Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cão

Citação de: Slbsuporter em 02 de Outubro de 2017, 01:11
Citação de: Cão em 02 de Outubro de 2017, 01:08
Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2017, 01:06
Citação de: Slbsuporter em 02 de Outubro de 2017, 01:04
Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2017, 01:01
O melhor que nos podia acontecer era isto chegar ao facebook e às mil assinaturas. Pelo menos ia ser falado e criava-se alguma pressão na direção.

E porque não!!??

Porque nem aqui teve adesão, até o tópico já foi apagado.

Nem vi tópico nenhum...

Estranho apagarem o tópico, não percebi essa!!!!

Há coisas que não percebo mas nem vale a pena gastar tempo nisso...
Para aí ha duas semaninhas levei um amarelo e acho que foi por ter respondido a um infiltrado que andava por aqui às 6h da manhã, e eu só disse algo como "foda-se, há esta hora?".

Stanic

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 01:14
Citação de: Wake Up em 02 de Outubro de 2017, 01:11
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 01:10
Citação de: Wake Up em 02 de Outubro de 2017, 01:08
Citação de: andredcl24 em 02 de Outubro de 2017, 01:01
Citação de: Wake Up em 02 de Outubro de 2017, 00:59
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 00:55
Se for despedido e o treinador que vier for competente, o Benfica é penta.
Se for para continuar tenho dúvidas que fiquemos em 3º.
Mas nesta altura não dá para vir um P.Fonseca, livres há o P.Sousa ou o P.Bento, ou então contratando o do rio ave que me parece o melhor por cá.
O Fonseca ou o Marco vinham se lhes dessem um contrato estável. Se for para assinar até ao final da temporada talvez um Daniel Ramos...
O Marco não sai de Ingleterra fazendo mais uma boa época, o P.Fonseca no final da temporada não será difícil depois de dois anos na Ucrânia, mas neste momento não vai sair de lá a meio da época. Não gosto do estilo de jogo do D.Ramos, por cá o M.Cardoso do Rio ave parece-me o melhor para um grande.

Se quiséssemos gastar dinheiro no Marco e se ele soubesse que começa a próxima época não tenho dúvidas que vinha.
Sim ia mesmo deixar uma equipa que está bem lançada para fazer uma boa época no melhor campeonato. Nem pensar.

Se soubesse que ia começar a próxima época garantidamente, preparada por ele quase com um ano de antecedência ?

Ai não, não vinha ;D

Era a correr. É o sonho dele.
Que seja o sonho dele, mas acreditar que vinha agora é ser ingénuo, mesmo no final da época dificilmente sairá de lá. 

andoaleme

Citação de: Tapadinhaferreira em 02 de Outubro de 2017, 01:10
Sem Ederson, Nelson Semedo e Mitroglou...!!

... Alguém acredita, de verdade, que foi o Rui Vitória que pediu expressamente o Douglas e o Gabriel? ... e que enjeitou a vinda de um GR??
Mas alguém acredita nisto?
O Rui ontem abandonou a CI para não ter de desmentir o Luis.
Fui crítico da contratação do Rui, sou crítico do futebol do Rui, mas pedir a demissão vai trazer ainda mais instabilidade, quando o culpado disto tudo se chama Luís Filipe Vieira!!!

Mas como o Luis fez um discurso emotivo com umas "caralhadas" pelo meio, atirou responsabilidades para cima do Rui, há quem tenha comprado a cantiga do Luis e viram-se em peso para cima do RV.
O que é manifestamente injusto!

O primeiro culpado é LFV. Ponto!
Basta recorrer ao vernáculo na AG, para aferirem que defende o nosso clube e muitos ficarem satisfeitos, não me surpreende que esteja no poleiro, com a permissão de grande parte dos sócios que nele votam.

jpcafe

Epá fim de ciclo. Está gasto!

Qualquer outro vai ser upgrade.

Tr - 17

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Outubro de 2017, 01:12
A equipa está fisicamente de rastos. Que raio de preparação física é esta?

Acho que a equipa está mentalmente de rastos mais que tudo o resto.

Mas quando jogas um futebol em que não consegues ter bola, em que passas boa parte do tempo a correr atrás da bola, e sem seres capaz de fazer um único jogo tranquilo porque ou estás a vencer à rasquinha, ou empatado ou a perder.. É normal que o desgaste seja maior..

O problema é que são 90 minutos disto a cada três/quatro dias.. sempre! Rebenta tudo..

minimix

Citação de: Slb23 em 02 de Outubro de 2017, 01:16
Citação de: minimix em 02 de Outubro de 2017, 01:14
Citação de: Slb23 em 02 de Outubro de 2017, 01:09
Vai-te embora.
Se o RV sair quem sobe a treinador é o Luisão.
Ele andava a tirar um curso de treinador se é que não o acabou já.
Até lá podem colocar uma vassoura mas mexam naquela merda porque como estamos não dá!!
Eu avisei-te.
Pisei merda de cão num passeio quando fui comprar os redpass.
Era um sinal crl

BENFIKA

E mesmo em situação de vantagem, vimos em largos períodos os dois avançados a pressionar e depois duas linhas de 4 atrás do meio campo.

Que merda é esta???

TFFS

"UM LAPSO AQUI OU ALI NESTE JOGO"

eh pah.... foda-se. inacreditável.

Baron_Davis

onde é ques estão os peloteros deste plantel?

no banco, ou na bancada

o anti futebol nao se compadece com jogadores que saibam temporizar e ter critério

quem correr mais, é titular (excepto o luis grande)

_JonasThern_

Citação de: Schuldiner em 02 de Outubro de 2017, 01:15
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2017, 01:06
Não há que ter medo de mudar de treinador. O Mourinho entrou no Porto a meio da época também! Urge essa mudança no Benfica. Para ontem.
Concordo, mas a foda disto é que não é fácil arranjar o treinador ideal nesta condições. Para mim seria o PF e se no fim da época já achava quase impossível, agora é para esquecer.

Não há treinador ideal nestas condições. Simplesmente não há. Há que ser franco e dizer ao novo treinador que este ano e para fazer o melhor possível com um plantel que não é o dele (se der para ser campeão optimo) e na próxima época sim, começa o seu projecto no clube.

zizou

Já nem falo desta época, pois mesmo com este descalabro o Rui Vitória tem crédito para começar a próxima temporada.
Nem sei o que diga.

Bola ao Poste

Citação de: Slb23 em 02 de Outubro de 2017, 01:16
Citação de: minimix em 02 de Outubro de 2017, 01:14
Citação de: Slb23 em 02 de Outubro de 2017, 01:09
Vai-te embora.
Se o RV sair quem sobe a treinador é o Luisão.
Ele andava a tirar um curso de treinador se é que não o acabou já.
Até lá podem colocar uma vassoura mas mexam naquela merda porque como estamos não dá!!

Ou o Tiririca, pior do que está não fica!