Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

imightbewrong

Citação de: Darko em 02 de Outubro de 2017, 18:58
Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2017, 16:28
Citação de: Darko em 02 de Outubro de 2017, 16:09
Espero ao final da semana ter o Vítor Pereira a dar o seu primeiro treino.

Neste momento deveria estar a assinar contracto por 2 anos mais um de opção.

Obrigado ao RV por tudo, estamos numa fase diferente agora e temos que ser justos com a realidade.
Que autores tens andado a ler?

Thomas Liggoti e Cormac McCarthy. A molhar os lábios num whisky black label com a mesma qualidade do futebol do RV e um cigarro com o mesmo efeito nos pulmões que as ideias de jogo do treinador.
Liggoti não sei quem é. Whisky não gosto. Estou a pensar meter-me em charutos, é no que dá ser do Benfica.

yerlow

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 17:54
O Benfica venceu o Atlético com uma exibição memorável ?

Agora sim, já li de tudo na vida.

Porra, tive no Vicente Calderon e o que valeu foi Julio Cesar e uma grande exibição do nosso defesa central, chamado Jackson Martinez.

Aí é que ele podia ter usado a máxima "foram lá duas vezes"...

+1benfiquista

Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2017, 19:00
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 18:59
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 18:41
A realidade sem maquilhagens é que o Porto está 5 pontos à frente e já foi a Alvalade e Braga, campos onde ainda não fomos e onde certamente não faremos 6 pontos.

Hoje a conversa dos portistas é que aziaram com a exibição do Patrício mas pelo menos mantiveram a vantagem e já queimaram a deslocação mais difícil. Se tivessem ganho, encomendavam já as faixas...

E na direcção do Benfica continuam a achar que vamos dar a volta...   

lol
Vamos dar é uma volta ao bilhar grande!

Foda-se.

Vai ser uma época dolorosa. E estamos a 2 de outubro...

Inacreditável a forma como alguns benfiquistas toleram esta cuspidela na cara...

Anti-Corruptos

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Outubro de 2017, 18:58
Citação de: LeandroSLB em 02 de Outubro de 2017, 18:37
Segundo o José Marinho não há motivos para alarme, porque os campeões dos respectivos países na temporada passada, nenhum deles é líder dos seus campeonatos.

Pronto, fechem o canal.

O Guerra disse a mesma coisa no outro dia. Os cartilhados são profissionais!

Quando o RV levar um pontapé no traseiro ai vão começar a cair em cima dele.

Basta comparar o discurso dos cartilheiros quando o JJ tava no Benfica e depois quando saiu.

Aposto que o Guerra deixa logo cair o "professor" quando falar do RV.

Mestre30

Segundo o José Marinho não há motivos para alarme, porque os campeões dos respectivos países na temporada passada, nenhum deles é líder dos seus campeonatos.

Pronto, fechem o canal.
Puta que pariu. Que puta de lata.

Baron_Davis

Citação de: kid bengala em 02 de Outubro de 2017, 18:45

Pronto, fechem o canal.
24 horas depois, a melhor desculpa que conseguem é esta bosta.

Imagino o Marinho a pesquisar durante horas argumentos para poder justificar isto, sem ser nada  que envolva jogadores, treinador e presidente. :rir: Se calhar até recorreu ao gajo do Nojo que pesquisa aquelas estatísticas idiotas sobre o Porto, já que isto é digno disso.

o augusto fez um jogaço vs belem e o arango da um cheirinho a aguero

diego040675

Citação de: DMSG em 02 de Outubro de 2017, 18:58
Vai ser preciso sermos eliminados da Taça e goleados pelo United para sair?

Não dá para perceber.
mesmo assim não sei se chega.
A única maneira de ele sair é ele vir para as televisões dizer que não tem mais condições para treinar o BENFICA.
O ngl depois de dizer que confia nele ( para mim até já lhe pediu para sair em privado ) nunca o vai despedir.
É orgulhoso demais para isso

Mestre30

Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 19:02
Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2017, 19:00
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 18:59
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 18:41
A realidade sem maquilhagens é que o Porto está 5 pontos à frente e já foi a Alvalade e Braga, campos onde ainda não fomos e onde certamente não faremos 6 pontos.

Hoje a conversa dos portistas é que aziaram com a exibição do Patrício mas pelo menos mantiveram a vantagem e já queimaram a deslocação mais difícil. Se tivessem ganho, encomendavam já as faixas...

E na direcção do Benfica continuam a achar que vamos dar a volta...   

lol
Vamos dar é uma volta ao bilhar grande!

Foda-se.

Vai ser uma época dolorosa. E estamos a 2 de outubro...

Inacreditável a forma como alguns benfiquistas toleram esta cuspidela na cara...
Nunca mais acaba esta época.

+1benfiquista

Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Outubro de 2017, 19:02
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Outubro de 2017, 18:58

Pronto, fechem o canal.

O Guerra disse a mesma coisa no outro dia. Os cartilhados são profissionais!

Quando o RV levar um pontapé no traseiro ai vão começar a cair em cima dele.

Basta comparar o discurso dos cartilheiros quando o JJ tava no Benfica e depois quando saiu.

Aposto que o Guerra deixa logo cair o "professor" quando falar do RV.

Vai ser uma lavagem de roupa suja jeitosa, vai...

Baron_Davis

Citação de: LeandroSLB em 02 de Outubro de 2017, 18:47
Citação de: kid bengala em 02 de Outubro de 2017, 18:45

Pronto, fechem o canal.
24 horas depois, a melhor desculpa que conseguem é esta bosta.

Imagino o Marinho a pesquisar durante horas argumentos para poder justificar isto, sem ser nada  que envolva jogadores, treinador e presidente. :rir: Se calhar até recorreu ao gajo do Nojo que pesquisa aquelas estatísticas idiotas sobre o Porto, já que isto é digno disso.

"O treinador é bom, o plantel é bom, a estrutura é boa e a direcção dá todas as condições..."

a culpa é dos adeptos, não apoiam o suficiente

LeandroSLB

Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 19:00

Pronto, fechem o canal.

Vale tudo...
"Hey malta, o Bayern também está na merda"

Pois está, e já despediu o treinador...

limacosta

Mas ninguém liga para esse canal para mandar umas verdades e por nome aos bois?  Eu vivo fora e tbm já deixei de ouvir essa canal do regime. Da me raiva saber que usam o canal como propaganda tipo KN.

IloveSLB2014

Uma merda viver na cidade do Porto nestas alturas... Os amigos portistas que chegam à minha beira e a primeira merda que falam é de bola fdx... às vezes lá tenho de desviar conversa para nao me chatear..  Dói estarmos aqui a sofrer como cães e saber que lá dentro acham que está tudo bem e ver essa gente na BTV PAGA A PESO DE OURO DOBRAR A ESPINHA e DEBITAR A  MERDA QUE DEBITA..

Dói que n se tomem medidas FODASSE

MiguelBenfica

subLiminar

Citação de: LeandroSLB em 02 de Outubro de 2017, 18:57
Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2017, 18:56
Citação de: anselmoslb em 02 de Outubro de 2017, 18:51
No facebook já tem os adeptos todos contra ele.
Até Dezembro/Janeiro será nosso treinador.

É o prazo que lhe dou também.

Ponho as minhas mãos no fogo, em como acaba a época. Também trazer um novo treinador em Janeiro nada resolveria, já estaremos fora da Europa e a muitos pontos dos 2 primeiros classificados.

É começar a preparar a época 2018/19.