Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Alguém substitua a água por aguardente que pode ser que adormeça e deixe de fazer merda.

anselmoslb

Citação de: Ricardo Teixeira em 17 de Novembro de 2017, 21:24
Esta do Zivkovic.

Tendo em conta os seus gostos, deve querer fazer regressar o Agra em Janeiro.

Encaixava que nem uma luva no sistema vitoriano

Motörhead

Citação de: mellamotom em 17 de Novembro de 2017, 19:57
Citação de: Motörhead em 17 de Novembro de 2017, 15:17
Citação de: mellamotom em 17 de Novembro de 2017, 11:14
Citação de: Motörhead em 17 de Novembro de 2017, 09:37
Citação de: lonstrup em 16 de Novembro de 2017, 22:55
Citação de: andoaleme em 16 de Novembro de 2017, 20:36
Com o RV no comando, todo o atleta que trata bem a bola, é ostracizado, já mudou a nossa identidade de grande clube e equipa autoritária em campo para o oposto, só falta mesmo mudarmos o nome de Benfica para Cepofica.
Já mudou a nossa identidade???

Alguma coisa está a escapar. O Benfica de Rui Vitória, na época 15/16, foi o Benfica mais Benfica que me lembro de ver. Imagino que desde os anos 80 não havia uma equipa tão autoritária, cuja vitória fosse tão anunciada na cabeça dos adversários.
Leio cada barbaridade aqui...  ::bater::

Não diria que foi o "Benfica mais Benfica", mas é bem verdade a parte da vitória anunciada, pelo menos para mim, quando começou a recuperação maravilha... Desde a primeira época do Jesus que eu não tinha esse feeling antes dos jogos.
Esse feeling tive o na epoca 2012/2013 quando perdemos tudo em 20 dias. Agora ter esse feeling na era RV ? Nunca... bem pelo contrario...

A serio?  Para mim isso não faz sentido. Nessa epoca , para mim, estava-se mesmo a ver isso a acontecer. havia um feeling geral que aquilo ia tudo com o crl. Mesmo a final a taça, um gajo pensava "pah pelo menos ao guimaraes ganhamos", mas lá no fundo havia aquele mau pressentimento e antecipava-se inutilmente o que realmente vinha ai.

Com o RV, ia completamente tranquilo para os jogos. Isto quando começou a recuperação, quando o Renato Sanches entrou para não mais sair... porque antes disso estava como estava até há poucas semanas... ao nivel do Quique.
A serio. O que safa o RV sao os titulos. Mas é a arvore que esconde o deserto : futebol jogado miseravel, muitas vitorias caidas do ceu. E entao finais de campeonato de cortar a respiração dum gajo...

anselmoslb

Citação de: The_Riggs em 17 de Novembro de 2017, 21:22
Citação de: Bailey em 17 de Novembro de 2017, 21:17
Citação de: The_Riggs em 17 de Novembro de 2017, 21:15
Citação de: sergio19azb em 17 de Novembro de 2017, 20:01
Fejsa e Filipe Augusto fora e nem assim convoca o Gedson. Prefere o Parks loooool

Percebes tanto disto...

O grande líder disse que o lugar dele não dependia dos resultados ( o lugar de um treinador não depender de resultados :rir: Até o Mourinho foi despedido 6 meses depois de ser campeão).
Até o Ranieri foi despedido do leicester pasme se quando o gajo devia ser tipo Deus lá
Mas o professor chutao e forever

O que vale é que o Vieira gosta de dizer que aprendeu com os erros.
Tanto que continua a vender os melhores jogadores ano após ano.

E digo mais, qualquer dia nem gente para vender há. Desde que o stor chegou não há avançados nem extremos com qualidade para serem transferidos por muito.

Foi o Gaitán e porque já vinha ensinado.

Quem é que vamos vender agora ? Os " gatinhos" Raúl e Seferovic ? Os intermitentes Rafa, Cervi, zivkovic ou o corredor Salvio ?

O que eu acho é que estamos em direcção a um buraco fundo e ninguém tenta dar uma volta para trás.

Não há visão e como tal ainda não deram pelo erro. Só vão ver quando já for tarde demais.

StellaRojas

What can I tell you, try to chant: RV leave! Maybe he will.. :confused: Anyway, that is how one of our coaches left us... :ashamed:

https://www.youtube.com/watch?v=mZ7o0aALRe4

Slbttotosalvio

A minha mãe sabe mais de mecânica do que o professor sabe de futebol.

RUA INCOMPETENTE 

eaglerp

Uma convocatória destas e o Zivkovic não conta.....cada vez percebo menos disto

anselmoslb

Citação de: aguia1 em 17 de Novembro de 2017, 19:42
Citação de: francisco em 17 de Novembro de 2017, 19:25
Bruno Varela :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
o Svilar com o tem jogado não deixa saudades.

O Svillar ser verdinho não faz o Varela ser mais que banal.

Mas dá jeito fazer amigos no balneário para ver se fica lá mais tempo.

StellaRojas

Citação de: cipri_slb em 17 de Novembro de 2017, 22:45
Citação de: StellaRojas em 17 de Novembro de 2017, 22:43
What can I tell you, try to chant: RV leave! Maybe he will.. :confused: Anyway, that is how one of our coaches left us... :ashamed:

https://www.youtube.com/watch?v=mZ7o0aALRe4

https://www.youtube.com/watch?v=po21XQ88lyY

Well, that one would not have been easily driven out by the fans :whistle2: And I do remember his reactions, full with: Mrš u pičku materinu...in the background :2funny:

eaglerp

Rui, parece-me que estás completamente à deriva...

magoslb

Citação de: jgbg91 em 17 de Novembro de 2017, 20:28
nada que a malta por aqui não diga ao tempo...

"Rui Vitória trouxe muita coisa de novo, por isso tivemos os títulos que temos. Trabalhamos muito bem no dia a dia a visão do Rui Vitória. Ele sabe gerir bem o dia a dia e sabe gerir os jogadores. Entre muitas [qualidades], falo dessa parte porque, no futebol de hoje, todo o mundo estuda a tática e o jogo em si, mas também é preciso entender que passamos muitos dias juntos, são muitos dias de treino. Também tem de ser um bom gestor para que as coisas caminhem sempre bem", referiu o capitão das águias.

Portanto, a maior qualidade do professor é fazer de ama. Não será mais barato contratar uma professora de infantário? Na volta ainda punha o "patrão" no sitio devido.

LeandroSLB

eaglerp

Kyoto

Pq raio nao convoca o svilar? Para desperdiçar minutos de competição com uma galinha que vai sair em Janeiro?

O svilar, se e para ser a aposta, tem de jogar sempre