Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

este 4-3-3 sem Jonas vale tanto como o cérebro do ex-ex-gordo

piratas15

Depois disto tudo só posso dizer uma coisa ao pessoal : CALMA , o Conceiçao vai fuder tudo nos últimos jogos ..eles não vão ser porra nenhuma campeões ... atentem bem no que eu digo e escusam - me de chamar Nhga ou o caralho que o foda ...

fjorge

Mais do que perder este jogo e este campeonato, o que doi é que para ano vai cá estar esta aventesma novamente, futebol mediocre sempre a bater no bombo a viver dos dois campeonatos ganhos.

Jamal

É que já estou a ver o caos da próxima época.

The Horror

Citação de: fjorge em 15 de Abril de 2018, 21:45
A substituição do Seferovic foi para depois vir dizer que tentou tudo para ganhar o jogo, uma substituição completamente absurda tendo em conta que nós não conseguíamos ter bola, o que precisávamos era de cabeça a meio-campo.

Até o podia ter metido, mas tirava o Raul.

Por muita merda q o Pizzi estivesse a fazer, teria que sair mais cedo.

Sair naquela altura e meter um avançado, é só ridículo.

Treinador fraco.

Agora, nada a fazer.

Acabou o campeonato, a não ser que haja algum brinde.

Maka

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 21:44
Citação de: Gottschalk em 15 de Abril de 2018, 21:37
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Abril de 2018, 21:32
Citação de: Gottschalk em 15 de Abril de 2018, 21:30
Estar a falar de plantéis quando o FCP vem ganhar à Luz pela enésima vez com Maregas, Otávios, Sérgios Oliveiras e Herreras, é de levar uma pessoa à loucura.

Benfica tem obrigação de se superiorizar claramente a este Porto. Tem plantel para isso. Hoje foi um falhanço a toda a linha do treinador e dos jogadores.

Uma primeira parte mediana. Uma segunda parte a roçar o rasca. Intolerável.
ó Gotts fala-se muitos dos jogadores do porto e tal, mas hoje saíram do banco Corona, Oliver e Aboubakar.

do lado do saiu Salvio, um medianissimo e um terrível.

11 titular do FCP na Luz é mediano.

Estão a fazer um campeonato extraordinário. Tudo esprimidinho. Não andam com Jímenezes, Krovis, Zivkos, etc.,  no banco como nós. Nem tem comparação.

Só a nível da defesa é que são superiores. Tudo o resto, não. O meltdown do Benfica hoje não tem desculpa.

Tudo espremido e metem Aboubakar e Oliver. Hoje, no banco do Benfica, estavam Luisão, Eliseu, Samaris, João Carvalho, Salvio (a regressar de lesão) e Seferovic. Não havia uma única opção séria para mexer com o jogo ofensivo, fosse por inexperiencia, fisico ou qualidade.

Meteram Aboubakar e Oliver, mas em campo tinham Sérgios Oliveiras, Maregas, Soares....
Se nós víssemos o Benfica a jogar com estes três a titular pediríamos - com razão - a cabeça do Vieira.

TFFS

Citação de: HeijiHattori em 15 de Abril de 2018, 21:47
É fraco treinador. O que foi equilibrando as coisas, chama-se Jonas. Esta na altura de mudar. Mas o sucesso desportivo não é o mais importante para o presidente.
Sim que 0 pontos na Champions devem valorizar os jogadores de caralho

J Pinto

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Abril de 2018, 21:25
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Abril de 2018, 21:23
Oliver, Corona e Aboubakar.

foram estes que saltaram do banco deles.

do nosso saltou quem?

pois é.

isso ja eu venho dizendo desde o inicio da época que o Benfica tem o pior e sobretudo mais desequilibrado plantel dos 3 grandes, e toda a gente me dizia que não

E quem dispensou Horta fui eu?

Quem ficou com Samaris em vez de um jogador a sério?

Que aposta em Varela?

Que mete Jardel e Salvio porque sim quando estão em péssima forma?

Que não roda a equipa e aposta sempre nos mesmos?

