repara: Alguém no seu perfeito juízo acredita que vendendo 4 titulares, sendo 3 da defesa, não contratem ninguém para esses lugares? Alguém acredita que tendo o Benfica dinheiro, não queira gastar na contratação de jogadores para substituirem os que saíram e dessa forma manter o mínimo de qualidade na equipa?

Já não seria a primeira vez que um clube aproveite um ciclo vitorioso para depois fazer uma limpeza e voltar depois a investir forte novamente.
Eu tenho para mim que o LFV quer é calar os Chicos Marques com os e-mails, pois deve andar lá alguma coisa que não deixa o NGL muito bem na foto (como já foi dito aí atrás) O que foi feito á equipa é muito mais que incompetência

Phuket

Citação de: J Pinto em 28 de Setembro de 2017, 12:18
Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2017, 11:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 11:53
Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2017, 11:47
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Setembro de 2017, 11:46
vou andar agora a stalkar o Fireeagle a toda a hora a espera do " vai ser demitido"

;D

Em que mundo vives? O Benfica até há bem pouco tempo teve um treinador a ganhar bola durante TRÊS anos sem sequer ser ameaçado de despedimento.

Pah..mas o salário dele e o medo que ele fosse para o Porto ganhar era enorme. Já este...ninguém de bom senso lhe pega..
Não ganhamos mas fomos a finais. Perdia-se nos últimos jogos do campeonato. Agora já perdemos quase tudo há 6 jornada e nos primeiros jogos da Champions, contra CSKA e Basileias.

E fodemos a Taça da Liga quase porque o burro nºao rodou nada e echgeou ao jogo com o Braga meteu 8 gajos novos. Quando devia ter feito a gestao.
Sim, cometeu-se erros, mas o Benfica jogava futebol, era respeitado...

Agora qualquer mija de escada quer ganhar ao Benfica, o Marítimo já disse que quer ganhar no domingo...

Naquele tempo isso não acontecia.

Trezeguet

Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2017, 11:56
Citação de: VSantos em 28 de Setembro de 2017, 11:52
Vejam o Bayern. O clube que limpa tudo a nível nacional.

Karl-Heinz Rummenigge, que anunciou que haverá consequências: "Eu acho que o que vimos na noite passada não foi o Bayern de Munique, é importante que depois deste jogo mudemos rapidamente e que voltemos a ser o Bayern novamente, foi uma derrota para falar. Temos que falar com clareza e tirar conclusões", disse o diretor-executivo do Bayern.

Um clube empresarial mas ainda assim, com pessoas na direcção que o sentem.
No Benfica temos pouco espaço para benfiquistas, porque os "competentes" são todos de outras cores. A começar pelo presidente.

'Bild' revela que os dirigentes seguem para o encontro assim que a comitiva aterre em Munique
Reunião de crise no Bayern: Ancelotti em risco de ser demitido

sabescome

Portanto... Já te puseste a pensar se não estamos a PERDER de propósito? Isso não torna as coisas melhores.

flsb

vitormopinto1987

Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2017, 12:20
Citação de: RP89 em 28 de Setembro de 2017, 12:18
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2017, 12:14
Como já disse o Red2802, isto só pode ser propositado para calar os rivais acerca dos mails.
Mas que sentido tem essa merda? Calam-se é a papar-lhes os campeonatos e a jogar melhor do que eles.

A lógica, pelo que percebo, não é essa, mas sim o Vieira estar controlado por informações que eles têm. Aquele programa ser apenas um "cheirinho" do que eles têm em mãos...
também já pensei nisso

Pedro Nunes 28

Vejam a postura do Conceição depois de levar 3 dos turcos e vejam a de ontem do RV.
Podem encontrar as diferenças !

BifanaB

Eu ainda tenho alguma fé no nosso treinador. Acredito que com muita revolta, vamos dar a volta.  :bandeira1:

slb1985

Por muito que goste da postura do Rui Vitoria, e da sua forma de ser, como treinador é muito limitado. Não  se nota evolução nenhuma nos jogadores, não existe jogo interior, os jogadores não conseguem fazer zonas de pressão, basicamente não existe um traço de treinador na Equipa. Nos anos em que foi campeão, tinha 3 jogadores (Nelson Semedo, Lindelof,Ederson) que são titulares de grandes equipas em Europa e o qualidade deles sobressaia de tal forma, que escondia muitas limitações da equipa enquanto colectivo.

Ontem a perder, a melhor coisa que aconteceu no meu entender, foi sermos goleados por uma equipa que mediana na Europa. Espero que seja um abre olhos para o presidente, para que no final da época avance para um treinador, que para além da aposta na formação, faça com que o Benfica tenha uma identidade de equipa Grande. No meu entender, neste sentido, existem 3 treinadores que podem fazer isto, um que nós não conseguimos neste momento chegar por treinar um rival (Sergio Conceição) e outros dois que devemos fazer tudo para ter um deles, Paulo Fonseca e Marco Silva. Neste momento, do que vejo e analiso as equipa, gosto mais de Paulo Fonseca, pois tem um ideologia de jogo que me agrada mais.

Phuket

Citação de: vitormopinto1987 em 28 de Setembro de 2017, 12:22
Citação de: Phuket em 28 de Setembro de 2017, 12:16
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Setembro de 2017, 12:11

Isso era apenas e só ridículo.
Mas repara: Alguém no seu perfeito juízo acredita que vendendo 4 titulares, sendo 3 da defesa, não contratem ninguém para esses lugares? Alguém acredita que tendo o Benfica dinheiro, não queira gastar na contratação de jogadores para substituirem os que saíram e dessa forma manter o mínimo de qualidade na equipa?

Já não seria a primeira vez que um clube aproveite um ciclo vitorioso para depois fazer uma limpeza e voltar depois a investir forte novamente.
Eu tenho para mim que o LFV quer é calar os Chicos Marques com os e-mails, pois deve andar lá alguma coisa que não deixa o NGL muito bem na foto (como já foi dito aí atrás) O que foi feito á equipa é muito mais que incompetência
Sim, fizeram de propósito...
Ninguém no seu perfeito juízo pode acreditar que o Benfica não está mais fraco. Daí eu escrever que fizeram de propósito esta época.

Baron_Davis

Já ultrapassa a questão da fraca qualidade técnica e táctica

Estamos a falar da falta de bom senso de não levar um único defesa para o banco de suplentes

Isto é deplorante e anedotico