Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2017, 17:14
Citação de: piratas15 em 28 de Setembro de 2017, 16:58
Falamos dos dragartos , mas nós é que temos as maiores humilhações nas competições europeias ... isso de perder 7-1 com o Bayern não é o mesmo que levar 5-0 do Basel ou levar 5-0 doArsenal não é o mesmo que levar 7-1 do Vigo ... puta de marmanjo o Benfica sempre a dar tiros nos próprios pés , quando temos tudo para " matar" os nos principais adversários internos .
Bom...comparar a nossa performance na Europa com a que tem sido a do Sporting...
enfim...às 17h isso não se justifica :huh:
por acaso até se justifica. do almoço para cá é sempre mandar vir

Schuldiner

Porque é que vocês dão trela ao lixívia... É ignorar.

Ramdown

o Marco Silva acredito que esteja no Watford a ganhar mais que o Rui Vitória

IloveSLB2014

Citação de: Ramdown em 28 de Setembro de 2017, 17:16
Sim, 2M limpos

adeptoBancada

O Marco Silva a sair só no final da época.

kingvata

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 17:09
Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2017, 17:07
Preferia um treinador Português, mas para isso teria de ser um Marco Silva que só entraria no próximo ano.

Até lá subia o Luisão para treinador, que na prática já é aquilo que anda a fazer. Sempre se evitava ter o Luisão na equipa principal e já se gastava o cartuxo de ter que o integrar na estrutura depois da acabar a sua carreira.

Evidentemente que como treinador deveria dar asneira e para 2018 era adeus Luisão e olá Marco Silva...era o chamado 2 em 1.

Se der bom treinador, epá! excelente!

Onde moras???
:knuppel2:
:rir:

lonstrup

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 17:11
a forma como o user lonstrup desculpa este desaire ao nível de um Zeman
eu cresci a ver o Benfica jogar finais da Taça dos Campeões Europeus, a ser 2º no ranking europeu de clubes. e tenho de levar malta a achar interessante constantemente que ir à liga europa que vale menos que um taça das taças, até nem era mau.

e não era eu que beijava e fazia juras de amor ao antigo treinador, com cartazes do tipo «as vossas lagrimas valem mais que a taça»

Baron_Davis

Demitir se?   ;D

1 milhão \ ano + prémios

Vai já

kingvata

Citação de: elpayaso10 em 28 de Setembro de 2017, 17:10
falta lhe tudo, este era o homem que não queria para genro dos meus filhos ou avo dos meus netos. Faz-te um homem.. põe-te a mexer.
para genro não era mau...fazia tudo o que querias e ainda levava porrada da tua filha

Trezeguet

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 17:17
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 17:11
a forma como o user lonstrup desculpa este desaire ao nível de um Zeman
eu cresci a ver o Benfica jogar finais da Taça dos Campeões Europeus, a ser 2º no ranking europeu de clubes. e tenho de levar malta a achar interessante constantemente que ir à liga europa que vale menos que um taça das taças, até nem era mau.

e não era eu que beijava e fazia juras de amor ao antigo treinador, com cartazes do tipo «as vossas lagrimas valem mais que a taça»
as juras de amor do lonstrup ao que se passou ontem e ao seu treinador, faz chorar essa mesma história

daniel.gomes

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2017, 17:16
Sim, 2M limpos

Onde viste esses valores ? É que nunca foram públicos os valores do salário.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 17:13
Citação de: martins-ric em 28 de Setembro de 2017, 17:07
Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2017, 16:04
https://www.youtube.com/watch?v=6NnWsJarpsk

"Esta é a mesma equipa que deu 5-0 ao Belenenses, temos de ter calma"

Surreal. VTV sempre a supreender
A propósito deste vídeo, tomei hoje uma decisão. Ando desde o início da época a adiar a compra da camisola deste ano. É a mais bonita dos últimos largos anos e gostava muito de a ter. Mas tenho adiado a compra porque desde o início da época que era claro que esta época ia dar merda, por não me identificar com nada do que anda a ser feito.
Hoje tomei a decisão de que não vou comprar a camisola desta época. E o quanto eu gostava de a ter. Mas não posso compactuar com isto. Não quero perpetuar a memória de uma época que vai ser negra. Nem quero contribuir para o enriquecimento dos que a proporcionaram...
Compra em Julho, quando estiver em saldo, e quando for anunciado um novo treinador de nomeada ;)

Para mim é sempre na Adidas do Freeport. Top. 20 ou 25 euros e da última vez que lá fui ainda comprei o kit dos putos igual por meia dúzia de tostões.

Semper Fidelis

Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2017, 17:12
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 17:08
Citação de: Red_Soul em 28 de Setembro de 2017, 17:01
O yesman nunca se vai demitir. Tem 2 anos e meio de contrato a ganhar muitíssimo bem e por isso só sai com os bolsos cheios. Tem de ser o Presidente a correr com ele.

Lá se vão mais uns milhões para pagar a indemnização...
Logo agora que o Vieira não quer que se gaste...

É apenas um Arango, peanuts. Siga, é começar o processo.

ainda vais ver o Arango a dançar na Luz

Já vejo os títulos dos jornais:
ARANGOTANGO

:2funny:

lonstrup

Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Setembro de 2017, 17:13
Citação de: Tr - 17 em 28 de Setembro de 2017, 16:48
Tem vergonha Rui!

O presidente não te tira daí.. está na hora de seres tu a fazer o que tem de ser feito. Estás a falhar estrondosamente, e fica claro que o ciclo acabou. Faz-nos um favor a todos.. sai. Por favor, deixa o comando da equipa principal do Benfica.
O Bayern é o nosso semelhante na Alemanha e, por menos,  fez o que fez!
É um clube grande e as ocorrências têm as devidas consequências.

Nós devíamos ter uma atitude semelhante ao nosso homólogo na Alemanha.

Devia haver consequências porque, a não existirem,  a mensagem que é passada não é condizente com a nossa grandeza.
sabes me dizer qual é o projecto desportivo do Bayern? qual é a ideia de projecto quando se passa de Heynckes, para 3 anos de Guardiola, e depois se vai buscar Ancelotti, e sendo campeão, se despede no principio da segunda época.

é este o exemplo a seguir?

Pedro Nunes 28

Citação de: tfouto em 28 de Setembro de 2017, 17:16

O Marco Silva a sair só no final da época.
O MS já não sai de Inglaterra ! Não é nenhum tolo e muito menos para trabalhar com LFV...