Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RAFL

a culpa não é do RV, a culpa está mais acima.....

Trezeguet

eu nem considero isso penalty

vão chorar no raio que os parta a todos.

incrível como fazem um programa a falar nisso. pelos vistos é preciso mandar mais cadeiras ao ar

Semper_SLB

Citação de: JPG em 02 de Outubro de 2017, 21:43
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Outubro de 2017, 21:41
Citação de: policeMAN em 02 de Outubro de 2017, 21:37
Só de me lembrar que temo o man utd e o porto quase de seguida... Até me dá voltas à barriga...
com o utd de certeza que vamos bater os 7-1 de vigo(apesar dos 5-0 de basileia ter sido pior), e nas 2 voltas batemos o record dos 12-1 dos lagartos vs bayern.

vs corruptos vamos bater os 5-0 do avb ao cerebro....

a liga inglesa é dura e o naite é capaz de desacelerar aos 3.

pelo menos assim o espero

Eles não vão massacrar após uns 3 golos. Mas mesmo a passo somos gajos para sofrer mais uns quantos

Rakitic10

Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2017, 21:43
Citação de: Rakitic10 em 02 de Outubro de 2017, 21:42
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 21:36
Citação de: ChEsTeR em 02 de Outubro de 2017, 20:57
Citação de: miniMilk em 02 de Outubro de 2017, 20:52
Citação de: ChEsTeR em 02 de Outubro de 2017, 20:48
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2017, 20:43
Citação de: miniMilk em 02 de Outubro de 2017, 20:41
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 20:01
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 19:57
O VP não era uma má opção. O homem é portista, mas é também profissional e precisava de uma oportunidade para se relançar. Falhou na Alemanha mas num projecto que entretanto teve problemas sérios.
Faria o Jesus tremer e quando fossemos com ele ao Dragão, estaríamos a ser comandados pelo último treinador a ser campeão por lá...

O Vitor Pereira era exactamente o perfil que precisávamos. Um obcecado pelo futebol e pelo treino. Com vontade de relançar a carreira e impor-se como um dos grandes treinadores nacionais.
Os jogadores iam sentir uma diferença gritante.
Sinceramente acredito mesmo que com ele iamos dar a volta a isto e íamos a tempo de ter uma grande época.

Ah...e não papa grupos. Estás acabado, vais para a bancada.
mesmo descendo equipas de divisão é bom?
Mesmo quando ganhava, tal como o RV, as suas equipas eram medíocres no futebol espetáculo (era perguntar aos adeptos portistas na altura) porque raio é bom?
Como é que isto tem uma dezena de likes?

O VP teve a felicidade de ter saído ao fim dos 2 anos vencedor, tal como o RV deveria ter feito.

Exactamente o que acho, queria ver ele com josués e licás se fazia campeonatos sem perder...
o homem começa uma época a dizer que vai subir uma equipa e depois desce-a.
Pelo meio da palestra em modo tareia teórica sobre tática aos alemães.
E ridículo o gajo! O Autêntico empreiteiro de Mercedes.

A mim dá-me urticária andarem aqui a suspirar por aquele azeiteiro quando só tem feito merda por onde tem passado e o grande mérito dele foi basicamente o mesmo que o vitória tb fez, vale o que vale para o bem e para  o mal, se dizem que o vitória apenas aproveitou o trabalho do Jesus tb se pode dizer que o vitó só aproveitou o trabalho do vilas boas...

Primeiro ele não aproveitou o trabalho do villas boas. Ele fazia parte do trabalho do villas boas visto que era o adjunto principal.
E a nível de futebol jogado não tem nada a ver. Desde que ele saiu de Portugal nunca tiveste uma outra equipa que tivesse tanto controlo do jogo como o Porto dele tinha.
Antes houve e até houve depois equipas que atacavam melhor mas controlo do jogo não. E isso é o que precisamos neste momento.

Vitor Pereira é bastante bom.

Causa-me alguma estranheza a forma como muitos falam dele.

precisa de tempo para implementar ideias e processos

:huh:

Não percebi.

ricardoshearer

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 19:45
Estamos neste momento num jogo de egos e de gestão de imagem. Mais nada.
A minha opinião, baseada numa análise superficial e de fora, é de que Vieira por ele corria com Rui Vitória e Rui Vitória por ele punha-se a andar do Benfica. Mas isso não acontece porque a corda ao partir-se do lado deles, levará a críticas e a consequências que ambos temem.

