Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Dezembro de 2017, 22:04
Acho que já chega aquela sintonia das palmas durante o jogo após termos feito merda.

Está na hora dos adeptos demonstrarem desagrado.
As palmas após derrotas faziam se quando o Benfica jogava A BENFICA mas por infelicidade não vencia um jogo

Agora premeia se a mediocridade. Palminhas semprsempre não vão os meninos ficarem tristes

slbenfica_croft

eu sou de um tempo em que ao mínimo empate não só os adeptos se passavam da cabeça, quase sempre de forma estupida e exagerada, como a CS caía em cima forte e feio.

hoje em dia NADA.

É a TWILIGHT ZONE

Slbttotosalvio

|OnE|

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:05
"Deixe-me fazer a resposta como eu quiser"

Com imprensa a sério...saias de gatas.
ego level: foooooooooooooda-se.

Shoky

Consegue dizer sem se rir que o adversário foi lá 3 vezes.
3 vezes na cara do Svilar só nos últimos 15 minutos, quando abriu o puto do meio campo todo que nem um idiota.

magoslb

Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2017, 22:01
Lixívia és um monte de merda.. Cabrao. Vai lá denunciar.

Não vejo como possas ser denunciado, não há nenhum user com esse nick.

Vulcan

Digam-me se eu vivo noutro planeta.

Perante a maior vergonha da história internacional do Benfica, este....vem para a TV dizer que não importa agora falar nisso, não interessa, siga.

O que é isto???

jgbg91

Citação de: Moran em 05 de Dezembro de 2017, 22:05
Rui Vitória, na flash do #SLBFCB: "Este jogo acaba por ser o reflexo do que foi esta @ChampionsLeague. O adversário fez golo nas poucas vezes que foi à nossa baliza."

Mais do mesmo... 0 pontos e 1 golo marcado, foi só azar!

já Nós estivemos fartos de lá ir, já que tivemos dois jogos com 0 remates. Sem noção nenhuma e ainda goza o prato

slbenfica_croft

Citação de: Mestre30 em 05 de Dezembro de 2017, 22:07
Mas vocês ainda estão admirados?  ;D ;D
revolta sentimos nós.

admiração só os tolos.

Fake Blood

Este homem fez o sardao voltar e perder as estribeiras.
O sardao.

Livrinhos

Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2017, 22:07
Citação de: MitroGlicerina em 05 de Dezembro de 2017, 22:00
Citação de: van33 em 05 de Dezembro de 2017, 21:57
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 21:55
Citação de: Bleach em 05 de Dezembro de 2017, 21:42
hoje arriscou em apostar numa equipa secundária , talvez quissese ganhar alguns jogadores.
acho o resultado injusto , mas já é passado , aliás já era a 15 dias , muitos já diziam que este jogo já não servia para nada e nem interessava , apesar de poder ser um recorde negativo e um alvo para chacota dos nosso rivais , como eu frizei.
agora é focar no que interessa , e apostar nos jogadores mais fortes , acabou se os jogos a feijões.
VAMOS BENFICA , VAMOS MISTER,  RUMO AO PENTA

Acabou-se os jogos a feijões.
A frase mais patética da época. Parabéns.
Ninguém tem coragem para mandar esse lixívia para o caralho que o foda à grande?
Apesar de me ter rido, não vale a pena ires de lopes por causa disso Van.
Tou morto... Este treinador esfaqueou o meu Benfica como ainda ng tinha feito e ainda recebe ao fim do mês... E ver alguns fdp vir para aqui com paninhos sobre tudo tira-me o raciocínio. Não deixo passar

Pá e ganhas o quê com isso?

Caga no gajo, já se sabe ao que vem...tem sido isto durante meses.

solee

É o pior treinador do Benfica em largos anos. Até com o Quique se via mais princípios de jogo.

|OnE|

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:07
Consegue dizer sem se rir que o adversário foi lá 3 vezes.
3 vezes na cara do Svilar só nos últimos 15 minutos, quando abriu o puto do meio campo todo que nem um idiota.
E até podia ter ido meia.
É desculpa para os 0 pontos?!?

É mas'é uma falta de vergonha na cara.

sbremoved_33753

Citação de: pmpereira11 em 05 de Dezembro de 2017, 21:46
Assobios tímidos
Um ou outro lenço branco.

Que tristeza do caralho, aquele minuto 70 fez com que os adeptos pensassem que tudo se resolvia com palminhas e cantigas de embalar.

Obrigado Vieira.

Aquele minuto 70 deu-nos o campeonato.

Não misturem as coisas. Já lá vão 2 anos.