E o Filipe Vieira? es tu? Sou eu?

william

O Benfica deu inexplicavelmente o berro ao intervalo... Juntar isso ao facto de nao haver Jonas, o que levou a que não houvesse critério algum no último terço, e a sub do Pizzi por seferovic, deu cagada

Shoky

Citação de: ricardofslp em 15 de Abril de 2018, 21:48
Foste um borrado....
Porra não estou a conseguir lidar... Podíamos ter tido a sorte mesmo assim mas não apagava que fomos uns borrados contra um plantel inferior...

A sorte procura se e ele nem isso o fez. Um tipo que faz aquela sub final merece perder assim e levar dois murros.

jpcafe

Citação de: kingvata em 15 de Abril de 2018, 21:39
a culpa do Krovi e do Zivko anda a queimar bancada durante meia época é minha?

incompetente este gajo!

O Ziv se tivesse sido substituído na segunda parte até não tinha sido mau.

Completamente manietado pelos colossos Sérgio O. e Herrera.

magoslb

Citação de: Tomahawk em 15 de Abril de 2018, 21:38
Citação de: magoslb em 15 de Abril de 2018, 21:11
Citação de: Pokrl em 15 de Abril de 2018, 20:40
Marco Silva? A ideia é mudar para melhor.

Nem a minha mãe se lembrava de meter o Samaris naquele momento, qt mais o MS. O MS percebia que tínhamos de os encostar, e nao defender o 0-0.
Estávamos a perder claramente o meio-campo. O Porko, que na 1ª parte só se preocupou em não sofrer o golo, na 2ª parte subiu as linhas, começou a atacar com muito mais jogadores e o Fedja sozinho não iria conseguir parar todas aquelas vagas de assalto.  O Pizzi pouco defende e é uma nulidade em termos atacantes e em termos de remates fora da área.
. Ia meter quem? O João Carvalho que, no Benfica, nem quando teve oportunidades na Luz contra equipas mais pequenas as aproveitou??
. O problema foi que o Benfica teve uma bola na grande área e o borrado do Pizzi remata desequilibrado e à figura do Casillas.  O Porko teve 2 bolas: uma em arco pela esquerda do Brahimi que passou ao lado do poste e outra do Herrera que, ao contrário do conas do Pizzi encheu o pé e a meteu lá dentro!!
O engano foi que, apesar do péssimo planeamento da época,  a completa instabilidade do Sporting e o plantel curto do Porto nos foram mantendo vivos e na corrida pelo título. Mas hoje, na Antas e contra o Sporting (apesar dos penaltys não marcados), e à semelhança do que já tinha ocorrido na Europa, o nosso plantel mostrou que tem vindo a ser sangrado em qualidade época após época, que  é fraco, desde a defesa até ao ataque, e só uma grande época do Jonas tem ajudado a disfarçar as nossas muitas deficiências.

Por isso, até não me importo de ter perdido hoje o campeonato para o Porto, assim pode ser que a Direcção acorde e veja que na próx. época não é com mais 4 jogadores da equipa B e um ou outro reforço manhoso lá vamos!!!
Se fossemos Penta depois de uma preparação de merda de época como a que foi feita pela Direcção (e aceite sem contestação pelo Rui Vitória), é que iria isto ser bonito: Jonas e Fedja com mais um ano em cima e sem substitutos à altura, + 4 putos da B , e vendas de 2 ou 3 dos poucos jogadores ainda fora da média.

Acordem!!!

O problema é que para ele defender é fazer colecçao de MD no meio campo. Tirou todas as unidades que podiam desequilibrar. No momento da entrada do Samaris não houve ninguém â minha volta que nao ficasse aparvalhado com a sub, qd era preciso subir, era assim que se cortava o MC. Fez uma cagada â principiante.

Astor

Não me conformo com a cobardia que demonstrou hoje.

Uma equipa banalissima liderada por um capitão que saiu de campo a chorar há duas semanas atrás quando perderam a liderança...

Que pequenez fdx

Reed

E depois anda um André Horta a dar um chocolate do camandro em Braga e o Pizzi a comer sono em tudo que é jogo.

Só decisões competentes, foda-se.

Kurt Cobain 10

Outra , insiste no Pizzi . :estrelas:

Tenho a certeza tanto o Gedson ou Keaton faziam melhor figura que o Pizzi