Falando de Rui Vitória, parece-me que é até simples de analisar. O homem atingiu o seu máximo no Benfica e tem noção que é a oportunidade de uma vida. Não deve ser nenhum asno, portanto também tem noção que muito dificilmente se levanta desta. Perdeu o balneário, qualidade nunca teve e não tem sequer os adeptos consigo. O que resta é, quanto a mim, dinheiro. Pedindo a demissão está a abdicar de uns milhões de euros. Milhões esses que nunca mais ganhará na vida, a treinar o Apoel e o Guimarães. Está à espera que o presidente corra com ele, ganhar o seu de direito e daqui a uns tempos puder dar umas entrevistas bacocas a dizer que "não tive condições para o Penta, tiraram-me jogadores, mas nunca desisti, não sou pessoa de desistir".

Quanto a Vieira, imagem. Sempre imagem. Pode ter muitas qualidades, mas tem um grande defeito, Benfiquista à séria nunca foi e nunca será. Falta-lhe aquela chama, aquele amor incontrolável ao clube. Até os seus maiores defensores são capazes de perceber isso. O Jonas faz aquele golo no Bessa (ou foi o Jimenez em Coimbra?, já não recordo com exatidão) e o homem impávido e sereno como se tivesse a ver a Escrava Isaura em horário nobre. Não faz sentido. Nem um punho cerrado, um "Golooo", nada. Alguém o imagina a dançar na tribuna, como fez o Pinto depois do Kelvin? Pois. E nestas horas isso nota-se. Um qualquer parolo como eu, passa 24 horas por dia obcecado com o clube. Não é saudável, mas é o que há...somos assim. Adormecemos a pensar como dar a volta a isto e acordamos cansados a pensar no que fazer para dar a volta a isto. Qualquer um de nós comia um balde de merda e filmava se fosse preciso para sermos campeões no final da época. E com um sorriso nos lábios. O Vieira estaria disposto a envergonhar-se pelo bem comum? Nunca na vida. Por isso é que qualquer um de nós na posição dele estar-se-ia a cagar para o que iriam dizer da decisão de despedir agora o treinador. Acham que fiz mal? Que fui injusto? Quero mais é que os paineleiros se fodam. Mas o Vieira quer saber. Está a deixar o treinador morrer de podre para depois poder dizer que lhe deu condições e ele falhou a toda a linha. Está disposto a sacrificar definitivamente a época para salvaguardar a sua posição e isso, francamente, mete-me asco. É uma postura cobarde e que não honra os pergaminhos do Sport Lisboa e Benfica, que foi forjado de decisões dificeis. Vieira seria incapaz de mandar Otto Glória embora para ir atrás do sonho europeu com o Béla...simplesmente não o faria.

Tudo somado temos isto...uma paz podre, recadinhos internos entre os dois e os adeptos a arrancarem cabelos e sem qualquer vontade de verem um minuto que seja dos miseráveis jogos de futebol do seu clube.
FODA-SE.
O Vieira soltou sim um foda-se no golo do Jonas no Bessa, e até desconfio que deve tomar ansiolíticos nos jogos tal como o PINTINHO.

Shoky

Ninguém vai travar com pena. Esqueçam isso. Não somos o Sporting, irrelevante na Europa. Dar 7 ou 8-0 ao Benfica é um daqueles resultados para a história.
Vocês imaginam o Benfica a puder dar 7 ou 8-0 ao Ajax a travar aos 3 ou 4?

Pois...

FAGL_BEN

Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:03
Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2017, 20:19
Coloquem o Bleach na ignore list, que já fez bastante por merecer.

Já fez foi por ser é banido em definitivo.
Parece que há um qualquer prazer em manter cá uns quantos assim, só para irritar.

Desculpem lá, mas o Bleach tem direito à sua opinião, embora às vezes a reitere desnecessariamente.

No entanto, quantos users aqui, entre aqueles que o criticam, escrevem comentários iguais ou piores acerca de opiniões de que discordam?

De uma maneira ou de outra passamos o tempo a "massacrar" os outros com as nossas opiniões, que, quando estão de acordo com a tendência do momento, acabam por ser mais aceites e cuja repetição passa despercebida.

Nenhum de nós pode atirar a primeira pedra...

JPG

Citação de: RAFL em 02 de Outubro de 2017, 21:44
a culpa não é do RV, a culpa está mais acima.....

é dos 2.

O RV foi conivente. Das duas uma, ou sabia que tinha a equipa esfrangalhada e não tomou uma atitude, ou então achava que era suficiente e é incompetetente uma avaliação de um plantel

pedroso

Baron_Davis

Citação de: Rakitic10 em 02 de Outubro de 2017, 21:45
Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2017, 21:43
Citação de: Rakitic10 em 02 de Outubro de 2017, 21:42
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 21:36
Citação de: ChEsTeR em 02 de Outubro de 2017, 20:57
Citação de: miniMilk em 02 de Outubro de 2017, 20:52
Citação de: ChEsTeR em 02 de Outubro de 2017, 20:48
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2017, 20:43
Citação de: miniMilk em 02 de Outubro de 2017, 20:41
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 20:01
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 19:57
O VP não era uma má opção. O homem é portista, mas é também profissional e precisava de uma oportunidade para se relançar. Falhou na Alemanha mas num projecto que entretanto teve problemas sérios.
Faria o Jesus tremer e quando fossemos com ele ao Dragão, estaríamos a ser comandados pelo último treinador a ser campeão por lá...

O Vitor Pereira era exactamente o perfil que precisávamos. Um obcecado pelo futebol e pelo treino. Com vontade de relançar a carreira e impor-se como um dos grandes treinadores nacionais.
Os jogadores iam sentir uma diferença gritante.
Sinceramente acredito mesmo que com ele iamos dar a volta a isto e íamos a tempo de ter uma grande época.

Ah...e não papa grupos. Estás acabado, vais para a bancada.
mesmo descendo equipas de divisão é bom?
Mesmo quando ganhava, tal como o RV, as suas equipas eram medíocres no futebol espetáculo (era perguntar aos adeptos portistas na altura) porque raio é bom?
Como é que isto tem uma dezena de likes?

O VP teve a felicidade de ter saído ao fim dos 2 anos vencedor, tal como o RV deveria ter feito.

Exactamente o que acho, queria ver ele com josués e licás se fazia campeonatos sem perder...
o homem começa uma época a dizer que vai subir uma equipa e depois desce-a.
Pelo meio da palestra em modo tareia teórica sobre tática aos alemães.
E ridículo o gajo! O Autêntico empreiteiro de Mercedes.

A mim dá-me urticária andarem aqui a suspirar por aquele azeiteiro quando só tem feito merda por onde tem passado e o grande mérito dele foi basicamente o mesmo que o vitória tb fez, vale o que vale para o bem e para  o mal, se dizem que o vitória apenas aproveitou o trabalho do Jesus tb se pode dizer que o vitó só aproveitou o trabalho do vilas boas...

Primeiro ele não aproveitou o trabalho do villas boas. Ele fazia parte do trabalho do villas boas visto que era o adjunto principal.
E a nível de futebol jogado não tem nada a ver. Desde que ele saiu de Portugal nunca tiveste uma outra equipa que tivesse tanto controlo do jogo como o Porto dele tinha.
Antes houve e até houve depois equipas que atacavam melhor mas controlo do jogo não. E isso é o que precisamos neste momento.

Vitor Pereira é bastante bom.

Causa-me alguma estranheza a forma como muitos falam dele.

precisa de tempo para implementar ideias e processos

:huh:

Não percebi.

nao é isso que dizes da maioria dos treinadores?  ;D O0

Coiso123

Citação de: Pedro Neto em 02 de Outubro de 2017, 21:33
A jogar assim na Champions, o melhor era ficar em casa com as pantufas. Não se gasta dinheiro nas deslocações e não se dá má imagem na Europa - cheguei a perguntar por bilhetes em Basileia, e tive os de Dortmund ao meu alcance. Que vergonha tenho de amigos estrangeiros que tenho que me perguntam o que se passa com o Benfica.
Diz-lhes: It's phases man. There is the night and the day, the rain and the sun and the sun will rise again.

ricardofslp

Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:25
Citação de: m20 em 02 de Outubro de 2017, 21:19
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:15
Não sou grande fã do VP.

Mas, neste momento, para além de um treinador que nos ponha a jogar aquela coisa gira chamada Futebol, precisamos igualmente de um treinador que tenha pulso e que abanque de uma vez por todas o Luisão e afins.

Não sei se o VP se enquadra nisto tudo bem mas percebo porque é que falam dele.
O Benfica com a qualidade que tem do meio campo para a frente precisa de um Luís Castro.

É mais do que público que adoro o Luís Castro e que fiz tudo o que pude para que o Chaves o fosse buscar... mas tenho dúvidas que seja o ideal nesta altura.

Já não é só uma questão de falta de qualidade de jogo.
Há muito jogador para ser varrido do clube.
E o Luís Castro é demasiado simpático para isso.

Luís Castro para nós neste momento seria o gajo ideal para coordenar a formação toda de uma forma mais técnica. Uma espécie de apoio ao director. Digo isto porque também não haveria de querer ser treinador da B

daniel.gomes

Hoje pelo papel que o Guerra vai fazer também se vai perceber logo se há alguma possibilidade, nos tempos próximos, de ser despedido ou não.

Cloughie

É incrível o grau de irresponsabilidade da gestão deste clube.

Leva-se 5, não passa nada.
É apertado na AG, dispara e tenta queimar o treinador.
A IURV TV começa a queimar o treinador.
O treinador riposta, expõe o presidente e volta a ser miserável.
O presidente, em vez de despedir o treinador, volta atrás e manda os moluscos recomeçar o discurso da areia.

Isto é surreal.